[SKY Fela da Puta News] Quando chove o sinal da SKY cai...

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Fennix, 25 Janeiro 2009.

1. Sadako Man Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,984
    Pontos de Troféu:
    214
    aqui também era assim.

Quase 200,00 por um serviço porco desses. Desisti da sky e minha vida mudou 100%:D
  2. cait_sith Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,478
    Pontos de Troféu:
    304
    Isso eh mais velho q andar pra frente! :-D

Infelizmente sinal por satelite, nem eh por chuva q as vezes cai o sinal, so estando bem nublado ja eh suficiente pra perder o sinal....

Sempre ocorreu desde 2001 qndo ainda assinava a DirecTV.
  3. walop Ser evoluído

Número de Mensagens:
    200
    Pontos de Troféu:
    21
    Quando chove o sinal da antena baixa,
    se o sinal já estiver baixo em dias bons, qdo chove ele some completamente.
    aqui em ksa tava tendo esse problema, chamei o técnico( foi de graça por causa de uma promoção que teve ), e ele trocou uma peça da antena. voltou ao normal.

tem como checar o sinal pelo menu da sky,
    não lembro mto bem aonde
    é no negócio de escolher satélite
    tem que colocar a senha( se nao vc nao tiver é 0000)
    e escolher o satélite, dai 2 barras: taxa e intensidade, acho ( uma de cada lado ) não lembro.
    fica fazendo uns bips

um dos sinais tem que tá bem no alto, e o outro entre 40 e 60 ou mais, em dias bons.
    acho que é isso, de novo, não lembro pq faz tempo que eu nao mexo nessas coisas.
  4. _Morgoth_ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    20,480
    Pontos de Troféu:
    464
    Aqui sempre dava isso, até que um dia meu pai chamou um cara da assistência, ele reposicionou a antena, e agora só cai o sinal quando tem um puta toró caindo, nível "fim de mundo"/"dilúvio de Noé", do contrário pega legal.
  5. Nostradamus Veterano

Número de Mensagens:
    3,851
    Pontos de Troféu:
    111
    :-d:-d:-d:-d:-d:-d
  6. Pack Man Supra-sumo

Número de Mensagens:
    16,617
    Pontos de Troféu:
    196
    Na net também tem atraso.
    Eu sempre ouço o plim plim do vizinho antes do meu...
  7. Sealzinho Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,381
    Pontos de Troféu:
    329
    Pior que aqui nem precisa tá chovendo..as vezes basta só o tempo tá nublado...
  8. AtDeathDoor Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,189
    Pontos de Troféu:
    216
    [FONT="Lucida Console"][SIZE="2"][COLOR="Green"]
    É normal sair do ar gente. Mas por acontecia em tempestades mais fortes, chuvas normais ainda dava para assistir.

Anos atrás quando tinha DirecTV ficava fora do ar com frequência devido a tempestades solares.

[/COLOR][/SIZE][/FONT]
  9. Máskara Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,144
    Pontos de Troféu:
    369
    Semana passa eu fiz um gato da net lá em casa. Paguei R$ 400,00 e pega todos os canais + tele-cines e até o HBO e o HBO Plus.

Eu assinei a net um tempo e nunca caiu o sinal.
  10. joausgrandonus Ser evoluído

Número de Mensagens:
    1,113
    Pontos de Troféu:
    31
    aqui em casa meu pai assinou net digital e o bixo vive saindo do ar
    essa porra barata de tv a cabo, É uma armadilha de Satanás!
    saudade que eu tenho da DirectTV era cara, mais era boa pra caraleo ;D
  11. Maximu's Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,550
    Pontos de Troféu:
    504
    Bem, desde o tempo que eu ainda era da DirecTV o sinal cai com o mal tempo.

Normal amigo. ;D
  12. goemon Veterano

Número de Mensagens:
    1,715
    Pontos de Troféu:
    124
    A antena parabólica normal também é adiantada em relação a tv normal.
  13. TheBoss Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,325
    Pontos de Troféu:
    339
    aqui sai mas só quando chove muito forte... o que acontece e o sinal ficar meio embaralhado e o som um pouco atrasado... mas pelo tanto que assisto to nem ai tb... só estou esperando acabar a carencia para cancelar...
  14. Pack Man Supra-sumo

Número de Mensagens:
    16,617
    Pontos de Troféu:
    196
    Esses gatos na Net ainda existem?
    Pensei que isso tinha acabado heeheh
  15. Daniel Schmerz Moderador Porco

Número de Mensagens:
    16,881
    Pontos de Troféu:
    529
  16. Strikerzin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,384
    Pontos de Troféu:
    262
    [COLOR="Black"]Aqui é Net via Cabo também...

Não Cai. É muito Raro (coisa de 2 ou 3 vezes por ano).

O Brasil ainda é muito prematuro em questão de Tecnologia de Comunicação.

