[Out] The last Of Us

Discussão em 'Playstation' iniciada por ric_psico, 6 Junho 2013.


  1. Godot Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,796
    Pontos de Troféu:
    324
    Que inveja do pessoal que tem desbloqueio. Vão passar o final de semana jogando. :klol

    O meu só depois do dia 14 e olhe lá.
    Primeiro.Chefe.Da.Fase aprova isto.
  2. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Não to conseguindo rodar. Depois do logo da Duplex fica tela preta e trava o console.
  3. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Troca pelo eboot original, deve pegar do mesmo jeito.
  4. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Ja tentei
  5. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Bem, eu sei que tá de boa, pq já vi mais gente rodando, então, ou deu merda quando você tava passando por ftp, ou na extração.

    E tem um cara no ps3iso que diz ter feito o esquema de extrair e rodar do externo, e funfou.
  6. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Creio que dei azar mesmo. Estou baixando de outro lugar agora.
  7. castrofrota Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    276
    Pontos de Troféu:
    79
    Subindo o jogo para o PS3 agora, jaja posto se tem PT-BR e se funcionou.

    Edit: Confirmado galera, não tem PT-BR apenas PT-PT.

    Esta funcionando normal com a Rogero 4.40 1.02 + Eboot Duplex!!!

    [IMG]
    [IMG]
    [IMG]
    [IMG]
    [IMG]
    [IMG]
  8. Alemetall Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    873
    Pontos de Troféu:
    99
    Hei cuidado com os Spoiler, coloca essas fotos como spoiler
  9. eduardo2011 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,348
    Pontos de Troféu:
    344
    A versão americana vai ter PT BR, confirmada?
  10. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    @RahFah

    Consegui rodar do externo cara, excluí todas as linguagens, tirando o pt-pt e o inglês, pq depois que extraí o pak23.psarc, a pasta foi de 10 pra 15,9 Gb.Joguei pouco mais de 30 minutos sem problemas.

    Vou repassar o que falei prum amigo meu:

    Seguinte, tem um arquivo de 10Gb na pasta main(dentro da pasta build), chamado pak23.psarc.

    Abra esse programa:

    http://aldostools.org/ps3_psarc_gui.rar

    Procure esse arquivo 4gb+, e depois use a opção extract all, e aponte pra alguma pasta que você criou, de preferência, que já esteja renomeada de pack23.

    Deixe extrair, vai ter zilhões de arquivos, que juntos vão dar uns 15,9Gb.Delete ou copie o pak23.psarc original(o de 10Gb), pra qualquer outro lugar, menos a pasta do jogo.Pegue a pasta pak23 com os arquivos já extraídos, e coloque dentro da pasta main.Depois é só partir pro abraço.Os loadings iniciais são meio gigantes(igual uncharted), mas depois roda de boa.Tive um bug na abertura, mas só dei um reload checkpoint que foi de boa.
  11. Thimaster Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,746
    Pontos de Troféu:
    269
    Geralmente tem sim.
  12. eduardo2011 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,348
    Pontos de Troféu:
    344

    Vou esperar uns 2-3 dias e ver se aparece essa versão então, prefiro em PT BR
  13. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Acho difícil sair uma pt-br agora.Talvez no lançamento.
  14. Andre.farm Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    544
    Pontos de Troféu:
    94
    Orelha seu CFW é qual e de onde vc baixou seu jogo (é o da Duplex?)
  15. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    3.40.2 D-REX

