Qual a melhor revista automotiva ?

Discussão em 'Carros, motos e automobilismo' iniciada por flootter, 31 Julho 2012.

1. flootter

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Então, gostaria de saber a opinião do pessoal sobre qual a melhor revista automotiva atual ?

Eu acho que a menos pior é a Auto Esporte, e vocês ?
  2. PHMN

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Nenhuma

Como diria o chaves:

- Deu empate 0x0
  3. tchones

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu ainda leio a 4 rodas por causa das reportagens que não são de avaliações dos carros.
  4. rdcotta

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu gosto da 4 rodas, inclusive sou assinante.
  5. Evergrey

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ˆ

Eu assino e leio a quatro rodas por algumas reportagens, a sorte minha é que eu consigo ver claramente, quando uma matéria tá falando asneira ou não. O que me enche o saco as vezes da 4 patas, é que eles ficam 4, 5 paragrafos falando do design do carro. Isso da no saco... fora isso é uma revista boa, eu sempre acabo concordando com os comparativos, alias, a revista sempre concorda comigo, hahaha
  6. flootter

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E quanto a denúncia em relação a Quatro Rodas sobre o desmonte do Jac 3 que apareceram no carro pontos de ferrugem, assim como nos carros de muitos consumidores que postaram na net e a Quatro Rodas omitiu para promover a Jac, alguém mais ficou sabendo ??
  7. tchones

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O que eu não curto na quatro rodas é o fato de falarem que tal modelo tem design defasado ou que já está na hora de mudar. Beleza é a única coisa do carro que não tem certo e errado (ok, Cobalt e Spin são feias até para os cegos)
  8. Evergrey

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Puts, nem to sabendo, mas não duvidaria nada, por isso que não tomo a opinião da revista como absoluta. E realmente a Longa Duração do J3 foi muitoooo estranha! Mas é como eu falei, tem partes que da pra ver que eles estão forçando, e outras que da pra ver que é de boa.

É isso que eu falei, não curto quando eles param pra ficar 1 pagina inteira falando sobre o design do carro.
  9. rdcotta Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,027
    Pontos de Troféu:
    179
    Mas que história mal contada heim. O carro do desmonte da quatro rodas nao tinha pontos de ferrugem, alias foi na mesma revista quatro rodas que saiu a matéria de que alguns consumidores estavam tendo problemas côn. Pontos de ferrugem. Ela nao omitiu nada inclusive foi ela que abriu o espaço para os consumidores reclamarem.
  10. hulkesmaga

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Sou assinante da Quatro Rodas desde 1994 (aposto que tem leitor aqui que nasceu nesse ano! :D) e acho que a Revista ainda tem seus pontos positivos. Tem hora que dá pra ver que estão forçando sim pra elevar a moral de algum carro, mas pra mim a grande valia é que os testes são feitos dentro das mesmas condições (mesma pista, mesmos equipamentos, mesma metodologia), então dá pra ter uma base de comparação interessante.

Todo ano eu recebo uma pesquisa de opinião da revista, tem umas perguntas tipo "você acha que a revista é 'comprada'?", "Você acha que a revista é tendenciosa?" e eu sempre respondo SIM pra todas. :lol

O negócio é não fechar a cabeça no pensamento de uma publicação só, eu complemento minhas idéias com Auto Entusiastas, Best Cars e Jalopnik BR.
  11. flootter

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Jalopnik BR é top!
  12. 66bruno66

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Car and driver
  13. sergiosodre2

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    nenhuma revista nacional tem credibilidade porque sao materias pagas pelas montadoras, vale a pena ler no intuito de ver as reportagens dos carros extrangeiros, etc mas o carro nacional a reportagem é manipulada
  14. Jango Fett

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
  15. Hitokiri-Ken

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Também tenho preferência pela best cars e o jalop
  16. Trezoitao38

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pelo contrário, Auto Esporte eu diria que é a pior.

Compartilhe essa página