Onde comprar games baratos de PS3 na net ???

Discussão em 'Playstation' iniciada por ROYCOROI_, 16 Junho 2007.

1. ROYCOROI_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,502
    Pontos de Troféu:
    434
    nas grandes lojas é tudo o mesmo preço.. existe alguma outra onde seja mais amigavel o preço ??? alguem conhece alguma ???

Vlw!!!!!
  2. stryker Veterano

Número de Mensagens:
    1,009
    Pontos de Troféu:
    129
    Cara, compra do Alezídio, o preço dele é camarada e ele é super bem comentado no fórum e em vários outros lugare,s com muitas vendas e todas bem sucedidas.

O E-mail dele é alefoz@msn.com

Vou pegar meu XBOX360 com ele, pode comprar sussegado.

Boas compras
  3. Abordalo Novato

Número de Mensagens:
    32
    Pontos de Troféu:
    6
    Amigo, se procuras jogo para PS3, recomendo o site www.abordalo.vendavirtual.com.

Além de ter jogos mais baratos, ainda há muitos com o áudio/legendas/menu em português, uma raridade.

Neste site, também há um link para os leilões em andamento no Mercado Livre.

O MSN é: abordalo@vendavirtual.com
  4. Khrysller Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,893
    Pontos de Troféu:
    209
    Não vejo nada de raridade em jogos com áudio/legendas/menu em português... é só o jogo ser região 2, pronto.

Lojas como:

www.shopto.net
    www.game.co.uk

vendem e você pode comprar bem mais barato que aqui...
    CDantas aprova isto.
  5. ShaggyZ-BR Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,122
    Pontos de Troféu:
    92
    faço das minhas palavras as do amigo ai em cima!
  6. Dandachi Larva

Número de Mensagens:
    8
    Pontos de Troféu:
    1
    Mas jogos região 2 não funfam em aparelhos norte-americanos né?
  7. rodrigonbr Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,557
    Pontos de Troféu:
    61
    95% dos users de PS3 tem essa dúvida...

Resposta: Sim, funciona.

Eu mesmo.. tenho o PS americano, tenho games europeus e americanos... tudo numa boa!
  8. gabrielr.pp Habitué da casa

Número de Mensagens:
    877
    Pontos de Troféu:
    56
    jogos de ps3 não tem trava de região!!
  9. Dandachi Larva

Número de Mensagens:
    8
    Pontos de Troféu:
    1
    Muito bom saber... realmente não imaginava^^

Pensei que fosse bloqueado talvez por conta do ps2 ou mesmo pq o ps3 não rode dvds de região 4 e nem mesmo jogos do ps2.
  10. rsantunes Veterano

Número de Mensagens:
    2,328
    Pontos de Troféu:
    139
    Já comprei vários jogos na shpto.net tb e nunca tive problemas.
    Foi o lugar que eu achei os jogos mais baratos até agora.
  11. rsantunes Veterano

Número de Mensagens:
    2,328
    Pontos de Troféu:
    139
    Apenas para ilustrar o que eu falei antes.
    Neste site indicado o Assasins Creed sai por R$89 sem frete.
    No shopto.net sairia por R$56 com frete incluido.
  12. Vaynard Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    48,035
    Pontos de Troféu:
    1,004
    Não sei se repararam, mas o tópico é de 2007.
  13. rsantunes Veterano

Número de Mensagens:
    2,328
    Pontos de Troféu:
    139
    ahuhauhauhauaua, essa foi ótima.
    Bom, pelo menos rolaram as dicas aí pra quem entrar depois e ver isso, hehehhe
  14. Abordalo Novato

Número de Mensagens:
    32
    Pontos de Troféu:
    6
    O amigo RSANTUNES deve ter lido alguma coisa na internet e acha que sabe das coisas. Alguns jogos em português são exclusividades das lojas portuguesas. Ex.: Ratatouille, Fifa 09, Fórmula One e muitos outros. Ou seja, nem todos os jogos região 2 são em português. Quem for na dica dele e investir num jogo achando que por ser região 2 será em português, poderá se dar mal.

Até o código do jogo é diferente. O Fifa 09 por ex, no UK tem o número BLES 00114 e em Portugal, BLES 00115. Somente o Fifa 09, com o Quaresma na capa, que é totalmente em português.

