Menina de 9 anos é encontrada morta

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por raelferreira, 6 Novembro 2008.

1. raelferreira Veterano

Número de Mensagens:
    7,570
    Pontos de Troféu:
    116
    Menina de 9 anos é encontrada morta dentro de mala no PR

Corpo foi localizado nesta madrugada, na rodoviária de Curitiba.
    Garota estava desaparecida desde segunda-feira.

O corpo de uma menina de 9 anos foi encontrado dentro de uma mala na rodoviária de Curitiba, na madrugada desta quarta-feira (5). Segundo a polícia, Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre estava desaparecida desde segunda-feira (3). Ela saiu da escola por volta das 17h30 e sumiu.

O Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas já estava investigando o paradeiro de Rachel.

A menina costumava ir à unidade de ensino sozinha há cerca de um ano. No trajeto, ela andava de ônibus.

As primeiras informações dão conta de que o corpo apresentava sinais de estrangulamento e de violência sexual. A polícia investiga o caso. Até a manhã desta quarta, ninguém foi preso.

Na escola de Rachel, as aulas foram suspensas

Fonte G1 Notícias

No Orkut, menina morta em Curitiba dizia gostar de ler e de esporte

Muito foda!! axam a guria numa mala, toda estrupada e estrangulada.. e da dar revolta

e revolta com os pais tmb.... a guria com 9 anos jah tinha orkut, e andava de onibus sozinha pelo centro!!!!

se fude viu.. fico revoltado com essas coisas!
  2. PANZER SS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,716
    Pontos de Troféu:
    379
    Eu li a materia..

Ela "ainda" nao virou o sensasionalismo da vez na imprenssa pq ainda estao dando aue pra eleição do Baracka.. mas espera uma semaninha pra ver..

vai ter 39825298598438 comunidades do orkut com o nome dela
    povo com faixa e cartaz pra aparecer na grobo

no mais, o animal que fez isso deve sofrer muito.. mas muito mesmo.
  3. VanHalenBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,807
    Pontos de Troféu:
    179
    Cara eu tinha visto ontem no Globo.com , pior saiu uma noticia hoje dizendo que ela ia de Onibus por que a mãe não conseguiu coloca-la no transporte escolar gratuito... foda né !
  4. Tesla Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,694
    Pontos de Troféu:
    499
    [COLOR="Navy"]O problema não é ela ir sozinha de ônubus ou ter Orkut. O problema é os pais não saberem com quem ela andava.

Com certeza o pedófilo assassino tinha a "confiança" da guria. Ou pelo menos conhecia ela. Esse tipo de gente não costuma agir assim do nada.

E antes que alguém fale, não, não foi um certo Cidadão Ilustre daqui. :p[/COLOR]
  5. VanHalenBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,807
    Pontos de Troféu:
    179
    é assunto é serio , espero não surgir um espirito de porco com o pedobear aqui
  6. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,262
    Pontos de Troféu:
    484
    É totalmente revoltante, o pior é que olhando pra frente, é bem capaz, de perdermos a , sensibilidade com casos similares a este, de tantos que estão acontecendo, e nada acontece ninguém é preso, vai acabar acontecendo como as balas perdidas, virando um tipo de "pô já é normal", isso que é de se lastimar, garota nova, com muita vida pela frente. Fica aqui os pezames, pela garota, e pela sociedade em geral, que não se levanta e diz um basta.
  7. DarkLotus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,927
    Pontos de Troféu:
    204
    É só impressão minha ou esses casos de violência contra crianças estão ficando cada vez mais frequentes?

