Nesse momento o que compensa mais: PS3 Travado ou Destravado ?

Discussão em 'Playstation' iniciada por Rodrigo Buscapé, 7 Junho 2011.

1. Rodrigo Buscapé Ser evoluído

Número de Mensagens:
    167
    Pontos de Troféu:
    21
    Amigos bom dia.

Estou querendo fechar a compra de um PS3 hoje, e gostaria na opinião de vcs, sobre o que vale mais a pena nesse momento.

A melhor compra seria um bloqueado ou um destravado ?

O meu medo do destravado é os jogos mais novos não funcionarem.....

O que vcs me dizem ?
  2. IcE_WiNd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,252
    Pontos de Troféu:
    399
    Depende de você.
    Gosta de jogar online ou não?
  3. Rodrigo Buscapé Ser evoluído

Número de Mensagens:
    167
    Pontos de Troféu:
    21
    Vou falar que a unica cois que joguei online até hj foi Fifa e Street Fighter....como moro sozinho....as vezes quebra um galho...tenso é comprar jogos a R$ 150,00.

Como tenho pouco tempo de jogar.....as vezes nem compensa destravar...ter aquele monte de jogo e não aproveitar nada tb.
  4. mjpmattos Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,652
    Pontos de Troféu:
    179
    Depende unicamente de como vc quer gastar seu dinheiro. Tem gente que só quer comprar o VG e pronto, num quer jogar online e comprar games. Já outros querem o online e gostam de comprar jogos, de colecionar e tal.

Então não há como outra pessoa responder por vc, decida o que é melhor e seja feliz.

O único ponto que questiono é: pegar jogo em lançamento num dá pra comprar barato, é impossível. Os lançamentos lá fora já custam $60 ( + ou - R$100), isso sem frete nenhum. Então mesmo importando, vc não desembola menos que isso num lançamento.

Então num fique com "é foda pagar R$150 num game", se vc só vive de lançamentos e quer original, este é o mercado. Senão, desbloqueie e pronto.
  5. Danicco Ser evoluído

Número de Mensagens:
    110
    Pontos de Troféu:
    37
    Ou você pode pegar vários jogos bons que já saíram, só porque eles são mais antigos não quer dizer que eles tenham ficado piores nem nada, por preços de 50~100r$ no máximo.

O meu não é destravado, eu compro em média 1 a 2 jogos por mês, fico fora de casa das 7h~20h e não consigo jogar todos os jogos que tenho.
  6. FabianoAguilar Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,212
    Pontos de Troféu:
    84
    eu comprei o meu estes dias e foi destravado melhor, por enquanto nao importa com online, acabou de sair infamous 2 ae e ja to jogando no dia do lancamento, se fosse pra ir de original iria perder 150 conto ou uns 100 conto esperando 1 mes

melhhor coisa e destravar, se por acasbo nao sair detrave e ficar garrado vc volta e trava ele, ou entao faça que nem eu

comprei o ps3 estes dias
    vou jogar todos exclusivos
    vou enonomizar uns 1000 reais

depois pra frente, bloqueio ele (caos queira tbm). pelo menos conheci todos os exclusivos e num fico com clima de como seria
  7. caiolazera Ser evoluído

Número de Mensagens:
    181
    Pontos de Troféu:
    21
    Cara estava com a mesma duvida que voce, eu comprei o ps3 bloqueado msm, ja comprei o black ops só estou esperando chegar, o unico problema de importar e a demora, então como não tenho nenhum jogo ainda e to jogando demos --'(que tosco) eu prefirri pagar 129,00 no black ops aqui no RJ mesmo só estou esperando chegar... Mas ai e de cada um... Eu acho que o mas legal dos VG é jogar online, jogar futebol contra a maquina pow não tem graça... E principalmente para voce que mora sozinho....

E como o amigo falou tem muitos jogos que não são lançamentos e são jogão exemplos uncharted I e II, Infamous (estou a procura) etc. etc. etc.

E é so comprar usado tbm... sai mas em conta dependendo do preço e do estado do jogo.

Fica a Dica..

Mas ai é com você. Vai comprar o VG por quanto ?
  8. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,966
    Pontos de Troféu:
    259
    Com a PSN com a merda que está (pior do que já era) e com todos os jogos mais esperados rodando, é desbloqueado na veia e close topic.
  9. Rodrigo Buscapé Ser evoluído

Número de Mensagens:
    167
    Pontos de Troféu:
    21
    Na verdade o que não roda até hj ?

Gran Turismo - Crysis 2 - Need for Speed Drift 2 - Infamous 2 - POrtal 2 rodam ?
  10. Gustavo_ Ser evoluído

Número de Mensagens:
    66
    Pontos de Troféu:
    27
    Ah sei la, eu peguei o meu esses dias, travado, e nem penso em destravar...divertido jogar GT5 com uma galera, mesmo q de estranhos ein...

