Mulheres putas de atenção

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por O Miséria do Tempo, 28 Julho 2012.

1. Monogo Veterano

Número de Mensagens:
    1,997
    Pontos de Troféu:
    134
    O comportamento infantil das mulheres do forum dara base pra mais generalizaçao da ala bolinha tetuda. [ksafado]
  2. Sevla 7 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,848
    Pontos de Troféu:
    639
    A discussão é sobre attention whorismo ou mulher na internet?

Nego defende um ponto por um lado completamente nada haver.

AEUOIEAHUIAE
    Isso é verdade.

Aqui na OS ou nego ta xingado que toda mulher não presta e mimimi ou ta babando ovo da forma mais mongol possivel só porque viu alguem se referir a si mesmo no feminino.

E nem é zoeira, podem fazer um fake acc feminina ai (loguem num wi-fi pelo celular, no trabalho, lan house e etc) e façam o teste. Criticaria tanto a oferta como a demanda.
  3. cheralhoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,979
    Pontos de Troféu:
    574
    [COLOR="Red"]hahaha pode ser culpa dos homens daqui mas o engraçado são as meninas querendo inflar o ego com os tetas daqui... ta no fundo do poço mesmo essas garotas huahuahua[/COLOR]
  4. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    :rox

[COLOR="Black"]Boa revolução, muito boa se pudesse ser verdade.[/COLOR]
  5. cheralhoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,979
    Pontos de Troféu:
    574
    bom.. se ele ta falando que já houve época muito melhor onde as meninas tinham cabeça..

ele ta te ofendendo :lol

ou não :/ fica aí a dúvida
  6. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    O "problema" (se é que há) não é contigo e "a mulher" em geral, é com comportamentos.
    No próprio exemplo do Geth dá para se apontar essa diferença. Há uma diferença entre você defender algo que acredita e se interessa por exemplo e se exibir. Por isso que há casos e casos. Essa Lili participar de discussões sobre machismo é uma coisa, outra pessoa participar de uma discussão sobre ela mesma que ela mesma trouxe atona sobre um problema inexistem é outra coisa completamente diferente, assim como discussão e argumentação e puxa-saquismo são diferentes.

Entendo, é chato mesmo algumas implicâncias a que eu também estou sujeito, porém da mesma forma como existem "mimizentos" é inegável que também existem attwhore. Inegável também a existência da dança de acasalamento em todas as suas modalidades e manifestações.
    Ok, você tem cabeça boa, é uma pessoa sensata? Que bom para você, só que infelizmente nem todo mundo é privilegiado de ter uma personalidade e comportamento tão nobre.

Por fim, só porque eu fiz uma observação baseada em uma dúzia de tópicos que vi recentemente não quer dizer que eu seja um bruto mal amado e pense que todas as mulheres não prestam, eu iniciei esse tópico justamente falando sobre isso.

Edit: Wendy mudou de avatar para esse meme escroto? Não pode ser uma boa pessoa... [kviraolho]
  7. Dark_Schneider_ Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,789
    Pontos de Troféu:
    674
    a OS era boa ha un 3 anos atras, uma pena ter se tornado o que se tornou
  8. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    [COLOR="Black"]Não me ofendi, é opinião dele.

Só acho que vocês julgam e rotulam rápido demais sem dar a chance da pessoa se mostrar, sem vocês nem sequer conhecerem direito.

Mas a opção está aí.[/COLOR]
  9. Sevla 7 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,848
    Pontos de Troféu:
    639
    UAEOIHAUHAEUIHAEIUOAE

Por isso sou da opinião de que mulher que é esperta nem avisa que é mulher, se pá até fala que é homem, da pra participar de boa das discussões em forum da internet (avaliando o argumento em si) e não corre risco de ganhar umas mensagens do dark josmar por pm.
  10. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    [COLOR="Black"]Acabei de chegar na OS, sou novata e não entrei na dança ainda.
    Não sei como as coisas funcionam, espero um dia entrar no mesmo ritmo.
    Postar coisas mais interessantes para discursões e não somente "fantasias do meu dia a dia" que pra maioria ficará como att whore e invenções.

Postei decote no cantinho, e daí? Isso não resume nada sobre mim.

Como eu disse, estou aqui pra quem quiser conhecer, o resto rotula e julga do jeito que aprendeu em casa. Sendo ofensivo ou não, acho perda de tempo bater cabeça com esse tipo de gente.

