Qual o melhor Street Fighter na sua opinião???

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por osfelas, 13 Maio 2009.

1. osfelas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,625
    Pontos de Troféu:
    459
    É isso ai galera, qual vc prefere e porque???

Na minha o Street Fighter Alpha 2 é supremo[:king], graficos e jogabilidade maravilhosa, foi o ultimo arcade que gastei dinheiro de verdade:-D, lembro que quando vc terminava o jogo , ganhava um card muito lindo:konglove::rox eu tinha quase todos:D

Alguem ai concorda comigo??

[IMG][IMG]

2. rogermaximal Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,689
    Pontos de Troféu:
    499
    É natural que todos que sairam depois de SFII sejam melhores em gráficos ou jogabilidade....

Mas na minha opinião, SFII (O divisor de águas) é o melhor!

A ausencia de especiais tornava o jogo mais estratégico, sem contar que foi o boom da época...filas e mais filas para jogá-lo.

Inovou!

Influenciou!

Bateu recordes!

Enfim....clássico Supremo!!!
  3. Sephrothmon Moderador Rainha

Número de Mensagens:
    30,451
    Pontos de Troféu:
    864
    Street 3 CLARO
  4. osfelas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,625
    Pontos de Troféu:
    459

concordo tbm, esse é foda demais , mas o Alpha2 é demais para mim

adoro pripalmente o Guy
  5. fabioara Ser evoluído

Número de Mensagens:
    816
    Pontos de Troféu:
    46
    HHEHEHE, o SF3 eu não cheguei a jogar.
    Mas estou me divertindo muito com o SFIV. Para mim o melhor.

O problema é que o SF2 deveria ganhar uma mensão honrosa, Nem deveria participar de uma pesquisa assim, ele foi ÚNICO. Foi com ele que aprendi a gostar de jogos de luta (1x1).
    Matei muita aula para jogar ele. :-)
  6. Sereal Killer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,014
    Pontos de Troféu:
    259

faço das suas, minhas palavras...

Street Fighter 2 e seus "derivados" é supremo...

SF2' [:king]
  7. Mondragon Ser evoluído

Número de Mensagens:
    284
    Pontos de Troféu:
    31
    Old School

Street Fighter II ' Championship Edition

(a versão original, sem aquelas frescurites de encher de hadouken's na tela e tal)

A adição dos chefes pra gente escolher, tanto como a possibilidade dos dois players escolherem o mesmo personagem fizeram desse jogo o jogo de luta mais equilibrado de todos os tempos. Tudo o que veio depois jamais irá superar esse. Gráficos não me trazem a emoção desse jogo de luta em especial. É um classico e não acho que deveria ser refeito.

Qdo meus amigos vão em casa, tenho o SF4 no PS3, mas o bicho pega realmente quando rodamos o emulador de CPS SFIICE no Mame no PC.

Nos meus poucos 31 anos de idade, com certeza tive nesse SFII algumas das maiores emoçoes em um arcade.
  8. TURBOOTH Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,706
    Pontos de Troféu:
    429
    Pra mim fica nessa ordem:
    SF 2 primeirão....foi e é definitivamente o melhor jogo de luta de todos os tempos, tudo o que conhecemos de especiais de personagens, etc (o modo de soltar poderes e tal) sem dívida alguma SF 2 é o melhor.
    Depois o SF 2 Champiom Edition que proporcionou pra gente a possibilidade de controlar os chefes da versão anterior.
    Super SF 2 e Super SF 2 Turbo também acho ótimo, foi uma versão melhorada acrescentando mais 4 novos personagens, mas com essa versão o game já começava a sofrer um pouco de identidade.....foram acrescentadas frescuras como combos e especiais com a barrinha na versão turbo.
    Street Fighter Alpha 2 é o melhor da série Alpha (Zero no japão).....gráficos ótimos, personagens muito legais e jogabilidade ótima.
    SF 3 Third Strike pra mim é a melhor versão do SF3 - gráficos fantásticos e jogabilidade também, tem alguns personagens estranhos mas blz.....infelizmente não fez tanto sucesso.
    O SF4 ainda não tive a oportunidade de jogar...que merda hehehehehehe
    Abração e bom dia para todos
  9. lesapon Veterano

