Personagens bizarros de jogos de luta (lado A)

Discussão em 'Retrospace' iniciada por Grandpa, 6 Janeiro 2009.

1. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,643
    Pontos de Troféu:
    229

Procurei por personagens bizarros em franquias de luta conhecidas e selecionei 10 deles para este especial.
    A única coisa em comum entre eles, além de pertencerem a jogos populares, é que todos surgiram no século passado.

Este tópico NÃO é um Top 10 com os personagens mais bizarros de jogos de luta. Não pesquisei tantos jogos de luta assim para fazer a seleção e mesmo dentro de uma franquia eu só olhei alguns jogos. Imagina experimentar todos os KOF existentes ?
    Também resolvi postar apenas um de cada franquia.

Chamei de LADO A porque acredito que são jogos conhecidos da maioria que curte jogos de luta. Ainda pretendo fazer um LADO B com personagens bizarros de jogos de luta mais obscuros.

Para não magoar ninguém os personagens foram ordenados por ordem alfabética ;D

01) Anakaris (Darkstalkers)

[IMG][IMG]

O charme dos personagens de Darkstalkers é que boa parte deles é baseada em filmes ou contos de terror.

Anakaris é a múmia do jogo. Não há nada demais em termos uma múmia lutando em Darkstalkers, pois tem a ver com o tema da franquia. Só que há um detalhe interessante nesta múmia. O sujeito que desenhou o personagem ficou na dúvida se Anakaris seria uma clássica múmia enfaixada de branco ou se mostraria apenas o sarcófago. Acabou surgindo uma múmia com pedaços de sarcófago presos nela [karrepio]

[IMG][IMG]
    O maneiro golpe da cobra e o sarcófago levitando durante a batalha

Além da aparência, Anakaris ainda tem uns golpes estranhíssimos, ora fazendo uso da sua condição de múmia, ora se fechando dentro do sarcófago.

Infelizmente não dá para listar aqui todas as posições de Anakaris, pois teríamos um verdadeiro kama sutra egípcio. Abaixo mais duas posições e deixaremos a múmia descansar em paz. :smile

[IMG][IMG]
    A múmia-mola e o disco voador

02) Baraka (Mortal Kombat)

Achar um personagem bizarro na franquia Mortal Kombat não é nem um pouco difícil. Difícil é escolher um só.
    Primeiro pensei na família monstro (Goro, Sheeva, Kintaro e Motaro), mas acabei optando por um personagem mais jogável.

Baraka é o irmão mais feio do Wolverine. Ele surgiu em Mortal Kombat 2 e segundo sua biografia é uma mistura de demônio com humano. Ele adora fazer picadinho de suas vítimas.

[IMG][IMG]
    Baraka em ação

Baraka migrou recentemente de Outworld para o Real World, como podemos observar abaixo na sua mais recente encarnação.

O híbrido Baraka-Obama

03) Blanka (Street Fighter)

[IMG][IMG]
    Blanka do Brasil enfrenta o gigante soviético Zangief

Aos numerosos fãs da galeria de personagens de Street Fighter, afirmo que ignorei o primeiro jogo da série e escolhi o glorioso lutador para ilustrar este tópico entre os personagens do clássico Street Fighter 2.

Fiquei na dúvida entre este Hulk atarracado, o andrógino espanhol Vega e o homem-elástico indiano Dhalsin. Mas dei a vitória ao Brasil !!! :kongcopa:

O Brasil é representado com certa frequência em jogos de luta, normalmente por um(a) capoeirista. Por que então escolheram este bicharoco para representar a nossa terrinha em SF2 ?

[IMG][IMG]
    Blanka dá choque e cambalhotas

Segundo a Wikipedia, o Blanka foi pensado inicialmente como um homem das cavernas. Depois tem a historinha que ele caiu de avião pequeno na selva e cresceu entre os animais. Seria então um Tarzan tupiniquim. Mas porque raios ele é verde ? Parece que o jovem amassava plantas na sua pele e isto o deixou com uma coloração verde-clorofila :-D

No longametragem para o cinema, Blanka era humano e "virou Hulk" após ser cobaia de uma experiência.

Seja lá qual for a explicação para este personagem, ele é sem dúvida um dos mais bizarros da série.

