Temos um manjador no BBB [+Comeu a mãe e a filha]

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por nilson15, 3 Março 2011.

1. nilson15 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,224
    Pontos de Troféu:
    444
    BBB 11: Diogo diz: Já fiz sexo com mãe e filha ao mesmo tempo

Diogo não cansa de se gabar e contar polêmicas de sua vida. Além de ter dito que já transou com mais de mil mulheres, na madrugada dessa terça-feira (1), ele contou que uma vez fez sexo com uma mulher e sua filha ao mesmo tempo.

Diogo conta sua história / Foto: Reprodução TV Globo

Foi durante um show que eles se conheceram e o ato aconteceu dentro do quarto do hotel em que ele estava hospedado. O coreógrafo confirmou que elas eram parentes pelo documento das duas que ele pediu pra ver.

- Ela saiu e voltou com duas taças de vinho. Eu já estava transando com a filha e, quando ela voltou, começou a ensinar o que a menina tinha que fazer.

Maria era uma das mais que mais se espantavam com a história de Diogo. Wesley e Diana vez ou outra faziam questionamentos sobre o fato.
    Provavelmente nem todo mundo acreditou na história.

--------------

Fonte > http://tnaudienciadatv.blogspot.com/2011/03/bbb-11-diogo-diz-ja-fiz-sexo-com-mae-e.html

To procurando o Video, mas nem achei.

Se liguem em algumas conversas do mentiroso:

[YOUTUBE]bYr08uaaZI8[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]g49SYRuCcgg[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]XMLAFeClyag[/YOUTUBE]

[YOUTUBE]rdi80kDRspM[/YOUTUBE]

Tá pra nascer bicho mais mentiroso e chato.

2. Dmetal Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,113
    Pontos de Troféu:
    154
    Ibagens das 1000 mulheres ou fake
  3. nilson15 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,224
    Pontos de Troféu:
    444
  4. Icarios Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,909
    Pontos de Troféu:
    379
    Já dizia o meu pai "cara que se gaba de ter comido e acontecido com a mulherada deve tá é dando a bunda"
  5. Dmetal Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,113
    Pontos de Troféu:
    154
    Vejo homens nessa ibagem [coolface]
  6. maxnew Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,016
    Pontos de Troféu:
    249
  7. EvangelionUnit02 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,524
    Pontos de Troféu:
    344
    Só se for a mãe e a irmã dele.
  8. Falcão destemido Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,278
    Pontos de Troféu:
    464
    É o Royce Gracie da pegação :lol
  9. tortinhas10 É Nintendo ou nada!

Número de Mensagens:
    33,410
    Pontos de Troféu:
    979
    eu não duvido, dizem que lá em porto seguro ele tem um fã clube do caralho.

o big brother já contrata caras meio famosos.
  10. vitaminaum Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,158
    Pontos de Troféu:
    159
    que cara escroto
  11. Nebulosa Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,837
    Pontos de Troféu:
    454
    Bruno surfistinha detected.
  12. claudio182 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,106
    Pontos de Troféu:
    299
    falar ate eu falo
  13. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,270
    Pontos de Troféu:
    749
    Se ele fosse rico, não estaria no Big Brother.
    Se ele está no Big Brother, não é rico.

Ele é chato pra caramba.
    Se ele é chato, não pega mulher nenhuma. A não ser que seja rico.
    Mas ele não é rico, como já sabemos.
    Logo, é mentira.

Lógica básica pra encerrar a dúvida da galera.
  14. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,000
    Pontos de Troféu:
    659
    como dizia meu pai: "aquele que morre tem mel na bunda".
  15. Dono_do_Meu_Anel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,230
    Pontos de Troféu:
    499
    1000 é um numero alto realmente. Mas como ele é dançarino, em uns 5 a 6 anos da pra ele fazer isso mesmo. Deixo o beneficio da duvida nesse caso.

Agora sobre transar com mae e filha, apenas digo que a parte mentira ali é "Ao mesmo tempo". Falo e afirmo isso, pois ja transei com mãe e filha numa mesma noite, e na mesma casa.