Número de Mensagens:
    1,398
    Pontos de Troféu:
    139
    Concordo plenamente.
    Esperava mais do SF IV. Ainda estou me acostumando com as diferenças em relação à séria Alpha. Quem sabe eu não mude de opinião....
  10. DocVooDoo Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,419
    Pontos de Troféu:
    529
    P/ mim SF4 ta sendo o melhor jogo mesmo. Em segundo viria SF2Turbo
  11. Vaynard Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    48,386
    Pontos de Troféu:
    1,004
    Street Fighter 4 é o melhor de todos. Óbvio. mas eu particularmente prefiro o Alpha 2, o que mais joguei e o que eu mais gosto.
  12. NUD3 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    15,268
    Pontos de Troféu:
    524
    empate entre SF Ex 3 e SF4 [:king]
  13. esilvap Veterano

Número de Mensagens:
    528
    Pontos de Troféu:
    119
    SF2 Champion Edition
  14. Eldward Elric Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,262
    Pontos de Troféu:
    379
    ta hummm eu gosto do alpha3, mvc2, SF3 e o 4..

:P
  15. MaCrOSP Veterano

Número de Mensagens:
    1,191
    Pontos de Troféu:
    104
    SF alpha 2 foi o melhor

ele owno no mundo das lutas :rox
  16. FeFoO Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,402
    Pontos de Troféu:
    269
    [COLOR="black"]Concordado, esses Cards eram fodões! Também tinha quase todos ... [:king][/COLOR]
  17. Vaynard Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    48,386
    Pontos de Troféu:
    1,004
    Noob, pega logo o 4 pra levar ferro.

OFF:
    Foda, trampei de madruga e ainda to de pé [kong]
  18. Brian_Zero Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,473
    Pontos de Troféu:
    229
    Street Fighter II foi o mais importante jogo de luta já criado, de longe. Mas achar que ele é o melhor já feito é muita nostalgia.

Na minha opinião o melhor SF já feito é o Zero 3.
  19. tonhonis Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,410
    Pontos de Troféu:
    639
    SF2 de snes, o melhor jogo de luta jah criado!
  20. australopitecus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,201
    Pontos de Troféu:
    304
    Acho Street Fighter 4 o melhor de todos
    o SSF2T é muito bom também, assim como o SFAlpha2

o 3rd Strike poderia ser melhor se a seleção de personagens não fosse ridicula... pq o sistema de jogo é legal pra caramba.
  21. Fatofi Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    24,801
    Pontos de Troféu:
    549
    [font="Verdana"][color="Green"][size="2"]acho o 4, seguido pelo super turbo e logo em seguida o alpha 3, o street fighter III também adoro

[/size][/color][/font]
  22. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,297
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Na Ordem:
    - SF2 (e variantes): como gastei ficha nesse jogo :-D
    - SF4: To me sentido como na época dos arcades, se tivesse como colocar o audio da época do CPS-1 eu choraria de emoção :-(
    - SF: Alpha 3: Akuma FDP, me roubou algumas fichas na época
  23. ValenS Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,714
    Pontos de Troféu:
    264
    Eu sou apaixonado por td e qualquer SF, mas o SF alpha 2 foi oq eu mais joguei.
  24. FeFoO Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,402
    Pontos de Troféu:
    269
    [COLOR="black"]Acho que nem vou pegar o 4, to com pouquissimo tempo pra jogar :-(

E vai durmi, ZUMBI! :lol[/COLOR]
  25. Champion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,780
    Pontos de Troféu:
    349
    Concordo com o autor do Topico SF Alpha 2 é o melhor e qto aos cards tenho todos aqui até hj todos guardadinhos em perfeitas condições :rox
  26. Flavio Branford Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,278
    Pontos de Troféu:
    284
    Na minha opinião é o Super Street Fighter 2 Turbo (Arcade) seguido pelo Street Fighter Zero 3 (Saturn).
  27. osfelas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,625
    Pontos de Troféu:
    459
    O posta umas fotos para nos matarmos a saudade:D
  28. Champion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,780
    Pontos de Troféu:
    349
    Bom agora estou no trabalho, mas a noite vou ver se scaneio os cards e e posto aqui:rox
  29. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    42,297
    Pontos de Troféu:
    1,114
    Que Cards são esse so Alpha 2 que vc tão falando?
  30. Grose Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,690
    Pontos de Troféu:
    259
    Street Fighter 3: 3rd Strike. Adoro a série Street Fighter , na verdade sou um grande apreciador de games de luta e é por isso que SF3 me dá tanto tesão , pois se o jogo rolar dentre somente aqueles que tem as manhas as batalhas se tornam memoráveis , realmente um jogo que usa e abusa de técnica e ainda tem a melhor personagem da série na minha opinião , a Makoto.

