tem como descobrir o nome da pessoa atraves do numero do celular?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por thejhonem, 1 Outubro 2010.

1. thejhonem Veterano

Número de Mensagens:
    1,222
    Pontos de Troféu:
    109
    Boa tarde amigOS

seguinte:
    bateram no meu carro ontem de madrugada,
    e por inexperiencia e burrice, nao anotei o numero da placa,
    peguei apenas o telefeno e o nome da guria (muito gata e gostosa a proposito)
    ela falou que ia pagar sem problemas e talz, liguei pra ela ontem e combinamos de nos encotrar hj. Só que agora a guria sumiu, nao atende mais o celular.

Preciso dos dados dela para poder ajuizar uma ação, mas a unica coisa que tenho dela é o telefone celular.
    Meus amigos da policia civil disseram que com o numero do cel na oconseguem nada, mas com o nome completo ou placa do carro conseguem todas as infos que preciso.

por isso gostaria de saber se tenho como descobrir o nome completo dela apenas com o numero do celular. Ou alguem que trabalhe na tim e consiga isso fácil.

vlw
  2. Lukalmeida Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,287
    Pontos de Troféu:
    211
    O celular está registrado para um CPF, é lei.

Anotou apenas o cel, nenhum fixo?

É de SP?
  3. Ghim Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,799
    Pontos de Troféu:
    374
    Cara, eu sei q ja passou, mas enfim

regra numero 1 de quando se bate o carro: chame a eptc (ou a agencia responsável pelo transito na sua regiao). se deixar pra resolver depois, vc se complica eternamente
  4. shiroma Ser evoluído

Número de Mensagens:
    348
    Pontos de Troféu:
    36
    Cara eu sei q atraves do telefone vc descola isso.
    Veja em uma loja qual o procedimento. As vezes vc precisa de um B.O e ai o pessoal entra em contato com ela. mas tem q ver isso com eles.
    Vc ficou tao abismado q nao pegou o nome todo dela?
  5. thejhonem Veterano

Número de Mensagens:
    1,222
    Pontos de Troféu:
    109
    É de Florianopolis amigo.
  6. Dudu.exe Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,174
    Pontos de Troféu:
    339
    ligue pra ela, ela nao respondeu. abra o processo, o juiz pode pedir a quebra do sigilo e pegar a identidade da pessoa obriga-la e ressarcir os danos! com correcção!

se vc é feio essa e a melhor solução!

se ela te curtiu ela vai te atender e vai querer se encontrar num barzinho pra conversar melhor a situação :ct: como eu ja preencho a cota dos bonitos do forum, então provalemente vc precisa de um adévogado mesmo!
  7. thejhonem Veterano

Número de Mensagens:
    1,222
    Pontos de Troféu:
    109
    cara, foi mta inexperiencia e burrice minha,
    a guria ta toda nervosa chorando e talz, e eu tava puto (pq onde ela bateu foi exatamente no mesmo lugar que bateram no inicio do ano, e nao fazem 3 meses que arrumei) eu nao quis deixar a guria mais nervosa e acabei ficando mais preocupado em ficar calmo e acalmar ela. Mas isso nao justifica minha irresponsabilidade de nao ter pegado dado nenhum dela.

o que estou correndo atras agora e tentando encontrar é o nome dela pelo numero do celular que eu tenho, e a gravalçao da camera de segurança daquele cruzamento com algum orgao da prefeitura.
  8. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,548
    Pontos de Troféu:
    484
    Nestas horas é bom conhecer pessoal do Telemarketing, eles informam isso ae di boas, o foda é conhecer a pessoa que trabalhe na empresa certa pra te passar os dados.

Tá eu sei que é contra a lei passar os dados, sigilo e tals.
  9. Lukalmeida Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    14,287
    Pontos de Troféu:
    211
    Que pena, se fosse tel fixo de sp, era só ligar pra minha namorada, pois ela trabalha na telefonica.

Imagino que qualquer operadora mesmo de celular detenha o endereço, se for um celular de conta.
  10. thejhonem Veterano

Número de Mensagens:
    1,222
    Pontos de Troféu:
    109
    Ai que tá, não quero informações confidenciais dela,
    quero apenas o nome e sobrenome da guria. Não vejo isso como quebra de sigilo,
    e nao vejo problema por parte da operadora de telefone fornecer isso. mas nao fornecem.
  11. Novalgina Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    16,548
    Pontos de Troféu:
    484
    Assim, no fundo no fundo as empresas vendem os dados (mesmo negando que o fazem), porém uma coisa é a Telefonica vender os dados dos assinantes como consumo, nome, idade, endereço, para uma empresa, outra coisa totalmente diferente é vender para uma pessoa, aí é crime, é invasão de privacidade.

Compartilhe essa página