04) Choi (King of Fighters)

[IMG][IMG]
    O baixinho feliz da vida comemorando a vitória junto com seu time

A última vez que eu contei os personagens desta longeva série de luta já eram uns 60 lutadores !!! :eek: Se bobear daria para encher este tópico com 10 deles, mas como só quis escolher um, eu optei pelo Choi.

[IMG][IMG]
    Choi sanguinário e zoando o adversário no meio da luta

O Freddy Krueger nanico faz parte de King of Fighters desde sua primeira edição em 1994. Seja como integrante do time coreano ou escolhido aleatoriamente, ele é presença constante na série.

[IMG][IMG]

Choi é extremamente ágil e gozador.

05) Dural (Virtua Fighter)

[IMG][IMG]

A série de jogos de porrada Virtua Fighter da SEGA é a mais técnica e séria de todas. A SEGA sempre teve o cuidado de manter seus lutadores o mais próximo da realidade o possível e seus golpes são baseados mesmo nos mais diversos estilos de luta. Mesmo assim temos a Dural.

O que é a Dural ? A Dural é uma androide que surgiu como chefe no primeiro jogo da série. Depois de enfrentarmos os mais diversos marmanjos e moçoilas dos mais variados estilos de luta, a SEGA quis dificultar mais as coisas na batalha final. Então inventou este ser que conhece todos os estilos de luta. No videogame ela é apresentada como uma arma biológica.

[IMG][IMG]

A Dural poderia ser apenas isso, um robozinho, mas tinham que inventar uma historinha robocop para ela. Segundo mais uma vez a Wikipedia, Dural era uma kunoichi (ninja fêmea) mãe de Kage-Maru. Ela foi capturada por uma corporação malvada, submetida a uma lavagem cerebral e teve seu corpo recheado de implantes cibernéticos.

Dural passou de chefe, a personagem selecionável, até esparro. Há modos de treino e tutoriais nas versões mais recentes deste jogo onde você treina seus golpes contra esta criatura cibernética.

[IMG][IMG]

Para quem não sabe - eu não sabia - Dural é a sigla de Down, Up, Right, A + Left. Essa sequência de comandos era necessária para destravar a "moça" como personagem jogável nas versões caseiras de Virtua Fighter.

06) Eyedol (Killer Instinct)

Assim como Dural, Eyedol é o chefe final de Killer Instinct que também é um personagem secreto, podendo ser destravado.

Eyedol parece saído da mitologia grega e não faria feio lutando contra Kratos num God of War da vida. O bicho parece um cruzamento do minotauro com o cérbero, aquele cão de 3 cabeças.

Eyedol é uma criatura com duas cabeças, pernas de touro e tronco sarado espartano. Ela cospe bolas de fogo e possui um porrete na mão.

Não foi fácil escolher só um personagem de Killer Instinct, já que eles são bem exóticos.

07) Freeman (Garou - Mark of the Wolves)

[IMG][IMG]

A franquia Fatal Fury não poderia ficar de fora deste especial e esta deu trabalho para escolher um personagem, não pela quantidade de bizarros, mas pela falta deles. Velhinhos poderosos, menininhas com aparência frágil mas que metem a porrada e personagens místicos não podem ser considerados bizarros - só por conta dessas características - se tratando de jogos de luta orientais, já que quase todas as franquias tem personagens desse tipo.

Acho que olhei todos os jogos da série: os 4 Fatal Fury, os 3 Real Bout e o Garou. Até chegar ao Garou o mais próximo do que eu queria para este especial era o Sokaku, que pode invocar espíritos nos seus ataques, mas eis que surge o meu velho conhecido Freeman....

[IMG][IMG]

Mercenários e assassinos que se inflitram em torneios de luta para derrotar alguém são comuns, vide Tekken e Virtua Fighter. Agora como um completo psicopata foi parar lá ? Segundo a descrição do personagem, Freeman é um misterioso metaleiro psicopata inglês. O cara usa as próprias unhas como lâminas e parece uma versão moderna do Jack Estripador. [karrepio]

Uma curiosidade é que os golpes de Freeman receberam o nome de bandas de heavy metal. Por exemplo: tem o Morbid Angel, que é um salto mortal no ar, e o Creeping Death, que é um golpe especial onde Freeman encaixa uma poderosa sequência de chutes e socos.

