Minha noite de ontem [+piroca] [+Hangover][+as fotos da festa ficaram ótimas]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por toad02, 22 Março 2013.

1. toad02 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,555
    Pontos de Troféu:
    559
    Bom, há algumas semanas voltaram as aulas na facul e, junto, voltou uma coisa que e curto muito aqui de Bauru: festas de república. Até aí nada demais. O rolê de ontem era uma festa de boa. Quase não teve pq choveu pra caralho no dia, e eu mesmo quase nem fui por causa disso, mas resolveram fazer assim mesmo e, conforme combinei com meus brothers, se não chovesse NA HORA a gente ia e fomos.

Como não compramos antes, tentamos chegar meio cedo pra comprar ainda barato, mas ja tava 20 conto pra entrar (antecipado era 5) e não era open de nada, então resolvemos buscar breja e ficar lá na frente mesmo. Coisa mais do que comum em festa de rep. Aí papo vai, papo vem. Polícia vai, polícia vem, fomos buscar mais breja e quando voltamos um outro amigo nosso apareceu lá, de chinelo, pq mora na rua de trás e só veio ver como tava a festa pq tava uma neblina muito louca sillent hill style na rua e pq o barulho chega na casa dele e ele não conseguia assistir o documentário do ratos de porão que ele tava vendo.

OK. Nesse ponto, um dos meus amigos (que também é meu chefe pq é sócio da empresa q eu trabalho) ja tava bêbado, e ele encanou q queria entrar na festa, então pediu pra esse amigo meu q mora na rua de trás pra gente ir na casa dele pra ele desenhar um carimbo no pescoço dele (pra quem não sabe, como é comum a galera entrar e sair das festas de republica, a galera da casa carimba o pescoço de quem pagou). Esse meu amigo, como ja tava vendo q o outro tava bebado falou pra ele pedir pra uma menina esfregar o pescoço no dele pra ver se pegava o carimbo e, se ela negasse, ele desenahva (só de zua). Enfim, ele tentou, a menina achou q ele era retardado e a gente foi lá desenhar o carimbo pra voltar pra festa depois.

------SE TA COM PREGUIÇA, COMECE A LER DAQUI----------

Esse amigo da rua de trás, mora numa rep com mais 7 pessoas. Naturalmente a casa é uma zona e, no meio dessa zona, tinha uma pirok colada no rack da sala. Literalmente.
    Na hora que viu aquilo, o meu amigo bebado ja ficou louco com o caralho pra lá e pra ca rachando o bico (todos bebados rachando na verdade), mas o dono da casa tava puto com ele pegando a piroka que é da lésbica q mora com ele, falou que só desenhava se ele deixasse o caralho queto. Ele pos a pirok de lado, o cara desenhou o carimbo, roubou uma bolacha e voltamos pra festa comendo bolacha. Aí eu voltei a falar com a bixete q eu tava xavecando, cada um coltou pro seu canto e quando a gente olha pro bebado, ele ta entrando na festa com a pirok na mão.
    Na hora que viu aquilo, o amigo da casa do caralho (trocadilho) ficou louco pq a dona da piroca tava na festa tbm e ela é brava pra caralho (trocadalho2 to foda hj), mas só o bebado da pirok tava com carimbo fake pra entrar (que ele nem precisou. mostrou a pirok e deixaram ele entrar). Então ele pediu pra um aoutro amigo nosso q tava la dentro procurar o cara pra ele devolver a pirok, mas demorava e o cara não aparecia, aí como fiquei com dó dele falei pra gente voltar pra casa dele pra ele desenhar um carimbo e eu entrar e recuperar a pirok. Fizemos e eu entrei. Chegando lá, achei o cara e perguntei: KD A PIROK FDP (tá, não com essas palavras, mas perguntei cade o consolo da menina) e ele falou que não tava com ele. Ele disse que uns caras tavam zuando uam bixete folgada, ouviu eles falarem q ela merecia uma surra de pau mole e deu uam pirocada nela (a piroca era meio molengona). A galera rachou o bico e a piroca começou a passar de mão em mão na festa. Pensei: pronto. Fudeu. Já roubaram a pirok.
    Aí saimos pra dar um rolê e adivinhem: a pirok tava com o vocalista da banda q tava tocando. Recuperei a piroca e sai da festa e a lésbica nem viu a pirok dar um rolê na festa.

