Remake de Zelda: Majora's Mask será lançado para o 3DS

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por dirtyguitar, 2 Setembro 2012.

1. dirtyguitar Ser evoluído

Número de Mensagens:
    155
    Pontos de Troféu:
    29
    Depois da aposta no remake do Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D para a 3DS, parece que a Nintendo está disposta a apostar em mais um remake de um clássico para a sua portátil. A listagem foi encontrada no site da Game e posteriormente na Gamestation.

O remake do Majora's Mask há muito que é falado pelo criador da série, Shigeru Miyamoto, poderá ser lançado no ano que vem. Vamos aguardar novidades em breve!

Fonte
    http://pipopca.blogspot.com.br/2012/08/zelda-majoras-mask-sera-lancado-para-o.html
  2. BLUESPEED Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,521
    Pontos de Troféu:
    394
    Somente comentaram. Mas dificilmente esse game se tornará realidade. Existem vários aspectos no game que impedem dele ser "bom" de ser jogado em portátil. Como por exemplo as limitações de tempo, impedimento de salvar e retomar daonde parou, etc.

Além do mais, não existe nenhuma informação verídica que comprove tal fato. Então o remake desse game é descartado.
  3. Videtonator Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,952
    Pontos de Troféu:
    319
    Na verdade o Miyamoto já falou que eles estão em dúvida se lançam um Majora's 3D ou um projeto novo em cima de A Link to the Past. Eu estou rezando para ser um projeto de ALTTP, mas acho que a Nintendo vai querer ir pro easy money do Majora's.

O certo era fazer os 2. Dava Majora's pra Greezo que fez o OoT3D e o Nintendo EAD faz o projeto ALTTP.
  4. mito Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,357
    Pontos de Troféu:
    194
    Espero que seja o a link to the past, não gosto do majora´s mask.
  5. NBT master Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,753
    Pontos de Troféu:
    229
    Quero saber de Metroid 5.
  6. deriks Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,463
    Pontos de Troféu:
    379
    O maior problema, na verdade, é que Zelda do N64 não é gostoso de se jogar numa telinha.
    Digo isso por que Ocarina é o melhor jogo ever made pra mim, mas eu jogo numa tela de 14' pra cima, não numa pequena tipo o 3DS...
  7. Link_1998 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,665
    Pontos de Troféu:
    339

Na boa, Majoras não é só muito melhor que ALTTP, mas que qualquer outro Zelda. Masss... refazer o ALTTP em 3D seria como fazer um game novo !
    Mantiz aprova isto.
  8. nando3d Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,019
    Pontos de Troféu:
    454
    Vindo desse blog é fake.
  9. leon4rdo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,542
    Pontos de Troféu:
    344
    Quando o psp recebia vários ports de PS2 a galera falava horrores, agora que o 3DS vai receber ports de N64 ninguém fala nada xD

No mais, prefiro que seja algo relacionado ao ALTTP.
  10. dk120 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,526
    Pontos de Troféu:
    779
    Eu prefiro um Zelda novo. Majaras Mask não é tão antigo assim para ja ter um remake.
  11. Videtonator Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    15,952
    Pontos de Troféu:
    319
    Não é remake de ALTTP, é um projeto baseado nesse jogo, na história dele, no mundo dele.
  12. Sr. Queiroga Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,577
    Pontos de Troféu:
    224
    Ocarina no 3DS é um tesão...
  13. teo77 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,930
    Pontos de Troféu:
    429
    Estou jogando o Ocarina no 3DS e estou achando fantástico.
    Na época não o joguei e joga lo agora é como se eu reencontrasse velhos amigos (que conheci em A link to the past).

Enfim, assim como Mário Zelda tem um carisma especial. Algo que faz a singular diferença entre ser um jogo perfeito e ser uma "lenda".
  14. Skyloft Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,947
    Pontos de Troféu:
    324
    Este rumor é bem :kold pré nintendo direct, e já foi desmentido:
    Magmortar963, the official Nintendo magazine forum member who claimed that he spotted a listing for The Legend of Zelda: Majora’s Mask 3D on UK retailer GAME’s website, has admitted it was all a hoax. Magmortar963 says he created the fake listing in Powerpoint just minutes after he heard about the Nintendo Direct which took place today. Here’s what he has to say.
    LOL! What a hoax! I made this on Powerpoint yesterday morning after hearing about Nintendo Direct and it took me no more than 30 minutes! I can’t believe you’re all getting so pumped up about it! Lol!
    Thanks, CM30

Pô o cara fez no powerpoint em pouco mais do que 30 min, ainda "cascou" o "bico" dos milhões que acreditaram.
  15. Snake-Eyes Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,317
    Pontos de Troféu:
    334
    eu to adorando o Ocarna no 3DS mas nao faco questao do Majora's eu gostei do jogo em sua epoca mas nao tanto como os outros Zeldas em 3D que vieram depois dele.
  16. Sevla 7 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    16,142
    Pontos de Troféu:
    639
    Falaram do remake e lembrei disso:

Skyloft e ptsousa curtiram isto.
  17. Archanjo07 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,891
    Pontos de Troféu:
    219
    Esse eu passo longe. Achei o jogo um porre e só zerei de fato porque é zelda
  18. Lykanthropos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,953
    Pontos de Troféu:
    304
    vi um comentario a respeito, numa dessas lojas fazendo pre-venda, mais depois a mesma tirou o anuncio do ar!!! com certeza eh fake!!
  19. Skyloft Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,947
    Pontos de Troféu:
    324
    Cara eu amo o majora's (assim como qualquer outro zelda) e quase chorei quando assisti isso um pouco antes da e3... quando a mesma acabou e vi que o vídeo era fake, comecei a torcida p uma versão pro wiiU, ia ser épica não? o game ficaria bom no 3ds (igual ao oot), mas eu quero vê-lo numa tela 42, com a qualidade deste vídeo (ou perto disso...).
  20. Kakuseisha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,103
    Pontos de Troféu:
    429
    "I...I shall consume. Consume...Consume everything."

Acho que a Nintendo já disse que primeiro vai lançar um Zelda novo para o 3DS, depois decide se faz MM3D ou ALTTP3D.
  21. Lykanthropos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,953
    Pontos de Troféu:
    304
    por zelda novo, espero q nao seja q nem era o do DS, era chatinho pra caraio!!!!
  22. Tulius18 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,289
    Pontos de Troféu:
    399
    DESGRAÇA

Achei que era confirmado, como você faz um tópico com um título desses rapaz?
    Quase me deu um ataque do coração aqui:kgrr
    Lykanthropos aprova isto.
  23. Lykanthropos Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,953
    Pontos de Troféu:
    304
    HUAHUAHUAUHAUHUAHAHUHUHUAH:ksanfona
  24. Kyle hyde Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,948
    Pontos de Troféu:
    199
    Eu adoraria um remake do ocarina.
  25. Sannin_Lionheart Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,159
    Pontos de Troféu:
    374
    Tem tudo para ser verdade. Acho até que o Miyamoto já falou algo parecido antes.

Compartilhe essa página