Ps3 desbloqueado nao vale a pena!

Discussão em 'Playstation' iniciada por DanielBessa, 28 Julho 2011.

1. DanielBessa Novato

Número de Mensagens:
    19
    Pontos de Troféu:
    12
    Fala galera!

Este eh meu primeiro topico aqui, e vim compartilhar com voces minha recente experiencia com meu ps3.

Em abril comprei um destravado, e de la pra ca vim desfrutando um arsenal de jogos que sempre quis jogar e zerar. Porem, alguns jogos, como o novo mortal kombat, nao rolava com ele desbloqueado, pois precisa de atualizar o aparelho, mesmo jogando com o cd. A partir dai comecei a vir aqui no forum ver o que a galera falava de ter acesso livre aos beneficios da psn, entao ontem a noite tomei a coragem e atualiza-lo e pagar ( literalmente) para ver!

Galera, nao sabia que era tao bom e organizado! Ja baixei muito jogo demo,que apenas gostaria de experimentar. Falando nisso, o que aconteceu com o novo Duke Nukem? putz, ele era o melhor jogo da decada de 90! Que decepcao![knojo]

Mas enfim, jogar online eh realmente muito divertido, e ter acesso aos demos e muitas outras coisas que ainda nao tive tempo de mexer, eh muito bom!

Vale cada centavo gastar em novos jogos originais!:king

Voce que esta na duvida de pegar destravado, ou ainda tem medo de trava- lo novamente, vai por mim, use original e tenha direito aos muitos
    beneficios!:kongpositivo:

E voce que esta lendo este topico, e ja utiliza a psn a mais tempo, compartilhe aqui sua experiencia e o que mais pode ser feito de bom la!

Abracao a todos,
    E bons jogos!

Daniel Bessa
  2. .nightWalker Ser evoluído

Número de Mensagens:
    433
    Pontos de Troféu:
    46
    Eu sempre torci para que conseguissem desbloquear o PS3, na época até comprei um Dongle de Jailbreak, mas a única coisa que fiz foi zerar Red Dead Redemption e nunca mais usei.

Não vale a pena mesmo, processo complicado, chato pra caramba, jogos enormes para baixar, perder o acesso a PSN...hoje em dia até da pra se virar com jogos originais, só escolher bons jogos.
  3. DanielBessa Novato

Número de Mensagens:
    19
    Pontos de Troféu:
    12
    Com certeza, sem falar que hoje o preco dos jogos estao bem mais acessiveis!
  4. Ecliptom Ser evoluído

Número de Mensagens:
    90
    Pontos de Troféu:
    24
    pra quem naum joga concerteza vale a pena ter ele bloqueado
    ja para quem joga.... acredito que vale mais a pena o desbloqueado

para mortal kombat e outros jogos existe patch e arquivos fix...
    que normamelnte ja vem com os jogos

o que sai no prejuizo com um aparelho desbloqueado e unicamente o fato de naum poder entrar na psn...

como eu venho de uma era sem jogos on line ( comecei com atari) naum sinto falta disso
  5. alucardlv1313 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,627
    Pontos de Troféu:
    534
    Q tópico non-sense....falou.....falou....e cabou nao falando nada.

E sinceramente, TODOS sabem q pra ter pirataria tem q quebrar um pouco a cabeça mas nada q 5 minutos no forum ou no google q nao resolva, nao é uma coisa de outro mundo destravar alias é SIMPLES DEMAIS ATÉ, e claro quem destrava tem q ter em mente q está abrindo mao de online, master of óbvios.
    Sobre usar piratas ou nao....dai vai de cada um
  6. tv_H Habitué da casa

Número de Mensagens:
    144
    Pontos de Troféu:
    59
    Sem pirataria é mais facil.. Mas tem o preço a ser pago..
  7. DanielBessa Novato

Número de Mensagens:
    19
    Pontos de Troféu:
    12
    Abri o topico apenas para dividir a experiencia, o que eh totalmente valido.

Tanto que foi muito bom ter uma boa resposta sua!

