[Procura-se namorado] O que há de errado no Badoo?!

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Wendy, 14 Janeiro 2013.


  1. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,768
    Pontos de Troféu:
    329
    Eu só fiquei lá parado, nem mexi muito nele, tinha pessoas querendo conversar e etc. Deve ser pq eu visitei todos os perfis ou sei la, beleza não foi, ctz.

    Enviado do espaço.
    Pimenta de Macaco aprova isto.
  2. Pimenta de Macaco Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,445
    Pontos de Troféu:
    309
    Eu acho que dessa vez que consegui mais visitas eu olhava muito perfil, mas mesmo assim 10 é pouco demais. Pô, não me considero bonito, mas acho que não sou feio também, haha. :klolz Pode ser também da foto que a gente escolhe como principal, eu peguei uma que era meio de longe, kkkk. Quando tiver saco de fazer outro perfil vou tirar um monte de foto nova, quero ver, rsrsrs.
    Primeiro.Chefe.Da.Fase aprova isto.
  3. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,768
    Pontos de Troféu:
    329
    As minhas são todas vergonha alheia.

    Enviado do espaço.
    Pimenta de Macaco aprova isto.
  4. borogodo Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,843
    Pontos de Troféu:
    354
    fui experimentar o badoo e vi q só tem as pessoas mais belas e mais heteras do mundo!!
  5. borogodo Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,843
    Pontos de Troféu:
    354
    meu.. eu me considero bonito pelo nivel das pessoas de lá!
    na verdade o tortinhas10 fica me pondo no pedestal, enfim.. sexo por sexo pago uma puta!
    as q eu vou pelo menos são gatas!
    tortinhas10 aprova isto.
  6. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    40 realmente não sei como o cara fez, provavelmente esta exagerando... Visitando muitos perfis e mandando muito papo devo ter recebido umas 20 visitas num fds, ou perto disso.
    Primeiro.Chefe.Da.Fase aprova isto.
  7. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    Acho que vai de cidade pra cidade... Cidadezinha muito pequena provavelmente só vai ter baranguenta mesmo, mas Sorocaba, por exemplo, é conhecida por ter bastante mulher bonita. Aqui vc encontra até umas bem faveladinhas, tirando foto em barraco mesmo, que são bem pegáveis. O problema é que toda mulher aqui se acha, inclusive essas faveladinhas. :p
    Pimenta de Macaco e marwinninja curtiram isto.
  8. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8

    ai que vc se engana rs..

    Moro em campinas, cidade grande e so tem trabuco no badoo..soa poucas gatas, poucas mesmo e a maioria é fake...la tem muita mulher desesperada, de 10 mulheres q eu vejo la , 8 tem filho ja..
    fora outras mulheres que se acham e nem é tudo isso, muitas mulheres quando colocam maquiagem se acham a rainha do universo, vai tirar a maquiagem é o parente do smeagol..

    Ate agora so vi uma linda linda mesmo, mas se é fake nao sei, parecia ser real....
    e outra, tem muita mulher la encalhada..e revoltada com o badoo, muitas la falam "a o povo aqui so quer sacanagem, os homens so procuram sexo, ou ate no perfil colocam, nao quero putaria, quero gente de verdade pra conversar"

    eu tenho o badoo a um bom tempo, mas ja deletei e voltei, tem uma mulher la q estava la desde 2011 ou 2010 ate antes..e nao arrumou nada, eu namorei por 2 anos e ela continuou la....é aquelas mulheres de 37 anos que se acha a lindona e poderosa..mas é chata que dói e ninguem aguenta ficar perto..
    borogodo e criptosporidium curtiram isto.
  9. m4kin Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    244
    Pontos de Troféu:
    79
    O badoo eh o concentrado de mulheres escrotas e malucas, o objetivo ali eh comer e sumir como um ninja, existem algumas que são gente fina e tal? Nunca vi, pode ser possível.

    Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
  10. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    Pô, mas ai vc ta procurando coroa encalhada, eu vou nas novinhas... Aqui na minha cidade tem bastante bem gata, e já encontrei algumas gente boa pra trocar ideia. Mas confesso que as mais bonitinhas são enroladas pra caramba.

