Problema para transformar ISO em GOD (RESET GLITCH)

Discussão em 'Xbox' iniciada por pody, 9 Abril 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pody Veterano

Número de Mensagens:
    790
    Pontos de Troféu:
    104
    Galera

Não to conseguindo passar o The Witcher 2 para GOD

O programa iso2god diz que nao localizou o default.xex or default.xbe

Alguem tem alguma ideia ?
    Tem como passar a iso direto para o hd interno ?

Obs. Ja procurei e nao achei ajuda em lugar nenhum
  2. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    O Xbox 360 mesmo com glitch ele não lê ISOs.

Para transformar um jogo em GOD, eu recomendo pegar o release em ISO pura, para aí sim converter os 2 discos para GOD. Também marque a opção FULL no ISO2GOD, para remover todos os zero padding.

Alguns jogos não aceitam REPACK (criar uma ISO a partir de uma pasta extraída e depois passar para GOD). E esses irão dar problema na hora do jogo ou até mesmo antes da conversão.

Para a certeza da funcionalidade de um jogo, pegue sempre os jogos em ISO. E do jeito que eu faço é ate mais facil do que manusear jogos em XEX. Além de ser mais rápido para a FSD e o Xbox ler esses arquivos.
  3. pody Veterano

Número de Mensagens:
    790
    Pontos de Troféu:
    104
    Entao Sony, o iso2god ta dando um erro, como se ele nao tivesse localizado algum arquivo.

To pensando em queimar uma midia e copiar para o hd
  4. pistolakg Habitué da casa

Número de Mensagens:
    108
    Pontos de Troféu:
    59

Cara, usa o extract-iso ou o Xbox Image browse e extraia todo o conteúdo da ISO para uma pasta, ou direto para um pen drive. Daí basta mandar rodar o .xex direto pelo xexmenu, ou pela fsd.
  5. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Tem algo errado com sua ISO, ou você criou ela a partir de uma pasta extraída. Aí realmente não deve funcionar. Pois aqui tudo funcionou perfeitamente.
  6. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,129
    Pontos de Troféu:
    199
    Eu ja perdi a conta de quantas vezes fico WTF! pq diabos alguem que obviamente vai usar FSD, usa Iso2GOD Oo

Extrair a iso com xbox iso extractor ou trocentos outros softwares, taca no hd, pen drive, o que for, e joga o jogo....

Simples, rapido e sem stress
  7. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Cara é uma opinião sua, o pessoal está cansado de me falar que arquivos GOD dão problema (vários técnicos e alguns devs) , mas eu acho que é erro de quem está manuseando esses arquivos. E não vejo problema nem o estresse que você tanto diz.

Até porque eu faço testes rigorosos com cada tipo de arquivo. Mas tudo bem...
  8. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,129
    Pontos de Troféu:
    199
    Eu nunca falei que GOD da problema, apenas que é mais SIMPLES em todos aspectos extrair a iso

O processo é mais RAPIDO e se nao tivesse stress esse topico nao teria sido criado ne? :rolleyes:
    E o usuario ja estaria jogando The Witcher 2 :p

Iso2GOD tem UMA singular vantagem, sendo essa pra quem NAO quer usar FREESTYLE, XEXMENU ou qualquer dash homebrew

Ou seja, quer rodar todos jogos direto da dash original (hacked obvio)

Pra quem for usar freestyle, iso2god nao faz SENTIDO!
  9. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Agora entendi a sua idéia. :p

Mas a questão é que jogos onde tem muitos arquivos picotados, os GOD fazem a diferença, pois compressa tudo em partes de 150MB, e não 19000 partes de 1KB como acontece no NFS HP. Mas é isso aí, é questão de gosto. :kongpositivo:
  10. pody Veterano

Número de Mensagens:
    790
    Pontos de Troféu:
    104
    Pacote, como faço esse esquema ?

