TRAPAÇA NO FIFA 13

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por paiaccca, 29 Outubro 2012.

?

Você é a favor do banimento de quem faz esse tipo de coisa?

sim 74 voto(s) 88.1%
não 10 voto(s) 11.9%
  1. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Ai galera fifeira. Eu andava desconfiado que havia como fazer falcatrua no fifa 13 e esse sábado eu tive a confirmação. Infelizmente há um bug no jogo o qual permite que se trave o jogo, fazendo o adversário sair da partida sem que perca a mesma. Um usuário chamado Boka2014 me mandou uma mensagem na maior kra de pau avisando que ia resetar a partida e foi o que aconteceu. Alguem sabe como evitar isso? alguem sabe como reaver pontos? pq tem muitas partidas que isso acontece. Um tal rafaelkenshin tb pratica isso, fez comigo. E outra, vamos postar aqui as tags dos kras que fazem isso, e simplesmente não jogar com eles!!! postem ai pessoal, principalmente se souberem como evitar!!! A curiosidade que fica é: como eles fazem essa m...
  2. Fabinhuu Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,221
    Pontos de Troféu:
    284
    Já aconteceu comigo tb... os babacas pausam o jogo e acontece alguma coisa q a partida não começa mais, aí vc tem q resetar, deslogar da PSN... e a partida é anulada. Não conta nem derrota nem vitória.
  3. 404 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,406
    Pontos de Troféu:
    249
    Nunca aconteceu cmg, o negócio é tu sai da zona de noobs (10,9,8,7,6 divisão), da 5 pra cima ja começa a ficar só os melhores jogadores, que não saem quando tomam um gol, etc...
    mendingo_26 aprova isto.
  4. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    bah supra-sumo, hehe pelo contrário. Eu estou na 1ª divisão e é aqui que essa porqueira acontece. Quando estive nas divisões inferiores, não ocorria tal problema. A 1ª divisão ta cheia de noobs.
  5. 早乙女ルイ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,744
    Pontos de Troféu:
    333
    não jogo fifa, mas sou a favor do banimento de qualquer infeliz que use trapaça contra outra pessoa, em qualquer lugar da vida e dos jogos.
    Kahnm, Mega_X, mendingo_26 e 7 outros curtiram isto.
  6. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Se não acontece nem derrota nem vitória pq vcs estão de cara? Deixa o cara sair po.
    mendingo_26 e 404 curtiram isto.
  7. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,062
    Pontos de Troféu:
    514
    é o tempo perdido? um saco cara, que saia e perca os pontos então!
  8. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Em resposta ao LeoshevBR: Léo, o problema é que os kras fazem isso quando estão perdendo. Então: 1º vc deixa de ganhar um jogo. 2º imagina como vc ficaria num ranking, onde qualquer partida que perdesse, vc pudesse resetar?
  9. 早乙女ルイ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,744
    Pontos de Troféu:
    333
    deve ser divertido jogar em ambiente onde tu sabe que, se tiver ganhando, o adversario vai ativar o modo "Leite-com-pera" e abandonar o jogo no meio sem dar os pontos de vitória pra ti. :klolz
  10. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Se vc tiver perdendo e ele sair aos 89 e não contar sua derrota, vc vai ficar puto tbm?
  11. 早乙女ルイ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,744
    Pontos de Troféu:
    333
    mas é claro que o criador do tópico se refere justamente a nego que faz isso pra impedir a contagem da derrota, e não vitória. :klolz
    daczero aprova isto.
  12. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Isso é obvio né. Mas é justamente por isso que to falando. Se não conta derrota nem vitoria, não tem motivo de ficar de cara. Se ainda vc tivesse ganhando, o cara saisse e de alguma forma contasse derrota sua, AI ÉRA OUTRA HISTÓRIA.

Que nem outro brother que reclamou dos caras que saem quando tão tomando goleada. Eu nem fico puto qndo conta vitória pra mim. Do metendo 4x0 e o cara da ragequit. Ótimo, me poupou tempo.
  13. Rodrigocfb Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,719
    Pontos de Troféu:
    239
    Por isso que não jogo a sério esse jogo online, apenas campeonato com rapaziada conhecida.

