Novo Golf GTI 2014 no Brasil em outubro

Discussão em 'Carros, motos e automobilismo' iniciada por Marculino, 13 Junho 2013.

1. Marculino Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,960
    Pontos de Troféu:
    319
    Volkswagen Golf GTI 2014 desembarca no Brasil em outubro

A Volkswagen anda testando o Golf 7 no Brasil, mostrando que muito em breve o hatch mais vendido do mundo chegará ao mercado nacional como importado. Entre as opções, o famoso esportivo GTI está na bagagem.

O Golf 7 GTI deverá apimentar a gama de modelos da Volkswagen e é provável que custa acima do Fusca 2.0 TSI, dada sua fama e exclusividade. Faz tempo que o consumidor não anda em um GTI 0 km, mas a partir de outubro, quem puder pagar um preço supostamente salgado, vai poder explorar todo o potencial do modelo.

Na sétima geração, o Volkswagen Golf GTI 2014 apresenta duas opções de motor 2.0 TSI: uma com 220 cv e outra com 230 cv, sendo esta a Performance Pack. ABS, XDS, ESP, DCC, entre outras siglas, mostram que o esportivo alemão tem muito a oferecer.

Esse sem dúvida deve chegar custando uns 100k.
  2. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Considerando a atuação da VW, acredito que pode até custar 100k na TABELA, mas na prática, vão pedir os olhos da cara pelo ágio.

Diz a lenda que existe Fusca a 76 mil. Gostaria de saber ONDE! Diz a lenda que Jetta TSI custa 88 mil.

Diz a lenda que a VW tem um pátio cheio de carros, mas não tem pressa em vender, pois prefere cobrar ÁGIO ELEVADO do que desovar o estoque...

Na CSS, uns 6 meses atrás, me ofereceram o Fusca, versão de entrada, a 86 mil, e o Jetta versão de entrada a 95 mil....

Esse Golfzão aí vem pra fazer a alegria dos endinheirados. Quem dera custasse na faixa dos 80 mil.....doce ilusão.
    lionlordpedro, Crystal, feoud e 2 outros curtiram isto.
  3. Uzumaki_Naruto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,287
    Pontos de Troféu:
    339
    O foda e essa frente universal da VW.

Eu vejo o carro de frente e é a mesma merda do Gol, Voyage e Jetta.

Chuto 120k nesse GTI ae.

Enviado boladão do meu Galaxia Nota Dois
  4. TuriistaH .BR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,413
    Pontos de Troféu:
    424
    Chuto uns 135k.

Sério.
    marcospenna, Poperon e Stud1 aprovam isto.
  5. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Neste ponto, discordo.

Achei que as linhas do Golf ficaram bem distantes do Jetta, Gol e Cia.

Sim, o design remete à identidade da marca, mas tem detalhes que o diferenciam, a exemplo das lanternas quadradas.

Achei lindíssimo.

E concordo que deve chegar a uns 120 mil, na prática. O antigo GTi já era vendido a 98 mil, se não me engano.
  6. Nicko Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,298
    Pontos de Troféu:
    359
    essas lanternas traseiras não tem uma cara de "já vi isso em algum lugar" ?
  7. madruguinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,448
    Pontos de Troféu:
    454

sim, assim como a parte frontal vc vê em toda a linha atual da VW.
    Mas não deixa de ser um belo carro.
  8. Coraiola Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,863
    Pontos de Troféu:
    449
    108k - aposta pro bolão do preço da VW
    Epinephelus aprova isto.
  9. doraemondigimon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,938
    Pontos de Troféu:
    259

NOSSA! Seção 'revival', com os bancos do Passat GTS Pointer.... Realmente ficou legal!:rox
    Pachuco, MMarchesan e bebadozinho aprovam isto.
  10. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Pois é.

Não entendo o que está acontecendo.

Ou os importados estão ficando mais baratos, ou os "nacionais" estão ficando extremamente caros (talvez um pouco de cada).

Pois nunca se viu uma BMW ou Mercedes custar MENOS ou quase o MESMO que coreanos e brasileiros.

100 milhas? Putz, dinheiro demais....
  11. TuriistaH .BR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,413
    Pontos de Troféu:
    424
    Por 230cv certeza que vem por mais, afinal é um VW.

Das auto.

:lolwtf
  12. victorhora Habitué da casa

Número de Mensagens:
    121
    Pontos de Troféu:
    63
    R$100.000,00 é muito dinheiro para um Golf, mas porra é um GTI "fudeno" com 220cv.