Quanto Street Fighter 4 eu achei bom por ser Street , mas muito do que eu gostava da versão anterior aparentemente acabou se perdendo e a luta se tornou um - Pá, Pum Fim . , pelo menos de todas as lutas que postaram aqui ou procurei no youtube não senti nada , mas vou esperar pelos vídeos da EVO e SBO , se bem que já vi o Daigo e cia jogando e acabou sendo bem mais ou menos , senti que até eu poderia ter ganho hiha!

Menções honrosas ao Alpha 2 , gosto bastante desse também.

Uns cards que conseguiamos ao finalizar o jogo nos fliperamas , também tenho muitos aqui da época da Sports Arcade e Street Arcade. Mas também tem os de Super Street Fighter além do Alpha.

Nos de Super Street Fighter só contava a história do personagem no verso senão me engano ....
  31. Márião Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,764
    Pontos de Troféu:
    219
    Nossa esse é clássico.:rox
  32. Champion Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,780
    Pontos de Troféu:
    349
    São alguns cards com os personagens do jogo, mostrando as habilidades dos personagens como: força, magia, inteligencia....
  33. australopitecus Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,201
    Pontos de Troféu:
    304
    Esse é o grande problema do Street Fighter...
    todo mundo e suas respectivas mães acham que sabem jogar.... hehehe

Street Fighter nunca é impressionante, a menos que vc entenda muito do jogo ou seja aquele video do Daigo dando parries no especial da chun-li com 0 de vida....

Street Fighter é um jogo sem um monte de combos, sem técnicas que vc olha e nem entende como são feitas.... isso acaba passando a falsa impressão que até vc poderia ganhar....

Mas os caras la (Daigo, Wong, Valle e afins) têm um nivel de reflexo bem diferente do jogador mediano, eles conseguem reagir a coisas que eu e provavelmente você nem sonharíamos hehe Se fosse fácil assim, os mesmos caras não ganhariam todo ano.
  34. Sereal Killer Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,014
    Pontos de Troféu:
    259
    Street é diferente de muitos jogos que ganha quem acertar combos ou seqüencias poderosas e tal...(apesar que sempre existiu combos e seguencias, mais não como em KOF's e Guilt Gear da vida ae...)

é um jogo estratégico, psicológico e de reflexos rápidos.

por isso a falsa impressão de vitoria.

não desmerecendo nenhum outro jogo de luta, mais pra confirmar a conclusão do australopitecus (nick difícil viu)
  35. Grose Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,690
    Pontos de Troféu:
    259
    Mas você leu todo o meu post ? eu disse que vendo foi essa a impressão que me passou , se por acaso eles tivese utilizado muitos esquemas diferentes talvez eu tivesse percebido mas o que meus olhos viram foram lutas nuas , cruas , rápidas e com pouca graça , sendo que quase todas as batalhas que assisti de SF3 transmitiam uma emoção totalmente diferente , as lutas eram quentes , técnicas e imprevisiveis até que alguém morresse definitivamente , um exemplo é a batalha do Daigo contra Justin Wong , lembra ? , se não fosse o Parry aquela hora o vencedor era certo , e é esse tipo de emoção que me faz falta e gostaria de ver em SF4 , mas vou me dedicar a conhecer mais sobre essa nova versão , primeiro por ser Street , depois só o futuro dirá.

E nem todo mundo que olha SF acha fácil , eu mesmo vejo coisas difíceis pra caramba e talvez se mostrasse pra minha mãe ela corresse chorando daqui hiha! , mas enfim ...

Compartilhe essa página