[IMG][IMG]
    Freeman possui golpes bem poderosos

Apesar de estranho, Freeman é o meu personagem preferido de Garou. Ele é bem balanceado entre força e agilidade.

08) Mokujin (Tekken)

É por causa do Mokujin e de personagens como Panda, Alex, o canguru Roger e o urso Kuma que a série Tekken não é levada a sério e é zoada por muita gente.

O que faltou na franquia Fatal Fury tem de sobra em Tekken, ou seja, bizarrices.

O que dizer de um boneco de madeira que desperta sempre que sente uma presença maligna ameaçando o planeta e cuja principal característica de luta é imitar os movimentos do inimigo ?

[IMG][IMG]
    Mokujin tomando esporro da patroa

A tradução literal de Mokujin é "homem de madeira" e ele apareceu pela primeira vez em Tekken 3. Ele é um boneco usado em treinamento de artes marciais.

[IMG][IMG]
    Repare no Mokujin fêmea na segunda foto. O tronco é em forma de vestido e há uma pequena protuberância cônica.

Em Tekken Tag Tournament aparece o Tetsujin, que ao contrário do que alguns pensam não é o Mokujin com tetas. O Tetsujin é um Mokujin de metal. O Mokujin com tetas é na verdade uma variação feminina do próprio Mokujin. Dá-lhe Tekken !

09) Voldo (Soul Calibur)

[IMG][IMG]

Ei-lo ! Desfilando nas arenas de Soul Calibur, o malemolente Voldo !

Voldo já é uma das maiores figuraças do mundo dos games. Acho que sua fama já extrapolou o círculo de jogos de porrada.

Ele surgiu em Soul Edge de 1996 e a partir daí se tornou presença constante nos jogos da série Soul Calibur.

Voldo fazendo a dança do siri

Voldo era o braço direito de um mercador de armas italiano (Vercci) e foi encarregado por este de procurar a lendária espada Soul Edge. Vercci enlouquece e constrói uma tumba numa remota ilha da Sicília onde guarda seu tesouro. Voldo se tranca lá dentro junto com seu patrão já morto e vira o guardião da tumba. De tempos em tempos, ou seja, a cada novo jogo da série, Voldo sai de sua tumba para procurar a Soul Edge. [kcool]

Voldo mostrando como Napoleão perdeu a guerra

Voldo parece uma múmia contorcionista. Ele não fala, grunhe. :D

10) Wang (Art of Fighting)

O que há de bizarro no gorducho acima ? Se olharmos isoladamente existem outros lutadores parecidos com ele por aí, mas na série de porrada Art of Fighting da SNK ele destoa bastante dos outros personagens, que são mais sérios.

Wang aparece apenas no último e melhor jogo dessa extinta franquia: Art of Fighting 3. Segundo os próprios desenvolvedores de Art of Fighting 3, Wang foi criado para ser o alívio cômico do jogo.

[IMG][IMG]

Wang está sempre com esta mochila nas costas onde ele carrega seu pelicano de estimação :-D Ele também usa um capacete de ás da aviação da década de 20 [kviraolho]

Ao contrário de outros personagens de Art of Fighting, Wang não foi promovido para a série King of Fighters, portanto Art of Fighting 3 é o único jogo de luta deste balofo personagem do mundo dos games. :p

OBS: Wang pode ser visto, mas não jogado, no fundo do cenário holandês de King of Fighters 2002.

[IMG][IMG]
    Wang fazendo anotações durante a luta e voando

Com o gordinho Wang encerro o lado A deste especial com bizarros personagens de jogos de luta. Se você achou esses personagens muito normais, aguarde o lado B com lutadores de jogos menos conhecidos. Até breve !
  2. hoo Veterano

Número de Mensagens:
    2,446
    Pontos de Troféu:
    144
    Do caralho, velho papa!!!!!!!

Boa idéia!

Sobre o lado B, na verdade, da pra pegar jogos inteiros como estranhos tais como Voltage Fighters de Neo-Geo ou ainda Shadow: War of Sucession e Supreme Warrior de 3DO....a lista é bem farta !!!!