Depois de colocar no pendrive é só copiar o jogo para pasta hdd1/jogos ?
  11. IPd R Novato

Número de Mensagens:
    127
    Pontos de Troféu:
    11
    Vc diz isso pelo fato dos jogos nao aparecerem na capa da freestyle? Eu converto os jogos pra GOD pq não sei de outra forma melhor, já li muita coisa mas nunca entendi direito como faz para aparecer os jogos na fsd, paradas de pasta content, essas enjoeiras. Msm pq o meu console tem 1 hd interno de 20GB só, e o externo de 1TB. Pelo que entendi, tem que colocar os arquivos no hd interno para aparecer lá, é isso? Rodo tudo do "explorer" da fsd, inclusive os xbla, jogos de 2 dvds,etc...e digo, nunca tive problemas. Foda que não fica td bonitinho... :(
    Vlw desde já, qualquer ajuda para eu aproveitar mais meu rgh é bem vinda.
  12. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,129
    Pontos de Troféu:
    199
    Digamos que voce extraiu o jogo BATMAN para pra a pasta BATMAN

so jogar em

HDD/GAMES/

ae vai ficar todas pastas de todos jogs ae dentro
  13. Snake_X Veterano

Número de Mensagens:
    1,623
    Pontos de Troféu:
    129
    Olha só, não é a discussão, mas eu tenho 57 jogos no HD externo, e destes, 50 são em GOD...nunca tive nenhum problema com nenhum jogo e a conversão é bem simples, no meu caso, pelo menos...

Eu geralmente pego vários jogos emprestados de uma vez e converto para ISO com o UltraISO, depois pego todas essas ISOS de uma só vez e converto em GOD com o ISO2GOD...ele já cria a ISO retail (que salvo no lugar da ISO normal e deleto a normal) e cria as pastas dos jogos já no HD externo...

Simples assim
  14. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,129
    Pontos de Troféu:
    199
    Galera, quem usa iso2GOD vai continuar usando e ponto final, nao estou aqui pra converter ninguem, so estou AFIRMANDO categoriamente que pra quem usa FREESTYLE extrair uma iso é MAIS RAPIDO, apenas isso

Eu testei extrair BIOSHOCK UNCUT usando iso2God

Resultado foi, pasta com 4.66GB e tempo que levou foi 8 minutos

Extraindo a mesma iso com XBOX ISO EXTRACTOR

Resultado foi, pasta com 4.62GB e tempo que levou foi de 2 minutos e 42 segundos

O tempo que levou para transformar UM JOGO em GOD (tirando todo padding para deixar o jogo MENOR possivel), da pra voce extrair quase 3 em ISO :rolleyes:

Mas enfim, cada um com seus vicios :)
  15. Follow Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,387
    Pontos de Troféu:
    429
    pacote se tem algum link pra eu baixar ele, 3 links invalidos ja aqui.. SOPA PIPA grrr
  16. Pacote-san Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,129
    Pontos de Troféu:
    199
  17. Follow Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,387
    Pontos de Troféu:
    429
  18. baraka2010 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    211
    Pontos de Troféu:
    39
    Aqui também deu esse erro eu resolvi desligando o antivirus e não deixo mais o programa isogod no pc porque o antivirus danificava ele,tenho ele em um pendrive e sempre execulto com o maldito northon desligado.
  19. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Aqui uso no máximo um Security Essentials, e para navagar, eu faço pelo sandboxie,.
  20. pody Veterano

Número de Mensagens:
    790
    Pontos de Troféu:
    104
    li nao me lembro onde, que tem que excluir a pasta system update, confere pacote ?
  21. pody Veterano

Número de Mensagens:
    790
    Pontos de Troféu:
    104
    Descubri pq nao estava conseguindo pelo iso2god (ao menos consegui converter), na pasta que busquei a iso nao havia o arquivo .dvd, criei uma nova pasta, extrai com o winrar os 2 arquivos (.iso e .dvd) nessa pasta e agora o iso2god reconheceu....
  22. Radamanthys Wyvern Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,408
    Pontos de Troféu:
    224
    Aproveitando o tópico, e pra eu não criar outro, vale mesmo a pena ter esse reset glitch?