Tenho amigos que tambem ja fizeram isso.

No dia eu estava bebendo com 2 amigos meus num barzinho que fica atras do Quartel da Mouraria (quem conhece Salvador sabe onde fica, serve umas lambretas excelentes lá) e sentou um casal de mulheres que eu julguei ser lésbico.

Papo vai e vem, altos olhares e surge o convite pra sentarmos na mesa delas. Fomos os 3 e muitas cervejas e vodkas depois elas falaram que estavam indo e que gostariam de companhia. Fiz esse favor e fui com elas na Vitória (bairro nobre em Salvador).

Pra encurtar o papo, peguei a mais nova e manjuba pra dentro, no meio do mete-mete eu vou e pergunto porque ela não chama a outra pra fazer um trio,, ela olha pra mim, da uma risada gostosa e fala: " Mainha me deixa experimentar antes, se for bom voce vai pro quarto dela". Eu ai vou e largo outra: " Que massa esse tipo de tratamento entre voces, mesmo ela sendo sua companheira e tem esse carinho por voce e...", ela da outra risada e fala: " Não estou brincando, ela é MINHA MÃE de verdade" saiu de cima de mim e pegou um album da familia me msotrou as fotos e foi me contando que depois que o Pai dela morreu a mão ficou depressiva e que ambas rsolveram nunca se separarem e por isso rola esse lance, que era algo de proteção sei la.

meus amigos, só sei que terminei a madeirada na filha, fui pro quarto da mãe (altamente gostosa) mandei ver e passei a noite lá.

No outro dia, depois do cafe da manhã, conversamos um pouco e elas me propuseram a trabalhar pra elas. Agradeci a oferta e cai no mundo.

Essas putarias eu curtia quando mais novo, mas sempre tive comigo que mulher de rua, ficava na rua e nunca procurava me envolver mais do que 1 vez e isso se a mulher fosse muito boa....Bons tempos meu Deus, bons tempos...
  16. mestradosmagos Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,792
    Pontos de Troféu:
    189
    1000 mulheres!??
    Só acredito se tiver assinatura delas na cabeceira do gago, ou uma coleção de calcinhas meladas.

17. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,270
    Pontos de Troféu:
    749

Isso aí na hora da sacanage é mais sacanage ainda hein. :-D:-D:-D
  18. lucky_ace Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,196
    Pontos de Troféu:
    409
    Além de tudo eram mafiosas também? [coolface]

Eu também tenho uma história boa, uma vez fui pescar com meu pai, ele pegava vários peixes, eu não conseguia um. Daqui a pouco eu senti um puxão, pensei "porra, consegui":grr, mas quando puxei da água era uma vela. O bagulho é que ela saiu ACESA:eek:

Acredite se quiser.
  19. iggor Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,814
    Pontos de Troféu:
    304
    Quantos detalhes em[kdesconfia]
  20. Ice_Breaker Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,270
    Pontos de Troféu:
    749
    Que merda. To rindo feito um condenado disso [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
  21. dk120 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    20,144
    Pontos de Troféu:
    579
    Eu levaria aproximadamente 1000 encarnações para comer tudo isso aê.
  22. He.Souloff Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,603
    Pontos de Troféu:
    424

haHAhhaHAhahHAhaHHAhaHHAhAHAhaHAHhaHAhAHHAhAHAhaH
  23. Darren Hayes Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,330
    Pontos de Troféu:
    484
    Ja comi mae,filha e prima ao mesmo tempo.
    Coubom?
  24. Lord_Revan Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    41,939
    Pontos de Troféu:
    1,114
    A vá :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
  25. (_Shadow_) Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,123
    Pontos de Troféu:
    414
    Pqp!... ahueahuaehuehuaheuaheuea :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
  26. Heavenbless Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,089
    Pontos de Troféu:
    289
    Caralho mano :-D :-D :-D :-D
  27. Dono_do_Meu_Anel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,230
    Pontos de Troféu:
    499
    Não tinham jeito não, apenas muito ricas. Pelo AP que elas tinham ou tem, o finado coroa devia ser muito abonado em $$$.

