SamStore é confiável?

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por MatMg, 5 Agosto 2013.

1. MatMg

MatMg Bam-bam-bam

Afiliado:
    5 Agosto 2009
    Curtir recebidos:
    3,034
    Pontos de Troféu:
    419
  2. moura08

moura08 Bam-bam-bam

Afiliado:
    26 Março 2008
    Curtir recebidos:
    1,942
    Pontos de Troféu:
    369
  3. Apurinan

Apurinan Larva

Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

4. Apurinan

Apurinan Larva

Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

5. Apurinan

Apurinan Larva

Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Curtir recebidos:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

6. jor280

jor280 Bam-bam-bam

Afiliado:
    20 Março 2012
    Curtir recebidos:
    2,977
    Pontos de Troféu:
    299
    fuja destes picaretas!:coolface

Compartilhe essa página