Mas beleza, uma hora eu me encaixo no meio da macacada.[/COLOR]
  11. baggunn3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,956
    Pontos de Troféu:
    229
    Link para avaliação descompromissada.
  12. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    [COLOR="Black"]Gostaria de ter recebido esse conselho antes de entrar aqui.[/COLOR]
  13. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    [COLOR="Black"]Go go Cantinho da Kournikova - Boas Vindas.[/COLOR]
  14. baggunn3r Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,956
    Pontos de Troféu:
    229
    I liked them.
  15. Wendy Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,795
    Pontos de Troféu:
    174
    I appreciate.
  16. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    Belos peitos diga-se, mas essa história de rotular, todo mundo rotula um pouco. Tu mesmo fez um pouco disso no tópico.
    No mais, mesmo que eu fizesse o tópico citando diretamente você isso não é o fim do mundo nem quer dizer que te quero ver morta ou algo assim.
    E sei lá como isso aqui era ou deixava de ser, comento sobre o que estou vendo no momento, e para enfatizar no fim eu critiquei mais foi os homens. Apesar de ser algo "ruim" quem tem o produto em demanda vende pelo preço que achar melhor, só é feio ver tumulto de liquidação das casas bahia.
  17. Joey Tribbiani Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,943
    Pontos de Troféu:
    354
    O mundo ideal, para muitos, seria onde todas as mulheres fossem mudas e surdas, lindas e gostosas, que vivessem para se cuidar, malhar e se embelezar para seu homem.
  18. Geth Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,722
    Pontos de Troféu:
    499
    Claro, nada disso é 100% certo, que existem att whores PURAS é fato. Realmente são casos e casos.

Eu não te conheço, então não posso te incluir no que eu falei.
    Foto com decote e etc eu nem falo nada, até porque teve um tópico uma vez de usuários exibindo as esposas:lol

Eu acho meio paia as mulheres dessa geração, não vou citar nicks, com essa gana toda em entrar em panela, de fechar uma panela em volta de si, na verdade. Acho coisa boba, talvez eu esteja errado, mas é essa a sensação que me passam. Toda hora tem alguma treta, tem algum bafafá e coisa e tal. Talvez eu só esteja sendo ranzinza mesmo porque não gosto de acompanhar essas malhações que aprontam de vez em quando, sei lá.
  19. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    :-D E existem mesmo.

Isso deve ser instinto natural da nossa espécia, porque tem horas que a voz da mulher é tão irritante que você pensa que vai enlouquecer. :-D
  20. Vinicam Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,751
    Pontos de Troféu:
    469
    Me chamaram pra dizer algumas verdades aqui, então vamos estabelecer os fatos:

- Mulher não sabe discutir. A excessão disso é menor que 1%. Alias, mulher odeia discutir, ela gosta que concordem com ela e que comentem que esta correta, caso contrário nem precisa dizer sua opinião que vai ser só dor de cabeça sem resultado.
    - Mulher nunca estará errada em uma discussão, mesmo quando estiver sendo irracional. Se ela perceber que esta sendo irracional, vai simplesmente dizer que é uma opinião diferente, lhe atacar pelo pessoal ou usando de algum estereótipo, como dizer que se vc não gosta de discutir com mulheres ou esta incomodado é pq é nerdão e coisas do tipo.
    - Mulheres odeiam rótulos, então sempre vão negar mesmo que esteja na cara que ela é algo. Se não for algo descolado ela não vai querer estar incluída, e vai usar de qualquer argumento pra provar, mesmo sem sentido. Repare no "postei meus peitos, mas e dai? Isso não quer dizer nada sobre minha pessoa, que absurdo me julgarem!!!" E isso é só um exemplo.

Por isso mulher não da certo em fórum. Homem tem, OBVIAMENTE, uma vida muito mais dificil que mulher quando se trata de pressão individual. Apesar de no íntimo todos saberem que isso é fato, inclusive elas, elas NUNCA vão aceitar que levam inúmeras vantagens na vida quando se trata de massagem no psicológico, no social, em relações, etc. Somado a isso a onda crescente de homem se desvalorizando e se arrastando por buceta, pagando pau pra qualquer perdigueira mal cheirosa por ai, simplesmente pq nunca recebeu um afago na cabeça, faz com que elas inundem tudo o que conseguirem em busca de uma massagenzinha no ego. Ai a visão de mundo delas sempre vai ser diferente, romantizada, etc. De alguns homens também são, mas esses normalmente só tiveram contato com a vagina da mãe no nascimento e nunca mais. Somado a isso o fato de que elas adoram atenção, em qualquer nível que seja e que não sabem discutir, da a merda que vemos.
    Só notar aquelas garotas que tem 800 pedreiros adicionados no facebook que ficam comentando "sua linda" em qualquer atualização de status delas. No fórum isso não é diferente, só é em um nível mais elitizado. O cara não consegue resistir a tentação de ter seu comentário respondido por uma garota bonita, então ele vai e paga pau.

