Mulher faz surpresa de aniversario para o marido [+ sacanagem no escritorio]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por wylyanl, 11 Janeiro 2010.


  1. wylyanl

    wylyanl Veterano

    Afiliado:
    17 Janeiro 2003
    Mensagens:
    1,445
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    129
    [YOUTUBE]3V90wMDojXM[/YOUTUBE]

    Engraçado que a mulher tá nem aí que está sendo filmada.

    Muito boa, sacanagem das boas mesmo! [krindomuito]

    Se for old foda-se!
     
  2. Zamagna

    Zamagna Habitué da casa

    Afiliado:
    23 Dezembro 2009
    Mensagens:
    2,520
    Curtir recebidos:
    4
    Pontos de Troféu:
    56
    é só eu ou em 0:18 parece um travesti essa mulé :p

    PS: acho q é fake
     
  3. wylyanl

    wylyanl Veterano

    Afiliado:
    17 Janeiro 2003
    Mensagens:
    1,445
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    129
    É bem feia mesmo, putz, kkkk
     
  4. Sorriso06

    Sorriso06 Veterano

    Afiliado:
    9 Dezembro 2008
    Mensagens:
    3,775
    Curtir recebidos:
    1
    Pontos de Troféu:
    106
    sahuash parece fake prq nao fazem nada...
    no mais se for vdd imagina vc quase xegando lah fazem uma porra dessa
     
  5. Strikerzin

    Strikerzin Bam-bam-bam

    Afiliado:
    17 Setembro 2007
    Mensagens:
    8,384
    Curtir recebidos:
    13
    Pontos de Troféu:
    262
    UAHSUahs ...

    O Negão ficou com maior cara de merda.. ausuahsha
     
  6. Lukalmeida

    Lukalmeida Bam-bam-bam

    Afiliado:
    13 Novembro 2007
    Mensagens:
    14,278
    Curtir recebidos:
    14
    Pontos de Troféu:
    211
    HAAHHEEHHAHAHHEHEHAHAHAHAHABAHHEHAHAH

    caraeeee sacanageeeemmmm!!!!

    ereção de 100 a 10% em 1 segundo!
     
  7. Diegoafv

    Diegoafv Supra-sumo

    Afiliado:
    12 Janeiro 2006
    Mensagens:
    5,048
    Curtir recebidos:
    3
    Pontos de Troféu:
    169
    Sacanagem...lolo
     
  8. wylyanl

    wylyanl Veterano

    Afiliado:
    17 Janeiro 2003
    Mensagens:
    1,445
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    129

    Aê striker, tú gosta de musica boa hein cara, boas raves por ai?
    Putz, tô precisando ir em uma rave
    [kcool]
     
  9. pescadorparrudo

    pescadorparrudo Bam-bam-bam

    Afiliado:
    12 Março 2004
    Mensagens:
    11,761
    Curtir recebidos:
    7,514
    Pontos de Troféu:
    454
    pqp a cara dos dois, mesmo se for fake, é mto engraçada!
     
  10. Siegfried

    Siegfried Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Março 2002
    Mensagens:
    16,329
    Curtir recebidos:
    4
    Pontos de Troféu:
    206
    :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

    Caralho, coitado, ja tinha ate aberto o ziper! Agora geral vendo ele com o Paul na mão...
     
  11. xDoom

    xDoom Bam-bam-bam

    Afiliado:
    24 Março 2009
    Mensagens:
    5,204
    Curtir recebidos:
    8,340
    Pontos de Troféu:
    379
    msn mode on?

    Sobre o tópico, acho que é fake isso, ninguem ia cortar o barato do cara assim cara... o pessoal ia esperar o cara terminar o serviço
     
  12. EvangelionUnit02

    EvangelionUnit02 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    21 Maio 2007
    Mensagens:
    6,034
    Curtir recebidos:
    2,641
    Pontos de Troféu:
    444
    ahhahahhahahhahahh
     
  13. Unbreaker

    Unbreaker Veterano

    Afiliado:
    14 Abril 2009
    Mensagens:
    3,335
    Curtir recebidos:
    15
    Pontos de Troféu:
    139
    Porra, ir em rave com assassinos é foda [khappy]


    O negão fico com mo cara de assustado aeuheahae
     
  14. wylyanl

    wylyanl Veterano

    Afiliado:
    17 Janeiro 2003
    Mensagens:
    1,445
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    129
    Tá se referindo a que? Nem sou muito violento...
     
