Notebook da marca CCE é bom?

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Macaco Louco, 31 Janeiro 2012.

1. Macaco Louco Habitué da casa

Número de Mensagens:
    921
    Pontos de Troféu:
    58
  2. Eh nozes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,111
    Pontos de Troféu:
    874
    Resumo desse topico:

- Eu e a maioria vai dizer que nao vale a pena
    - Quem comprou um CCE e nao teve problemas vai falar vai em frente, pode comprar sem medo
    - Quem comprou e deu problema vai dizer para vc correr dessa marca...
  3. gelsoncroft Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,682
    Pontos de Troféu:
    434
    O nome já diz tudo
    ConCerta Estraga .

Tenho loja de informatica e manutenção , e posso resumir q se for um note barato não dura 1 ano sem apresentar problema, não só da marca CCE , isso pq a empresa nao fabrica processador nem mobo nem nada apenas monta e timbra seu carimbo no produto fikdik .
  4. Macaco Louco Habitué da casa

Número de Mensagens:
    921
    Pontos de Troféu:
    58
    Poderia dizer porque você acha que não vale a pena?
  5. Macaco Louco Habitué da casa

Número de Mensagens:
    921
    Pontos de Troféu:
    58
    Eu também penso assim.

As peças geralmente são as mesmas, o que difere é a marca carimbada.

Eu to achando um absurdo o preço dos notebooks da Dell.

Ainda estou pesquisando outras opções.
  6. marcgtsr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,436
    Pontos de Troféu:
    279
    esses noebooks usam peças das mais baratas, acabamento é ruim, touch é ruim teclado é ruim...

por isso sao mais baratos...
    nao quer gastar tanto para pegar um dell... ok
    mas eu diria pra pegar um intermediário, nao um cce, os uqe já usei achei´péssimos!
  7. darKJosmar Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,546
    Pontos de Troféu:
    429
    Dell, sem mais.
  8. Macaco Louco Habitué da casa

Número de Mensagens:
    921
    Pontos de Troféu:
    58
    Eu estou vendo uns da Dell também como falei.

Como vou usar somente para desenvolver algumas coisas no meu mestrado, não preciso de nada que rode jogos ou gráficos pesados.

Certamente vou usar o mínimo possível de poder de processamento. No máximo umas máquinas virtuais Linux.

Gostei desse notebook da Dell:

http://www.dell.com/br/empresa/p/vostro-3550/pd

Mas ainda estou pesquisando :D.
  9. marcgtsr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,436
    Pontos de Troféu:
    279
    procura por recomendaç~eos de notebook(um blog) no google
    tem tambem varias dicas no clube do hardware em recomendações de notebooks

tem um hp baratos de 14 polegadas e video intel
  10. Eh nozes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,111
    Pontos de Troféu:
    874
    Porque nao gosto da marca, na minha opiniao eles soh fazem coisas meia boca...
  11. lucianopp Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,462
    Pontos de Troféu:
    152
    Eu já defendi de mais a CCE, sempre repito que tenho tv, aparelho de dvd, papel higiênico, vaso sanitário, enfim... tudo da CCE e nunca tive problemas.

Só tenho uma coisa a dizer:

Hoje a CCE não produz mais seus aparelhos, ela apenas "monta", e isso foi fundamental pra não ter mais aquela incidência de aparelhos defeituosos do passado.

Um nottebook da cce meu morreu ano passado mas ele tinha "só" 6 anos de uso massacrante, e devia estar ligado trabalhando a uns 3 anos seguidos, pra mim ele deu o que tnha que dar e um pouco mais. Comprei um i5 agora e é bem foda, fiz todo tipo de testes de desempenho e estresse é que aqui liso a uns 5 meses já.

fim de papo.

edit:
    Quer uma boa qualidade e um bom atendimento de assistência técnica, compre um Dell. Se tiver disposta a pagar o dobro por um serviço que talvez nunca use, beleza !
  12. Nicko Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,341
    Pontos de Troféu:
    359
    Eu não arrisco CCE não.
  13. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,685
    Pontos de Troféu:
    169
    Bom meus irmãos compraram 2 CCE´s a dois anos atraz, 1 deles deu pau na LCD, ficou na Garantia e depois de 1 mês voltou com uma tela novinha, mas com um Dead Pixel e esse Notebook agora depois de 2 anos e meio deu para na RAM, o outro note deu pau no Flat Cable do monitor, as vezes não funcionava... As baterias nem servem mais...
    Eu comprei o meu DELL uns 4 meses depois deles, até hoje está perfeito, bateria dura 2 horas, não esquenta muito, tudo roda de boa sem reclamar e sem travar...

