Mulher apanha do marido na praia. [+Doeu em mim] [+Puta tapa do car@%&#}

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por nilson15, 20 Março 2011.

1. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,653
    Pontos de Troféu:
    749
    Porra, a mulher só faltou dar pro cara no meio da praia.
    Mereceu. Não sei se eu faria o mesmo(provavelmente faria), mas que ela ia mercer, ah, isso ia.

Vadia do caralho sem o mínimo de respeito. E digo mais, se eu fosse mafioso não só dava porrada, como mandaria uma cabeça de cavalo infectada com aids pra ela quando estivesse no hospital em coma devido as porradas.
  2. vachiloto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,013
    Pontos de Troféu:
    454
    Uma vadia e um escroto retardado.
  3. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,653
    Pontos de Troféu:
    749
    Cara, não dá bola pro Incalus. Ele não é real. É só um personagenzinho criado pra chamar atenção no forum.

Tem posts dele que ele deixa isso transparecer.

Outro dia mesmo ele falou que o maior ídolo da internet é o muleque do "Sofoda". Alguém como o Incalus nunca veria alguém que esculacha mulheres como ídolo. :-D
  4. Gacrux Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,339
    Pontos de Troféu:
    469
    É isso que eu venho falando aqui... tem uns que tem um pensamento tão moderno e civilizado que acha que tomar chifre é a coisa mais normal do mundo, parece que são membro VIP do Clube do Corno e andam com uma camiseta "100% Corno" na rua.

Certamente espancar a mulher não é o mais correto a se fazer, porém deixar barato dando meia volta fingindo estar indiferente? Eu duvido que qualquer HOMEM de verdade, e eu escrevo com letra maiúscula e com negrito, que tenha orgulho e respeito próprio encararia isso como a coisa mais normal do mundo. Qualquer um que encara isso como normal merece um chifre pra deixar de ser bobo.

Quem não vê problema em chifre é porque só vê isso acontecendo com os outros, agora quando é com você as coisas são sempre diferentes né... pimenta no cu dos outros é refresco brother.

Sempre lembrando que quando eu falo de traição, é indiferente de sexo, vale para os dois lados. A única diferença é que eu acho que mulher é bem mais tolerante a traição, não sei quantas vezes eu já ví mulher perdoando namorado/marido por ter pulado o muro, agora quando é homem o cara perde a cabeça e pode acabar numa surra dessas ae.
  5. O Phoenix Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,261
    Pontos de Troféu:
    219
    /\

Concordo plenamente na parte de se achar que traição é normal, porque não é. A galera aqui as vezes mistura as coisas.

O negócio é que de todas as reações que você pode ter numa hora dessas, a menos sensata é espancar a mulher, porque só quem vai se fuder no fim da história é você. O que não me faz achar a atitude do cara algo espantoso, porque cada um reage de um jeito, mas convenhamos que bater pra resolver o problema não é a melhor alternativa.

E por fim, é aquela frase: "quem procura acha", essa ai nunca pode dizer que apanhou do marido por nada, fez questão de arranjar um bom motivo pro descontrolado foder com ela, então lógico que uma boa parte da culpa, é dela. Se comportou como puta, foi tratada como puta.
  6. Suicidal Pope Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,643
    Pontos de Troféu:
    81
    Hahahahaha que surra, não sei quem é o mais errado aí, se é ela por se comportar como uma puta na frente do namorado ou sejá lá o que ele é para ela, ou ele por ter espancado ela.

Mas quem começou a treta foi ela, agora aguenta :D
  7. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,277
    Pontos de Troféu:
    964

Pode cre...

Lembrei de um fato que ocorreu com um brother meu a não muito tempo...

Ele meio que é traumatizado com relacionamento por causa de uma ex dele. Então ele é um cara um pouco desconfiado.
    Namora uma guria há uns 7 anos. Uns tempos atras ele me disse que terminou e que tinha BATIDO nela, sabe pq?

A mina começou a gritar no meio do centro de Campinas, depois de uma discussão que ELE ERA CORNO MESMO E QUE TINHA TRAIDO ELE COM O CHEFE DELA.

Na hora do sangue quente, meteu a mão na cara da mina msm!
    Ve se isso é coisa pra falar mano!!! Mesmo ela dando pra quem ela quisesse. Se acha que ela precisava ter humilhado o cara na frente de uma porrada de nego no centro da cidade?!