    Tem umas doidas mesmo... Tem uma novinha que é uma delicia que eu tava trocando ideia, eu quis marcar de sair e a garota me enrolou 2x, por fim percebi que ela quer me mandar pra friendzone. Dei um chega pra la nela e mandei parar de me mandar mensagem. A garota ta loca, não para de me mandar mensagem, não consegue ficar sem falar comigo, ontem quando dei mais um basta ela ainda veio dizer hoje de madrugada que sonhou comigo. HAUHAUHAUHAUHAUHA
    Não da pra entender, a garota não quer nada, mas ta atrás que nem se tivesse xonada.
  11. m4kin Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    244
    Pontos de Troféu:
    79
    Uma mulher ignorada fica maluca, já peguei várias assim, dei bola e depois ignorei.

    Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
    Pimenta de Macaco aprova isto.
  12. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    Sim, mas nesse caso ela disse que não queria nada mesmo, até dei a entender que sairia com outra mulher e ela ficou doida... hauhauhuaha
    To me divertindo, quero só ver no que vai dar.
  13. m4kin Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    244
    Pontos de Troféu:
    79
    Lhe desejo Boa sorte, e que tenhamos fotos novas de propriedades.

    Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2
    Vinicam aprova isto.
  14. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    Nao, eu procuro entre 22 a 35 anos, eu tenho 32 anos...
    mas é possivel sim namora alguem do badoo, tem uma menina que quer namorar comigo e eu encontrei ela la..ela é bonita , e super gente boa, nao é a lindeza do universo, mas é bonita sim..mora perto de casa até. Mas confesso que eu tenho a fama de trair mulheres loucas, essa pelo menos é a mais normal de todas, tb ja conheci uma de paulinia, ela era legal, mas nao fazia o tipo dela kkkk..ja encontrei muitas meninas no badoo, eu gosto de mulheres fofinhas, nao obesas demais, mas acho que algumas mulheres fofinhas tem seu charme..principalmente as fofinhas com rosto de boneca.

    mas tem mulher no badoo que pela mor de Deus, um dia falei apenas um Oi pra menina la..a menina me xingou, mandou eu tomar no cu, so pq falei oi pra ela aff -.- ...
    borogodo aprova isto.
  15. Pimenta de Macaco Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,445
    Pontos de Troféu:
    309
    Mulher é um bicho doido demais mesmo. Eu mesmo tava a fim de uma que a minha irmã me apresentou, ele não me dava a MENOR bola, pra vocês terem uma idéia eu não conseguia chegar nela direito, já que ela me parecia super fria e distante. Uma ou outra vez ela até estava mais aberta, mas 99% das vezes não. A gente chegou a sair pra balada nós 3 (eu, ela e a minha irmã) e ela claramente queria arrumar um cara na balada (que não fosse eu, claro). Mas continuei "tentando", uma vez a minha irmã disse que não estava a fim de sair e eu disse pra ela se ela estava a fim de sair só nós dois. Ela disse que tudo bem, isso era umas 2 da tarde. Quando foi umas 10 da noite, ela me manda uma mensagem no celular dizendo que não ia dar pra sair porque tinha acabado de chegar de um churrasco e tinha bebido muito. :klolz :klolMe fez de otário legal... Depois dessa nunca mais falei com ela, nem pelo facebook, nada. Ela também nunca mais falou comigo e nem saía mais pra balada com a minha irmã. Ela chegou nesse meio tempo até a voltar a namorar um cara que ela já tinha namorado por uns 3 meses, namorou 1 mês e terminou de novo. :klolz

    Aí uma vez a minha irmã chamou ela pra vir em casa, não sei porque. Nesse dia eu acabei saindo de casa pra não ver ela. A minha irmã disse que a PRIMEIRA COISA que ela fez quando entrou foi perguntar onde eu estava. :kzonzo Já fazia uns 3 meses que a gente não se falava e queria saber de mim????? Vai se ferrar...

    Depois dessa ela e a minha irmã nem se falaram mais, só voltaram a se falar agora por e-mail, mas trocaram uns 3 e-mails, e ela disse que voltou com esse cara que eu falei de novo. :klolz Detalhe, postava foto no facebook dela na balada e até na praia e nada do sujeito aparecer nas fotos. :klol Belo namorado que ela tem...

