RGH - duvida, problema fatal crash

Discussão em 'Xbox' iniciada por Vaderstrike, 19 Dezembro 2012.

1. Vaderstrike Novato

Número de Mensagens:
    66
    Pontos de Troféu:
    9
    Ola novamente
    Estou com um problema chato aqui, passei o disco do game Skyrim pra dentro do meu RGH via função copy DVD da freestyle, ate ai blz game funcionando perfeitamente, porem quando coloquei as 3 dlcs de skyrim, (Dawguard, Heartfire e Dragonborn) quando o game vai dar um check no downloaded content na tela incial do jogo, só da FATAL CRASH INTERCEPTED, não consigo passar disso =( tenho todas as TUs já testei com todas desde da 1 ate a 9 e sempre da esse crash.
    se alguém manjar disso, ou tiver uma sugestão eu agradeço.
    Obrigado
  2. Vaderstrike Novato

Número de Mensagens:
    66
    Pontos de Troféu:
    9
    po ninguém nunca teve esse problema de fatal crash em RGH ?? eu to achando que e por causa do game, mas ele esta funcionando perfeitamente sem as DLCs =/
  3. netoalves Larva

Número de Mensagens:
    2
    Pontos de Troféu:
    1
    Tenta baixar as dlc's denovo ,se nao funfar ,é pq o cara que fez seu rgh nao fez direito ae da esses probleminhas de compatibilidade!!
    flw e boa sorte
  4. V.O. Tiburcio Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Eu tive este problema com o UFC Undisputed 3.

Após várias pesquisas, vi que algumas pessoas estavam tendo este problema quando o jogo era convertido para o RGH através do isoextract (que era o meu caso). Usei o ISO2GOD e extrai a imagem no formato GOD e funcionou perfeitamente.

Tente baixar a imagem iSO do Skyrim e converter através do ISO2GOD. Atualize também a Dashlauch para o última versão.

Boa sorte!

Compartilhe essa página