Eu tbm acho que não é certo agredir, mas tem horas que realmente é muito foda.
  8. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,277
    Pontos de Troféu:
    964
    Mas ninguem bate pra resolver o problema.

alguem de voces ja assistiu o filme INFIDELIDADE. Citei ele aqui em outro topico e o Lukalmeida disse que ja.

O cara é um PUTA PAI DE FAMILIA, TRABALHADOR BEM SUCEDIDO, BOM MARIDO (ajuda nas coisas de casa). E a mulher do cara, conhece um homem e sai pra meter com ele TODO dia.

No filme, ELE ACABA MATANDO O AMANTE e até perdoando a mulher. Mas imagina uma situação assim...

Nessa hora o cara pensa em tudo que ele fez pela mulher, tudo o que ele sente pela mulher e tudo o que ela ta distruindo, seja por outra pica ou por qualquer outra coisa que fosse.

Do mesmo jeito que não adianta bater na mulher, não adianta virar as costas e ir chorar em casa e ficar se perguntando pq (PQ ISSO ACONTECE INDEPENDENTE DE SEXO QNDO SE AMA UMA PESSOA).

Se o cara tivesse tirado a vida dela, tudo bem, é de se condenar sim. Mas não foi isso que aconteceu. Foi uns tapas pra vadia ficar ligadona e ele se sentir melhor
  9. Sr.Haller Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,198
    Pontos de Troféu:
    264
    Que covarde. Como tantos outros nesse tópico..

Eu ficaria olhando e não faria nada na hora.

Depois, iria pra casa companhar ela ser fodida pelo outro cara, assistiria com um sorriso no rosto e filmaria.

Então, mandaria o filme pra Buttman pra cena fazer parte da série Evil Cuckold.

Manés, isso lá é jeito de se tratar um ser humano, com sentimentos...
  10. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124

coleguinha, eu falei sério quando disse que esperava a opinião do incalus. ele é um cara sensível, que tem uma visão diferente de 99% dos caras aqui.
  11. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124

claro que não, neh. se eu fosse esse tipo piriguete nem aqui no forum eu estaria postando.
  12. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,653
    Pontos de Troféu:
    749
    O Incalus é fake.

E acorde minha princesa. Homem tão sensível a um nível Incalus, não é homem.

Se você acredita que o personagem dele é real, então a prova do que eu disse é que o Incalus gosta de troca-troca. Ou seja, já não é tão homem assim né. [ksafado]
  13. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124
    hoje que fui ler seu post...sabia que vc nao iria me decepcionar. pena que muitos user aqui vão continuar de gozação com uma coisa tão séria.
  14. semideus69 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,524
    Pontos de Troféu:
    294
    ok...
  15. vachiloto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,013
    Pontos de Troféu:
    454
    Muahuahauhauaha

Sundayrose é o Incalus?
  16. arnarquia Veterano

Número de Mensagens:
    1,641
    Pontos de Troféu:
    134
    dahoraaaaa meu
  17. Yaridovich Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,911
    Pontos de Troféu:
    294
    Olha só, eu não concordo nem um pouco com a atitude de agredir a mulher, acho que o cara foi um covardão de ter feito isso.

Mas responda uma coisa: você acha que a mulher tá certa? De ficar ali toda se querendo pra outro cara?
  18. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,653
    Pontos de Troféu:
    749
    É uma teoria bem plausível.
    Se não fosse o susposto namorado da Sundayrose aqui no forum, eu acreditaria na hora.

No mais, deixa ela se iludir com o Incalus. Tem que ser uma garotinha muito ingênua pra achar que existe um ser humano que nem o Incalus. E isso eu estou falando de ambos os sexos, afinal nem mulher é tão sensível a esse nível.

Engraçado é que mulher fala tanto que se importa com homem sensível, que quando arranja um só faz foder com o cara. :-D Eu fico imaginando o Incalus nas mãos de uma mulher. Do jeito que ele é, provavelmente só seria utilizado como escravo pra fazer tarefas domésticas.
  19. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    36,277
    Pontos de Troféu:
    964
    Bom questionamento hein?!