Valeu!
  8. eduardo2011 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,399
    Pontos de Troféu:
    344
    Comprei o meu desbloqueado esse mês e estou muito satisfeito!! Já tenho 13 jogos para jogar. Quando eu cansar de ficar jogando offline vou atualizar o firmware e entrar na PSN. Isso que é bom do PS3 desbloqueado, vc não fica banido da PSN se conectar.

Por enquanto também não estou sentindo falta de jogar online, estou gostando de jogar no single player ou com meus amigos em multiplayer offline.
  9. faelmendes Ser evoluído

Número de Mensagens:
    228
    Pontos de Troféu:
    44
    eu to pensando em bloquear o meu ate o lancamento do Batman arkam city e mw3, quando comprei meu ps3 ele ja veio desbloqueado entao nao tive a oportunidade de jogar na psn .

quando bloquelos vo comprar uns 2 jogos pra online ssfiv e fifa pra segurar a onda a te o lancamento desses jogos..

primeiro vou a proveitar mais de alguns jogos antigos que nao jogeui no meu xbox.
  10. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,216
    Pontos de Troféu:
    174
    não vale a pena para quem pode manter um original ou quem não sabe mecher com seus recursos( todos os processos para rodar o game "seu caso")

só rodo originais nos que tem um bom MP e jogos de luta como Socom, Motorstorm , MK9 e SF4

no PS3 "bundle Piratas do caribe" jogo MGS4, Uncharteds, e os outros(a maioria) que não tem um MP tão dedicado, ou se gostar de algum que joguei pego o original caso foi o GOW3 aquela belezinha tem que enfeitar minha estante
  11. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,216
    Pontos de Troféu:
    174
    não quer esperar a capcom lançar a edição deluxe do SSF4 [coolface]
  12. Flamez0r Veterano

Número de Mensagens:
    755
    Pontos de Troféu:
    144
    Tenho um desbloqueado e sou feliz, online é meu pa___

close.
  13. daniloko Habitué da casa

Número de Mensagens:
    380
    Pontos de Troféu:
    59
    Fala Galera!!!

O meu PS3 é desbloqueado e vale a pena sim, em todos os sentidos!!!!
    Por jogar varios jogos no "vasco".
    E outra, quando comprei paguei o mesmo preço q qqer outro PS3 de 320 GB que é o meu, porem se eu vender hj, um cara de uma loja aki na cidade onde moro, já ofereceu um PS3 160GB + XBOX 360 Slim e mais um jogo cada. heheheh

Vale ou não a pena???!!!!!!

[]'s
  14. Jomarumu Veterano

Número de Mensagens:
    1,758
    Pontos de Troféu:
    119
    Iria comprar um Xbox, desbloquearam o PS3, gastei R$ 200 para desbloquer, mas peguei um, como não tinha jogado nada dessa geração ainda tinha muita coisa, pelas minhas contas baixei mais de 70 jogos, os que ao menos eu joguei uns 15 minutos não foram mais do que 30, os que eu zerei foram 16, e os que eu realmente aproveitei foram 7.
    Tinha uma conta da PSN, ficou off um tempo e veio o welcome back, já tinha jogado muita coisa (não tudo o que eu queria, mas era bastante coisa) e ainda teria direito a 2 jogos, não pensei duas vezes, rebloqueei.
    Já tinha um jogo e mais 2 do welcome back, comprei mais 2 por R$ 100, e até agora estou jogando, aproveito muito mais do que antes, agora tenho o multiplayer, só o de BC2 valeu os 5 FPS que eu "joguei" no PS3 desbloqueado (na verdade só joguei mesmo 2). Agora estou esperando chegar Gran Turismo 5, outro que com menos de R$ 100 você se diverte por vários meses.