Aliás, nunca levo nenhum jogo online a sério.

O que tem de donzelo nesse mundo, não tá no gibi. Dá pra mim não...
    mendingo_26 e sonygalize curtiram isto.
  14. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Isso é obvio né. Mas é justamente por isso que to falando. Se não conta derrota nem vitoria, não tem motivo de ficar de cara. Se ainda vc tivesse ganhando, o cara saisse e de alguma forma contasse derrota sua, AI ÉRA OUTRA HISTÓRIA.

Que nem outro brother que reclamou dos caras que saem quando tão tomando goleada. Eu nem fico puto qndo conta vitória pra mim. Do metendo 4x0 e o cara da ragequit. Ótimo, me poupou tempo.

Kra, tu acha justo fazer 3x0, e no ultimo minuto o kra derrubar a conexão e vc não ganar sua vitória? e o kra não ganhar derrota? sério msm, tu acha justo?

ta maluco hehe só pode!!!
  15. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Vc acharia justo TOMAR 3x0, O CARA sair e não contar derrota pra você? Ou vc ficaria aliviado que ele saiu?
  16. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Bem, pra ficar claro. Embora ESTEJA CLARO. Sou contra MÁ FÉ. Se eu estiver jogando com alguem, estiver ganhando e minha internet cair, não vou ficar puto, pq isso acontece e ninguem tem culpa.

Se o kra estiver me vencendo e cair a conexão, COM CERTEZA não houve má fé e então, eu ficaria aliviado claro com a "escapada" mas é uma questão totalmente diferente.

O kra derrubar o jogo pq esta perdendo é MÁ FÉ, TRAPAÇA. Se não d razão a isso, ou gosta de má fé e trapaça ou faz... nao tem outra explicação.
    celioamd aprova isto.
  17. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Pois é....vc ta chiando pq não ta ganhando ponto. Mas não chiaria se não tivesse perdido os pontos. Ai fica fácil.
    Queria ver vc falar...

Porra, tava perdendo, o cara saiu do jogo antes de acabar. Que mancada.
  18. SolidEdgard Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    10,866
    Pontos de Troféu:
    584
    mas pq o cara sairia de uma partida que esta ganhando ? .-.
    :kpensa
    celioamd aprova isto.
  19. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Vários fatores.

Cagar, compromisso, visita em casa, porque quis.

Povo é chorão demais. Fica preocupado em ganhar ponto em rankin de Fifa. Para.
    Saiu saiu... conecta denovo e joga outra partida. Se ficar puto, vai dar uma volta, a raiva passa e volta a jogar (ou não).

Jogo Fifa dessa gen desde 09 e sempre teve isso. Principalmente os que saem qndo levam gol até os 5 minutos.
    O máximo que faço é xingar de bundão e dar risada.
    mendingo_26 aprova isto.
  20. LucidSeeker2 Supra-sumo

Número de Mensagens:
    1,063
    Pontos de Troféu:
    164

mas isso q vc ta falando leva a crer q nem precisa de modo online num fifa entao, se td mundo pensasse q nem vc nao valeria a pena competir pq , alguem tem q perder e se for vc e tu for abandonar a partida, vc realmente deve perder seus pontos ou nem adquiri-los, quando vc diz q o cara nao chiaria se estivesse perdendo é redundancia, ou vc nao joga futebol online?...ninguem gosta de perder!!!
  21. SolidEdgard Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    10,866
    Pontos de Troféu:
    584
    mas usar de glitch pra fzr isso ?
  22. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    Tem milhões de jogadores online. Conecta denovo, acha um que joga até o fim e pronto.
    Vc não ganha prêmio por ranking de Fifa. Se não tiver se divertindo, vai jogar outra coisa.
    firulero, mendingo_26 e Rodrigocfb aprovam isto.
  23. Joe Higashi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,491
    Pontos de Troféu:
    229
    Rage Quit é coisa de bunda mole. Nem curto jogo de futebola, mas em jogo de luta sempre tem nego que usa esse artifício.

