Tem um alien na minha garganta =/

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por -Rocky_Balboa-, 19 Março 2010.

1. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Já faz uns 15 dias que tem uma bolinha branca na minha garganta, bem atrás, do lado do saco de pancada:lol

Faz uns 5 dias que eu fui na farmacia e o cara deu um remédio, tomei num deu em nada, voltei, falei várias e ele devolveu o dinheiro[khappy]

Amanhã vou no médico(só não fui antes porque tenho medinho[kalien]) ver comofaz pra tirar essa bolinha, mas postei aqui pra saber se alguém já teve issae, alguém já teve?
  2. Suicidal Pope Habitué da casa

Número de Mensagens:
    5,643
    Pontos de Troféu:
    81
    Toma pinga que sara.
  3. espectro_fedorento Novato

Número de Mensagens:
    42
    Pontos de Troféu:
    6
    você sente fortes dores de garganta ao engolir saliva?
    pode ser amigdalite, inflamação das amigdalas, fica soltando pus, e pode dar essas bolinhas
  4. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284

Nenhuma dor, teve um tempo que saiu essa bolinha, mas depois voltou, ai resolvi tomar o remédio.

Acabei de ver umas imagens no google e pqp, ainda bem que eu não cheguei nesse ponto....

Deve ser o começo dissae mesmo...
  5. super-vergonha Habitué da casa

Número de Mensagens:
    3,500
    Pontos de Troféu:
    76
    Ai ele vai em hospital publico e o médico manda ele largar de ser fresco, e passa o mesmo remédio que o farmacêutico.

Levaram uma semana pra descobrir que eu tinha apendicite.
  6. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Cipa vou num público sim, to sem convenio =/

PS: No dia que a bolinha sumiu eu tinha feito gargarejo com bicabornato de sódio com agua morna
  7. llqs Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,725
    Pontos de Troféu:
    344
    Eu já tive umas paradas assim, como sempre tive muitos problemas de garganta, imaginei que fosse pús por inflamação, dei uma expremida e sairam umas pedrinhas.

Essa parada é chamada cálculo salivar... mas é isso mesmo, se tiver raso nego tira na mão, senão vai na cirurgia.

8. jow_joao Habitué da casa

Número de Mensagens:
    898
    Pontos de Troféu:
    99
    Kra ja tive uma bolinha branca... tirei com palito de dente!:eek: ... ela era bem pequeninha
    Ate hj nao sei o q eh:lol
  9. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284

Se eu fizer um gargarejo com algumas gotas de limão, sera que resolve?
  10. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    Chama-se Cáseo.

É uma massa de comida que se acumula em cavidades nas amigdalas. Eu tinha isso, em algumas pessoas isso causa mau hálito. No meu caso enchia meu saco mesmo, eu sentia o gosto e vomitava. Toda vez que eu ia tirar eu vomitava porquê tinha que mexer na garganta então dava a ânsia e então vinha o vômito.

Você pode tirar colocando o dedo atrás das amigdalas e apertando elas pra massa sair, é NOJENTO PRA CARALHO e tem gosto de podre, já aviso de antemão. Tentar tirar com palito, gargarejo não adianta, você vai tirar a cabeça da massa, mas como eu disse, ela fica DENTRO da amigdala, então rapidinho vai juntar a "cabecinha" denovo e voltar a encher o saco.

Tirei as amigdalas porquê não aguentava mais esse lixo. Tem um user aqui da OS que também tinha e tirou as amigdalas pelo mesmo motivo, o user "gutow"
  11. Little Pig Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    12,569
    Pontos de Troféu:
    299
    Na pior voce faz uma cirurgia, tem uma hemorragia e morre..

No mais não deve ser nada!
  12. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Cada um falando uma coisa....acabei de fazer um gargarejo com sal, vou pingar limão agora....o próximo na lista é chumbinho.
  13. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    Se for nos lados da garganta numa espécie de buraco é Cáseo. Eu tive isso, sei como é.
  14. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Vi umas fotenhas no google, é isso mesmo, dei uma espetada com palito de dente mas ele vai pra atrás:lol
  15. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    LOL

Chapa, se você não for fresco com essas coisas de garganta(eu sou muito fresco com isso, vomito fácil), é só colocar o dedo indicador atrás da amigdala e apertar q esse troço pula de dentro, aí você decide o que faz: engole, cospe, ou faz como eu fazia, vomitar até o que não comeu.