    Desculpem pelo tamanho do post!!! :klolz
  16. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,768
    Pontos de Troféu:
    329
    Foi exatamente isso, eu visitei todos os perfis disponiveis no badoo, dai recebi altas visitas.
    Vamos ver esse FDS, recebi grana hj, vou poder topar qualquer coisa kkkk
    Se tiver alguma menina perto de mim pelo cel hj, vou chamar pra comer um sushi pois vou sair com amigos no sushi hj =D

    Pimenta de Macaco mulher é tenso, vc deve ter pego pra falar com ela bem nos dias que ela tava de papo com esse ex ai, dai fica dificil mesmo.
    Vinicam e Pimenta de Macaco curtiram isto.
  17. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    Mulher é complicado, elas dizem que querem homem carinhoso, mas se tive carinho vc se torna meloso, se nao falar de sexo vc nao é interessante, se vc falar de sexo vc é tarado, se o homem quer pagar tudo, acham que elas estao aproveitando e querem seu proprio dinheiro atraves do trabalho, se vc nao ajuda vc nao é cavalheiro ou algo assim...
    Se voce é feio, nao te quer, se vc é lindo corpo malhado, nao te quer pq pode dar dor de cabeça e gerar muitos ciumes!! e por ai vai!!!
  18. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,768
    Pontos de Troféu:
    329
    Pare tudo, veio uma morena gatíssima conversar comigo, é da minha região. Qual a probabilidade de ser fake ? Ta confirmado facebook (400 amigos) e telefone, e é bonita pro meu nível.
  19. Green Lantern Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,063
    Pontos de Troféu:
    419
    Cuida desse teu "rim"...


    :coolface
    Primeiro.Chefe.Da.Fase aprova isto.
  20. Primeiro.Chefe.Da.Fase Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    3,768
    Pontos de Troféu:
    329
    KkkkKKk pior que ela num a respondendo as mensagens, qualquer coisa vou armado pro rolê, sabe quando seu cérebro fala la dentro " é ,uito gata pra conversar com vc, novinha de 22 anos..." ou é louca de tudo ou tem penes.
  21. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    cade o link pra nóis avalia se é fake?
  22. The Janitor Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    1,075
    Pontos de Troféu:
    204
    nego quer comer mulher nota 9 pra cima no baddo , ja falo logo pra larga a mão de leite com pera.
    Lá é tipo um fast food, você entra só pra comer um negocio rápido, as vezes é gostoso , outras vezes nem tanto e certa vezes dá até diarreia
  23. yugi moto Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,116
    Pontos de Troféu:
    299
    A news que tenho para postar é que estou noivo , e o que tem haver com o topico é que conheci ela justamente no badoo :kpaixao (tenho quase 5 anos de cadastro lá)
    Pimenta de Macaco aprova isto.
  24. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    Yugi moto, entao parabens, voce conheceu quando o badoo era algo bom ainda..no tempo que nao existia tanta putaria como hoje!!!

    essa mina aqui me da desespero..ela troca de nick toda hr! ja vi como "Camiidelicia gostostinha", "vivendo e aprendendo" "Socorro, estou no desespero" ..

    http://badoo.com/01238059116/?r=20Mt1&p=18
  25. Green Lantern Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,063
    Pontos de Troféu:
    419
    Como está a colheita de amantes nesse momento?
  26. yugi moto Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,116
    Pontos de Troféu:
    299
    jaja estou excluindo meu perfil. só de ter o cadastro nesse site ja são altas tretas se voce é comprometido :klol
  27. yugi moto Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,116
    Pontos de Troféu:
    299
    Verdade pelo menos nas pesquisas de SP o rank ta assim

