Senha de e-mail, como descobrir?

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por Nostromo, 6 Março 2012.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nostromo Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,165
    Pontos de Troféu:
    169
    Boa tarde tetas.

Seguinte; estou sendo pago, para tentar descobrir uma senha de e-mail de uma certa vítima.

Tenho todos os dados pessoais dessa pessoa, além de RG, CPF, endereço, contrato, nome da mãe, do pai, banco que faz pagamento, telefone e etc...

O e-mail é do UOL, sei que é contra a lei, mas, há uma maneira de descobrir essa senha?

Obrigado.
  2. Raccoonus Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,892
    Pontos de Troféu:
    194
    Fica olhando nos ombros da pessoa quando ela entrar no e-mail.
  3. Aldighieri Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,498
    Pontos de Troféu:
    214
    Instala um KL no pc da vitima e pronto, se vc nao for hacker, nao tem outro jeito.
  4. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    49,091
    Pontos de Troféu:
    949
    Primeiro, você é detetive?

Segundo, como aceitou um trabalho o qual você nem sabia como fazer?

Bem bizarro issae
  5. Kaiji Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,671
    Pontos de Troféu:
    444
    Amigo, me desculpa pela sinceridade, mas se você tá sendo pago; quem deveria te perguntar isso sou eu. [kviraolho]
  6. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,647
    Pontos de Troféu:
    579
    Vc está sendo pago pra fazer algo ilegal que não faz a menor idéia de como fazer?

Bom país, bom país.
  7. Raphtorne Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,644
    Pontos de Troféu:
    359
    Há fóruns de hackers que ensinam isso.
    Se tu quiser, dá pra entrar na deep web, que lá tem uns fóruns e sites bem úteis sobre isso. Só que tomar cuidado na hora de navegar.
    Mas com os dados que tu já tem, já dá pra fazer um certo estrago na vida da pessoa. Como é que tu conseguiu descobrir RG e CPF? Pagou pra alguém que trabalha em agência governamental ver pra ti?
  8. Nostromo Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,165
    Pontos de Troféu:
    169
    Estou morrendo de rir aqui.
    Eu falei para a pessoa que não tenho idéia de como hackear, mas ela insistiu! O que posso fazer? Bem, estou no Google tentando alguma coisa. Claro que não vou achar nada, mas, valeu as piadas!
  9. Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,647
    Pontos de Troféu:
    579
    Falando "a sério".
    A menos que vc consiga ter acesso físico ao notebook, ou computador pessoal que a vítima use, suas chances de descobrir a senha são próximas de zero.
  10. Raphtorne Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,644
    Pontos de Troféu:
    359
    Certa vez, um ex-colega de trabalho pegou uma ex-colega de trabalho, mandou pro próprio e-mail as fotos mas tava sendo mão de vaca e não queria dividir.
    Eu tentei descobrir a senha através daquele "esqueci minha senha", mas o Hotmail censura o e-mail secunário também. Além de que, precisaria da senha deste também.
    Larguei de mão. Muito trabalho por umas fotos só.
  11. tsujitak Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,471
    Pontos de Troféu:
    194
    véio, na moral...
    se o cara não sabe nem q existe KL pra instalar e roubar a senha, vc acha q um ser como esse teria os dom de entrar na Deep Web???

e pro autor do tópico, mano, me passa a grana td da pessoa q te pagou q eu descubro essa parada aí...

se vc ta ganhando grana pra isso, então deveria, no mínimo, ter idéia do q fazer...

ou faz assim, scaneia os documentos e posta as imagens aqui, pq assim fica mais facil pra gnt te ajudar...
  12. antonioli Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    49,091
    Pontos de Troféu:
    949
    Vai devolver o dinheiro ou será easy money earned?
  13. Strikerzin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,384
    Pontos de Troféu:
    262
    [COLOR="Black"]* Keylogger no pc da vítima ou enviado pra mesma como algum arquivo por e-mail ou msn.

* Tentativa pela força bruta manual com os dados que você tem em mãos.

* Se você tem os dados, você consegue recuperar a senha da vítima utilizando o SAC do UOL onde eles pedem (Pelo menos pediam antigamente) apenas alguns dados como o CPF para a reinicialização de uma senha "perdida" (https://sac.uol.com.br/usuario/esqueci-senha.html)

Outros meios apenas sendo usuário avançado. E isso se você quiser, pesquise um pouco.

NÃO RECOMENDO NADA DISSO. [kong] [/COLOR]
  14. Ed Moderador

Número de Mensagens:
    18,663
    Pontos de Troféu:
    474
    Se sabe que é contra a lei então não abra um tópico perguntando.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.

Compartilhe essa página