Só de digitar essa bosta eu fiquei salivando aqui, não gosto nem de lembrar:lol

Aliás, isso vai voltar sempre. Sinto informar.
  16. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Tem outro método?:(
  17. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    Bem... Não.

Por isso que eu tirei as Amigdalas, prefiro cortar o mal pela raíz.

A recuperação não é tão ruim, se você gostar de sopa e milkshake e aguentar o gosto de sangue e o bafo terrível de buceta menstruada até cicatrizar. Sua campainha também ficará do tamanho de um dedo mínimo.

Mas resolve.
  18. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Por quanto tempo essa recuperação??? Não tem nenhum tipo de tratamento? PQP que bosta....
    A campainha não incomoda?
  19. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Mas isso some??? Tipo assim, aparece, depois de um tempo some, depois volta, depois some...é assim que funfa???
  20. RJBADBOY01 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,269
    Pontos de Troféu:
    289

cara, eu tbm tenho esse cáseo as vezes, joão que falou pra mim o que era pelo chat :-D, qnd tenho ela ja ta na garganta e e eu "forço" como se tivesse tossindo mesmo e sempre sai, sei la, nunca fico grudado cmg lol, tenta issoae
  21. RJBADBOY01 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,269
    Pontos de Troféu:
    289
    é, vc tira isso hoje, e depois pode aparece de novo, se for que nem eu aparece as vezes, acho que n tem uma "cura"...
  22. Duducas Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,446
    Pontos de Troféu:
    66
    tente levalo para o seu lider [khappy]
  23. x_nimb Veterano

Número de Mensagens:
    1,550
    Pontos de Troféu:
    139
  24. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Explica ae como tu faz pra tirar ele:lol
  25. RJBADBOY01 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,269
    Pontos de Troféu:
    289
    hum.. qnd ela aaprece eu sinto e faço força sei la, e meio parecido com tosse mais vc tem q puxa como se fosse cuspir catarro e tossir ao mesmo tempo (n apenas tossir) (faz um barulho meio estranho qnd força), forçando na parte de trás, mas como falei, qnd aparece aqui ele ja vem "solto" eu acho, no o teu ta preso talvez fique mais complicado...
  26. S.T.E.F.A.N Habitué da casa

Número de Mensagens:
    968
    Pontos de Troféu:
    66
    um amigo tinha isso e teve que amputa o pau

meus pêsames.
  27. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Fui no palito de dente mesmo, sou macho porra:grr

Parece uma pedrinha, sei la, mas ficou um buraco na boca:lol Vai tampar, sair sangue de la, outro alien.....que qui vai acontecer?

Vlws ae força ae galereez:rox
  28. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    Não sangra nem nada. Mas é algo que volta sim, afinal é comida. Então a comida vai entrando ali, tem um jeito de não voltar, mas sinto informar que você vai ter que parar de comer... :lol

Quanto a recuperação, não lembro quanto tempo levei pra me recuperar, foram os piores dias da minha vida, aliás.

Eu ficava andando com um copo descartável pra ficar cuspindo dentro, nojentíssimo LOL. Cuspia uns pedaços de sangue coagulado+pus.

A campainha incomodava sim, se eu tossisse ou espirrasse ela vinha parar no meio da minha língua e como ela fica grandona fica com aquela sensação na garganta de você ter aquele catarro que você engole, engole e engole e nunca desce, sabe?
  29. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    O buraco não vai fechar?
  30. João Emmanuel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,798
    Pontos de Troféu:
    464
    Claro que vai cara, mas você tendo sua amigdala ainda aí o troço sempre vai voltar o único jeito é remover mesmo. Aí não tem como acontecer isso.
  31. RJBADBOY01 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,269
    Pontos de Troféu:
    289
    verdade, NUNCA tenta engolir o negocio, vai fica an garganta e volta log dps, msm se conseguir a sensação e péssima.
  32. -Rocky_Balboa- Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,891
    Pontos de Troféu:
    284
    Por enquanto to só na agua, fecha rápido né?lol

Compartilhe essa página