[OFICIAL] XBOX Slim / Dash 13152 / 0225 LT+ 2.0 / XGD3 Disc / USB Loader / BAN WAVE

Discussão em 'Xbox' iniciada por ZerOneX, 10 Setembro 2010.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. robsonz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    287
    Pontos de Troféu:
    57
    onde vejo a dash do meu console??
    valews...
  2. darklordrsn Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    6
    Oou, e aquelas peças, como o X360Key, pelo que vi, vai custar aproximadamente 119 Obamas.
    Mas parece que tem outra né? o XODE que tah fazendo.. seria issu?
    alguem tem uma ideia, de quanto ficaria?
  3. Hidan Novato

Número de Mensagens:
    64
    Pontos de Troféu:
    11
    Galera, o meu slim é o 0225. Essa proteção de leitura do 0225 ta complicando pros caras lançarem a LT+ né? Tem como resolver ou a situação ta preta mesmo?

Caramba, quero destravar logo meu slim!
  4. muzeka Veterano

Número de Mensagens:
    892
    Pontos de Troféu:
    104
    PESSOAL seguinte to com 4 games que foram comprados no py e agora a galera atualizou para a ultima dash, e adivinha tudo drive spufados com smy e liteon, conssegui as keys deles mais ñ roda nada só reproduzir dvd, voltei para 1,40 e1,50 1,60 1,61 as versões dos besbloqueios e nada sera que o pessoal perdeu mesmo seus games???? sendo que nenhum deles tem o drive orig !!!!
  5. Kienzo15 Larva

Número de Mensagens:
    10
    Pontos de Troféu:
    1
    galera vou atualizar um xbox fat aqui, e so para confirmar ainda nao saiu aquela dash q tira o destrave ne? respondam fast =x
  6. junyroman Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,598
    Pontos de Troféu:
    154
    Se nao me engando essa dash so caga os xbox spoofados!! Mas eu tambem nao me arrisquei a atualizar ainda.
  7. aleksandr12 Novato

Número de Mensagens:
    27
    Pontos de Troféu:
    12
    Vá em configuração do sistema,depois em configuração do console,ai selecione informação do sistema não aperte A ai vai aparecer Configuração atual em baixo vai aparecer ''Menu'': 2.0.XXXXX.0 esses X é a sua Dash no meu caso é 2.0.12625.0.
    Espero ter ajudado;D
  8. verysony Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    Último post da semana: C4EVA BOBO ! [klingua]
  9. geysonjs Ser evoluído

Número de Mensagens:
    349
    Pontos de Troféu:
    34
    c4eva Falou! (2011/05/07 fw #)

[2011/05/07 09:57 UTC] fw # benq 0800 v2.0 completo - pleno apoio xdg3 e ap2.5 criação de backup para LT próximos v2.0!

[2011/05/07 09:59 UTC] fw # LT 2.0 para 0225 também completa, teste!

AAAAAAAAAAAYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH AGORA VAI @_________@
  10. Moon Há Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,932
    Pontos de Troféu:
    219
    Agora senti firmeza, parece que o 0255 finalmente foi desvendado :D
  11. jramonedobr Ser evoluído

Número de Mensagens:
    82
    Pontos de Troféu:
    27
    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!!!!!!!!!!!!?
  12. dedeco.banger Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,130
    Pontos de Troféu:
    159
    alguem ta conseguindo jogar fable 3 com o ultimo destravamento?
  13. Soundwave Veterano

Número de Mensagens:
    2,348
    Pontos de Troféu:
    129
    c4eva, esse é o cara :kongpositivo:
  14. geysonjs Ser evoluído

Número de Mensagens:
    349
    Pontos de Troféu:
    34

CARAMBA NA MINHa loja vai faze o destrave de graça pra min. Recomendo Loja Struere Games Dentro da galeria São paulo =p
  15. gabriel.b.g Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
    Só nos resta aguarda agora! agora mais aliviado, pensei que não teria desbloqueio mais... já ia vende o meu 360 pra ir para o PS3 :grr

será que vão lançar quando? segunda feira?

Alegria! joga os piratex. :-D
  16. WinchesterSS Habitué da casa

Número de Mensagens:
    437
    Pontos de Troféu:
    59
    segunda feira do mes de agosto isso sim!
    a grande duvida como sera feita a escrita no drive .
    ate passar pelos testes e talvez pela nova dash podera levar um tempo ainda.(espero q nao)
  17. jramonedobr Ser evoluído

Número de Mensagens:
    82
    Pontos de Troféu:
    27
    Vdd, como demorou um tempo o "testing" do 9405, esse vai demora um pokin tbm, mas acho q agente ja pode olhar pros nossos Xbox 0225 ao lado da TV e falar "você é o cara!".
  18. diegomacielsc Novato

Número de Mensagens:
    62
    Pontos de Troféu:
    11
    Ufa! ;D Pelo menos noticias!
  19. calixto87 Larva