Não me entendam mal, se tivesse essa grana provavelmente iria atrás de outra coisa (só não sei o que pois nunca pesquisei carros pra comprar nessa faixa de preço).

Mas o foda mesmo é você ver carros bons, mas não incríveis, sendo vendidos de R$75.000,00 a R$90.000,00!!!! Basta ver o preço do New i30, New New Cerato, Golf VII (sem ser GTI), Veloster, C4 e acho que até o "New" Focus vai entrar nessa onda...

Um carro desses era pra ficar na faixa que sempre foi, R$50.000,00 a R$60.000,00. Que era o preço do i30 no lançamento, já bem completo.

Quem comprar um esportivo desses *normalmente* já tem muita grana e esse é o 2, 3 ou 4 carro da família... o cara chora, mas paga os R$100.000,00 ou R$120.000,00 num importado desses.

Foda é uma família querer um carro melhorzinho, mais confortável e principalmente mais seguro, 0km e ter que desembolsar R$70.000,00 (muitas vezes num carro fabricado no Brasil!) pra ter algo que preste... isso é foda...

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2
    feoud aprova isto.
  13. bebadozinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,405
    Pontos de Troféu:
    279

se você vê um Golf GTI/ Passat e ve a mesma frente quem um Voyage ou Gol, você está é muito ruim da vista.
  14. Solid Snake com 500 anos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,838
    Pontos de Troféu:
    479
    108.500 é o preço do Jetta TSi 211 cv com todos opcionais aqui no DF>

Este daí chuto uns 130.000,00.

Ficar reclamando de preço é mijar contra o vento,todos carros no Brasil são caros,desde o Uno botinha ao Rolls Royce ou Bugatti.

15. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,814
    Pontos de Troféu:
    374
    o próprio consumidor que fode o mercado.

se tem i30 sendo vendido a 75k porque botar um gti sopa de letrinhas e mais de 200cv pelo mesmo preço? o posicionamento no mercado impede que o carro tenha um preço bom, pq se tem merda sendo vendido pelo mesmo preço o preço vai ser merda<<<<<carro bom pra +

acho que a versão normal desse golf ja vai ser muito bacana. um carro bom pra comprar e ficar 10 anos de boa. Vide os golf antigo, quem tiro em 1999 um pode ficar todo esse tempo com um carro bacana... (mesmo não tendo acompanhado as gerações que não vieram pra cá)
    madruguinha aprova isto.
  16. Solid Snake com 500 anos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,838
    Pontos de Troféu:
    479
    Em 2007 muitos entusiastas pagaram 105.000,00 pelo Civic Si nem sei com a inflação corrigida quanto seria um hoje.
  17. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Esse Golf tá lindo.

Ando atentado por um Audi ou um Jetta TSI, mas esse Golf aí....aiaiai......me fez querer esperar (e me endividar).

Quem sabe por um milagre ele não chega na faixa dos 90?

Me perdoe o Audi A3 ou o Classe A, mas esse VW aí vai deixar muito "premium" pra trás.....especialmente se vier com precinho camaradis....
  18. Coffinator Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    30,954
    Pontos de Troféu:
    1,029
    Seu por R$89.990,00.
  19. Solid Snake com 500 anos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,838
    Pontos de Troféu:
    479
    90K?

Sonha!
  20. victorhora Habitué da casa

Número de Mensagens:
    121
    Pontos de Troféu:
    63
    Eu acho que seria uma compra interessante mesmo sem ser um TSI se ele vier *BEM* completo com câmbio DSG e um motor interessante... tipo um 2.0 com 150cv.

Na faixa de uns R$70.000,00 a R$75.000,00 na versão TOP seria interessante. Mas o GTI por R$90.000,00 também acho meio impossível...

Mas lembro de você ter dito que usava o carro pra subir a serra carregado com a criançada, mulher e malas. A mala de um hatch pode não servie pra você...

