Progama para melhorar a imagem da Web Cam existe? [+ clarear e etc a imagem]

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Babylon, 12 Fevereiro 2009.

1. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,464
    Pontos de Troféu:
    439
    Aew galera blz?
    Seguinte estou achando estes dias minha web cam mesmo sendo 1.3 megapixel muito escura quanto a imagem de exibição dela, gostaria de saber se exite algum programa bom para clarear a imagem e mesmo tambêm sei la, colocar mais foco de nitidez e etc, ouvi dizer que existem ate programas (alguns ate em russo) que vc tem tipo um mixer de volume onde você abaixa ou aumenta o preview da imagem da cam, efeito de negativo e etc... gostaria de saber de vcs quais bons programas para melhorar a qualidade da web cam vcs poderiam me indicar e que fossem facil de usar e mesmo Freeware...

Bom é isto desde ja vlw e flw a todos!!!
  2. espectral Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    22,581
    Pontos de Troféu:
    449
    Cara, a webcam do meu laptop tem isso, quando instalado o driver e tal.
  3. Haagenti Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    26,355
    Pontos de Troféu:
    552
    Realmente, imagem de webcam é tensa. Aqui em casa é a mesma coisa, a imagem tem meio que um granulado, sei lá que porra é aquela... fico na expectativa da galera ajudar.
  4. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,464
    Pontos de Troféu:
    439
    Aguardando ajuda de um bom programa de Web Cam para melhorar a imagem e mesmo clarea-la...

No mais flw a todos!!!
  5. pHyzik.eXe Novato

Número de Mensagens:
    30
    Pontos de Troféu:
    6
    No próprio driver vc pode fazer isso, porem tem programas ai pela net que botao efeitos xD
  6. edwii Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,353
    Pontos de Troféu:
    56
    Quer ser melhor visto na Webcam?
    Concerteza a escuridão é sua melhor amiga!

Quanto ao tópico:
    O programa que veio com minha Genius fazia isso. Então sempre achei isso algo normal.
    Da uma procurada no Baixaqui.
  7. dincser Ser evoluído

Número de Mensagens:
    409
    Pontos de Troféu:
    41
    cara o próprio windows faz isso, os drivers e programas de cams só pegam o soft do win e colocam na janela....
    Eu postei anteriormente... tenta mudar no msn....

(ou o do msn mesmo no máx tá escuro? se estiver no máx, então é má iluminação do local)
  8. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,464
    Pontos de Troféu:
    439
    Galera tentei instalar os Drivers, mais seguinte pior que não tem nenhum outro programa a não ser a propria instalação do sofware da Web Cam no CD da Web Cam... sea mesmo que vcs não sabem nenhum bom programa para limpar (clarear) a imagem da web cam mesmo não?

PS: Não entendi isto de MSN na Web Cam???
    Como assim dincser?

Flw a todos!!!
  9. The Watcher Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,576
    Pontos de Troféu:
    279
    Puxa gente, o cara só precisava de um nome....

Então, tive o mesmo problema e achei um programa que fez milagres, só que é shareware, mas quem sabe voce tem sorte e acha uma versão free...

O nome é Handyavi e o único defeito (senão seria perfeito) é que não captura audio.

Abraços
  10. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,464
    Pontos de Troféu:
    439
    Vo procurar este programa então... vlw e flw pela dica.. quem souber de um outro bom poste aqui se der ue!!!
  11. The Watcher Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,576
    Pontos de Troféu:
    279

Ok, outro programa: Voce pode usar o Virtualdub.

Prós:

- captura áudio
    - é possível aplicar diversos filtros à imagem
    - Têm mais opções

Contras:

- não sei se fiz algo errado, mas não consegui de jeito nenhum deixar o video "fluente". Testei várias configurações e em todas sempre dava uns flicks.

No final, optei por usar o Virtualdub e não me arrependo, mas se voce fizer muita questão de capturar áudio (algo que pretendo no futuro) o Handyavi já não será suficiente.

Abraços
  12. Babylon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,464
    Pontos de Troféu:
    439
    Mais este aqui não é para web cam não cara...

PS: Agora que lembrei minha web cam é Dr. Hank modelo AW-I1130 (SN9C201&202) / vc-i130

Sera que ninguem tem web cam da Dr. Hank não para me ajudar?

PS: Link do Drive dela foto abaixo:

http://www.hometechpc.com.br/drivers/vcib.php
  13. The Watcher Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,576
    Pontos de Troféu:
    279
    Serve pra webcam sim. Vá em capture video e selecione a webcam, mas andei testando esses dias e não recomendo. O Virtualdub dá muito problema [kzangado]

Vá de Handyavi e seja feliz :rox

Compartilhe essa página