Ai hoje 1 dos meus irmãos pegou um DELL pra ele porque viu como os Notes dessa marca são Resistentes e utilizam componentes de ótima qualidade que fazem uma baita diferença quando avaliamos o custo x Beneficio... ;)
  14. mIrc Veterano

Número de Mensagens:
    1,715
    Pontos de Troféu:
    114
    tenho note da cce i5, há uns 3 meses, bateria dura umas de duas a uma hora e meia, uso todo dia, em torno de 4 horas por dia para coisas rotineiras, office, navegar, jogos leves como cs, age com garantia de 1 ano. Ate agora ta tudo perfeito.
  15. meguer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,334
    Pontos de Troféu:
    209
    Será que dá pra rodar Lineage II nesse note da CCE?
  16. marcgtsr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,436
    Pontos de Troféu:
    279
    tudo ok durar no maximo 2h a bateria?
    eu nao acho...
  17. fernando_silva Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,448
    Pontos de Troféu:
    324
    Começou Comprando Errado
    [coolface]

Cara, isso é muito relativo. Eu posso comprar um note CCE e não ter problemas com ele, e o vizinho comprar um também não ter a mesma sorte.

Uma coisa é certa, a chance de você ter problemas com um DELL é bem menor, e mesmo se tiver, o suporte deles é muito bom...

Agora é com você.
  18. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    49,709
    Pontos de Troféu:
    949
    Me diga algo da CCE que preste. Desde que nasci a CCE era zoada. Não vale a pena investir em algo da CCE caro assim. Se fosse um radinho de pilhas tudo bem.
  19. f0rg0tten Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,499
    Pontos de Troféu:
    244
    Olha, a garantia do notebook do meu irmão venceu em dezembro, ele chegou da AT pela quarta vez semana passada e amanhã vai denovo, dessa vez simplesmente apagou.

O que posso dizer é que comprando de uma marca melhor, tem menos chances de dar problema, de uma mais barata é loteria. Procura um lenovo, marca boa e tem alguns com preço bem interessantes...
  20. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    49,709
    Pontos de Troféu:
    949
    Compre Acer, mas não compre CCE. Nem que compre com linux e coloque o win7 alternativo.
  21. jean.lima Habitué da casa

Número de Mensagens:
    460
    Pontos de Troféu:
    77
    Marca boa e ninguém da bola é Lenovo... Sansungs também estão com preço bom ultimamente....
  22. sagaopc Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,930
    Pontos de Troféu:
    364
    cara, o problema de só montar e colocar a logo CCE, é justamente o fato que não é um hadware fixo... igual a clone... ela só monta e coloca a logo no produto, por isso voce pode pegar produtos bizonhos que são quase descartáveis, como pode pegar algo de qualidade (como um mouse que a clone monta, o mouse gamer 6 botões que na verdade é um Rappo V2 1800DPI)

quer dizer que vira aleatório... voce pode ter a sorte de pegar um note com peças sei lé, de um dell, como pode pegar um note descartável cheio de peças genéricas!
  23. SONICR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,674
    Pontos de Troféu:
    184
    [kaham] [kdesconfia]

Tenho um CCe Core 2 Duo desde 2009 e uso diariamente. Levo pra vários lugares. NUNCA me meu um problema sequer. Como faz nesse caso? :lol

Com relaçao ao post, atualmente tenho 2 (comprei esse ai do site em novembro) e não tenho nada a reclamar. Eu recomendo.
  24. GameT Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,316
    Pontos de Troféu:
    349
    CCE é um tiro no escuro, às vezes vem com problemas às vezes não, a qualidade é baixa mas o preço também. Eu pessoalmente não indico.
  25. darKJosmar Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,546
    Pontos de Troféu:
    429
    se tu tivesse um i5 da dell, por mais caro que seja, tu veria 140% a mais de performance e uma bateria mais duravel que duas horas.
  26. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,911
    Pontos de Troféu:
    964
    Minha mina tbm tem um CCE i5 sandy brigde e o note ta funcionando perfeitamente pelo que ela necessita.
    Pagou 1300 dilmas, otimo negocio.
  27. SONICR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,674
    Pontos de Troféu:
    184
    Com relação a performance, não posso opinar. Agora com relação a bateria, deve ser uma bateria de 3, 4 celulas, que são muito fracas. É so so trocar por uma de maior capacidade.

Hehehe fechou o tópico.

Compartilhe essa página