[PS3] [AJUDA] PS3 não funciona no HDMI na minha TV Samsung

Discussão em 'Playstation' iniciada por malkafly, 4 Abril 2010.

1. malkafly Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    Gente, tenho uma tv samsung de 42'' full hd que tem 3 entradas hdmi.

Quando coloco o cabo hdmi do meu ps3 na samsung simplesmente aparece "sem sinal" e nunca aparece a imagem do jogo nem som, nada.

Tenho uma tv LG aqui de lcd que o mesmo cabo hdmi funciona perfeitamente.

Já liguei o ps3 segurando o botão de reset pra zerar as configurações de video e não adianta.

Já tentei colocar pelo proprio menu do ps3 nas "display settings" o cabo hdmi e continua não funcionando.

Já restaurei todas as configurações padrão do sistema do ps3 e não funciona.

Já mudei de tomada, já inverti o cabo, já usei outros 2 cabos e nada funciona, sendo que na tv lg funciona perfeitamente.

A entrada HDMI da TV funciona perfeitamente, tanto que a própria SKYHD funciona e com o mesmo cabo do PS3, então deve ser alguma coisa no próprio ps3, mas o quê?

Alguém sabe me dizer que porra é essa? O que eu posso fazer?

Sinceramente não vejo mais nenhuma saída.

Aguardo as sugestões de vocês,
    Obrigado.
  2. gabiris Habitué da casa

Número de Mensagens:
    709
    Pontos de Troféu:
    77
    tenta da umas mexida no cabo tipo aki qndo eu saio com o ps3 tipo ponho em otra tv funciona normal daew quando eu trago de volta o ps3 e tento bota o hdmi eh uma guerra =/

tem que i tentando qndo pega a primeira vez ela engrena mas sl pq aki tbm acontece...

tipo tenta restaura as configuração

quando ta o botão vermelho no play segura ele ateh desligar novamente e liga ve se num vai e tenta fik mechendo tipo no cabo e na entrada do play ;D

abrass
  3. RedCzar777 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,314
    Pontos de Troféu:
    189
    Coloca o PS3 na outra televisão e muda a resolução para 1080i ou mesmo 720p, depois liga o PS3 na outra televisão e veja se funciona.
  4. rsantunes Veterano

Número de Mensagens:
    2,328
    Pontos de Troféu:
    139
    atualiza o firmware da sua TV
  5. malkafly Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    1
    Como faço isso, amigo?

Outra coisa, agora fui tentar ligar o videogame na televisão da LG que o mesmo funcionava e não funciona mais.

To começando a achar que minha entrada HDMI queimou, pois quando liguei da tomada no dia que fui coloca-lo na samsung alguns aparelhos eletricos desligaram e tive que religar o disjuntor de energia.

Como eu faço pra saber se a entrada hdmi queimou mesmo? Se tiver queimado, alguém tem noção do quanto custa para consertar?

Um abraço galera, valeu pela ajuda até agora!

Compartilhe essa página