Me indiquem uma boa impressora laser

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Lunard, 8 Setembro 2008.

1. Lunard Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,452
    Pontos de Troféu:
    277
    Fala moçada,

preciso que me indiquem uma boa impressora a laser monocromática, de preferência multifuncional. É para escritório. Eu estava pensando em comprar essa aqui: Samsung SCX-4500 - Box.

Abração
  2. espectral Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    22,548
    Pontos de Troféu:
    449
    Postando pra assinar o tópico: Também tenho interesse nas respostas.
  3. Phoenix Eagle Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,527
    Pontos de Troféu:
    339
    Também tenho interesse em uma Multi Funcional Laser pra casa =)
  4. crazyrk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    Nossa veio, meu pai tem uma impressora laser guerrera que ele deve ter pago uns 50 conto, é uma HP véia, qualidade impecável! Não é multifuncional, mas fikdik!
  5. xicaninho Habitué da casa

Número de Mensagens:
    669
    Pontos de Troféu:
    74
  6. Arkarker Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,677
    Pontos de Troféu:
    204
    A HP LaserJet M1120 MFP é boa, um truta meu tem e sempre fala bem dela.
  7. Lunard Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,452
    Pontos de Troféu:
    277
    Muito interessante as sugestões...

Mas poderiam me indicar aonde eu posso comprar essas impressoras ? Pode ser site ou loja física, estou em Belo Horizonte.

Abração
  8. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,884
    Pontos de Troféu:
    779
    Sem ser multifuncional tem a Lexmark e120.
  9. GodZilla666 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    501
    Pontos de Troféu:
    57
    tbm preciso de um multifuncional a laser, é pra impressões em casa... se tiver toner colorido melhor, mas o importante é o preto e branco... vlw... vai ser impresso cerca de 500 folhas por mês... não é uma grande quantia :) a impressora tem q ser multifuncional :) vlw
  10. Insane Metal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,881
    Pontos de Troféu:
    889
    ALTAMENTE INDICADA essa:

SCX-4200 da Samsung:

Muito boa, mas muito boa MESMO.

Só umas dicas: o cartucho dela tem um chip q tem um contador e qdo chega num certo numero de cópias/impressões, trava, independente de ter toner ou não. Um chip novo custa em torno de 13 reais, ja o aparelho pra vc resetar ele infinitamente em torno de 50 :D

Tem tutoriais na net pra ensinar vc mesmo a trocar o toner. Aliás, no ML 1kg de toner custa em torno de 70 reais, dá pra mais de 10 recargas [:king]

Edit: http://www.americanas.com.br/AcomProd/590/2540176?par=busca590

449,00, paguei exatamente isso nela esses dias no Ponto Frio. Melhor custo benefício que existe!
  11. Phoenix Eagle Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,527
    Pontos de Troféu:
    339
    Que aparelho seria esse para resetar? Tem de inserir dentro da máquina? Como funciona ^^ ?

É fácil achar toner dela? Pergunto pois normalmente o que vemos por ai é HP, Lexmark, etc..
  12. Insane Metal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,881
    Pontos de Troféu:
    889
    Phoenix, to no trampo agora, a tarde qdo chegar em casa te respondo direitinho.

Abs ;D
  13. Phoenix Eagle Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,527
    Pontos de Troféu:
    339
    Valeu Insane =) :kongpositivo::rox
  14. Insane Metal Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,881
    Pontos de Troféu:
    889
    Então, continuando, é o seguinte. O chip é no cartucho de toner, após aberto vc tira ele e liga uns fios nos contatos do chip e pela maquininha tu reseta ele, facinho facinho. Ou se num quiser ficar perdendo tempo com isso pode comprar um chip novo q custa em torno de 10, 15 reais. O toner dele é facílimo encontrar. Como falei achei no mercado livre por 70 reais 1kg de toner q da pra umas 12 cargas se não me engano... pra um uso doméstico acho que isso da pra mais de um ano :lol

To indo jantar agora, mais tarde procuro uns links onde explicam como abrir o cartucho e trocar o toner, como resetar o chip e tal. ^^
  15. Phoenix Eagle Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,527
    Pontos de Troféu:
    339
    Valeu ^^
  16. THE MASTER Ser evoluído

Número de Mensagens:
    121
    Pontos de Troféu:
    37

Compartilhe essa página