Qualquer serviço de telecomunicações nesse país deixa a desejar. Seja ela Celular, Internet e etc... Estou convencido disso.[/COLOR]
  17. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,350
    Pontos de Troféu:
    284
    A Sky me mandou um email dizendo que se o sinal falhar por causa da chuva é problema de instalação. Disseram que, com um novo satélite, isso não acontece mais e que, se acontecesse, seria preciso chamer um "ténio".
  18. Lukalmeida Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,287
    Pontos de Troféu:
    211
    eu não tenho sky, mas na casa de um amigo meu, tem, e acontece...aliás, nem rpecisa chover, só dia nublado as vezes basta para dar uma engripada.

o bairro é itaquera - são paulo.
  19. BlackICE Dark side of ice

Número de Mensagens:
    6,634
    Pontos de Troféu:
    214
    Não sei se em 3 páginas já falaram isso, mas lá vai:

Isso acontece com QUALQUER TV por assinatura que use o sistema DTH (Direct to Home), as famosas "mini-parabólicas"... Em qualquer lugar do mundo.

Ou seja, vai acontecer com a Sky, acontecia com a "falecida" DirecTV, acontece com a Telefonica TV Digital, etc etc...

Att'
  20. Killer Khan Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    20,553
    Pontos de Troféu:
    494
    Eu tinha sky aqui e só caía o sinal quando chovia MUITO forte.
  21. Lukalmeida Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,287
    Pontos de Troféu:
    211

é, as vezes nem cai, mas fica "quadriculando " a imagem de tempos em tempos quando o céu tá repleto de nuvens grossas.
  22. nemesisbreaker Veterano

Número de Mensagens:
    1,841
    Pontos de Troféu:
    134
    YEY!
    a minah tbm!
    e olha que eu estou em saõvicelva...digo, são vicente..
  23. Player 1 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,651
    Pontos de Troféu:
    169
    Isso é normal, eu usava a Directv, a quando chovia vc podia mover a antena apertando alguns botões no controle....
    Assim vc podia escolher outro satelite q tivesse fora da “sombra” da nuvem.
    Infelizmente a Sky comprou a Directv, os aparelhos foram substituídos e agora não rola mais de fazer isso... ai quando chove fico sem sinal tb.
  24. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,350
    Pontos de Troféu:
    284
    Olha aí a mensagem do presidente da Sky:

"O ano de 2008 foi muito especial para a SKY, que trabalhou arduamente para continuar levando o que há de melhor em TV por assinatura para você, nosso cliente.

Baseados em valores que julgamos norteadores de nossa atuação e da sinergia resultante da fusão entre SKY e DIRECTV, criamos uma das 150 maiores empresas do Brasil, com mais de 1.700.000 clientes. Estamos mais preparados para os desafios de atender com a qualidade que você merece, de disponibilizar tecnologia de ponta, de oferecer o mais variado conteúdo e de ofertar os melhores serviços como meio de encantá-lo em caráter permanente, revolucionando a sua experiência em assistir TV.

O respeito a você e a cada real que você nos paga tem sido o norte do qual não nos afastaremos. A SKY jamais fará propostas que pareçam vantajosas na aquisição e que depois se transformam em uma decepção, o que infelizmente é comum hoje em dia no mercado. Vender agora e administrar a relação depois não consta em nossa cartilha.

Tecnologia é um aspecto importante para atender você melhor. Em fevereiro lançamos um novo satélite, o melhor da América Latina, com maior capacidade e potência, que nos permitirá oferecer um conjunto de canais em alta definição (HDTV), além de já propiciar a melhor disponibilidade de sinal do mercado (aproximadamente 99,8% contra 98% das operadoras concorrentes)* . Em respeito a você, fazemos altos investimentos na segurança dos sistemas de transmissão, pois é essencial garantir que não haja pirataria de sinal e uso indevido dos canais que transmitimos.

Nossos produtos e conteúdos distribuídos também evoluíram. Em agosto, lançamos um serviço pioneiro no Brasil, o SKY Pré-Pago que oferece flexibilidade para aqueles que não necessitam ou não desejam nenhum tipo de compromisso mensal. Disponibilizamos amplamente pontos opcionais, sem nenhuma cobrança pelo equipamento digital, e por fim, em setembro antecipamos o lançamento dos pacotes 2009, com novos canais, mais modernos e atuais.

Pautamos a nossa visão de serviços de uma forma muito simples e direta: queremos facilitar a sua vida. Para isso, mudamos completamente a forma como nos comunicamos com você usufruindo dos mais modernos canais de comunicação. É possível interagir pela própria TV, nos relacionamos também pelo meio online, através de e-mails, chat e do site que é transacional e é hoje o site de TV que tem a maior audiência – dado monitorado pelo Ibope Net Ratings -, além do tradicional atendimento telefônico.