Os jogos de Portugal têm, além do jogo em si, o manual e o encarte em português.

Para conhecimento de todos, até alguns jogos americanos têm o idioma em português.

Todos os meus jogos são enviados ao abrigo da lei tributária brasileira. Logo, isento da taxa alfandegária, que é de 60%.

A taxa de sucesso das minhas encomendas são de 100%, vide o meu histórico no Mercado Livre.

As lojas inglesas desconhecem por completo a lei tributária do Brasil e envia o jogo como se estivesse enviando para um cliente local. Logo, se cair na malha fina da receita federal, o comprador acabará pagando X% de imposto por cada estado em que o jogo passar.

Outro detalhe é que as minhas encomendas são envidas em correio prioritário e registrado. As lojas citadas não devem enviar com código de rastreio.

O comprador brasileiro, para comprar nestas lojas, deve efetuar o pagamento com cartão de crédito internacional, com a taxa de câmbio abusiva e rezar para que a mercadoria seja entregue e sem taxas adicionais.

O Assassin´s Creed citado, comprando na minha loja, sai por R$ 99,00 (com frete) e pode ser pago com boleto bancário, mercado pago, uol pagseguro, depósito bancário ou comprar no ato da retirada (Recreio/Cachambi - RJ).

O valor de R$ 56,00 do referido jogo, não contempla o frete para o Brasil, que deve ser mais R$ 20,00.

Como diz o ditado: Quem compra errado, acaba pagando 2 vezes.
  15. Dmetal Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,113
    Pontos de Troféu:
    154
    Só pra avisar alguns jogos europeus não rodam em tv de tubo devido a resolução... pra rodar em tv de tubo tem que ter escrito 720p atrás da capa do jogo, se tiver escrito 720p e 1080i só vai rodar em tvs de LCD e Plasma[khappy]
  16. Ralff Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,383
    Pontos de Troféu:
    184
    Atualmente só compro nessas lojas... Recomendo tbm :rox

17. gordzen Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
    no playasia
    http://www.play-asia.com/SOap-23-83-i4cg.html
    nunca fui taxado, compro de 2 jogos a 4 dependendo da promoção que tiver rolando! No momento eles estão enviando cupons de desconto de $5 para cada pacote enviado, então o frete simples sai "meio que de graça". Aproveitem.
  18. LFLFM Ser evoluído

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    22
    Comprei na Game quando fui pra inglaterra, peços ótimos! Não sabia que enviavam pro brasil; entrou na minha lista de sites.
    Sempre usei mais o shopto.net; pois os preços e prazo de entrega costumam ser melhores que o play-asia.

Só tomem cuidado com conteúdo baixado da PSN para jogos europeus (shopto, game.co.uk)!!! Os discos não têm trava por região, funcionam em qualquer playstation, mas a PLAYSTATION STORE TEM TRAVA POR REGIÃO!
    Comprei meu call of duty no shopto, comprei os mapas com uma conta PSN americana e adivinha só... NÃO FUNCIONOU! Os mapas não apareciam! Troquei o jogo com um cara do mercado livre pelo mesmo jogo, desta vez americano e SIM FUNCIONOU.

Comprei meu Black Ops na inglaterra, então já sei que vou ter que comprar os mapas (quando lançarem) com uma conta PSN da inglaterra também... se comprar com conta americana vou me lascar de novo!

Resumindo:
    PODE comprar jogo de qualquer região pois VAI FUNCIONAR
    NÃO PODE comprar "extras" na PSN de qualquer região, tem que ser da MESMA região do jogo em questão!

pergunta: "mas tio, e se eu comprar um jogo completo da PSN?"
    resposta: "cale-se! Pergunta idiota que não tem nada a ver com o que estou falando! estou falando de CONTEÚDO EXTRA... mapas novos, personagens, etc..."
    pergunta: "mas tio, minha conta principal tem país EUA, posso jogar jogo de outra região"
    resposta: "SIM! Você só não pode usar esta conta para COMPRAR CONTEÙDO EXTRA... pode até usar a conta para USAR conteúdo extra de outro país, se foi comprado em outra conta ativa no seu playstation"
    pergunta: "mas tio, eu posso usar outra conta PSN de outra região, no mesmo playstation, para comprar os mapas e usar na minha conta? Por exemplo, minha conta é brasileira, mas crio outra conta UK para comprar mapas para meu jogo região 2; posso usar os mapas mesmo logado com minha conta brasileira?"
    resposta: "SIM, é claro, que pergunta imbecil!"
  19. LFLFM Ser evoluído