Já teve nego que saiu no meio da animação do Ultra, mas no caso de SF quem sai perde os PP e BP.
  24. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    No Fifa tbm. Tão dizendo desse glitch ai, mas pelo menos no PC nunca teve isso.
    Quem sai depois de 5 minutos, sempre tem a derrota contada.
  25. Local Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,090
    Pontos de Troféu:
    219
    Sou completamente a favor do banimento.
    Se o cara não quer competir, vai jogar offline.
  26. Joe Higashi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,491
    Pontos de Troféu:
    229
    O Rage Quit sempre vai ter, se o cara é punido com isso blz, mas se tem esse bug que tão falando em FIFA aí é foda. Pq o cara sabe que nada vai acontecer com ele, e ele vai ficar com seus pontos ou Ranking perfeitos :P

No caso do Virtua Fighter quem dá Rage Quit fica numa lista negra. Então se o cara vai te desafiar vc pode negar a partida pro cara. Eu acabo jogando pq é da hora ver o cara te xingando depois hehehe
  27. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Bah leo, acho que tu ta sozinho mano hehehe to zoando kra, respeito opinião de todos, por mais absurda que seja kkk
  28. LeoshevBR Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    35,482
    Pontos de Troféu:
    964
    To sozinho pq não tenho neura não.
    Saiu saiu. Acho outro e jogo.
    Agora se eu tivesse ganhando, o cara saisse e contasse derrota pra mim, blz...ficaria extremamente puto.
  29. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8
    Concordo. Rage quit sempre haverá. O problema é que esse macete que descobriram no fifa, estraga o sistema de ranking e velho, numa boa, e no gosta de sistema de ranking blz. Mas tem gente que gosta, eu gosto e não preciso de prêmio pra gostar. E com esse maldito macete o kra pode simplesmente nunca mais perder! é ridículo!

O street que é bacana nesse sentido se o kra sai, perde 10 vezes mais bp e pp que se tivesse perdido a luta.
    Skyloft aprova isto.
  30. Skyloft Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,774
    Pontos de Troféu:
    324
    Também concordo contigo brother, se não corrigirem isto o ranking vai ficar uma bosta mesmo, Rage quit sem perder pontos? heheh ai até eu que não jogo fifa, consigo ficar entre os melhores do mundo! só termino as partidas em que eu tiver ganhando! é um apelo, tipo aquele "save state" dos emuladores, vc termina qualquer game, por mais difícil que seja, sem perder uma vida...
  31. Local Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,090
    Pontos de Troféu:
    219
    Eu entendo a opinião do LeoshevBR... Tem gente que realmente só foca a diversão, o gameplay. Então ele nem esquenta.
    Já não é o meu tipo de gamer... Sou competitivo pra cacete! Estar ganhando e não contar vitória pra mim e quase o mesmo que me dar um soco na boca do estomago!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. A raiva pulsa pelo corpo!
    daczero e rapha1985 curtiram isto.
  32. paiaccca Novato

Número de Mensagens:
    36
    Pontos de Troféu:
    8

é concordo hehe por isso eu disse pro leo que respeito a opinião dele. Mas pra quem curte ranking e tal é uma bos... por isso faço questão de divulgar:

Boka2014 na xboxlive. Nem joga com esse maluco, que ele faz.
    Local aprova isto.
  33. Local Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,090
    Pontos de Troféu:
    219
    Sempre que rola um palhaço que faz isso, eu vou em enviar recomendação (ou algo assim) e boto na opção que não prefiro jogar com este jogador.
    Não sei se funciona, mas acho que as possibilidades de jogar novamente com ele devem ser minimizadas.

Isso eu ACHO. Mas faço isso! Outra vez foi um MERDA, que fez 2 x 1 e ficou tocando a bola na zaga dos 72 minutos até os 87. Tem muito lixo no Fifa!
    razorkaos aprova isto.
  34. Nego_Brown___ Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,827
    Pontos de Troféu:
    394
    Já aconteceu esse bug comigo.
    Fiquei muito puto, pq precisava dos pontos pra não cair e terminei sendo rebaixado naquela temporada.
    Local aprova isto.
  35. Local Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,090
    Pontos de Troféu:
    219
    PQP!

Eu teria quebrado o controle.
    Sério!

Compartilhe essa página