Qual é o melhor Moto G ou Lumia 720? [+dúvida][+Compra]

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por WilliamBR, 11 Janeiro 2014.

1. WilliamBR Veterano

Número de Mensagens:
    1,045
    Pontos de Troféu:
    149
    dae pessoal...me ajudem a escolher um smartphone,estou em dúvida entre esses dois aparelhos...Qual seria a melhor sistema WP8 ou android? A diferença de memória do moto G faz muita diferença...achei aquela tampa atrás do moto G meio fraquinha,será se vale a pena comprar o Lumia 720 com Windows phone 8 ou um Moto g com um hardware mais parrudo e com android,mas com somente 8 GB de armazenamento.
    se vcs fossem comprar,qual dos dois vc comprariam hoje a noite pela internet?
    a opinião de todos será bem vinda.
    obrigado

specs:
    http://www.gsmarena.com/motorola_moto_g-5831.php

http://www.gsmarena.com/nokia_lumia_720-5321.php
  2. JONHJONHJONH Veterano

Número de Mensagens:
    1,186
    Pontos de Troféu:
    139
    WilliamBR aprova isto.
  3. Abell2029 Veterano

Número de Mensagens:
    2,296
    Pontos de Troféu:
    143
    Idem...Moto G é excelente e imbatível no custo x benefício...
    Além do mais eu não gosto do mundo M$, mas dizem que são bons os smartphones dela
    WilliamBR aprova isto.
  4. Raccoonus Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,916
    Pontos de Troféu:
    194
    Em nível de hardware, o Moto G massacra. Em nível de software/SO é questão de gosto. Pessoalmente prefiro o Android, mas aí é questão de gosto e ter no SO os apps que vc pretende usar.
    WilliamBR aprova isto.
  5. Acteon Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,372
    Pontos de Troféu:
    339
    Moto G sem dúvida. A comparação só existe do 820 pra cima. Sobre Android ou Wp, questão de gosto. O Android é mais completo e o Wp mais sólido.

Sent from my Lumia 820 using Tapatalk
    WilliamBR aprova isto.
  6. TanebadoX Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,387
    Pontos de Troféu:
    369
    Depende do seu gosto, acho que só usando os dois mesmo.
    Eu pessoalmente gostei muito do WP e não tenho planos de voltar pro android tão cedo. Em questão de hardware o MotoG é melhor, mas mesmo com o hardware inferior acredito que o Lumia 720 rode mais rápido e fluido, o WP é muito mais leve e estável.
    WilliamBR aprova isto.
  7. AlexMuller Habitué da casa

Número de Mensagens:
    278
    Pontos de Troféu:
    69
    Pelo SO e hardware ,moto g sem dúvidas.Mas se voce gosta de jogar e ouvir umas músicas,8gb não é pouco.Eu só pegaria o moto g de 16gb porque eu gosto de colocar linux pra rodar .

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2
    WilliamBR aprova isto.
  8. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    51,471
    Pontos de Troféu:
    949
    A questão é quanto quer pagar.
    WilliamBR aprova isto.
  9. Amigo Bolha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,968
    Pontos de Troféu:
    464
    MotoG fera, sem duvidas.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
    WilliamBR aprova isto.
  10. erOck Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,143
    Pontos de Troféu:
    229
    Se quiser começar bem com windows phone pegue pelo menos o 820 que possivelmente deve aparecer em promoções camaradas em breve, btw, eu não dou conta de usar um smart com somente 8/16gb de memoria.
    WilliamBR aprova isto.
  11. FreteGratis Veterano

Número de Mensagens:
    675
    Pontos de Troféu:
    119
    olha eu tinha um lumia 720 e vendi ele justamente para comprar o moto G.
    O lumia ganha na câmera, no gps offline, e no app de música grátis, o moto g ganha no resto, pois o android é um sistema muito mais maduro, e roda muito mais liso e mais rápido que no lumia. Apesar de fluido, o windows phone não é rápido pois a limitação da memória ram aparece toda hora em longas telas de" carregando".
    Eu recomendo o moto G, a não ser quer fotos sejam uma prioridade para você.
    WilliamBR aprova isto.
  12. F3ll Veterano

Número de Mensagens:
    1,829
    Pontos de Troféu:
    134
    Moto G melhor smartphone, Lumia 720 melhor cameraphone..
    WilliamBR aprova isto.
  13. WilliamBR Veterano

Número de Mensagens:
    1,045
    Pontos de Troféu:
    149
    obrigado pessoal pelas opiniões...lendo esse tópico agora estou decidido e vou optar pela compra do Moto g mesmo,vou ver se faço um esforço e consigo adquirir a versão com 16 GB para poder ter mais espaço para armazenar alguns videos,seriados e músicas.
  14. Max payne fox Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,741
    Pontos de Troféu:
    209
    Comprei um moto g ha alguns dias e recomendo o celular, ele é bem rápido e é otimo no multitarefa.... A memoria só é pouca se voce gosta de instalar 28474284747 aplicativos.

Enviado do meu Dreamcast gozado
    WilliamBR aprova isto.
  15. Flea. Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,835
    Pontos de Troféu:
    444
    Tive essas mesmas opções quando fui trocar de smart na Claro já que me ofereceram os dois di grátis, fui de Moto G e não me arrependo, o Lumia parece ótimo e o WP idem, problema que eles carecem fortemente de apps, não fosse por isso era capaz de ter ido com o 720

Único problema do G é a falta de espaço mesmo, no meu caso já que curto usar pra emular jogos de PSX e eles são relativamente grandes.

Uma dica pra resolver isso, http://www.meenova.com/

Comprei um e estou no aguardo, não é o ideal mas ajuda.
  16. Anônimo Kun Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,369
    Pontos de Troféu:
    384
    Cara Moto G fácil, fácil ...

Sobre o armazenamento, eu acho o de 16 gb é o suficiente, a não ser que você precise de muito espaço mesmo.

Compartilhe essa página