Isso de vender o PS3, na época me ofereceram um novo, não aceitei, se estivesse esperado até agora receberia bem mais, mas não me importa, ganhei 2 jogos grátis e enquanto muitos tem restrição do que pode ou não jogar eu jogo de tudo. Valeu cada centavo pago pelos meus jogos, o que não valeu foi o preço do jailbreak, comprei a uns dias 5 jogos (usados), paguei os mesmos R$ 200 que gastei com o jailbreak.
  15. .:Ashura:. Habitué da casa

Número de Mensagens:
    488
    Pontos de Troféu:
    51
    Tô de boa com o meu PS3 bloqueado.

Jogo Rock Band e outros multiplayers online sem preocupações. Fora q não tenho saco de ficar fazendo mega download de jogo. E sou daquelas que gosta de ter a capinha e o encarte tudo certim. XD
  16. RicardoMolitor Ser evoluído

Número de Mensagens:
    357
    Pontos de Troféu:
    36
    quem prefere desbloquear...compre um XBOX-lixo ou um PS2...o cara que paga mil reais num videogame tem que ter dinheiro pra comprar jogos de 100 conto...

eu sou a favor de nao desbloquear
  17. bmcsanches Habitué da casa

Número de Mensagens:
    352
    Pontos de Troféu:
    72
    Cara, desbloquear ou não é questão de como você usa o seu ps3. Se vc nem liga pra jogar online, blz, o negócio é desbloquear e ser feliz! Tem muito jogo offline bom pra ser jogado por aí. Meu ps3 era desbloqueado, e joguei bastante nele, só bloqueei ele porque descobri que jogar online é muito legal. (fora que eu joguei uncharted 01 qd ele tava bloqueado, não fiz a atualização - como ele tava offline ele não pedia atualização nenhuma, então eu não sabia que tinha que atualizar para poder ter acesso aos troféus, então qd rebloqueei e atualizei o game, fiquei sem troféu nenhum, pois para pegar troféus só jogando de novo depois da atualização!!!)
  18. juniorskatermaster Habitué da casa

Número de Mensagens:
    364
    Pontos de Troféu:
    64
    Tenho um xbox 360 elite MW2 250 (jasper-lt):rox e penso tbem em pegar um ps3. Estou na duvida entre um bloqueado ou desbloqueado, mas não sabia que pode ''bloquear'' novamente [kdesconfia] mas pode fazer isso varias vezes? como funciona ? serve pra PS3 fat antigo? quero jogar Marvel vs Capcom 3 com os DLC [kbaba](não online)...
  19. bmcsanches Habitué da casa

Número de Mensagens:
    352
    Pontos de Troféu:
    72
    Bom, o ps3 é desbloqueado através de software, vc não precisa colocar nenhum modchip e nem mesmo nenhum tipo de dongle hoje em dia, então p vc bloquear ele novamente é só vc colocar a atualização de firmware oficial da sony, que ela tira o desbloqueio. Mas aí vc não vai conseguir mais desbloquear novamente, pois se ñ estou enganado (tow meio por fora do assunto desbloqueio desde que eu rebloqueei o meu) vc só consegue desbloquear se o seu ps3 estiver na versão de firmware 3.55

Aí no caso pra desbloquear só fazendo downgrade de firmware, mas se não me engano nos firmwares mais novos não tem como vc fazer downgrade.
  20. juniorskatermaster Habitué da casa

Número de Mensagens:
    364
    Pontos de Troféu:
    64
    Então nesse caso compensa mais pegar ja desbloqueado, certo?[kdesconfia] pra fururamente caso eu queira bloquealo novamente ... os jogos são executados por .ISO é?
  21. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,216
    Pontos de Troféu:
    174
    se comprar desbloqueado, voce pode bloquealo só que ai ele não podera desbloquear novamente, é assim os desbloquados so funcionam na Custom Firmware 3.55 para baixo, para deixar ele bloqueado voce vai ter que atualizar na PSN para 3.61 acho que é essa, pelo menos é minha ultima atualização, e não podera voltar a CFW para 3.55 novamente, pelo menos ate agora
    pq sabe como é os hacks [coolface]
  22. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,216
    Pontos de Troféu:
    174
    só tem direito a 1 bloqueio
    os meus não, e ñ sei se tem como, baixo o jogo em um site normal extraio e coloco no PS3
  23. juniorskatermaster Habitué da casa

