Menina de 9 anos "estuprada" por pedreiro

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Shinobi4CS, 9 Janeiro 2014.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534
    Vídeo apagado
  2. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    O cara é um fdp, mas tb deixar um pedreiro em casa com a filha???????? Porra, vive em que mundo senhora?

E se tem câmera, é pq estavam desconfiados, e se estavam desconfiados, pq pagar pra ver? E, ao que parece, pelas cenas, isso aí já é coisa antiga pra cacete. Essa, com certeza, não foi a primeira, nem segunda, nem terceira vez. Eles já estão bem desenvoltos no que estão fazendo...

Edit: Descarregando a câmera estrategicamente posicionada e descarregando por 4 horas??????? LOL
  3. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,009
    Pontos de Troféu:
    343
    A guria que estuprou o cara.

Enviado de um aparelho muito zoeiro.
    .vaz aprova isto.
  4. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

A mina tá quicando na piroca. Fiquei chocado, sério.

Quando tentei transar com 12 anos, mal sabia o que tava fazendo. A mina tem 9 e tá quase uma Sasha Grey pqp.

Pior, ela senta um pouquinho, corre pra porta pra ver se alguém tá vindo, e volta. Isso é tããoo 14 anos. E a mina tem NOVE ANOS
    borogodo aprova isto.
  5. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    Admitamos que a garota manja das posições.
    borogodo aprova isto.
  6. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

E dos beijos aff

Meu primeiro beijo foi com 10 e já me achava o precoce do pedaço
  7. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Não entendi o estuprada entre aspas. Ela com certeza nem imagina as consequências do ato.

No mais, bem repugnante o cara beijar e transar com uma menina. Nem corpo desenvolvido ela tem. Está na cara que não passa de uma criança.

E, se ela já transou e é expert no assunto, não é desculpa para um pedreiro de 40 anos ir meter a jeba.

Tá mais que provada a inocência de uma criança, pois sucumbiu a uma cantada de pedreiro...
  8. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Pô, e alguém aqui disse o contrário?

Óbvio que a menina é (ou foi, um dia) inocente. Mas olha isso. Vai dizer que não te chocou?

PS: Ah, e aspas foi só uma zuerage mesmo, já que todo mundo imagina estupro com lágrimas, gritos e berros, e etc.
  9. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,009
    Pontos de Troféu:
    343
    Com certeza é pedofilia, mas não é estupro.

borogodo aprova isto.
  10. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Velho, pela intimidade deles, isso já tava rolando antes. Quem garante que ela não pegou essa experiencia com o pedreiro galanteador de crianças?
  11. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    Deixa eu deixar logo claro que ninguém está eximindo o pedreiro de culpa, mas que é chocante ao mesmo tempo ver a desenvoltura da menina, isso é. E isso não põe culpa nela....

Mas, pra mim, os pais tb são duas mulas. Hj em dia nem homem tá podendo ficar em casa com "visita". Uma vez fui fazer um negócio pela internet e quando cheguei na casa do cara, com meu irmão, ele deixou a porta bem aberta com vista pra porta, aberta também de outro vizinho. Errado? Não....eu percebi mas acho que o cara tá mais que certo.
    madruguinha e Shinobi4CS curtiram isto.
  12. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,155
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Olha, acho que nunca pedi pra censurarem nada na OS mas tu podia apagar a postagem. Aproveitar que poucos viram.
    Bizarro e deprimente, e só servirá para alvo de punheta e deboche.
    A guria nem sabe o que fez. Por mais que fique "feliz" em verem que pegaram o pedreiro no flagra, juro que acho dificil aceitar:
    Que a guria ficou sozinha com o pedreiro por quatro horas. E que ficava com certa frequência.
    Que a a câmera, tão bem direcionada - e aparentemente escondida, por mais que não digam, desconfio - foi obra do acaso. Que a família enviou primeiro pra imprensa. E que a câmera só gravou tudo pq o casal queria "matar a bateria"..
    He.Souloff e emanuel mariano curtiram isto.
  13. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Mas cara, isso é óbvio :klolz

O pedreirão tá comendo a menininha faz TEMPO
    emanuel mariano aprova isto.
  14. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Eu nem ia postar cara, mas fiquei tão chocado que precisava compartilhar. Queria ver a reação dos caras aqui
    maha aprova isto.
  15. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    Nem gosto muito de postar nesses tópicos pq a primeira e a segunda página rolam com pessoas adultas conversando e tal. Um com uma opinião, outros com outras....

Aí daqui a pouco o "bonde" chega em grupo e ao mesmo tempo falando que todo mundo que postou é machista, nazista, xiita, misógino, andrógeno, alienígena e etc....

Por isso já falei ali e repeti que o pedreiro é o fdp da situação e os pais os burros. Poderia acontecer em outro lugar longe dos olhos deles? Sim, mas vc nunca coloca uma câmera pra filmar "só mais uma vez" se vc desconfia ou tem certeza.