Eu nao destravaria nao...deixaria travado e ficava com a psn!

Abraços
    Gu
  11. dinodino Veterano

Número de Mensagens:
    2,138
    Pontos de Troféu:
    114
    Faz assim, compre destravado jogue todos os bons jogos dele, depois que zerar todos você trava novamente ... e economiza uma bela $$$
  12. albanibr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,230
    Pontos de Troféu:
    399
    Desses ae só num tenho certeza do Portal 2..do resto ja rodei aqui 100%
  13. Rodrigo Buscapé Ser evoluído

Número de Mensagens:
    167
    Pontos de Troféu:
    21
    E as atualizações de conteudos dos jogos ? Como ficam ?
  14. albanibr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,230
    Pontos de Troféu:
    399
    Atualizações ou 'patchs" funcionam sem problemas..quando o ps3 ta com net (cabo ou wireless) ao iniciar o jogo ele detecta e pergunta se quer baixar.

so tomar cuidado desabilitando a opção de baixar conteudo automaticamente (pq pode atualizar o ps3 acabando com a festa)

e num da p pegar (ao menos por enquanto) os DLC's...

:kongpositivo:
  15. Rodrigo Buscapé Ser evoluído

Número de Mensagens:
    167
    Pontos de Troféu:
    21
    Não sei ainda o que fazer....o esquema é que destravado....vou me encher de jogos....e não vou terminar nada....vide epoca PS2.
  16. Jomarumu Veterano

Número de Mensagens:
    1,758
    Pontos de Troféu:
    119
    Destravei o meu, me arrependi, na época era o jailbreak, paguei quase R$ 200 daquilo, agora não tem mais utilidade, joguei dinheiro fora, tenho poucos jogos no HD (só 3) e um original, desses só jogo 1 jogo, é melhor pegar bloqueado.

Sobre pagar R$ 150 de um jogo, só no lançamento, veja aqui tem jogos usados por menos de R$ 70, as vezes até uns novos por esse preço, fora a PSN, compras em grupo, sai uns R$ 20 em um grupo de 5 um jogo.
  17. IcE_WiNd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,252
    Pontos de Troféu:
    399
    Não vamos esquecer do Showtime que é o homebrew que transforma o PS3 num mediacenter. Sem contar os emuladores.
    São coisas pra mim que valem a pena.
  18. edsonbarbosa Habitué da casa

Número de Mensagens:
    641
    Pontos de Troféu:
    99
    Destrave, aproveite bastante os jogos antigos e depois se estiver arrependido, retire o desbloqueio e aproveite os lançamentos e a psn.
  19. albanibr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,230
    Pontos de Troféu:
    399
    Sem falar que hj em dia vc num vai gastar mais con jailbreak...

so fazer umas atualizações com um firmware modificado...
  20. fuchssohn Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,215
    Pontos de Troféu:
    94
    Eu tenho ele destravado, mas ainda compro os jogos tops (pra mim), mais velhos, usados, por um bom preço 50~70. É um bom caminho, o dinheiro que tu iria gastar conhecendo os jogos tu usa pra coleção, pelo menos pra mim vale a pena.
  21. Danicco Ser evoluído

Número de Mensagens:
    110
    Pontos de Troféu:
    37
    Pense assim, se seu videogame fosse sua namorada, você preferiria ele travado ou destravado?
    (Lembre-se que destravado entra tudo, não importa de onde veio)

Se ele fosse igual seu cú, você preferiria ele travado ou destravado? (Lembrando que travado ele ainda exporta)

Você usa isso como base e decide.
  22. LeoJSF Veterano

Número de Mensagens:
    967
    Pontos de Troféu:
    107
    Pra quem tem condiçoes, no meu caso deixei X360 travado pra jogar fut e um fps online. e Um ps3 desbloqueado pra jogar qualquer coisa aqui em casa com amigos.
  23. AndrezinhoEC Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,130
    Pontos de Troféu:
    92
    PELAMORDIDEUS...

Essa foi a coisa mais estranha e escrota que eu já vi... :eek:
    Essa geração tá perdida mesmo!
    Neguinho tá trocando o game pela namorada e ainda trepando com o console...[kops]

E na hora de fazer as necessidades, deve estar destravando o fiofó com o controle... Se é que foi isso mesmo que eu entendi... Se não, deve estar rolando aquela saudade do controle do Atari!!!![karrepio]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[khappy][khappy][khappy]:D:D:D:-D:-D:-D
  24. caiolazera Ser evoluído

Número de Mensagens:
    181
    Pontos de Troféu:
    21
    @andrezinhoec eu tbm entendi isso.... ^^

Rodrigo me manda MP de quanto vai pagar no ps3... Vlw..
  25. -meph- Habitué da casa

Número de Mensagens:
    376
    Pontos de Troféu:
    69
    Eu não tenho codições de comprar um console da nova geração. A partir de agosto vou ficar desempregado e não sei quando vou consegui emprego de novo...