Continuo achando que você seria mais feliz com um Jetta TSi (ou algum sedã "nervoso"). :)

21. pavomba Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,290
    Pontos de Troféu:
    299
    Duvido isso acontecer, na verdade o Golf GTI seria um Jetta Hatch, tanto que na verdade, o Jetta 2006/2011 era a versão sedã do Golf 2003/2008.
  22. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,933
    Pontos de Troféu:
    339
    agora não sei se pego o new fiesta já ate sair o golf, ou espero o golf sair para pegar ele de uma vez...
  23. victorhora Habitué da casa

Número de Mensagens:
    121
    Pontos de Troféu:
    63
    Eu comprei um New Fiesta Titanium PowerShift e achei o carro excelente (para a proposta dele) e com um custo x benefício muito bom. Cheguei até a cogitar Sentra, 308, C4 e Focus, mas achei o New Fiesta com um custo x benefício bem melhor pois não preciso de mala grande e raramente ando com mais do que duas pessoas...

Mas o Golf é outro nível de carro. Se ele vai chegar ano que vem, melhor esperar... trocar de carro duas vezes em menos de um ano vai perder muito, não!?

24. guilherme.name Ser evoluído

Número de Mensagens:
    27
    Pontos de Troféu:
    24
    lorenço aprova isto.
  25. Pimenta de Macaco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,782
    Pontos de Troféu:
    309
    Vai chegar perto de 100 mil, preço de tabela. Na prática, uns 115.
  26. victorhora Habitué da casa

Número de Mensagens:
    121
    Pontos de Troféu:
    63
    Falando em Focus ST, vocês estão sabendo que o Fiesta ST vai chegar!? Quando fui na Ford o vendedor me confirmou que eles já estã recebendo treinamento para comercializar o carro ainda este ano...

Vai ser uma opção BEM interessante de Pocket Rocket. Acho que o preço vai ficar na casa dos R$70.000,00 a R$80.000,00...

27. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Ah, mas com 230 cavalos, eu dava um jeito de apertar as malas ou levar menos tralhas nas viagens....kkkk.

Até agora só temos especulações. O Golf GTi virá primeiro, a preço indeterminado, mas provavelmente na faixa dos 100 pilas.

Depois teremos o provável Golf com motor 1.4 turbo do Audi A1. Alguns dizem que vem com 122 cavalos outras fontes confirmam 140 cavalos. Esse sim, começará provavelmente nos 60/65 mil (com fé).

Não teremos 2.0. Pelo menos nenhuma das revistas e sites noticiam um motor 2.0. Tem o novo 1.8 do Audi, mas não creio que vão equipar a versão de entrada do Golf com um super motor desses...

Não sei como farão pra ter o Golf Fréquis....
  28. sergiosodre2 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,167
    Pontos de Troféu:
    174
    sem dúvida melhor que o anterior resta saber se compensa pagar uma fortuna num carro desses no BRASIL só pq a VW quer...
  29. billpower Power Poster

Número de Mensagens:
    23,200
    Pontos de Troféu:
    574
    Amigo meu comprou o Jetta carroça por 80k todo completo. Falou que o TSI estava 105k. Esse Golf aí deve ficar na mesma faixa de preço.
  30. Daniel Schmerz Moderador Porco

Número de Mensagens:
    16,588
    Pontos de Troféu:
    514
    Se tem City sendo vendido a 65k, I30 a 80k, Civic e Veloster a 83k e Elantra a 93k pq este carro não pode vir por 130k???

Wir lieben Auto!
  31. RainbowSix Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,746
    Pontos de Troféu:
    254
    80k naquele jetta de 120cv que solta o eixo traseiro?

:facepalm
    lionlordpedro e Pimenta de Macaco curtiram isto.
  32. PabloB Habitué da casa

Número de Mensagens:
    982
    Pontos de Troféu:
    93
    Sim, mas a vantagem é que ele é completinho. Tem até retrovisor.....e dos dois lados.
    trevz, MMarchesan, Mr.Bacon e 3 outros curtiram isto.
  33. NEOMATRIX Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,472
    Pontos de Troféu:
    394
    Novo golf lek lek. Os Mano vai pirá:eek:

viado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk 2
  34. Uzumaki_Naruto Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,287
    Pontos de Troféu:
    339
    Golf lek lek é o sapao fi

Os loke ta beeeem longe de ter 100k+ pra desfilar num carro desse

Enviado boladão do meu Galaxia Nota Dois
    RainbowSix aprova isto.
  35. lorenço Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,814
    Pontos de Troféu:
    374
    o foda que mais de 100k fica complicado. pois pra quem curte acelerar da pra pegar um jetta tsi zero de 90 e pocos mil e bota um upgrade da apr instalado por mais uns 20 e vai ter um carro top com quase 400cv

Compartilhe essa página