    1- Rainhas do universo, se achando com 3kg de maquiagem na cara se jogar agua a cara desmancha e o cabelo espeta
    2- Fofinhas metidas a gostosa postando fotos dos peitos de cima
    3- Traps e Dressers querendo sacanagens o numero aumenta a cada dia nao sei da onde saem tanto
    4- propagandas porns
    5- perfis fakes
    6- putinhas postando a raba de shortinho e nao tem nem o reboco da parede de casa
    7 - mulheres reclamando que homen nao presta, e que ta procurando um homen carinhoso,romantico,fiel mas voce olha as fotos e ta ela la com a garrafa de vodka na frente de um monte de macho
    8- mulheres exigindo demais, tiazonas ,encalhadas, mães solteiras a procura de um trouxa
    9 - muita novinha que nao saiu da mamadeira e fraldas cadastrada, o corpo delas engana tem cada cavala
    10 - e muita gente que nao tem absolutamente nada na cabeça e voce acaba ate desanimando
  28. yugi moto Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    4,116
    Pontos de Troféu:
    299
    pois é achei uma badoozeira sinistra, um absurdo. é ate capaz de terem visto ja:
    ela tem um perfil com fotos e que te responde um sim ou talvez ou nao (atração mutua) mas nao te responde as mensagens por la.
    no perfil tem um blog onde ela pede se voce tiver interesse ir la, no blog ela lhe da os parabens por ter chegado até lá :klol diz que diminuiu as possibilidades de voce so ter interesse em sexo,ser um boot ou um tarado virtual lol ,entao neste blog tem mais fotos dela e um texto falando sobre ela que é uma secretaria e que esta se divorciando e por isso faz esse tipo de coisa e que se depois de tudo isso voce continuar tendo interesse enviar um email para ela que esta no final do blog, por curiosidade havia mandado e a resposta do email foi um outro blog mais pessoal dela com acesso privado dizendo "se voce chegou até aqui foi porque voce me interessou e estamos mais proximos" e no final deste blog tem mais outro endereço de email WTF solicitando que voce envie uma foto de perfil para ela que se ela gostar passara o telefone para marcar um encontro. :kkk
    nem mandei email imagino quantas etapas o infeliz teria que passar so para conseguir falar com a tal mulher isso se nao for um fake ou cilada mas que é algo bizarro isso achei. quase chamo a turma do scooby doo para resolver esse misterio :klol
  29. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    Lembram daquela q eu falei que queria um homem que pagasse tudo, e seria carinhosa e compreensiva? E eu a vi pessoalmente no shopping, mas so reconheci do badoo.. é essa aqui!

    http://badoo.com/01233058209/ ...o engraçado agora é o que esta escrito sobre ela, nao quer homem, apenas esta la pra ajudar os homens a consultar com baralho cigano kkkkkkkkkk
  30. Hao30 Novato

    Número de Mensagens:
    44
    Pontos de Troféu:
    8
    As estatisticas mostram que 98% das mulheres no badoo sao maes solteiras entre 22 a 40 anos!!! Pelo que vejo aqui em campinas e regiao..
    borogodo aprova isto.
  31. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    Bem verdade isso ai. Inclusive a ordem.
    Conheci esses dias uma garota gatíssima de la, não deu certo da gente sair ainda por vários motivos e já estou percebendo o interesse dela caindo diariamente, se não conseguir marcar algo vou perder. Hoje mesmo ela vai pra uma balada que não tem condições de eu ir, pois seria um desastre maior do que não ir atrás. Ao mesmo tempo não quero marcar algo amanhã pq já estou correndo atrás demais. Sábado já falei com ela e não rolou de encontrar, ai ontem e hoje novamente, inclusive deixando claro que queria vê-la, mas quando ela falou do lugar não rolou. Ou seja, talvez fique mangina demais ir atrás de tentar marcar algo amanhã. :(
    A novinha continua me pentelhando sem querer nada além de amizade, dizendo que sonhou comigo, que lembrou de mim não sei quando, etc, mas não quer nada. ¬¬
    E tem uma de Itu que não respondo mensagem a 4 dias e mesmo assim continua me mandando que esta com saudades, sendo que nunca vi a garota... Mas como é a mais feinha das que rolou papo, eu to deixando ela de lado por enquanto.

    HAUHUAHUHUAHAUHAUH QUE PORRA É ESSA. Se vc marcar encontro é capaz de te usarem de sacrifício em alguma seita ou algo do tipo, não é possível.
    yugi moto aprova isto.
  32. Pimenta de Macaco Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    7,445
    Pontos de Troféu:
    309
    Essa mulher que o Yugi Moto falou é psicopata, vai se ferrar. Tem que se achar muito pra pensar que vale a pena todo esse trabalho pra falar com ela.
  33. m4kin Habitué da casa

    Número de Mensagens:
    244
    Pontos de Troféu:
    79
    Maluca phódah!
    Pimenta de Macaco aprova isto.
  34. Nebulosa Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    9,355
    Pontos de Troféu:
    454
    Desculpas esfarrapadas de quem não tem interesse.
    Pedroufrj e Vinicam curtiram isto.
  35. Vinicam Bam-bam-bam

    Número de Mensagens:
    13,764
    Pontos de Troféu:
    454
    Verdade... Pq se mulher ta afim vai falar de sexo na boa, não vai ligar mto pra dinheiro, nem corpo malhado, nem se vc é feio.... haha

Compartilhe essa página