A consequência deste trabalho sério, constante e consistente, nos levou ao hexacampeonato de melhor atendimento na categoria comunicação, da revista Consumidor Moderno (versão brasileira do prêmio JDPower).

E, como trabalhamos duro todos os dias para garantir que isto não seja mero discurso, criamos internamente um projeto que nos enche de orgulho e que agora tornamos público para você, nosso cliente: o Palavra SKY. Como o nome diz, é a nossa palavra. E com a nossa palavra, não se brinca, se cumpre. O objetivo é simples: cumprirmos 100% do que combinamos com você. Hoje o nosso indicador diário está acima de 99%, mas ainda não é suficiente. Por que bem feito é melhor que bem explicado. De norte a sul do Brasil, onde você estiver o que combinarmos, nós cumpriremos.

Na próxima semana inicia-se uma nova fase para o consumidor de serviços em nosso país, em função do Decreto 6523/2008, que regulamenta o Serviço de Atendimento ao Cliente e que muito tem assustado a maioria das empresas. A SKY não só apóia os princípios que nortearam este projeto como já está preparada para esta nova era do atendimento no Brasil, pois já é considerada apta em diversos testes realizados por diferentes órgãos de defesa do consumidor. Temos você como o centro de nossas ações, porque respeito não se impõe por decreto, é conquistado dia após dia de trabalho duro. Nós reconhecemos falhas, e elas existem, mas nos empenhamos para resolvê-las rapidamente.

Por fim, eu gostaria de agradecer em nome de toda a família SKY pela sua preferência e audiência, desejar que 2009 seja repleto de realizações pessoais e profissionais para você e os seus.

Finalizo deixando uma mensagem importante para quem gosta de TV: nós já estamos trabalhando no nosso projeto de transmissão em High Definition que vai transformar seu jeito de assistir televisão no início de 2009. E acredite, será uma revolução. A verdadeira TV Digital em High Definition, sem comparação com o que existe no mercado, vai ser só aqui.

Palavra da SKY.

Abraço,

Luiz Eduardo Baptista P. Rocha
    Presidente SKY

*Problemas com chuvas fazem parte do passado. Se você perceber ausência de sinal, é porque a instalação e o apontamento da sua antena precisam de correção, solicite uma visita técnica."
  25. Máskara Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,144
    Pontos de Troféu:
    369
    Pelo menos aqui no DF é o que mais tem.
  26. cait_sith Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,478
    Pontos de Troféu:
    304
    Em q parte da declaraco do presidente ae fala q devemos chamar a assistencia pra resolver o problema?

Aqui comecou o periodo de chuvas, cai o sinal direto!!!
  27. kenziner Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,622
    Pontos de Troféu:
    314
    Aqui em casa o sinal cai somente com chuva muito forte. Eu já tinha lido essa mensagem dizendo que o problema seria a instalação da antena. Ainda vou esperar pelo receptor HD para chamar um técnico para arrumar.
  28. CidoLoco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,123
    Pontos de Troféu:
    204
    aqui eu tenho há pouco tempo, uns 3 meses +/-, mas nos temporais que tiveram aqui ainda não saiu do ar nenhuma vez

o que me irrita mesmo na sky é a qualidade da imagem (mesmo com cabo componente, fica lixoso em tv full hd) e aquela grade de programação toda errada ¬¬
  29. kenziner Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,622
    Pontos de Troféu:
    314
    A imagem é assim mesmo em TV Full HD. No meu quarto é assim. O negócio é aguardar o receptor HD.
  30. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,350
    Pontos de Troféu:
    284
    Aqui na plasma não fica tão ruim não.
  31. Eh nozes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    31,377
    Pontos de Troféu:
    874
    Isso eh verdade

Na casa da minha ex tinha net a cabo, sky e tv comum

Qnd o jogo passava nas 3 era engraçado, a galera no segundo andar que tava vendo globo gritava primeiro, depois eu que tava no quarto vendo pela net a cabo gritava em segundo e soh depois de uns bons segundos o povo da sala que tava vendo sky gritava gol auhauhauhauhauh
  32. CidoLoco Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,123
    Pontos de Troféu:
    204
    é pq o problema não é nem a sky em si, mas sim os canais
    a maioria parece que ta passando seriados baixados em rmvb de site de download, de tão ruim que é a qualidade
    mesmo quando ainda tava na tv de tubo eu ja tinha sacado isso, mas na lcd fica muito mais gritante

então de nada adianta eles maketearem tanto que são digital e o cacete se a qualidade da transmissão é pior que tv aberta [kzangado] (sério, a globo é o canal com a melhor qualidade de imagem da sky)

eu acho que pelo menos essas empresas de tv paga deveriam exigir um mínimo de qualidade na transmissão, pq tem determinados programas que a qualidade do video é inaceitável
  33. kenziner Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,622
    Pontos de Troféu:
    314
    Também depende do tamanho da tela. Quanto maior a tela, maior a distorção.

Compartilhe essa página