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    22
    Aliás, play-asia é:
    http://www.play-asia.com/SOap-23-83-glcn-49-en.html

:-D

E lembrem-se; se vc está usando o cabo AV ao invés de HDMI, vc pode ter problemas para jogar jogos europeus mesmo... Fora o fato de ter problemas mentais de ter gastado a grana que gastou num PS3 pra continuar com gráficos de PS2, mas tudo bem...
  20. LFLFM Ser evoluído

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    22
    Aliás, play-asia é:
    http://www.play-asia.com/SOap-23-83-glcn-49-en.html

:-D

E lembrem-se; se vc está usando o cabo AV ao invés de HDMI, vc pode ter problemas para jogar jogos europeus mesmo... Fora o fato de ter problemas mentais de ter gastado a grana que gastou num PS3 pra continuar com gráficos de PS2, mas tudo bem...
  21. adrianoleal Veterano

Número de Mensagens:
    2,443
    Pontos de Troféu:
    129
    eu indico a n7games.com.br otima loja
  22. nettboxBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,967
    Pontos de Troféu:
    189
    aqui no brasil n7games.com.br , nao tem outra

ja fora do brasil nao sei te dizer
  23. nettboxBR Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,967
    Pontos de Troféu:
    189
    aqui no brasil n7games.com.br , nao tem outra

ja fora do brasil nao sei te dizer
  24. 404 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,406
    Pontos de Troféu:
    249
    não sei se repararam, mas o topico é de 2007 [2]
  25. brunomay Veterano

Número de Mensagens:
    2,780
    Pontos de Troféu:
    144
    Não sei se você reparou, mas você coveirou o tópico. :lol
  26. ROYCOROI_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,502
    Pontos de Troféu:
    434
    puts uma das minhas primeiras postagens... pá de ouro pro amigo.
  27. rsantunes Veterano

Número de Mensagens:
    2,328
    Pontos de Troféu:
    139
    mas vc já comprou nessa loja? É confiável?
  28. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Eu compro na ps3iso ou no *@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$*@#$ que tem entrega mais rapida, shopto é o melhor mesmo ...
  29. pfcmacedo Novato

Número de Mensagens:
    60
    Pontos de Troféu:
    11
    Apesar de nem sempre ter o menor preço a shopto é a melhor, tenho mais de 30 compras e nenhum extravio ou taxado, mesmo embalagens grandes como do Move Starter tem passado direto pois são muito discretas, jogos então com embalagens pequenas passam facil. O tempo de envio em geral fica entre 10 e 20 dias uteis, já recebi mercadorias com 7 dias... mas tambem já esperei 30. Uma dica compre com rastreio, paga um pouco mais porem você sabe quando chega no Brasil e tem uma noção de quando vai chegar e fique de olho nos ON Sale sempre rola um preço otimo
  30. ShinLee Veterano

Número de Mensagens:
    1,294
    Pontos de Troféu:
    114
    bom, gente, caso alguem não queria importar games por conta de cartão de crédito internacional
    eu importo jogos por encomenda
    recomendações 100%
    até mesmo lançamentos com faixa de preço de R$ 139,00

trago americano ou europeu, dependendo de qual você quiser
    abraços =)
  31. almirjunior Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    O preço nas lojas em si na varia muito, o fato é que é muito mais barato comprar jogos nos Estados Unidos e trazer pra cá do que comprar nas lojas daqui.

Eu utilizo os serviços da BoxBrazil.com , uma empresa que traz o produto em casa. Você não compra o produto lá, eles fazem a logística da entrega, vale a pena.
  32. Abell2029 Veterano

Número de Mensagens:
    2,185
    Pontos de Troféu:
    143
  33. marciojunior Ser evoluído

Número de Mensagens:
    61
    Pontos de Troféu:
    27
  34. roSoNiXx Ser evoluído

Número de Mensagens: