Onde vender vale-refeição (em cartão)?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Fast_Furious, 5 Março 2007.

1. Fast_Furious Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,840
    Pontos de Troféu:
    91
    Pessoal, comecei agora em um novo emprego e aqui ele fornecem vale-refeição (VR) em cartão magnético. Todo mês dá cerca de R$ 430 em vale. Como almoço em casa todo dia, esses vale-refeição não têm muita utilidade p/ mim. Se fosse vale-alimentação, já seria melhor, pois daria p/ minha mãe fazer compras no supermercado e ela me daria a grana depois. O foda é que só poderei trocar p/ vale-alimentação no mês que vem.

Como já estou trabalhando aqui há quase 1 mês e só recebi o cartão VR agora, recebi os vales referentes aos meses de fevereiro e março, e dia 10 vou receber referente a abril. Sendo assim, vou ficar com quase R$ 1000 de vale-refeição aqui e sem ter oportunidade de usar.

Alguém sabe de algum lugar ou alguém que compre estes vales em cartão? De preferência aqui em Brasília. Aqueles em papel é fácil de vender, mas esse em cartão eu já não sei. To pensando em ir em algum restaurante que aceite VR e ver se consigo fazer negócio. Será que rola?

Se alguém puder me ajudar, agradeço muito, pois to precisando dessa grana.

Valeu!
  2. £øk Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,421
    Pontos de Troféu:
    614
    Aqui no Rio vc acha fácil. Meu pai , na época do VT de papel, pegava carona pra ir e voltar do trabalho e me dava o VT....eu vendia pra uns caras ALTAMENTE SINISTROS, dava até medo, e ficava com o dinheiro.

Claro que eles pagam sobre uma porcentagem...tipo, 85% do valor total. Procura nos classificados que tem sempre algum 171 querendo fazer negócio !!!
  3. Hitokiri-Ken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,476
    Pontos de Troféu:
    699
    Eu heim, vc tá precisando do ca$h?? Muito??

Se não eu só usaria ele pra curtir, tem vários lugares legais que dá pra ir por aqui, e sem pagar nada ainda!! seria bem legal se eu tivesse...
    Eu querendo um emprego que me paga isso e vc querendo se livrar disso!!?? Mundo cruel!!

No mais se fosse em Sampa eu te ajudava, mas DF... faço nem idéia viu.
    madruguinha aprova isto.
  4. AYSJr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    19,378
    Pontos de Troféu:
    484
    Procure algum restaurante que aceite o VR(de preferencia voltado para um publico mais popular) e veja se consegue negócio.Normalmente eles aceitam considerar que vc fez uma refeição no valor total do VR e te dão uns 80-85% do valor de volta.Claro, não sei se alguém vai aceitar 1000 contos (e muito menos é seguro vender tudo isso de uma vez), mas acho que 300 vc consegue vender.
  5. Hitokiri-Ken Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    27,476
    Pontos de Troféu:
    699
    Eu fiquei sabendo que isso é muito comum na Autrália, onde vc pode fazer "saques" usando cartão de crédito em qquer loja, só pedir pra cobrar a mais e vc recebe o "troco". Bem interessante.
    Agora, pra vale refeição não sei não, mas é bem plausível essa idéia, mas com certeza o cara não vai esvaziar todo o caixa pra te pagar os 1000 reais de vale.
  6. Fast_Furious Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,840
    Pontos de Troféu:
    91
    Amanhã vou dar uma olhada nos restaurantes que tem lá perto de casa e que sei que é o próprio dono quem cuida, assim fica mais fácil tentar fazer negócio. De qualquer forma, já descobri que na Ceasa tem um cara (codinome Chocolate :D ) que compra esses vales, cobrando 10% do valor. Pra mim tá blz :kongcaro: Só fico meio cabreiro de fazer negócio com esse cara lá na Ceasa que é um lugar meio isolado e ter que receber esse dinheiro todo assim em mãos. Mas eu dou um jeito. Acho que vou vender só a metade e ficar com o resto. Como aceita em tudo que é lugar, posso usar de vez em quando, já que não tem data de vencimento.

De qualquer forma, se mais alguém souber de mais algum esquema, principalmente aqui em Brasília, me fala.
  7. Gattuso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,085
    Pontos de Troféu:
    404
    Po, eu levaria umas vagaba pra comer fora comigo
  8. Fast_Furious Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,840
    Pontos de Troféu:
    91

Há quase 1 ano eu parei de mexer com vagabas. Agora tenho namorada ;D

Até tava pensando em usar p/ comer em altos lugares legais e tal, mas to tentando seguir a dieta que minha nutricionista passou. Então é melhor vender logo p/ não ficar tentado.
  9. Kiell Habitué da casa

Número de Mensagens:
    860
    Pontos de Troféu:
    89
    Em Brasília: Helks na Ceilâdia Centro, eles cobram 10%, ou no ParkShopping lá na saida do cinema, procura o Zé do Vale só que ele cobra 13%.
    Tu trabalha onde?
  10. Kiell Habitué da casa

Número de Mensagens:
    860
    Pontos de Troféu:
    89
    Também tem o Alpinos no Parque da cidade que é um restaurante mas se não me engano lá é 14%.
  11. ranma_kun Ser evoluído

Número de Mensagens:
    782
    Pontos de Troféu:
    46
    nos posto AM PM eles não trocam por dinheiro, mas tu pod pegar varias bebidas e guloseimas.. e qqr coisa q tenha pra vender dentro da loja ^^
  12. BlackICE Dark side of ice

Número de Mensagens:
    6,634
    Pontos de Troféu:
    214
    Aqui em São Paulo em cada esquina tem um que compra.

Vendo Todo o mês, e pago as prestações do carro com ele. :D

Att'
  13. Space-Ghost Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,589
    Pontos de Troféu:
    294
    Pra comer mulher em puteiro já estão aceitando VR?!?!
    :-D
  14. Fast_Furious Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,840
    Pontos de Troféu:
    91
    Hahahuahauhauhauha

:smile :D :-D

Boa!!!
  15. Fast_Furious Habitué da casa

Número de Mensagens:
    2,840
    Pontos de Troféu:
    91

Valeu brother!!! Me ajudou bastante.

Vou lá no Alpinus mesmo que é mais perto p/ mim.
  16. BlackICE Dark side of ice

Número de Mensagens:
    6,634
    Pontos de Troféu:
    214
    Tá brincando... Eu conheços "casas de tolerância" que aceitam até vale-transporte (É SÉRIO!).

Att'
  17. firmao Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    OLá,

Onde posso vender meus vales (Alimentação, refeição e transporte) em SP ???

POR FAVOR !!!

email: firmao@yahoo.com.br

Muito obrigado
  18. Ratinho_off Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,328
    Pontos de Troféu:
    369
    Procure por esses caras com plaquinhas na rua.
  19. Frank Williams Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,126
    Pontos de Troféu:
    529
    Aqui qualquer mercado de medio porte compra.... mas cobram de 12 a 15%...
  20. JLDalch Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,862
    Pontos de Troféu:
    694
    Vende pra uns jacaré cara
    madruguinha e AYSJr curtiram isto.
  21. madruguinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,439
    Pontos de Troféu:
    454

Mas esses restaurantes afrescalhados vc come uma colher de qualquer coisa por 300 Dilmas, com sua namorada de acompanhante vc torra essas 1000 pratas rapidinho, só toma cuidado pra não acabar virando um afrescalhado.
  22. madruguinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,439
    Pontos de Troféu:
    454

:kkk

Compartilhe essa página