Mission acomplished.

Alguns outros fatos:
    • Alguns dos fatos contados só lembrei vendo as fotos no meu celular hoje cedo ou o relato do amigo da rua de trás, que era o único sóbrio.
    • Como sei que muitos dirão que é mentira, postarei algumas ibagens que tenho, mas só se o tópico render, se não, se fodam ae
    • Tinha uma mina espanhola chata, feia e folgada pra caralho na festa tbm. Ela perguntou como chegava no mc donnalds e, pra se vingar, demos o caminho da rodoviária pra fdp.
    • Além da lésbica moram mais 2 gays naquela casa. Quero nem pensar por onde aquela pirok passou.
    • Peguei a bixete. fuckyea :eek:
    • Depois que a polícia fechou a festa umas 4am, fomos pra uma outra rep e rolou uma rodinah de violão e talz. Fomos embora uma meia hora depois mas o bebado da piroka ainda ficou.
    • Ele só apareceu pra trabalhar as 2 da tarde hj.
    jasque aprova isto.
  2. thebigkratos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,374
    Pontos de Troféu:
    489
  3. Baneman Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,528
    Pontos de Troféu:
    303
    Festa do caralho, em?

Sent from my iPad using Tapatalk
    Afghan aprova isto.
  4. Daphnes Hyrule Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,984
    Pontos de Troféu:
    309
    Poxa hein, e piroca, pegou quantas?
  5. Cactuar Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,413
    Pontos de Troféu:
    183
    :klol

A pessoa bêbada é foda
  6. darkkinder Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,189
    Pontos de Troféu:
    289
    Adoro pirocas!
  7. ReInan Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,167
    Pontos de Troféu:
    439
    Se a lésbica tivesse visto ela iria despirocar.
  8. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    49,928
    Pontos de Troféu:
    949
    Altas pirocarias
  9. adamiva Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,453
    Pontos de Troféu:
    364
    Minha noite de ontem (alias, meu dia).

Fui trabalhar com uma dor de barriga (que parecia peido acumulado)... suei frio o dia inteiro, caguei (não melhorou muito)... fui no médico, fiz exames e cá estou no hospital, operado de APENDICITE.

=(
    DrFreaxxx e Afghan curtiram isto.
  10. Killer Queen Veterano

Número de Mensagens:
    1,892
    Pontos de Troféu:
    134
    Melhor um apêndice a menos do que uma piroca a mais.:ksafado

Melhoras aí, aproveite o fórum para passar um tempinho.
  11. adamiva Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,453
    Pontos de Troféu:
    364
    Valeu cara... entrei na sala de cirurgia falando pros kras:

"Galera, é pra remover o apendice e só isso! Não é mudança de sexo, colocar silicone, nem nem outra coisa!!!"

Mas to superbem, pessoal tá até impressionado, pq é como se eu não tivesse feito nada... A parte boa é que são 15 dias em casa, vou aproveitar para voltar a jogar meu ps3 e steam... já pedi até um UFC Undisp 3 de presente para patroa... hahahah

Foda que acabei de começar um novo trabalho... vou ter de ralar muito depois!!!!
  12. Pedroufrj Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,154
    Pontos de Troféu:
    164
    Na verdade a única despirocada mesmo era a dona do consolo que perdeu a sua piroca.
  13. rafael.mosterio Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,702
    Pontos de Troféu:
    334
    Nemli e nemlerei, só entrei pelas pics que, infelizmente, o miserável não postou...:kbravo
  14. YodaMestre Veterano

Número de Mensagens:
    2,682
    Pontos de Troféu:
    129
    Boa história, mas eu me perdi no meio de tantas pirokarias
  15. borogodo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,544
    Pontos de Troféu:
    354
  16. toad02 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,555
    Pontos de Troféu:
    559
    Toma uma ae

17. matgaudio Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,699
    Pontos de Troféu:
    209
    HEUHEEUEHEUUEH

fera d+ esses roles. Festinha de rep é o que há. Londrina tem de montes tbm. Eu morava em uma casa com mais 6 brothers, melhor época da minha vida...
  18. jasque Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,603
    Pontos de Troféu:
    429
    Pulei pra parte que a pirok entrava na história
  19. JLDalch Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,218
    Pontos de Troféu:
    694
    Ri imaginando a mina tomando uma pirocada na testa