  15. Unbreaker

    Unbreaker Veterano

    Afiliado:
    14 Abril 2009
    Mensagens:
    3,335
    Curtir recebidos:
    15
    Pontos de Troféu:
    139
    Ao fato do striker sentir prazer em matar cachorros [khappy]
     
  16. Velejante

    Velejante Veterano

    Afiliado:
    31 Julho 2009
    Mensagens:
    1,372
    Curtir recebidos:
    125
    Pontos de Troféu:
    114
    você entendeu errado filho
     
  17. beziak

    beziak Larva

    Afiliado:
    6 Janeiro 2010
    Mensagens:
    17
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    1
    nao consigo parar de rir .kkkkkkkkkk
     
  18. nuggets

    nuggets Bam-bam-bam

    Afiliado:
    26 Abril 2007
    Mensagens:
    7,088
    Curtir recebidos:
    884
    Pontos de Troféu:
    294
    :-D:-D
    A mina já de quatro e chega a galera:-D
     
  19. Ryu Ga Gotoku

    Ryu Ga Gotoku Bam-bam-bam

    Afiliado:
    4 Novembro 2008
    Mensagens:
    8,017
    Curtir recebidos:
    599
    Pontos de Troféu:
    314
    Issu não se faz com ser humano algum. Cadê os Direitos Humanos? ehehehehehehe
     
  20. raelferreira

    raelferreira Veterano

    Afiliado:
    24 Maio 2006
    Mensagens:
    7,570
    Curtir recebidos:
    2
    Pontos de Troféu:
    116
    po.. isso dae é sacanagem... o kra ficou com kra de WHAT?
     
  21. met-reload

    met-reload Bam-bam-bam

    Afiliado:
    16 Dezembro 2006
    Mensagens:
    5,323
    Curtir recebidos:
    1,727
    Pontos de Troféu:
    309
    iuaehiueahiuheauiehauihaeiuea
    o pirikito encolhe na hora
    AIUEHAIEUHAEIhuAEIHUIHAUEI
    q presente de grego em!
     
  22. lenuke

    lenuke Bam-bam-bam

    Afiliado:
    27 Agosto 2006
    Mensagens:
    6,868
    Curtir recebidos:
    2
    Pontos de Troféu:
    237
    uahuHuheauheaue que sacanagem.
     
  23. Damyen

    Damyen Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    29 Junho 2006
    Mensagens:
    23,596
    Curtir recebidos:
    17,705
    Pontos de Troféu:
    779
    Postando pra ver em casa.
     
  24. Dean

    Dean Supra-sumo

    Afiliado:
    11 Novembro 2009
    Mensagens:
    2,566
    Curtir recebidos:
    286
    Pontos de Troféu:
    164
    USHSUASAHSAUSUHAUHSUHAUHSAUHS
    Chega ate uma "bandinha" atras
     
  25. wylyanl

    wylyanl Veterano

    Afiliado:
    17 Janeiro 2003
    Mensagens:
    1,445
    Curtir recebidos:
    5
    Pontos de Troféu:
    129
    Esta é a melhor hora cara, a bandinha e os confetes, kkkk
     
  26. mestradosmagos

    mestradosmagos Supra-sumo

    Afiliado:
    11 Julho 2008
    Mensagens:
    4,792
    Curtir recebidos:
    17
    Pontos de Troféu:
    189
    [krindomuito][krindomuito]
    PQP!!

    O pessoal da festa poderia esperar um pouquinho. Gente mais afoita
     
  27. viniciustc

    viniciustc Supra-sumo

    Afiliado:
    20 Setembro 2006
    Mensagens:
    3,243
    Curtir recebidos:
    29
    Pontos de Troféu:
    154
    Puta merda, coitado do negão acho que ia faturar
     

Compartilhe essa página