[kdesconfia]
  20. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124
    isso é que eu chamo de teoria da conspiração....nada a ver meu...;D
  21. Coffinator Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    31,794
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Meu nível de Forever Alonice ainda tem solução. Esse do Incalus já passou pra UTI há muito tempo!
  22. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124

de maneira nenhuma eu concordo com a atitude dela. foi muito infeliz a tentativa de tentar fazer ciúmes no cara. todo mundo sabe que existe formas mais discretas e muito mais letais do que essa.
    mas fato é que nem a apelaçao e kenguisse da mulher nao justifica a atitude desse troglodita.:kongpositivo:
  23. vachiloto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,013
    Pontos de Troféu:
    454

Na boa cara, eu concordo contigo. Tipo que por muito tempo eu fui um santo cara. Só me fodia por causa disso.

Depois que eu surtei de vez, a ponto de ser podre com a minas é que eu comecei a me dar bem.
  24. Yaridovich Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,911
    Pontos de Troféu:
    294
    Ah sim... Ai eu concordo.
  25. vachiloto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,013
    Pontos de Troféu:
    454
    Independente do que o cara fez, e independente do modo dela fazer ciume.

Mulher não tem que ficar fazendo ciume por motivo nenhum, isso é coisa de criança, pelamor.
  26. goemon Veterano

Número de Mensagens:
    1,713
    Pontos de Troféu:
    124
    Tenho la minhas dúvidas se as mulheres valorizam tanto assim os caras sensiveis.
  27. vachiloto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,013
    Pontos de Troféu:
    454
    Valorizam sim, pois dai os caras viram os fantoches delas. Quando elas quiserem dominação vão atrás de um amante.
  28. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124

agree. e digo mais. Por eu ser mulher eu acho que esse negócio de fazer ciúmes além de ser uma coisa muito desesperadora é perigoso, pq a gente nunca conhece de verdade uma pessoa. esse aí do video bateu nela. mas ele podia ter espancado até a morte, poderia ter dado um tiro no meio da fuça dela. enfim, mesmo que vc conheça a pessoa, nao se pode prever todos os tipos de reaçao.
    bom pelo menos eu acho melhor nao arriscar por conta de bobagem.
    e só pra completar, isso serve para mulheres também, pq tem umas que são até mais descontroladas que um homem que podem muito bem agredir e tentar matar.
  29. Hawkalpin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,322
    Pontos de Troféu:
    409
    Não que seja a favor da violência (não adianta nada, só vai resultar em pancadaria ou algo pior), mas depois de ter lido o respectivo post, queria saber o que o Incalus faria nessa situação.
  30. Biff89 Veterano

Número de Mensagens:
    2,296
    Pontos de Troféu:
    144
    E fomos surpreendidos novamente.
  31. Sundayrose Veterano

Número de Mensagens:
    1,372
    Pontos de Troféu:
    124
    aff[kzangado]
  32. semideus69 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,524
    Pontos de Troféu:
    294
    Com certeza sugeriria um troca-troca com o cavalheiro a roçar em sua esposa.
  33. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,449
    Pontos de Troféu:
    469
    Depois do caso da Charizard nenhuma mulher é mulher na Outerspace até que tenha se encontrado com no minimo uns 5 usuários diferentes. :lol
  34. cesar.sabbath Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,388
    Pontos de Troféu:
    314
    ví o topico só agora...

mas vim pra dizer que eu apoio o cara.

se a mina tava de putaria na frente no namorado/marido, foi bem feito mesmo, tem que tomar na cara pra aprender a ser gente.

Lembrando sempre que eh uma opiniao pessoal minha, da minha pessoa que diz respeito somente a mim, de mim pra mim mesmo.

uhaUHAuhAuha
  35. Stud1 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    28,243
    Pontos de Troféu:
    744
    Eu não teria a mesma reação, apesar de achar que se rumamos à igualdade bater em mulher seria o mesmo que bater em homem e, como achamos isso aceitável, seria "normal".

Eu provavelmente chegaria daria um tchau e nunca mais voltaria, mas isso é típico de mulher que não liga pro parceiro.

Uma traição pode ocorrer por "N" motivos, mas quando ocorre, fica claro que você não liga tanto pro parceiro (a), ou seja, ele terminar com você não vai ser nada demais.

Compartilhe essa página