skyrim fatal crash

Discussão em 'Xbox' iniciada por tacaxi, 5 Dezembro 2012.

1. tacaxi Novato

Número de Mensagens:
    49
    Pontos de Troféu:
    12
    meu skyrim ta dando fatal crash sempre q eu vo entrar. ontem eu instalei a tu9 e baixei a dlc dragonborn e quando eu ia entrar crashava. era eu clicar em start q ele crashava. ja exclui a tu, a dlc, ja tentei usar por disco (rodo o jogo pelo hd do meu rgh) mas ta sempre dando fatal crash na hora q eu clico em start. ta acontecendo isso com alguem aki tbm??
  2. coke666 Veterano

Número de Mensagens:
    1,577
    Pontos de Troféu:
    144
    Comigo acontecia quando eu não utilizava TU 7 ou 8 e estava com a Dawnguard.

Desinstala todas as TU e todas dlc pelo file manager, baixa novamente e tenta.
    Fiz aqui e funcionou, ontem passei a Dragonborn e no menu do jogo ela estava lá.
  3. tacaxi Novato

Número de Mensagens:
    49
    Pontos de Troféu:
    12
    fiz isso mas deu fatal crash denovo
  4. coke666 Veterano

Número de Mensagens:
    1,577
    Pontos de Troféu:
    144
    Se você tirar todas as DLC's e tirar todas as TU's o rodar só o Skyrim, funfa de boa ?
    Está pegando as TU's direto pelo console ? Tenta pegar no xbuc os TU 6,7,8 e 9 e coloca somente uma por vez.
    Aqui também estava acontecendo isso porém com a Dawnguard, até que uma hora sem explicação e fazendo os procedimentos que comentei eu consegui rodar.
  5. tacaxi Novato

Número de Mensagens:
    49
    Pontos de Troféu:
    12
    tirei tudo e o skyrim rodou liso. quando eu ia entrar no meu save aparecia q a versao do save é mais recente q a q eu tava usando. so q eu baixei as tu e elas nao tao funfanu. baixei pela fsd e pelo pc e nenhuma deu. tem q colocar na content/000.../425307E6/000B0000/ neh?? mesmo com a tu no skyrim aparece v 1.00
  6. coke666 Veterano

Número de Mensagens:
    1,577
    Pontos de Troféu:
    144
    Sim, mas você ativou as TU's que passou ? Pelo próprio Manage Title Update ?
    Se não der, baixe as TU's novamente pela Dashlaunch mesmo e ative a 9

Compartilhe essa página