Bacana bicho...vou dar uma relida nos detalhes perdidos na leitura dinamica. ahahahahha

Se vc me permite sugerir, ainda adicionaria na lista de jogos conhecidos com personagens estranhos:

Norimaro de MvC 2
    Sasquach de Darkstakers
    Oro de SF3
    Amingo de MvC2

e o mais novo no cla de SF, o Rufus de Street Fighter IV.

=)
  3. hoo Veterano

Número de Mensagens:
    2,446
    Pontos de Troféu:
    144
    Esqueci da mistura de Voldo + Blanka com cavice vestido de mendigo: Gen-an da série Samurai Shodown
  4. The_Kong Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,234
    Pontos de Troféu:
    324
    Putz, cada bizarrice ai em...mas ao menos cada personagem ai tem carisma....

Kra, ótimo ótimo, muito interessante mesmo, parabéns!!!
  5. Wolfwood Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,572
    Pontos de Troféu:
    269
    No Street Fighter 3 tem uns personagens bem estranho também! E como esquecer Clay Fighters.... :lol

Muito legal o seu tópico Grandpa!!!
  6. -=[The Funto]=- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,592
    Pontos de Troféu:
    369
    Faltou esse aqui:

Rasputin, do World Heroes. Bem estranho ele [kgay]
  7. Artemis Fowl Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,018
    Pontos de Troféu:
    289
    [COLOR="Magenta"]Bela curiosidade. As histórinha, legendas e descrições ficaram ótimas.[/COLOR]
  8. WAR Veterano

Número de Mensagens:
    1,512
    Pontos de Troféu:
    124
    Ah, jogo de luta com personagens bizarros é o que mais tem viu..

Um pequeno exemplo:

[youtube]Wk1mISt4PDg[/youtube]

Nesse video ainda faltou o mais esquisito lutador de todos, que não achei a foto.. é um pedaço de carne, que se eu não me engano se chama CHOP.

Poe bizarro nisso...
  9. Furlan A Solitary Man

Número de Mensagens:
    28,866
    Pontos de Troféu:
    649
    Ótimo tópico, já no aguardo do lado B.

Um que eu considero altamente bizarro é o Amakusa, passei anos sem saber se era "o" Amakuza ou "a" Amakuza, e certeza que isso ainda confunde muita gente.

O Gen-an é mesmo muito esquisitão. Um outro esquisito da série Darkstalker era o Jedah, cujos golpes consistiam em fazer cair partes de seu próprio corpo e atingir o inimigo com o consequente jato de sangue.[karrepio]
  10. avitima Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,395
    Pontos de Troféu:
    284
    e ai chegou a alguma conclusao? tem tabem a cris do the king, pra mim ela e mulher e nas historias tabem. mais nego jura que ela e homem.

mais de personagem bizarro ai ate que sao bem normais. tem um tal de delsol de fight vipers 2 e tabem o pepsman do fightng vipers o primeiro
  11. MarkzZ Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1
    Outros candidatos: Shuma, Omega Red e o Blackheart do primeiro Marvel vs Capcom. Tem uma série deles que poderiam desafiar o temível malfagafo.
  12. hoo Veterano

Número de Mensagens:
    2,446
    Pontos de Troféu:
    144
    King? The king? Qual é o the king? Ou é a King do AoF que vc fala?

Pq se for do AoF ela tem filho e umas baitas mamas. ahuauhauahua
  13. François Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,689
    Pontos de Troféu:
    554
    Excelente tópico. Só acho que no Tekken, o mais bizarro é o Yoshimitsu.

falow
  14. frperez Habitué da casa

Número de Mensagens:
    398
    Pontos de Troféu:
    69
    Cara, muito bom o tópico !!!

realmente, lutadores bizarros no videogame dá para fazer uma lista imensa !!!

abracos,
  15. Leo Soares Ser evoluído

Número de Mensagens:
    139
    Pontos de Troféu:
    42
    Muito bom o tópico, mandou bem

jah espero pelo lado B
  16. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,643
    Pontos de Troféu:
    229
    Hoo, o Gen-an por muito pouco não entrou na lista. Como eu só quis colocar 10, ele perdeu a vaguinha aos 45 do segundo tempo.

Eu desisti do Gen-an porque acho ele uma mistura do Blanka com o Choi. Como já tinha citado os dois, deixei o Gen-an de fora.

