MDK 2 do Dreamcast... game quase impossível de terminar

Discussão em 'Retrospace' iniciada por METALMANIAC, 6 Junho 2010.

1. METALMANIAC Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,948
    Pontos de Troféu:
    229
    Esse game foi pouco falado, porém saiu primeiramente para PC, depois Dreamcast e PS2. A versão do Dreamcast é mais bonita que a do PS2, e o visual e arte do jogo, apesar de antiga, ainda agrada.

Mas a falta do 2º analógico no controle do Dreamcast, deixou o game mais difícil ainda . Achava que Devil May Cry 3 fosse difícil, mas MDK 2 parace se igualar ao nível de dificuldade de Ninja Gaiden Black, do Xbox.

Estou no ultimo Boss , e fiquei tentando matar o filho da puta umas 30 vezes. Pra chegar nele tenho que repetir a mesma coisa. Matar uma porrada de inimigos antes. Se morrer no chefão, tem que fazer tudo novamente. Isso é MUIto, MUITO frestrante. Pior que a versão do Dream não tem música, somente os sons, devido acho a falta de espaço do CD em relaçao ao GD.

Pois é, nunca fiquei tanto tempo jogando um jogo. Hoje foram mais de 10 horas. Só nesse chefão final fiquei umas 6 horas e não cosegui passar.

Fiquei com vontade de tirar o Cd do game e quebrar. Vou fazer isso qdo acabar, pois esse game me deixou muito, mas muito puto , com vontade de tacar o controle da parede. Já que ele não é original, será uma questaõ de honra: terminar e estilhaçar o maledeto.

Se fosse a versão do PC tudo bem, pois é chea de Cheats pra aumentar munições e tal. Mas a do Dreamcast so tem cheats idiotas, que em nada ajudam o jogador. Tanto que a versão completa que tem no Youtube é da versão PC.
  2. TURBOOTH Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,744
    Pontos de Troféu:
    429
    amigo, eu lembro de ter terminado esse game em 2001/2002 por ai...e foi a versão para Dreamcast.....lembro tb que era um saco controlar o andar do personagem pelos botões.....e acabei terminando o mesmo sem truque...mas nem lembro direito do último chefe....só lembro que o final tb não me agradou.
    E isso de não ter as músicas.....realmente é pq os primeiros games piratas para dreamcast as músicas não cabiam no cd....depois deram um jeito de ripar as músicas e colocar em CD.....foi o caso de mortal kombat 4 ou gold se preferir.....tive 3 cds deles...e o último achei na net uma versão com as músicas ripadas e tocam normalmente no jogo como se fosse um GD original.
    Abração e boa sorte....MDK2 é um ótimo game.....pena que não saiu o 3
  3. METALMANIAC Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,948
    Pontos de Troféu:
    229
    Valeu amigo. Realmante MDk 2 tem uma ambientação muito diferenciada. Apesar da baixa contagem poligonal, o game tem texturas e efeitos de luz muito bonitos para o Dreamcast.

Vou dar um tempo pra passar a minha frustração e raiva do último chefe , e depois tentar zerá-lo.

Abraços
  4. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,452
    Pontos de Troféu:
    314
    Esse jogo realmente tem uma dificuldade elevada
    Lembro de ter deixado ele de lado na época que tive o Dreamcast
  5. METALMANIAC Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,948
    Pontos de Troféu:
    229
    Sabe o que realmente frustra ? O último Boss tem duas maneiras de matar. A segunda maneira é destruí-lo por dentro, detoando rins, coração, pulmão, cérebro e olhos.

Pois bem, acontece que a única arma de detona essas partes internas é uma a laser. O grande defeito do game é que qdo a sua munição acaba, aparecem outros tipo de arma no cenário pra pegar, mas a laser, essa demora a aparecer. Até lá o maldito acaba te detonando.

Descobri num FAQ que cada um dos três personagens do game , no final, onde se pode escolher um deles, representa a dificuldade: O Doutor é a mais facil, o Kurt é o mediano e o cão de seia patas, o MAX é a dificuldade mais difícil. Estava jogando com o cão, vou apelar pro doutor e esquecer dessa merda de jogo.
  6. =dudebro=/ Habitué da casa

Número de Mensagens:
    240
    Pontos de Troféu:
    52
    A SGP terminou, eu terminei.