O que vejo em quase todo tópico que elas postam:
    Elas postam, vai um cara e posta "kkkk vdd hein", ou "rsrs peitos ae pra galere". Ai vem outra "nossa é isso mesmo amiga, esses home nau ta fasil, ontem aconteceu blablabla comigo rsrs, o que acham?". E pronto, mais um tópico desvirtuado.

O problema é que quando se discute ou diz que elas estão sendo att whores, vai dar em nada, pq elas vão se unir e discordar e vc será nerdão, os white knights virão e confirmarão que vc é nerdão. Tem também a turma que não é white knight mas é "O LEGAUZAUM" que acha que um fórum tem que ser igual um facebook e ficar nutrindo contatos femininos, que vai vir e dizer que é como a vida é fora do fórum, enfim... O melhor é só ignora-las, infelizmente o crescente número de membros do atual culto a deusa Buceta esta crescendo, e eles nunca vão deixar passar um post.

Esse mal só vai acabar quando elas enjoarem do fórum mesmo, o que já aconteceu com muitas outras, o problema é que dessa vez são várias, mas vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Mulher enjoa dos mesmos elogios e babação das mesmas pessoas.
    O Miséria do Tempo aprova isto.
  21. Zensen Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,169
    Pontos de Troféu:
    174
    Vish, treta.
  22. ReInan Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,250
    Pontos de Troféu:
    439
  23. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
  24. Nina.DeLarge Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,473
    Pontos de Troféu:
    169
    Ai, quanto machismo num tópico só...
    Sou mulher, attention whore, flammer, flooder e quero que se foda.

O único realmente sensato aqui é o Antonioli, o deus italiano.

Sério, se vcs sabem que isso acontece, porque ainda caem nas "provocações" femininas e dão tanta atenção? É só ignorar...
    Os que não ignoram é porque também são attention whores.
    Eu já parei de falar sério nesse tópico faz tempo. Na verdade, eu mal tenho acessado o fórum. Tô aqui mais essa semana por causa do BoleirOS e porque tive a oportunidade de dar uma zoada na Loirona.
    Mas também, já peguei uma fama tão foda, mas tãooo foda de attention whore que mesmo quando posto sério, vem uns 4 ou 5 com indiretas sobre minha pessoa.

Enfim, quem me conheceu pessoalmente percebeu que além de attention whore (porque eu sou mesmo, confesso) não me resumo a isso. Tenho meus momentos de reclusão, de evitar ser o centro das atenções e nem tudo que falo é relacionado apenas a mim... Assim como a Marverosa e a Wendy, com quem tenho contato quase que diário, por exemplo.

Haters abaixo.
    /
  25. thebigkratos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,644
    Pontos de Troféu:
    489
    Po deixem esse topico cair,discussao sem sentido...
  26. nokdug Ser evoluído

Número de Mensagens:
    71
    Pontos de Troféu:
    24
  27. Lili Persefone Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,123
    Pontos de Troféu:
    399
    [FONT="Verdana"][COLOR="Purple"][SIZE="2"]Engraçado, pelo que eu tinha lido de sua lavra, nunca tinha reparado que vc era mais um com essas idéias.

Meu caro, todo mundo é gente, antes de ser de um sexo. Esse tipo de opinião é válida unicamente para o meio em que vc vive. Para vc dizer esse tipo de coisa, fico imaginando que vc deve conviver com mulheres assim. Talvez mãe, irmã, primas, quem sabe uma namorada.

Porém, o mundo é muito maior do que o cercadinho em que vivemos. Esse tipo de pensamento tão curto não ajuda em nada as suas relações pessoais, muito menos seu amadurecimento. Parem com essa bobagem de discriminar pessoas pq são mulheres e a vida fluirá de outra forma, acredite.

Isso é tão asqueroso quanto discriminar alguém só porque é homossexual. Não entendo como podem compreender isso claramente, mas são tão cegos no que se refere a mulheres.

Um erro muito grande é vcs não querem amizade com mulheres. Ficam entre homens, que pensam parecido, que têm problemas parecidos, ruminando o mesmo jeito de pensar e a mesma forma de ver o mundo. Não vão crescer, nem abrir a mente, sabe? é sempre aquele mesmo pensamento limitado.

Eu não sabia que aqui era o Clube do Bolinha. Teria entrado com um nick masculino e estaria em paz.

Aqui vi muito menino que não sabe argumentar de forma alguma, somente agredir, mas como é do sexo masculino....

[/SIZE][/COLOR][/FONT]
  28. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    Muito pelo contrário, como alguém poderia odiar isso?

Deixa eu pegar emprestada a risada do seu galã?

ASHASHHISFHIHSFHIFHIPPAJIR HAFGHFGAIGFUIAGSGUIFUASFGGU
    FAHFOFOOASUIORFGUI AGRUAGEGGRAEGIRGASJKSJASjksdjkadajjfjasjf

Quanto feminismo na sua postagem.