Ao mesmo tempo choca o pedreiro fdp fazer isso, mas ao mesmo tempo choca a frieza de deixar uma câmera estrategicamente ligada e posicionada pra um lugar onde, alguém sabia que servia de "cama" pro cara pegar a garota. Tudo muito estranho.
    borogodo, He.Souloff e Shinobi4CS aprovam isto.
  16. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534
    Melhor deletar então?
  17. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,009
    Pontos de Troféu:
    343
    Eu acho mais prudente tirar o vídeo . informa o nome do vídeo no YouTube, daí só vê quem quiser.

Shinobi4CS aprova isto.
  18. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,155
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Este video gera até um temor, cara. Seja pela alegria da criança, que sem saber pode estar criando uma bomba relógio com 'amor' no peito, a idiotice dos pais, o ato do pedófilo etc. Tudo sendo narrado na TV. PQP.
  19. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    Eu acho melhor tirar. E nem sei como uma reportagem fdp passa essas cenas.
    He.Souloff aprova isto.
  20. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Por que não é estupro? Pra mim isso é estupro de vulnerável. Com ou sem a vontade da vítima menor de idade é estupro.
  21. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Estranhei também, puta merda. A repórter tava narrando o ato todo, muito escroto.

Mas blz, já "desabafei" aqui haha
  22. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Foda é os pais desconfiarem e deixarem o pedreiro dentro de casa. Talvez eles não imaginassem que o pedreiro era o cara que estava mudando o comportamento da filha.
  23. a.k.a. Gus Veterano

Número de Mensagens:
    321
    Pontos de Troféu:
    108
    Ontem vi um cachorro morto sendo usado para agredir uma idosa, e agora isso, uma criança com mais experiência que a Gretchen.
    Aqui é o submundo da internet.

E puta merda, esses pais já suspeitavam e ainda arriscam desse jeito.
    The_Merovigian e maha curtiram isto.
  24. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Show de horrores.
    maha aprova isto.
  25. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,009
    Pontos de Troféu:
    343
    O estupro criminal tem q provas físicas concretas, e pelas cenas com certeza ele não deixou nenhuma marca física na guria.

Não tô defendendo ele, não.

26. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Como assim não deixou marcas?

Ela precisava ter hematomas pra configurar estupro?

Antes que você diga, com certeza há micro ferimentos na vagina da menina.
  27. maha Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    39,155
    Pontos de Troféu:
    1,034
    Sem querer ser alarmista mas imaginem no futuro, daqui 13 anos, com a internet ainda mais sofisticada e acessível.
    Basta UMA pessoa linkar o video com UMA foto atual da guria, direcionando para perfil dela em alguma rede social e a merda tá feita. Periga se matar por algo que fez com nove anos. Periga sofrer retaliação na volta. Ser desprezada no serviço, faculdade, relacionamento, blá blá blá
    Uma vez na internet já era. Como que os pais enviam para a imprensa (se bobear antes que para a policia) e como colocam no ar.. com narrações ainda, pqp.
    Por mais que esteja acostumado com o sensacionalismo.. como que fizeram isto.
    Imaginem o quão prejudicada a guria estará no futuro. Mesmo que troque de cidade, mudar nome, blá blá blá, estará sempre numa situação precária.
    Lost Brother, Mantiz, borogodo e 3 outros curtiram isto.
  28. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,800
    Pontos de Troféu:
    614
    Vai que o cara resolve sentar a porrada nela dessa vez?

Ele tem que ir preso mas os pais tem muito a explicar......

E, infelizmente, essa garota já tá condenada a muita merda. Os pais vão ter dinheiro pra psicólogo? Não! Vão saber conversar com ela depois disso? Não!

Vão meter na igreja e deixar por conta do pastor.
    emanuel mariano aprova isto.
  29. .Void. Veterano

Número de Mensagens:
    675
    Pontos de Troféu:
    123
    Shinobi4CS aprova isto.
  30. BlackBRplayer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,009
    Pontos de Troféu:
    343
    Tinha esquecido disso mesmo.

Shinobi4CS aprova isto.
  31. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Eu entendi que não está defendendo. Mas olha, da lei penal:

Ato libidinoso com criança é considerado estupro de vulnerável.

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

32. emanuel mariano Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,860
    Pontos de Troféu:
    343
    Os pais foram burros sem má-fé. E vamos concordar que, para chegar ao ponto de gravar isso, eles negligenciaram muito a criança. Deixar um estranho ficar em casa sozinho com a criança não é lá muito inteligente.
  33. Éris Moderadora

Número de Mensagens:
    10,256
    Pontos de Troféu:
    394
    Ainda bem que excluiu isso ai. Cuidado em postar estas coisas que envolve exposição de menor, isso é proibido pelo ECA.

Os pais deixarem uma criança de 9 anos sozinha e ainda com um estranho em casa, senti mal estar e angustia =/
  34. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Tava censurado. Foi divulgado na TV aberta, e está no youtube.

De qualquer forma, removi. Eu nem deveria ter postado, na verdade. Bom senso passou longe em mim, e nos filhos da puta responsáveis por ter essa matéria sensacionalista nojenta divulgada.
    Éris aprova isto.
  35. Shinobi4CS Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,721
    Pontos de Troféu:
    534

Na moral? Não duvido de mais nada nesse mundo. É cada bizarrice acontecendo diariamente. Não é muito difícil os responsáveis por essa menina estarem ganhando uns trocos divulgando esse material. Imagine que nojento seria isso
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página