Número de Mensagens:
    364
    Pontos de Troféu:
    64
    Humm entendi ... então desbloqueado realmente vale a pena:kongpositivo:
    dai quando lança algum jogo "extremamente" bom vc bloqueia denovo?
  24. Oddz Ser evoluído

Número de Mensagens:
    614
    Pontos de Troféu:
    26
    Realmente: MASTER OF OBVIOUS!
  25. Springshot Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,216
    Pontos de Troféu:
    174
    claro que não né, se você bloquealo você perde tudo o que vc tem no hd como os jogos, demos, nos jogos com CFW acima de 3.55 existem patchs e arquivos que devem ser substituidos pelo arquivo original do jogo mas nem todo jogo funciona com esses patchs, por exemplo o meu InFamous 2 que baixei requer 3.56, ai eu baixei um arquivo que transforma a 3.56 para 3.55 mas somente para esse jogo e não para todos
  26. Artybta Novato

Número de Mensagens:
    141
    Pontos de Troféu:
    16
    o meu eh travadinho muito melhor jogar online do que ter muitos jgos para zerar e nao ter oponentes bons para vencer
  27. fuchssohn Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,216
    Pontos de Troféu:
    94
    Comprei travado, destravei e voltei a travar. Nem jogo muito online, mas acabei por perceber que a pirataria me levava mais a insatisfação do que diversão. Já acumulei um bom número de jogos, compro os que eu realmente quero e os aproveito bem. Além de ter uma pequena coleção (lentamente crescendo), me sinto bem contribuindo com os desenvolvedores e no final é isso que importa.
  28. IcE_WiNd Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,286
    Pontos de Troféu:
    399
    Destravei o meu só por causa do emuladores/homebrews e pra jogar os exclusivos do PS3, porque os Multi jogo no PC que é bem melhor.
  29. paulo ras Ser evoluído

Número de Mensagens:
    262
    Pontos de Troféu:
    31
    Eu acho q vai do q cada um quer.. mas para jogar desbloqueado compra um xbox.. sai mais barato
  30. Cal. Habitué da casa

Número de Mensagens:
    686
    Pontos de Troféu:
    94
    O meu ta travado.
    Tive piratas a vida toda e não tenho mais saco de ficar batendo cabeça, nem que sejam 5 minutos no google, pra ficar me atualizando nos CFW da vida...
    Do jeito que está tá ótimo: chego em casa, coloco jogo e jogo. Sem me preocupar com mais nada.

Agora desbloqueia quem quer, nem ligo. :lol
  31. Chico Spina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,978
    Pontos de Troféu:
    259
    Penso da mesma maneira, tanto que tenho 57 jogos originais no Steam, muitos para jogar online.
  32. strike gamer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,748
    Pontos de Troféu:
    229
    Destravado aqui e rodando Mortal Kombat normal, se fode ae nerdão [coolface]

Nem posso gastar com games agora, baby vindo aí, 39 jogos na HD pra zerar, dá pra eu passar mais uns 2 anos tranquilo com isso aqui :rox
  33. DanielBessa Novato

Número de Mensagens:
    19
    Pontos de Troféu:
    12
    Tópico rendeu!

Estou sentindo um gosto nostalgico comprando jogos originais.
    Pois na época do mega driver, mesmo com os jogos piratas, eu comprava (ganhava) um a cada 2 mêses. Assim zerava o jogo de cabo a rabo, curtia 100%.

Na era do Ps2, cheguei a ter quase que 100 jogos. Alguns eu só joguei a primeira fase e nunca mais.
  34. borogodo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,932
    Pontos de Troféu:
    369
    ´[youtube]HdwHlsB9ga0&feature=related[/youtube]
  35. borogodo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,932
    Pontos de Troféu:
    369
    é outra sensação..
    é dificil de explicar.. digamos q a gente dá mais valor.

Compartilhe essa página