Comprei uns retrogames (Dreamcast e Nintendo 64) e quero dar uma boa curtida neles, principalmente no Dreamcast, pra dar uma tapeada até ter uma estabilidade financeira de novo que me permita comprar o PS3 e jogos.

Olha, cara, se o desbloqueio é reversível destrava e pega tudo que é jogo que tu te interessar. Quando tiver um que tu curtir muito, tu compra o original e bloqueia pra jogar online. Eu pelo menos faria assim, porque tu pegando os backups pode ver qual jogo tu realmente gosta e quer ter sem correr o risco de comprar um game e depois ter que vender por não ter curtido...
  26. bahzitchiu Habitué da casa

Número de Mensagens:
    777
    Pontos de Troféu:
    84
    Malditos emos.
  27. th3_jok3r Habitué da casa

Número de Mensagens:
    251
    Pontos de Troféu:
    54
    eu comprei destravado e to jogando LA Noire, Resistence 1 e 2, Uncharted 1 e 2, Infamous, MGS4,GT5 e varios outros, dai se nao sair a cfw mais nova travo e pronto, vou para os originais deppois de um ano. pelo menos economizei uma grana com os antigos q ainda sao excelentes.

essa é a vantagem do ps3 em cima do 360, se destravar vc pode travar novamente no futuro e jogar online (sem retorno) , no 360 nao, travou já era, ta banido forever.
  28. Avaiano100 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,560
    Pontos de Troféu:
    159
    O q é isso?

Isso é nojento e tarado!

kkkkkkkkkkkk
  29. koriagames Habitué da casa

Número de Mensagens:
    305
    Pontos de Troféu:
    54
    Pra quem tem muita grana e uma net legal travado com a psn é uma maravilha! Agora no meu caso que a net daqui é a lenha e num posso dar 100~150 em um só jogo pra curtir, tipo: God of war 100,00 em 6 horas de jogo, se pra vc vale a pena! Compra travado mesmo! O preço do jogo no Brasil faz agente correr para o outro lado da força, o valor do god usado no EUA custa uns $20,00 que é mais ou menos 2% do salario minimo por lá enquanto por aqui vc compra o god por 100,00 que é mais ou menos 20% do salario minimo. Isso não é apologia a pirataria pois se o valor do jogo usado fosse 2% de um salario minimo logicamente eu jamais compraria um jogo pirata, pois são inumera as vantagem de ser ter uma coisa original!
  30. rapha1985 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,016
    Pontos de Troféu:
    419
    Eu acho que ir de travado é melhor, pois o modo online agrega muito fator replay o que acaba tornando certos jogos infinitos, como Killzone ou CoD. Senão conforme-se no estilo forever alone e vai de destravado mesmo.
  31. macpires2000 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    83
    Pontos de Troféu:
    29
    Travado é muito melhor se você gostar de jogar online e possuir também um PSP. Breve haverá o TRANSFARRING com o PS Vita.
  32. derlycouto Novato

Número de Mensagens:
    73
    Pontos de Troféu:
    11
    baixei o socom 4 para ps3 mas não executa. Quando entro no jogo ele pede para atualizar. Posso atualizar? Ou corro o risco de perder o destravo se atualizar? Help!
  33. Ignorante Novato

Número de Mensagens:
    78
    Pontos de Troféu:
    11
    Olha acho que travado,eu deixo travado por que gosto de usar para jogar online
  34. MurciellagoSV Habitué da casa

Número de Mensagens:
    236
    Pontos de Troféu:
    52
    Destravei o PlayStation 2, no tempo que eu comprei, e saí comprando tudo o quanto era jogo. Tudo mesmo. Depois de uns 6 meses eu estava enjoado do console. D:

Se quiser destravar [kong], tenta manter o controle de jogos. Assim... quando fechar um jogo, você pega outro, entende? Por exemplo, fechou todos os Uncharted's, agora vai pro inFAMOUS. Sei lá, eu faria assim, mas, faz do jeito que tu quiser aí.

Se for comprar travado [khappy], e gostar de jogar em rede, pega um Call of Duty de sua preferência, e se quiser GTA IV, que é um jogo que para mim, vai durar até a venda do meu console. :)

Mas enfim, respondendo a sua pergunta, na minha opinião, que é o que você está pedindo, sai mais em conta comprar travado. Por que? Pelo fato de quando fechar um jogo, que tenha modo ONLINE, não deixar o jogo para lá, e sim jogá-lo em rede. Senão vai deixar o jogo de lado, que é o que vai acontecer com o seu se caso você o destravar. [khappy]
  35. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    52,542
    Pontos de Troféu:
    949
    Compra destravado. Joga o que tem de jogar. Compra os jogos que não funfam. Se der merda na scene e ela não ir para frente, você bloqueia denovo e continua jogando os novos. Ao menos terá economizado um bom dinheiro até lá.

Compartilhe essa página