Pc trava com tela verde ou cinza(resolvido)

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Junior red, 8 Novembro 2012.

1. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    Desde de quando montei meu pc fica dando esse problema, no sistema na bios, no boot, onde for o pc trava do nada e fica com som de xiado, ja testei fonte, memória, placa de video e processador, ja atuzei a bios eo chipset ja fiz tudo praticamente..[IMG]

meu micro:
    PlacaMae ECS h55h-cm
    CPU Intel core i3
    PV geforce gt 9500
    Memoria ddr3 kingston 4gb
    Fonte 230V
    obs: temperaturas normais..
    preciso muito de uma opinião pois ja fiz varias pesquisas no google e não acho a solução..[IMG]
  2. TURBOOTH Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,153
    Pontos de Troféu:
    429
    se fosse tela verde e branca diria que é a zica do palmeiras invadindo seu pc.
    Bom pelo que entendi o sistema trava na tela da placa mãe correto? Na que apresenta o logotipo? Vc consegue pelo menos entrar na tela de setup da placa mãe? apertando DEL e tal? pq se for isso e ele não bipar com certeza deve ser pau no HD e o computador não carrega o windows....outra coisa que ninguém acreita que pode dar pau é a ligação do gabinete na placa mãe, mas da uns paus parecidos com esse tb. As vezes o computador fica em loop por culpa de uma ligação mal feita na placa mãe com o gabinete no jumper errado e tal. Tenta ligar ele com uma chave de fenda dando contato nos dois jumpers do power ok? Veja se resolve se resolver é pq o problema é o gabinete que está com a parte de fios em curto.
  3. JONHJONHJONH Veterano

Número de Mensagens:
    1,186
    Pontos de Troféu:
    139
    Amigo manda um foto quando ele trava que eu vou resolver seu problema .
  4. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    usando normalmente:
    [IMG][IMG]
    derrepente:
    ele funciona "normalmente" consigo jogar com ele, e fazer minhas tarefas... derrepente ele trava, as vezes ele fica parado sem fazer nada, aii trava ea tela fica toda de uma cor, só desligando da tomada pra poder usar denovo
  5. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1

Eu consigo entrar no windows normalmente,jogar, ouvir musica e etc... ele trava tanto na tela de boot do windows como jogando com os graficos no maximo...uma vez ele travou na bios... O_O, ja fiz até teste de estress na placa de video chegou a 100° e não travou neim nada..kkkk vai entender..
  6. TURBOOTH Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,153
    Pontos de Troféu:
    429
    bom muito estranho mas tudo leva a crer que possa ser a placa de vídeo...já tentou com outra ou deixar no video onboard caso sua placa mãe possua video on? O que pode acontecer tb é capacitor estufado....mesmo a placa sendo nova tenta ver se tem algum estufado na parte de cima, ai vc já mata a charada. Capacidor estufado deixa a placa mãe doidona, tive um pc no trampo que dava uns paus estranhos quando entrava na internet ou abria algo em flash ai vi que o problema era na placa mãe.
  7. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    cara o pior é que ja dava o problema antes de eu usar placa offboard, na verdade eu comessei a usar a gforce pensando que era o vga que estava com defeito seila, porem nda mudou...bom se for algum capacitor "zuado", ja eras ...placa mae nova =/ ...
  8. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    pessoa acho que descobri o problema:[IMG]
    minha mobo veio com uma peça solta, literalmente.. não estava soldada corretamente"defeito de fabrica"..acho que não compensa mandar arrumar, mesmo sendo uma peça facil de soldar, não vou me arriscar a vida do meu processador.. vo ucomprar uma mobo nova, obrigado pela força aee pessoal..
  9. ktulu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,228
    Pontos de Troféu:
    369
    Cara, não joga dinheiro fora. Leva em qualquer eletrônica que o cara coloca um capacitor desses em 2 minutos e sai quase de graça. Soldar um componente igual no mesmo lugar não vai criar nenhum risco pro teu processador.
  10. Junior red Larva

Número de Mensagens:
    15
    Pontos de Troféu:
    1
    bom na verdade eu pensei nisso, mas sera que esses caras conseguem soldar placa mae ? a solda é bem mais delicada não é qualquer circuito, tendeu..mas vo seguir sua dica vo levar só pra ver ..mas se naum der certo,vo comprar uma nova fazeroque...

Compartilhe essa página