tem como arrumar ps3 com ylod?

Discussão em 'Playstation' iniciada por hbe10, 2 Agosto 2010.

1. hbe10 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    538
    Pontos de Troféu:
    21
    o de um amigo meu deu isso, e ele ta piradãão!
    dai se tive como arruma eu aviso pra ele :D
    pra acalma o coitado :/ [klingua]
  2. Luisgui85 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    247
    Pontos de Troféu:
    59
    O meu teve conserto. Mas depois de 10 meses ele voltou pra assistência. Estou esperando pra ver no que vai dar.
  3. hbe10 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    538
    Pontos de Troféu:
    21
    e não tem como arrumar em casa? o ps1 e o ps2 eu ja arrumei em casa, com ajuda de um outro forum de portugual, o ps3 não tem jeito?
  4. rapha1985 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,085
    Pontos de Troféu:
    419
    Espero que no caso do seu amigo tenha conserto, mas pelo que eu sei o ylod pode acontecer por vários problemas, sendo que alguns tem conserto outros não. Cruze os dedos!
  5. nick_arcos Habitué da casa

Número de Mensagens:
    865
    Pontos de Troféu:
    92
    Se for fonte sim, compensa arrumar, se for aquecimento, não acho viável, por que reballing ou principalmente reflow sempre acaba voltando o mesmo problema!
  6. Rafael borracho Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,213
    Pontos de Troféu:
    81

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Depende do custo do conserto . Se for uns R$200 pra consertar , e ele ainda funcionar no mínimo uns 10 meses , ainda tá valendo .[/SIZE][/COLOR]
  7. Slyferot Veterano

Número de Mensagens:
    2,806
    Pontos de Troféu:
    144
    po existem varios metodos caseiros para se concertar o YLOD mas sempre depois de um tempo para de novo e não é em todos os ps3 que funcionam ;xx

so pesquisar google/youtube
  8. hbe10 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    538
    Pontos de Troféu:
    21
    vo vê mesmo, o cara ta piradãão, mais ele me deixou todos os jogos dele aqui e os controlees askdjsopkaop
    vo aproveitaa, valeeu, vo procura no google. abraass
  9. jaslee Ser evoluído

Número de Mensagens:
    613
    Pontos de Troféu:
    26
    Foda que a gente fica na mao das importadoras, mas essa merda de Ylod a maioria das vezes e vicio do produto e teriam que trocar por outro independente do tempo de uso, como o que ocorre com automoveis.

Compartilhe essa página