O Clay Fighters está na minha lista de jogos B para dar uma olhada. Aliás, esta lista já tem mais de 30 títulos :eek:

A série World Heroes eu deixei de fora porque achei que ela não fosse tão conhecida.

Ela não chega a ser obscura, mas também acho que está longe de ser popular. Vai ser difícil escolher SÓ 1 personagem dela. Me lembrei agora daquele cara que solta um tubarão num golpe [karrepio]
    World Heroes com certeza vai estar presente no Lado B.
  17. unforastero Veterano

Número de Mensagens:
    1,944
    Pontos de Troféu:
    142
    Outro tópico excelente de sua autoria.

Antes de entrar no tópico em questão, dois personagens vieram em minha mente qdo li, o primeiro foi o Voldo do Soul Calibur e o segundo foi o Freeman do Garou. Dito e feito, cá estavam eles. Em jogos de luta e RPG japoneses, são onde encontramos o maior número de persongens ´´exdrúxulos´´. Têm um jogo de luta pro Snes, chamado Dead Dance ( acho o game até divertido ) que têm uns personagens cabulosos também, senão me engano têm até um nazista chamado Adolf. Outro que têm personagens estranhos é o Power Athletic do Snes e Mega, tem um kra meio parecido com Blanka, chamado de Barak. Outros sinistros são o Power Instinct da Snk e Samurai Shodown 5, esses têm uns bizarros também.

No mais, tópico bem bacana. No aguardo da continuação.

t+
  18. hoo Veterano

Número de Mensagens:
    2,446
    Pontos de Troféu:
    144
    Nao esquecendo que no World Heroes temos ainda o Mudman!!!!

A-hUUllllll.
  19. Lukalmeida Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,287
    Pontos de Troféu:
    211
    eu cascava o bico desse macumbeiro-lutador !!

tinha tb um figura que era do futebol americano, lembram?
  20. rogermaximal Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,889
    Pontos de Troféu:
    499
    Tem bicho mais estranho que esse:

Shuma-Gorath em Marvel Super Heroes

21. espectral Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    22,579
    Pontos de Troféu:
    449
    Maneiro o tópico!
    Conheço boa parte (mas não todos) dos personagens que você postou. E concordo.
    TODOS SÃO ESTRANHOS À VERA!
  22. nuggets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,053
    Pontos de Troféu:
    294
    mto bom topico....:rox
  23. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,067
    Pontos de Troféu:
    659

O homoerotismo dele é foda.
  24. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,643
    Pontos de Troféu:
    229
    Lembro desses 2 também. Vai ser foda escolher um personagem de World Heroes. Acho que vou ter que abrir uma enquete aqui pra decidir qual o mais bizarro deles :-D

E fiquei surpreso de ver que várias pessoas aqui jogaram este jogo. [kcool]

Provavelmente não, Roger. Eu pensei no Shuma-Gorath e Marvel Super Heroes é um dos jogos de luta que eu mais gosto, mas eu quis botar só personagens que nasceram nos videogames de luta.

Por isso não tem nenhum personagem da Marvel e nem personagens da Nintendo que participam de jogos de pancadaria mas surgiram em outros videogames.
  25. BigJ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,146
    Pontos de Troféu:
    439
    Parece que essa confusão começou quando Samurai Shodown foi lançado no Ocidente. É "o" Amakusa, mas para o mercado americano acharam melhor mudar o sexo do personagem.
  26. Zeratul Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,741
    Pontos de Troféu:
    214
    Personagens que são estranhos e que estou me lembrando agora:

Shiranui Gen-an de Samurai Spirits

Ele é um ancestral do Clã Shiranui, o mesmo da Mai Shiranui....Bem tome evolução para chegar ao ponto da Mai :P

Gon

Esse dinossaurinho aparece como um dos personagens secretos de Tekken 3

Servbot

Esse robozinho que parece um lego participa de Marvel vs Capcom 2 e veio diretamente do jogo Megaman Legends onde ajudam Tron Bonne, que tambem está presente em MvC 2
  27. François Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,689
    Pontos de Troféu:
    554
    Bem lembrado meu. Lembro do final infinito dele.:-D:rox

Lembrando que ele era exclusivo da versão de console.

falow
  28. Megaman Zero Veterano

Número de Mensagens:
    1,482
    Pontos de Troféu:
    129
    Poderoso e sábio Jedi, mais uma vez nos iluminando com seus conhecimentos, permita-me acrescentar uma dupla de personagems estranhos!