Estuprada e estrangulada. E só tinha nove anos. Essas notícias hediondas, repetidas várias vezes de várias maneiras, faz com que as pessoas fiquem cada vez mais paranóicas, em estado permanente de insegurança e desconfiança, agora até sair de casa pra comprar pão na padaria da esquina é se arriscar a ser morto, sequestrado ou sofrer outro tipo de violência.
    Outra coisa que me revolta é que também graças à essa propagação do medo os pais estão respeitando cada vez menos a privacidade dos filhos, como se eles não tivessem mais o direito de ter seus segredos, cada vez mais aparecem matérias na tv incentivando pais a bisbilhotarem a vida (principalmente virtual) dos filhos. E claro, sempre que aparece orkut em uma notícia de violência à menor de idade, a culpa é do orkut. Se a vítima tem internet, é culpa da internet. Não parece cômodo demais?
    E quem vai nos defender? Não tem Chapolim Colorado na vida real...
  8. Tesla Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,694
    Pontos de Troféu:
    499
    [COLOR="Navy"]Esse tipo de coisa SEMPRE aconteceu. Não está aumentando. Só está sendo mais noticiado mesmo. E justamente por isso é capaz de diminuir.

Sério, eu já trabalhei com policiais, e tive acesso à alguns dados. E o que tem de criança sendo estuprada/morta por tio/padrasto no interior é algo incrível. [/COLOR]
  9. milh0use Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,946
    Pontos de Troféu:
    454
    Eu quero saber agora cadê o Beto Bixa?

No mais, o cara que fez isso merece morrer!
  10. DarkLotus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,927
    Pontos de Troféu:
    204
    Você tem razão, esse tipo de coisa sempre aconteceu. Até bom que esteja sendo mais noticiado, alienação é terrível, mas tem o lado ruim que eu falei...
  11. Tesla Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,694
    Pontos de Troféu:
    499
    [COLOR="Navy"]Com certeza tem. Mas se um pedófilo tá disposto mesmo à ir atrás de uma determinada criança, vai conseguir de qualquer modo. Seja por orkut, oferecendo bala na rua, finjindo ser professor, etc. Pura Engenharia Social.

Agora, tem que ser muito besta pra se expor hoje em dia. A facilidade da obtenção de informações está aí. Claro que isso é um fator agravante, como você bem disse, mas se uma pessoa se expõe, está sujeita às conseqüências.

Se ela tinha perfil no Orkut e falava abertamente com estranhos, os pais têm total responsabilidade nisso.[/COLOR]
  12. François Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,541
    Pontos de Troféu:
    554
    Minha mãe me levava e buscava na escola todos os dias. Só parou quando eu comecei a pegar onibus escolar.

E será que não tinha uma escola mais perto?

Eu não deixaria meus filhos andando na rua sozinhos, não.

falow
  13. HarryMason Veterano

Número de Mensagens:
    963
    Pontos de Troféu:
    104

Meu filho vai fazer 9 anos, não deixo ele ir a lugar nenhum sozinho... mal-mal sai no rua... quando a VAN não vem, eu faço questão de leva-lo na escola, ou peço meus pais...

Sinceramente é de ficar desiludido com o "Ser Humano" lendo esse tipo de notícia...
    Revolta é o mínimo que sentimos...
  14. VanHalenBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,807
    Pontos de Troféu:
    179
    A mãe tentou onibus escolar, a prefeitura falou que não tinha vaga e era a única alternativa, eles eram de uma familia mais pobre e não tinham condições de levar a filha. Todos da casa trabalhavam, é uma realidade mais do que comum no Brasil

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil...E ONIBUS POR FALTA DE TRANSPORTE ESCOLAR.html
  15. François Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,541
    Pontos de Troféu:
    554
  16. Sephrothmon Moderador Rainha

Número de Mensagens:
    30,566
    Pontos de Troféu:
    864
    fato, acredito que existam varios como os 4 personagens de sade em os 120 dias de sodoma
  17. Frank Williams Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,260
    Pontos de Troféu:
    529
    [COLOR="Blue"]Sabe pq nao virou nem vai virar "modinha" de tv? Pq ela era pobre! E pobre na mídia n tem vez...[/COLOR]
  18. VanHalenBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,807
    Pontos de Troféu:
    179
    Não tinha isso na noticia, mas escola pública você coloca aonde tem vaga, não é fácil entende, por isso que é foda, ela tem que estudar longe , fica sem transporte da prefeitura e vai sozinha de onibus...

