PC não reconhece o iphone

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por allucard360, 9 Abril 2010.

1. allucard360 Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    17
    Pessoal,meu IPHONE de 16 GB não é reconhecido pelo windows e nem pelo mac,ja troquei o cabo e ja limpei a entrada do cabo e nada,mais ele carrega normal na energia.
  2. Dudinka Veterano

Número de Mensagens:
    1,164
    Pontos de Troféu:
    149
    HiPhone Detected.[ksafado]
    Zoeira.

O meu tb não reconhece em alguns PCs tb...
    Só funfa na máquina do trampo...
    Vai entender...
  3. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    No mac... bem, acho que deveria aparecer.

No windows, acredito que só apareça se instalar o iTunes ou se ele estiver com Jailbreak e instalado algum "app" que o transforme em 'drive externo'. (acho que deu pra entender né)

Também tenha certeza que está usando uma porta USB 2.0, se uma frontal não funcionar, tente uma porta USB traseira.
  4. nilson15 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,945
    Pontos de Troféu:
    444
    Se tiver com problema, manda pra mim que eu arrumo.

Em alguns windows piratation edition ele não reconhece mesmo, mas no Mac teria que reconhecer.

As vezes ele mostra alguma mensagem do tipo: "este acessório não foi fabricado para funcionar com iPhone." ?
  5. Lord Atma Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,908
    Pontos de Troféu:
    164
    que bom, seu pc nao detecta lixo.

[coolface]
  6. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    Concordo que ele 'travado' pode ser meio frustrante.

Mas se chegar a usar um com jailbreak e colocar todos os 'tweaks' que te interessam, vai gostar e muito.

Tenho um iPod Touch, e apesar de não ter câmera, GPS e claro não ser um celular é o melhor 'computador de bolso' que você poderia imaginar, me ajuda muito na faculdade e mesmo em casa.
    Sem dizer que é uma ótima fonte de lazer(músicas, videos) e jogos com uma duração da bateria invejável.

Sem dizer que o 'touchscreen' dele é algo fora do comum, funciona perfeitamente.
    Já mexi em celulares e outros MPs da vida com touchscreen e todos me decepcionaram.

Só estou deixando a minha opinião.
    E espero(infelizmente) que esta sua opinião tenha sido após testar o aparelho.
  7. Maiscredoo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,696
    Pontos de Troféu:
    294
    Tem que ser educado, ter etiqueta:

apresente: Iphone, PC, PC, Iphone

no dia seguinte, volte com o Iphone na frente do pc, e pergunte, "Iphone, reconhece o PC"?

deve funcionar, pois o Iphone já foi devidamente apresentando ao PC anteriormente

se ele nao se lembrar, o aparelho está com algum problema relacionado a memória interna...
  8. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    Hahahahaha

Chorei! p*p!
  9. VMP_troll Veterano

Número de Mensagens:
    1,471
    Pontos de Troféu:
    139
    comunique o fabricante e bem melhor do q postar em um forum nao acha?
  10. allucard360 Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    17
    Pensei que aqui fosse um lugar pra tirar duvidas faser amigos e tal,não infringi as regras,porque está me criticando?
    Se vc tiver uma duvida seja ela qual for e eu poder ajudar eu vou responder com certeza.
  11. Chris Redfield Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,116
    Pontos de Troféu:
    369
    Ele ne carrega quando você coloca na USB?
  12. Snk-Brazil Veterano

Número de Mensagens:
    1,557
    Pontos de Troféu:
    104
    cara as vezes a versao do itunes nao eh a ultima da uma olhada nisso
  13. mano_silencio Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,329
    Pontos de Troféu:
    164

nem
    mesmo pq o jailbreak é a forma de instalar apps crackeds via computador-iphone, e para fazer jailbreak do celular precisa baixar uma versão de firmware, baixar o programa (redsn0w, blackra1n, etc) e instalar no celular, atualizar o programa e tal.

@topic
    tente reconhecer o iphone em outro computador, se ele nao reconhecer, coloque em modo DFU.
    qualquer coisa me envia mp que eu te ajudo.
  14. He.Souloff Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,892
    Pontos de Troféu:
    309
    Baixa o itunes.
  15. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    Sim pra fazer jailbreak é necessário ligar o mesmo no micro e usar o blackra1n por exemplo.

Mas ele apenas não está conseguindo fazer o micro reconhecer o iPhone, não quer dizer que ele não esteja já com jailbreak.

E após fazer o jailbreak, para instalar apps crackeds, tweaks, etc. Não é necessário mais o computador, dá para fazer tudo por uma rede wireless diretamente pelo aparelho. Até mesmo o desbloqueio de operadora. (Claro, levando em conta o modelo do iPhone e a versão do SO que atualmente influência se é possível fazer esse desbloqueio ou não)

E tem o detalhe que a apple travou o iTunes para não deixar mais fazer downgrade, se a criatura atualiza para o SO 3.1.3 por enquanto vai ficar com o iPHone 3gs, iTouch 3gen (e 2gen com serial *MC*) travado até soltarem o novo jailbreak, esperado apenas para a versão 4.0.
    Mas não sei se chegaram a soltar algum novo jeito de dar downgrade, faz mais de um mês que não me informo sobre isso.
  16. mano_silencio Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,329
    Pontos de Troféu:
    164
    sim sim, a versao 3.1.3 nao ta dando fazer down mesmo, eu quase instalei essa no meu axando que dava pra fazer down, ainda que li alguns reclamando e pá
  17. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    Comédia é que o geohot já soltou video mostrando unthetered jailbreak no Iphone 3GS mas não vai soltar até sair o SO 4.0 torcendo pra apple não ter ferrado ainda mais a segurança.

E ontem mesmo, saiu a primeira imagem do iPad com o blackra1n instalado, e soltaram as 'chaves' de segurança do SO 3.2 pro povo começar a tentar quebrar a segurança do mesmo, e criar apps de terceiros pro iPad.
  18. Lord Atma Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,908
    Pontos de Troféu:
    164
    é..hummmm..é.....o Myst, eu tava brincando =/
  19. MyStMaN Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,469
    Pontos de Troféu:
    164
    Hahaha

Desculpa aí!

É que já vi coolface sendo usado pra tanta coisa que hoje é difícil saber o que a pessoa realmente está querendo dizer.

Já vi sendo usado para reforçar o que a pessoa queria dizer, como sendo 'eu sou o cara e o que eu falo é o correto' e na hora eu levei nesse sentido.

Mas realmente já vi também sendo usado para ironizar ou querer demonstrar que queria dizer o exato contrário do que disse, o que foi o seu caso. lol

Eu nunca achei graça do uso do coolface.
    Não foi o seu caso, mas também já vi gente usando pra incentivar discriminação racial, por exemplo, aqui no fórum e depois usar de desculpa que não era o que ele queria dizer com a figura apesar de estar extremamente explícito na situação.
    Vai ver é por isso que peguei raiva dessa coisa. =D
  20. Lord Atma Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,908
    Pontos de Troféu:
    164
    ahahha...e eu comecei a usar essa porcaria a pouco tempo..melhor parar pra nao causar mais confusão.
    Admito que tb já me confundi.
  21. allucard360 Novato

Número de Mensagens:
    34
    Pontos de Troféu:
    17
    Caras, ja fiz de tudo o que vcs sugeriram e nada,mesmo assim obrigado a todos.

Compartilhe essa página