Elas estão erradas mas a culpa é nossa.
    Sempre colocando na nossa conta.

Agora não está falando sério?

É ou não? Decide.
    E é claro, é óbvio, que as pessoas não são necessariamente como se parecem na internet, nem se resumem a um de seus rótulos.

E nesses momentos de reclusão vocês precisa de atenção né?
  29. Mantiz Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,191
    Pontos de Troféu:
    719
    Eita porra. :rs: :rs:

:kongpositivo::kongpositivo:
  30. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    As estatísticas engrossam a cada dia.

Acho muito foda isso aqui, do homem poder ser malhado e questionado de todas as formas, em qualquer lugar, por todos (e todas) e não há problema nenhum em se apontar que ele está errado, como ele está errado, de qual forma ele pode melhorar suas atitudes e mentalidade para crescer. Esse escrutínio público é até bem visto como algo benéfico para o homem.
    Já quando uma mulher é questionada ela nunca está errada, na verdade a culpa também é do homem e se você pensa o contrário é machista, esse maldito escudo mágico. Não se discute problemas e soluções, apenas se dá desculpas de que "nem todas são assim, se valorize mais e continue procurando que você acha uma mulher decente para cuidar de você", quando nem se está em questão a necessidade da mulher ser perfeita, apenas algumas de suas atitudes não muito agradáveis.
    No final a mesa é virada pra cima de você.
  31. Tunin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,062
    Pontos de Troféu:
    339
    Hoje, aqui nesse forum, não existe alguem mais falhador do que você.

Homem ou mulher, ambos tem representantes aqui clamando por atenção. O argumento generalizado só demonstra o preconceito seu, e somente seu.

Pessoal nunca sai de casa e acha que a realidade feminina tá representada nesse forum, toma no cu viu, puta falta de respeito.
  32. Nina.DeLarge Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,473
    Pontos de Troféu:
    169
    Pior é que não.

Nos meus momentos de "crise existencial" (vamos chamar assim) eu me afasto de todo mundo e tento colocar minha cabeça no lugar, sozinha, imersa em minhas próprias reflexões. Só depois é que eu procuro alguém pra conversar, pra trocar ideias, pra me dizer se a posição que eu decidi tomar é coerente, correta ou não...

Eu sou attention whore quando estou feliz, alegre, até porque gosto de espalhar alegria por aí... Odeio ver pessoas tristes ou preocupadas, portanto, tento estar sempre presente, sempre aparecendo, a fim de tentar contagiá-las com meu humor, meu astral... No momentos de tristeza, sou completamente oposta.

Agora, o meu attention whore aqui no fórum é completamente diferente... De certa forma eu me divirto com alguns haterismos.

O próprio Josmar, como muitos sabem, já chegou a me odiar mas, hoje, conseguimos trocar ideia de boa, com respeito, mesmo quando nossos princípios e ideais divergem.
  33. Lili Persefone Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,123
    Pontos de Troféu:
    399

[FONT="Verdana"][SIZE="2"][COLOR="Purple"]Imagino que vc seja do grupo masculinista e possivelmente seguidor dos "ensinamentos"do Alita. De qualquer forma, sendo ou não, queria te dizer o seguinte:

Acho que o grande erro de vocês é focarem nos supostos erros femininos, criticando coisas que muitas vezes e para muitas pessoas não procedem, são formas viciadas que vcs têm de olhar as atitudes e as mulheres.

O primeiro passo é aceitar que vocês tem um problema grave com mulheres.

O segundo passo é focar em vocês. Parem de criticar e colocar a culpa nas mulheres.

Façam estudos focando os problemas e questões masculinas. Façam reinvidicações sólidas e aceitáveis para os homens.

Aí sim, vcs podem conseguir algo e podem até ser levados a sério.

Focar essa "luta" em tachar as mulheres de demonio só causa riso na grande parte da população que não tem esse tipo de visão.

Vcs não precisam exterminar as mulheres, calar-lhes a boca e colocar uma burka nas ditas cujas, como seus coleguinhas árabes.

Basta terem um discurso sério, focado no homem e no que ele precisa, nas suas questões sociais, psicológicas, entre outras.
    [/COLOR][/SIZE][/FONT]
  34. O Miséria do Tempo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,775
    Pontos de Troféu:
    324
    O que eu tenho visto por aqui é o pessoal justamente sair de casa e voltar para ela destruído.

Tem uma guerra lá fora, e só se discute um dos lados, aparentemente o lado que está perdendo.
  35. S. Carlsson Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,971
    Pontos de Troféu:
    209
    O que me surpreende é ter mulheres nesse fórum que ainda se dão ao trabalho de argumentar com certas bostas que escrevem aqui.

Compartilhe essa página