Sou bom? [coolface]
  7. Wolfwood Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,572
    Pontos de Troféu:
    269
    Eu terminei, mas no PC.

MDK e MDK 2 são muito bons, divertidos pra caramba.
  8. John Kabira Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,452
    Pontos de Troféu:
    314
    MDK é o tipo de jogo ame ou odeie
    Eu gostava muito do primeiro, terminei no PSone, na época, mas o dois não me prendeu tanto quanto o primeiro
  9. matroska Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,310
    Pontos de Troféu:
    474
    Pergunta o que significa MDK???
  10. natinh0 Veterano

Número de Mensagens:
    1,250
    Pontos de Troféu:
    119
    Muder Death Kill
  11. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,625
    Pontos de Troféu:
    229
    Eu joguei o primeiro no PC e não gostei muito. O segundo eu nem experimentei.
  12. SONICR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,707
    Pontos de Troféu:
    184
    Como não conseguiu gostar do primeiro?
    Comprei na epoca esse jogo original por 72,00 (quase meu salario inteiro). Conheci ele pela versão demo que vinha nas revistas.Mas valeu cada centavo. Mas infelizmente a versao PSX tem uns elementos a mais como areas secretas e mais vídeos.
  13. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,625
    Pontos de Troféu:
    229
    Pois eu joguei só o demo, que veio numa revista, e não gostei. É como o John Kabira citou no post dele: é o tipo de jogo que se ama ou odeia. Sinceramente não me atraiu. Eu joguei umas duas, três vezes e deixei de lado.
  14. DocVooDoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,498
    Pontos de Troféu:
    729
    Tenho ele aqui para DC e PC, jogões. MDK2 consegui terminar com o Doutor, com os outros 2 é dificil demais.
  15. Furlan A Solitary Man

Número de Mensagens:
    28,730
    Pontos de Troféu:
    649

Max, Dr. e Kurt, os três personagens do jogo.:D

E Murder Death Kill também.

MDK 2 eu nunca passei de uma parte com o Dr., lá pelo meio do jogo.

Podiam fazer um MDK3, com a tecnologia atual ficaria fodaço. Desde que, claro, não transformassem num jogo de tiro com cover.
  16. Powersega Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,585
    Pontos de Troféu:
    46
    Mesma coisa aqui, o primeiro é um dos melhores jogos de ação de todos os tempos, no segundo os controles ruins e a e fases com outros personagens não deixaram o game tão bom assim.
  17. koxitos Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,613
    Pontos de Troféu:
    46
    [/COLOR]

[kcool]

Poderia ser uma boa!
  18. pavomba Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,381
    Pontos de Troféu:
    299
    na verdade mdk não tem um sentido concreto, cada um inventou o jeito de ser, mas os mais conhecidos são murder death kill e max dr. e kurt.

eu só tinha jogado a demo do 2 e o armageddon do ps2 (nunca passei da 1ª fase, só o da demo do pc, por ser incompleta), é um jogo bem humoristico.

eu acho que tenho o 1 da supergames folha, eram dos meus primos, eles tinham varias.
  19. Riveler Ser evoluído

Número de Mensagens:
    219
    Pontos de Troféu:
    49
    Uia! Disso eu não sabia.

Zerei a versão DC depois muito penar com Max e Kurt. Na primeira vez que joguei com o Doc zerei o jogo. :p

As fases que mais gosto são as que a gente joga com o Max por causa do jetpack. Sou vidrado em jogos que tenham esse dispositivo.
  20. matroska Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,310
    Pontos de Troféu:
    474
    Obrigado, nunca ouvi falar desse jogo....

Vou dar uma procurada para ver se gosto dele.

Tem no ps2???
  21. METALMANIAC Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,948
    Pontos de Troféu:
    229
    Jogar com MAX usando jetpack é bem legal, mas em algumas fases são uma verdadeira tortura, como no link abaixo:
    http://www.youtube.com/watch?v=Fg7NSRWHhvI&feature=related

Compartilhe essa página