Número de Mensagens:
    7
    Pontos de Troféu:
    1
    Nunca fiquei tão feliz ..... ebaaaa
  20. Moon Há Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,932
    Pontos de Troféu:
    219
    O que importa é que já chegou na fase de teste, dai pra frente tudo fica mais facil, o problema é quando está apenas em progresso, isso sim não quer dizer nada. Compartilho a alegria e a esperança de todos, agora é sé esperar.:rox
  21. zeantonio_2006 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    84
    Pontos de Troféu:
    29
    Pessoal estou com uma dúvida. Agora que estamos prestes a sermos comtemplados com o CFW para 0225, veio mais um problema saiu outro modelo de Liteon 0401 de março de 2011. Será que irá sair desbloqueio primeiro para os Hitachis 0500 ou para esses Liteons 0401? Pra quem for comprar agora para revender final de ano é recomendado Hitachi ou o novo Liteon? O que vocês acham?Obrigado.
  22. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,139
    Pontos de Troféu:
    199
    Ae maravilha so aguardar sair

o que me liga TODO dia com gente querendo destravar slim mas eh sempre o modelo 0225

hueeeee
  23. squall-w Veterano

Número de Mensagens:
    2,728
    Pontos de Troféu:
    139
    otima noticia, mas sera que ja conseguiram escrever a fw no 0225? Pois apesar do status ´in testing´ logo em seguida consta ainda que é impossivel escrever a cfw.
  24. lucasplantes Novato

Número de Mensagens:
    81
    Pontos de Troféu:
    11
    Agora sim!!
    Não saiu ainda, mas só de estar escrito em teste ja é um bom motivo pra se animar, a destrava saindo ate dia 15 ja ta otimo xP
  25. robsonz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    287
    Pontos de Troféu:
    57
    só no aguardo tb do destrave.
    comprei o meu semana passada com fabricação 2010-12-02, me disseram q eh o 0225 confere?
    falows...
  26. robsonz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    287
    Pontos de Troféu:
    57
    só no aguardo tb do destrave.
    comprei o meu semana passada com fabricação 2010-12-02, me disseram q eh o 0225 confere?
    falows...
  27. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,139
    Pontos de Troféu:
    199
    Se esta e testes eh pq de alguma forma escreveram....

Ae vem a parte estranha.... c fosse necessario algum device como o c4v ta com team xecuter, ja usaria o tempo pra fazer propaganda dizendo que eh necessario o xbox 360 pro....

Agora c NAO fosse necessairo ele simplesmente ficaria quieto, pois iria foder as vendas falar q nao eh necessario pra nada.... q com novo jungleflasher da pra ler e escrever no 0225.....

Entao minha teoria eh q vai ser possivel sem nenhum device
  28. robsonz Habitué da casa

Número de Mensagens:
    287
    Pontos de Troféu:
    57
    ae cara o meu aparece o msm do seu eh a última atualização essa?
    valews...
  29. aleksandr12 Novato

Número de Mensagens:
    27
    Pontos de Troféu:
    12
    É essa é a ultima(por enquanto) porque ouvi rumores que a nova dash sairá próxima semana,com essa dash não dá para fazer spoof com o 0225 mas já que está em teste é só aguarda um pouco que vai:D.
  30. AnzLP Ser evoluído

Número de Mensagens:
    270
    Pontos de Troféu:
    47
    LOL, foda vai ser quando sair o destrave do 0225, pois aki no recife os manolos mal fazem o desbloqueio do 9504 quanto mais 0225, fora a parte que se pra escrever o cfw no 0225 for necessario algum equipamento extra, vai ser dificil achar uma loja ki no recife pra destravar o 0225,
    to aki agora com o 9504 travado, por culpa dos manolos de plantão no recife, que só fazem SPOOF de 9504, estou pensando seriamente em eu mesmo destravar e economizar 150 a 200R$
  31. AnzLP Ser evoluído

Número de Mensagens:
    270
    Pontos de Troféu:
    47
    ei cara, pode ser o inesperado HITACHI 0500, que nem o C4 começou a trabalhar nele ainda, porem tem chances de ser 0225, abra a bandeja e veja se ela faz o formato de um U se fizer é um 0225, mas se fizer um U e um Corte na bandejam, infelizmente é um 0500

olha essa foto pra vc comparar:
  32. darklordrsn Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    6
    Não acredito que seria necessario nada mais do que já possui, talvez, algum programa, ou coisa parecida, mas de aparelho fisico naum, como vc mesmo falou, c precisace ele jah teria faladu alguma coisa.

E outra, jah a um tempo atraz eu disse q jah iria sair, e q a fw, jah estava pronta, soh faltava atualiza a lt, e saber uq ia mudar MESMO nessa nova Dash, concerteza.^^
  33. ZerOneX Doente Verde

Número de Mensagens:
    8,157
    Pontos de Troféu:
    274
    que é possivel é, sem sombra de duvidas... agora se qq um vai ser capaz de reproduzir o método... eu chuto que nao... extra skills serao necessarios... apenas um palpite.
  34. Romero Rocha Novato

Número de Mensagens:
    21
    Pontos de Troféu:
    12
    Slim Lite-On EM TESTE v2.0 0225 GRAÇA A DEUS SERA QUE SAI ATE O FINAL DO MES ?????
  35. caiolazera Ser evoluído

Número de Mensagens:
    181
    Pontos de Troféu:
    21
    Nego vai meter a mão para desbloquear esse driver ja to ate vendo...
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página