    Release Duplex

    Procurei e achei um site que tinha uns links do netload, já que ganhei 30 dias de graça.
  16. eduardo2011 Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,348
    Pontos de Troféu:
    344
    opa, como vc ganhou 30 dias? Tem como qualquer um ganhar?
  17. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Nah, copiei uns 100gb de jogo prum conhecido meu, aí ele me deu essa conta.
  18. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Vlw pela dica, se eu conseguir fazer o jogo rodar eu testo isso (apesar de não ser fã de loading gigante)
    Meu problema é conseguir rodar. Mesmo com o eboot original, quando inicia o jogo da tela preta. Algumas pessoas tiveram isso =/
  19. Tenchi Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,684
    Pontos de Troféu:
    464
    alguem bem legal poderia me fornecer um convite pra algum tracker decente? pela baia dos piratas ta foda, baixando a 100kb só
  20. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Tenso, fiquei com um cagaço quando iniciei, mas foi de boa.E os loading são grandes só no começo, tipo uncharted, depois não tem mais nenhum.
  21. Andre.farm Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    544
    Pontos de Troféu:
    94
    Esse release da DUPLEX tem eboot alterado ou outro arquivo? Outra coisa vc disse que eliminou alguns audios e legendas, significa que vai dar para substituir quando sair o BLUS e colocar o audio e a legenda PT-Br?
  22. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Tem o eboot alterado deles, mas se quiser, o original também está na mesma pasta, basta substituir um pelo outro.Eliminei tudo que não era inglês ou PT-PT.Achoque rola sim, pq no Ascension funcionou né, mas vamos ter que esperar alguém soltar o release BLUS por aí.
  23. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Muito estranho. To no Rogero 4.30 com o multiman 4.40. Rodando o jogo do HD interno, enviado pelo ftp, tanto com o eboot original quanto o eboot do duplex, não roda. Ao iniciar o jogo já da tela preta.
  24. Thimaster Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,746
    Pontos de Troféu:
    269
    Descompactei o arquivo e to copiando para hd externa, vlw
    Lembrei de um negócio,o demo tinha legendas e textos pt-br,se pegar os arquivos de texto do demo e trocar pelos arquivos de portugal,o jogo não fica pelo menos com as legendas e os textos pt-br ? (isso se a versão do demo estiver completa com as legendas versão final)
    pedrlnh0 aprova isto.
  25. Thimaster Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,746
    Pontos de Troféu:
    269
    Queria jogar pt-br,mas vou jogar essa mesmo,audio inglês e legendas pt , não vou aguentar esperar.
    eduardo2011 e pedrlnh0 curtiram isto.
  26. milh0use Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    6,339
    Pontos de Troféu:
    454
    Pessoal, roda no Kmeaw 3.55?
  27. Thimaster Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    5,746
    Pontos de Troféu:
    269
    tem que pegar o eboot modificado para 3.55 , ja tem na net
    Shinji Ikari aprova isto.
  28. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Consegui rodar!!! aeeee!!! :rox
    Alguma configuração do meu PS3 tava impedindo o jogo de iniciar. Restaurei as configurações para default e joguin funfando xD!!! (PQ não testei isso antes....)
  29. Andre.farm Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    544
    Pontos de Troféu:
    94
    Alguem conseguiu rodar com o eboot original? Pois parece que o que estou baixando ta original...
  30. RahFah Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    1,840
    Pontos de Troféu:
    199
    Vc ta pegando o duplex? Se sim, ele vem com o eboot deles (com a intro e fixado pra firmware 4.20+) e com o eboot original (eboot_origi.bin, ai é só renomear pro eboot.bin)
  31. ATML Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    531
    Pontos de Troféu:
    64
  32. ATML Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    531
    Pontos de Troféu:
    64
    versão duplex 32,7gb pt-pt rodando liso no rogero 4.40 1.03
  33. Orelh@ Supra-sumo

    Número de Mensagens:
    2,182
    Pontos de Troféu:
    189
    Looooool, baixou outra versão atoa então.
  34. Lestat Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    155
    Pontos de Troféu:
    53
    Fiz o esquema do amigo aí de extrair o big file, mas deu tela preta.

    Então tive que mudar o idioma para ENG na dash, acontecia a mesma merda com Uncharted 3.
    Agora vou ver se salvando o jogo para ser falado em ENG eu consigo dar o boot com a dash em português.

    Valeu galera, jogando aqui inteiramente pelo externo, graças ao tutorial.
  35. andersonjpr Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,715
    Pontos de Troféu:
    334
    E eu vou ter que esperar até depois do dia 14/06 para poder comprar e jogar:ksnif.

Compartilhe essa página