Ele roda TODOS os jogos de 360? Os de Live Arcade também rodam?

Se caso eu queria colocar patch (atualização) em algum jogo (no caso do skyrim é necessário colocar patch pra tirar trocentos bugs), tem como?

Ele danifica o console?

Tem algum contra de usar esse artifício além de não poder usar a live (pra mim não faz diferença, só iria usar a Live pra baixar atualizações e patches de jogos)

Pois parece bom de mais pra ser verdade. Não aguento mais ter que ficar importando jogos no meu PS3 e esperando meses as vezes pra jogar um jogo. =(
  23. Follow Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,387
    Pontos de Troféu:
    429
    RG como disse roda XLBA/DLC/TU ou seje tudo menos online.
  24. MP Colorado Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    17,628
    Pontos de Troféu:
    509
    Eu nem me ligo com essas paradas de Iso2GOD. Simplesmente baixo o jogo, uso o Xbox Image Browser, extraio o jogo numa pasta e transfiro por pendrive para o console e era isso. Ou então, se tiver HD externo, será mais fácil ainda.
  25. Blind Kenshin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,946
    Pontos de Troféu:
    234
    Respostas logo abaixo:

26. Radamanthys Wyvern Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,408
    Pontos de Troféu:
    224
    Opa, vlw pelo esclarecimento!!!! :D

Ja vou providenciar meu 360 logo!!!! :rox
  27. smowker Habitué da casa

Número de Mensagens:
    162
    Pontos de Troféu:
    54

Engraçado, tbm uso o iso extractor, porem meus jogos nunca ficam abaixo de 7gb, soh jogos q a iso original sao pequenas que ficam, fora isso a maioria dos jogos q tem 7gb ficam com o msm tamanho apos extraidos.
  28. nick_arcos Habitué da casa

Número de Mensagens:
    865
    Pontos de Troféu:
    92
    Iso2God da mesmo o erro citado acima.

Testei com xbox imagem browser para extrair e sem sucesso, da erro de jogo corrompido, sendo que ja baixei em duas fontes diferentes.

recriei a imagem, dae sim o iso2god recriou o .GOD porém da erro de jogo corrompido..

comofaz??
  29. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Recria a ISO com o UltraISO...

Arquivos > Nova > Imagem de DVD XBOX

Arrasta os arquivos do jogo e crie sua ISO. Espera dar 100% feche as janelas do Ultra ISO passe o ISO2GOD.
  30. leddie Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,350
    Pontos de Troféu:
    154
    Acho que o problema é o arquivo XexTool. Ele tem que estar na mesma pasta que o iso2god.
    Se estiver e mesmo assim tiver dando o erro, tente baixar o XexTool separado e coloque ele na pasta do iso2god.
    Comigo aconteceu isso uma vez e resolvi desta maneira.
  31. nick_arcos Habitué da casa

Número de Mensagens:
    865
    Pontos de Troféu:
    92
    Sony,

Eu recriei com o create iso e não funcionou

PS: To jogando direto do HD externo, nao sei se isso funcionou.

Tem diferença do ultraiso para o createiso recomendado na maioria dos tutoriais?
  32. sonygalize Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,313
    Pontos de Troféu:
    337
    Tem o UltraISO é melhor para criar isos nesses casos e ele consegue extrair quando nenhum dos outros programas detectam.
  33. nick_arcos Habitué da casa

Número de Mensagens:
    865
    Pontos de Troféu:
    92
    Como extrair a iso usando o ultraiso?

extraí a iso usando o Extratiso e o ultraiso para remontar, mais continua dando o mesmo erro.

Como eu extraio usando o ultraiso?

vlw
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página