Aqui em SSA eu tenho muita estoria boa realmente. Mas as experiências mais comicas de minha vida foi quando morei em Porto Seguro. Ali sim é o lugar onde as putarias rolam.

Ah meus tempos de Jungle e Alcatraz (Nem sei se essas barracas de festas existem mais). Tinha uma chamada The Game, perto do Cais...EXCELENTE!!!!!!!!

Talvez seja por isso que meu filho ja fica de pistola dura se roçando nas priminhas dele...Ta no sangue.

E sempre digo em voz alta aqui em casa:

[SIZE="4"]"Em sua máxima sabedoria Deus criou as primas, pois comer as irmãs seria heresia"[/SIZE]
  28. Volk Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,678
    Pontos de Troféu:
    284
    Tá bom.... e eu tô comendo filha, mãe, avó e o pai ao mesmo tempo.... enquanto posto aqui na Outer!
  29. New_Wave Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,936
    Pontos de Troféu:
    349
    Esse aí deveria fazer um programa erótico sobre ele como: "Senta que lá vem estória... "

:lol
  30. Yashory Novato

Número de Mensagens:
    39
    Pontos de Troféu:
    6
    Eae Diogo,Blz?
  31. Dono_do_Meu_Anel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,230
    Pontos de Troféu:
    499
    Acredito que esteja se referindo ao Gago contador de estorias, correto??

Mas caso não seja, saiba que em 2009, quando fiz 35 anos (idade que julguei ser suficiente para o que pretendia), comecei a escrever um livro sobre minhas estorias sexuais. Me animei nas primeiras folhas relembrando muito caso louco que vivi. Mas, felizmente, para não entrar em atrito com minha esposa, resolvi desistir do projeto.

Em algum DVD no meu outro AP deve ter uma copia das primeiras 16 paginas. Quando for lá e me lembrar de procurar e achar, posto aqui o link pro pessoal ter uma ideia hehehee :kongpositivo:
  32. Darren Hayes Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    17,330
    Pontos de Troféu:
    484
  33. algaldia Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,139
    Pontos de Troféu:
    249
    Eu estou transando com uma mãe, filha enquanto eu digiiuaheibakjabskha,amskanlasknal. xknzçoxnicçxlzkxcnjaliwj02pásp´-=3-oa-=as9d=as90as0a-9s-a0s9a=s9a=0as9-a0ss9-0a9=-as90asu09asu09duai09u8a8uaslkdmalskndljasnkdjasbnkjbapço9ip[´qpowq[wás54d8s74dljByBKHbkbBKHBKJhbKJhBJHVKJhvgJVGJKVKJGvKjvjkHVJHVJh jhVBkHvbkKLHBlhVBjhVjkVjkvjgvgjvjgvjhvjhvJHv

...digito
  34. Dono_do_Meu_Anel Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,230
    Pontos de Troféu:
    499
    Ja sei, o Pai apareceu e creu em voce na hora que voce estava digiiuaheibakjabskha,amskanlasknal. xknzçoxnicçxlzkxcnjaliwj02pásp´-=3-oa-=as9d=as90as0a-9s-a0s9a=s9a=0as9-a0ss9-0a9=-as90asu09asu09duai09u8a8uaslkdmalskndljasnkdjasbnkjbapço9ip[´qpowq[wás54d8s74dljByBKHbkbBKHBKJhbKJhBJHVKJhvgJVGJKVKJGvKjvjkHVJHVJh jhVBkHvbkKLHBlhVBjhVjkVjkvjgvgjvjgvjhvjhvJHv

...digitando
    [kgay][kgay][kgay][kgay]
  35. marcusvinial Veterano

Número de Mensagens:
    2,614
    Pontos de Troféu:
    129
    seu pai deve ter ficado orgulhoso :-D :-D :-D

Compartilhe essa página