Problema na atualizaçao do XBOX 360

Discussão em 'Xbox' iniciada por covas, 10 Fevereiro 2008.

1. covas Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Comprei hoje o Devil May Cry 4, ao colocar o DVD o xbox me avisou que tinha uma atualizaçao a ser instalada, autorizei a instalaçao, mas depois o console me avisou que a atualizacao falhou e que teria de entrar em contato com o suporte. O problema é que depois disto o XBOX travou, toda vez que eu ligo ele tenta atualizar mas não consegue. Será que corrompeu a BIOS? Tem alguma maneira de parar o processo de atualizacao ou fazer o downgrade?
  2. famm2005_17 Larva

Número de Mensagens:
    6
    Pontos de Troféu:
    1
    Amigo eu tive o mesmo problema, fui atualizar o Devil May Cry 4 e agora fica dizendo que a atualização falho, eu já tenteni de tudo e naum tem jeito, já tirei o HD, tirei o driver de DVD, atualizei a firmware do driver de DVD e percebi que o problema está dentro da BIOS do XBOX, um chip de 128MByte Flash! Já tentei procurar alguma solução e a única que vem na cabeça é trocar a bios por uma placa que já queimou ou mandar alguem regravar a bios! Alguem pode nos ajudar a resolver isso?
  3. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,436
    Pontos de Troféu:
    229
    Como já disse no outro topico, comigo deu o mesmo problema. Foi só retirar o dvd do jogo e reiniciar que conseguiu atualizar normalmente. Boa sorte ai para voces!
  4. Padela Ser evoluído

Número de Mensagens:
    651
    Pontos de Troféu:
    31
    Eu hein...nem vou fazer essa atualização não....afinal essa atualização é o q dessa vez???
  5. melvin aster Ser evoluído

Número de Mensagens:
    637
    Pontos de Troféu:
    31
    simplesmente atualização do jogo...

nao sei nao...
    mais todo jogo que coloco a primeira vez no 360, ele pede pra atualizar algo...
    acredito que isso seja mais pra mandar jogs para Microsux
  6. famm2005_17 Larva

Número de Mensagens:
    6
    Pontos de Troféu:
    1
    Consegui ageitar, o problema é com a gravação do jogo, o xbox vica tentnaod atualizar mais a atualização que vem no DVD está corrompida, é preciso pegar um devil may cray 4 que esteja tudo okay e colocar no xbox para que a atualização continue e ele volte ao normal! Antes disso vc deve limpar o cache do HD com a sequencia que é passada na internet, para que o xbox procure a atualização somente no novo DVD! Pronto assim o xbox volta ao normal! Obrigado!
  7. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,436
    Pontos de Troféu:
    229
    Essa atualização ai é aquela da dash, fall update, nao lembro se é esse mesmo o nome, que libera video divx pra rodar e tal.
  8. Padela Ser evoluído

Número de Mensagens:
    651
    Pontos de Troféu:
    31
    Então com a atualização que vem no DMC4, o 360 agora pode ler divx???
  9. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,436
    Pontos de Troféu:
    229
    Na verdade nao... quando vc poe um video divx pra rodar ele pede pra baixar mais alguma coisa na live. quando rolou essa atualização da dash o pessoal tava ate comentando que ficou estranho isso... em vez de colocarem tudo no pacote de atualização, pede para voce atualizar de novo. Mas já ouvi alguem falando que tem como pegar isso na net e atualizar por cd, só nao lembro onde.
  10. Padela Ser evoluído

Número de Mensagens:
    651
    Pontos de Troféu:
    31
    Então tem que fazer essa atualização, aí tentar ver um filme e aí ele pede outra atualização e fica blz??
    E o que é esse dash que vcs falam???
  11. RAS-FAST Habitué da casa

Número de Mensagens:
    661
    Pontos de Troféu:
    69
    a solucao esta aqui .....primeiro va ate o site do xbox usa e pega a atualizacao da dashboard e cria o disco de altualizacao depois de pronto faz o seguinte tira o hd com o xbox desligado... ligue o aparelho sem o hd e ele vai te pedir o disco de atualizacao ai e so colocar o disco que voce criou e apertar ok nao tem erro....aqui em bh eu arrumei todos que peguei qualquer duvida posta ai..falou
  12. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,436
    Pontos de Troféu:
    229
    Fica blz sim, mas precisa ter live para isso né, sem a live tem que arrumar esse esquema da atualização por cd.

Dash é aquele menu quando voce liga o 360.
  13. Padela Ser evoluído

Número de Mensagens:
    651
    Pontos de Troféu:
    31
    Bom saber que agora ele tb le AVI, não mais so WMV.
    mas a questão é...ontem conectei na internet pra atualizar usando o jogo DMC 4...conectando na live, ele pergunta se aceito uma friend information from xbox live...clico no sim, ams não acontece nada. o que ta havendo??
  14. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,436
    Pontos de Troféu:
    229
    nem sei.. pq eu nao tenho live. talvez alguem do forum consiga te ajudar.
  15. melvin aster Ser evoluído

Número de Mensagens:
    637
    Pontos de Troféu:
    31
    isso é porque o jogo gera um gamescore online...
    assim, você compara seus pontos no DMC4 com os pontos de seus amigos da lista.
    se nenhum amigo seu gerou um gamescore online... nao acontecerá nada...
    mais se alguma vez alguem gerar... vai te mostrar logo em seguida.
  16. brenobs Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Galera!
    Tudo bem, mandaram eu retirar o HD e arrumar o dvd com a atualização certa.
    Mais meu problema e que eu não tenho hd, e sim memória interna, e agora? como faço para resolver o problema?

Eu tentei jogar o jogo Rugby World Cup 2011 dae pediu a atualização e eu concenti, mais da erro. Já li no site da microsoft que é só entrar e liberar espaço, porque a atualização precisa de 190 mb, e o meu tinha menos que isso.
    Só que quando ligo o xbox ele fica na tela de atualização. Como faço para ir ao menu?
    Ja tentei atualizar pelo pen drive tambem.
    mais parece que ele não procura no pen drive. Por que quando eu ligo ele já ta na tela de atualização falhada.

Se puderem me ajduar. Desde já agradeço
  17. Éris Moderadora

Número de Mensagens:
    10,256
    Pontos de Troféu:
    394
    Caro usuário, faça suas perguntas neste tópico: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=336235.

Este tópico que vc postou é de 2008, dificilmente alguem vai te responder aqui.

Obrigada.
  18. leg Veterano

Número de Mensagens:
    1,436
    Pontos de Troféu:
    127
    Deveria ter postado no tópico que a Eris indicou, mas como postou aqui vou responder para que ela possa fechar.

O Rugby world cup é um jogo com wave 12, não pode atualizá-lo sem o destrave correto, o LT+ 1.91.

Agora o único jeito é levá-lo a alguém que faça desbloqueios e pedir para o cara recuperar o console pra você. A nova dash dá erro quando reescreve o fw.

Compartilhe essa página