Sabe vivemos outra realidade eu morava perto da escola e mesmo assim minha mãe me pagava VAN até meus 11 anos, só no Ginasio que pude ir e voltar a pé da escola.
  19. zagard Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,366
    Pontos de Troféu:
    61
    Ou seja os pais dela deixavam ela andar sozinha com 8 anos de idade...

Brasil hipocrita, pais ausentes, politica corrupta.... continue assim "terra de Deus"

Antes que me falem que os pais eram pobres, e bla bla bla, que a vida é dura, que o lobo mal é mal, é o seguinte:

Quem num pode cuidar não pode ter, simples assim...
  20. Rdp157 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,818
    Pontos de Troféu:
    179
    A verdade foi dita aqui. Quanto ao tópico, realmente, o índice de crianças mortas/violentadas aumento consideravelmente ultimamente.
  21. Σ ~SiGmA~ Σ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,113
    Pontos de Troféu:
    309
    Foi bem chocante essa notícia.

Ontem, quando vi isso, me deu até um negócio ruim..

A escola dela é perto de um lugar que eu ia frequentemente pra comprar Magic, vários anos atrás. =0
  22. [Noob Saibot] Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,355
    Pontos de Troféu:
    374
    Muito foda mesmo, aqui no Paraná só fala isso no noticiário
  23. Maladino Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,813
    Pontos de Troféu:
    167
    Complicado...

Sobre os caras que falaram do transporte escolar, mas existe isso de graça aqui em Curitiba? :p
    Sei que tem os pagos, mas que a prefeitura dava (Prefeitura fornecendo transporte pra uma escola Estadual?) não... E tipo, porra, tem uma escola em cada quadra... :lol

Pena o que aconteceu com a menina, isso tah sendo noticiado constantemente aqui, virou Hypeloá like...
  24. TOPETE DUMAL Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,395
    Pontos de Troféu:
    271
    A escola não é tão perto da casa dela ............................ o pai dela largou da mãe e ela não podia mais levar a criança para a escola pois precisava trabalhar ................

Aqui tem uma materia mais completa:

É triste ver uma coisa dessas......................
  25. EvangelionUnit02 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,565
    Pontos de Troféu:
    344

Não acredito nisso. Talvez a Nayara não seja pobre, mas a Eloá e o Lidenberg eram. O sequestro no ônibus a algum tempo atrás tb só envolveu pessoas pobres.
    A mídia pode focar mais a atenção nos "riquinhos" porque boa parte dos telejornais passam nos horários em que o público alvo é essa classe "mais favorecida". A classe trabalhadora está saindo do trabalho ou no busão pra ir pra casa que é mais ou menos às 18 horas. Mas quem disse que os mais favorecidos querem saber dos pobres? Eles querem saber do que acontece com a classe social deles.
    Essas histórias ( do tipo Eloá) visam atingir boa parte do telespectador, eles querem ibope.
    Daqui a pouco terá o absurdo de ter algum cineasta retardado querendo transformar esses temas em filme (sequestro do ônibus). Não porque ele se sensibilizou, mas porque muitas pessoas se "envolveram" de alguma maneira e que ele quer que vão ao cinema para assistí-lo. Essa espetacularização causa banalização de problemas nacionais.
  26. crazyrk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,614
    Pontos de Troféu:
    86
    Essa frase foi tão ownante que eu achei a palavra owned pouco para expressar o quão ownante foi.
  27. PANZER SS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,716
    Pontos de Troféu:
    379
    Mano do ceu.....

retrato falado..

Fiquei até com medo... me lembrou uma figura que ja passou por aqui, e que eh do Sul...

Comparem e irão ver....

Compartilhe essa página