Bonus Kun e Fernandez de Waku Waku 7, um é uma paródia do Ryu, com direito aos três famosos golpes dele e se pararmos para olhar direitinho, é o famoso saco que ele usa nas costas que resolveu cair na porrada:-D e o outro é uma espécie de Demônio, o famoso boss e o próprio jogo em si, faz paródia de Dragon Ball, pois assim como as esferas, as Waku Waku Balls são 7 e a galera tá doida atrás delas!:-D
  29. WdaneloN Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,241
    Pontos de Troféu:
    46
    Tópico muito interessante!!! uhauah!!!! Mas jogo nenhum de luta tem tantos personagens bizarros como o SHAQ FU do Mega Drive e SNES... Sem falar que ele foi eleito um dos piores jogos da geração 16 Bits...
  30. Jack T Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    21,878
    Pontos de Troféu:
    574
    Ia falar dessa dupla também :-D
    O pior é que eu era viciado com esses dois estranhos ae :-D

Muito bem lembrado. Waku Waku 7 era um jogo que eu gostava muito, joguei d+ !
  31. MarkzZ Larva

Número de Mensagens:
    5
    Pontos de Troféu:
    1
    Megaman Zero: "Bonus Kun e Fernandez de Waku Waku 7, um é uma paródia do Ryu, com direito aos três famosos golpes dele e se pararmos para olhar direitinho, é o famoso saco que ele usa nas costas que resolveu cair na porrada:-D e o outro é uma espécie de Demônio, o famoso boss e o próprio jogo em si, faz paródia de Dragon Ball, pois assim como as esferas, as Waku Waku Balls são 7 e a galera tá doida atrás delas!:-D"[/QUOTE]

:lol. Pra mim foi muito foda vencer esse bolha escuro aê. Bicho era fdp, até pq os movimentos dele em comparação aos nossos tiravam uma vital descomunal. Legal dali mesmo, é a Arina:konglove:
  32. Furlan A Solitary Man

Número de Mensagens:
    28,866
    Pontos de Troféu:
    649
    Acho que ele se refere a Cris do The King Of Fighters:

A SNK era cheia de fazer personagens androgenos, além do já citado Amakusa eu lembro também daquele carinha do guarda-chuva em Samurai Shodown 3, não lembro o nome e até hoje não sei se é homem ou mulher.:-D

Eu gostava de jogar com esse bicho. :lol

De qualquer forma, as roupas, jeito e voz do personagem são muito andrógenos.
  33. Grandpa Mestre Jedi

Número de Mensagens:
    4,643
    Pontos de Troféu:
    229
    Eu lembrei do Gon. Não incluí ele no tópico porque teve um jogo dele antes de Tekken 3 e me parece que o personagem é baseado num mangá. Estou dando preferência a personagens originais de jogos de luta.

Grande Megaman !

Quando eu penso em jogo de luta bizarro o primeiro que me vem a mente é justamente Waku Waku 7, que além dos personagens bizarros é um ótimo jogo de luta. Eu deixei ele para o Lado B porque não está entre as franquias mais conhecidas. Assim como o World Heroes, vai ser difícil escolher apenas um personagem desse jogo.

Outro complicado de escolher um personagem é o Fighters Megamix que o War postou o vídeo na primeira página. O Lado B vai dar muito mais trabalho do que este Lado A pra fazer. [koperario]

O SHAQ FU está na minha lista dos 30 jogos (que já está chegando a 40 [karrepio]) para dar uma olhada para o Lado B.
  34. Joseph Korso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,307
    Pontos de Troféu:
    309
    MEU DEUS! Eu sabia que era um jogo ruim, mas não nesse nível de bizarrice!! Esse kumachan já é bizarro imagina aquele pedaço de carne com osso no meio.
  35. Joseph Korso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,307
    Pontos de Troféu:
    309
    Rapaz, a versão japa era com intenção de se chamar "Fernandeath" mas como japonês fala tão bem inglÊs, saiu isso aí mesmo.

Bizarraço até o talo.

Compartilhe essa página