[Tutorial]Como "rodar" jogos piratas no console bloqueado.

Discussão em 'Xbox' iniciada por superluan, 21 Outubro 2009.

1. superluan Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    Isso aconteceu com um amigo meu, então eu decidi elaborar um esquema melhor para fazer isso.
    Abaixo a descrição do que aconteceu com meu amigo:
    Comprou um 360 arcade com um bundle de guitarra do GH5, fez uma gambiarra para conseguir um headset, então comprou um HD de 20 GB de outro amigo que o 360 deu 3RL com 2 jogos instalados, então ele foi ver se o jogo funcionava como quem não quer nada então funcionou

Agora meu esquema:
    Itens necessários: Xbox 360 Arcade(desbloqueado) e Xbox 360 Elite(bloqueado).
    Depois de ter ambos, você terá que transferir o HD do Elite para o Arcade e depois instalar o jogo no HD do desbloqueado, colocar de volta no elite e curtir o seu joguinho.
    Detalhe:Sem perigo na Live, porque se consegue enganar o bloqueio do console com certeza deve enganar a Live, mas ainda não está confirmado.
    Esse dinheiro extra que gastará comprando 2 360 não é nada comparado à dor de cabeça que teria se fosse banido da Live (quem já foi sabe como é);D
    Espero ter ajudado, embora ache que os que tivessem bufunfa para comprar 2 consoles também teria para comprar jogos originais, mas todo mundo que economiza tem grana.
    Mais uma vez espero ter ajudado.
  2. ecrespo Novato

Número de Mensagens:
    30
    Pontos de Troféu:
    6
    como rodou se é necessario o disco no drive??? estranho...
  3. thiago_senna Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,453
    Pontos de Troféu:
    229
    blz, mas só uma coisa, mesmo com o jogo instalado no hd, precisa da verificação de disco para entrar no jogo. como o bloqueado vai verificar o jogo pirata? magic?
  4. Veiga_Wesker Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,917
    Pontos de Troféu:
    424
    Ta me cheirando balela issu ae , ou o x do seu amigo é deblockiado ou BALELA
  5. raelferreira Veterano

Número de Mensagens:
    7,570
    Pontos de Troféu:
    116
    balela rox a lot....
  6. Clayton Carmine Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,160
    Pontos de Troféu:
    309
    ufff chute nos bagos...
  7. Lambo-san Habitué da casa

Número de Mensagens:
    1,877
    Pontos de Troféu:
    76
    Ta, posta um video, ou nada feito.
  8. Werneck Habitué da casa

Número de Mensagens:
    288
    Pontos de Troféu:
    59
    MENTCHIIIIIIIIIIIIRAAAAAAAAAA [Som de espirro]!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  9. renanbianchi Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,546
    Pontos de Troféu:
    202
    isso é tão real como o destravamento do PS3
  10. superluan Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    falta de fé do povo heim, tenta instalar um jogo pirata em um HD de um amigo com o jogo desbloqueado pra ver se roda num travado, não faço isso pq o meu já tá desbloqueado, mas vou gravar assassin's creed no HD dele na sexta
    não sei se vocês entenderam, mas aparentemente o bloqueio não existe se o jogo já estiver instalado no HD, se já estiver no HD pode colocar lá o piratão que roda, pelo menos foi o que eu entendi e pretendo testar na sexta, isso se eu tiver estudado tudo pra prova do sábado

O console bloqueado normal não vai ler o DVD, mas o com o jogo instalado no HD, ele vai só verificar que é o jogo e vai rodar do HD, não vai nem ler a mídia, ou foi só eu que percebi que depois de instalar o jogo o DVD não fica mais quente depois de jogá-lo muito tempo
    Entenderam?
    PS:quem não leu o post por favor não comente
  11. Poor_Boy Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,920
    Pontos de Troféu:
    494
    Pelo que entendi, roda pelo dvd jack mesmo... mas, que sejam feito os testes... eu achei estranho...
  12. drlfsoares Ser evoluído

Número de Mensagens:
    359
    Pontos de Troféu:
    36
    Muy estraño!!!
  13. superluan Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    essa sexta eu vou testar e postar um vídeo aqui
  14. Nets Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,277
    Pontos de Troféu:
    344
    Sexta eu volto.
  15. joao360 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    783
    Pontos de Troféu:
    46
    Todos no aguardo. u.u
  16. nirvanaxx Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,874
    Pontos de Troféu:
    239
    mais kra mesmo nao rodando so dvd como vc falou mesmo assim ele da o boot no dvd e se é jackr como ele fara o boot? é isso q ta meio estranho...
  17. Marcus_Dejean Veterano

Número de Mensagens:
    1,897
    Pontos de Troféu:
    139
    Tudo fuzador os cara
  18. nettboxBR Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,031
    Pontos de Troféu:
    259
    posta um video ai que eu acredito

nao seria mais facil vc ser banido da live e por o HD no outro console
  19. superluan Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    já que meu amigo não vai trazer o 360 dele, só o HD, então vou ter que fazer os vídeos em partes
    primeiro eu na casa dele mostrando que o assassin's creed não pega no bloqueado, depois na minha gravando o assassin's creed no HD dele
    depois na dele mostrando o console bloqueado rodando o jogo fau-fau
    o que fazer para vcs acharem que não é fraude? Para ficar 100% legítimo, sem argumentos de que são 2 360 arcade?
  20. Tisito Supra-sumo

Número de Mensagens:
    3,876
    Pontos de Troféu:
    179
    Cara, pode até fazer sentido isso mesmo!

Dependendo do modo que é feita a verificação do DVD quando o jogo já está instalado no HD, pode ser perfeitamente possível.
  21. Death Knight Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,879
    Pontos de Troféu:
    444
    n duvido nada... as paradas da microsoft sao todas cheias de bugs... vai q da certo!
  22. alucardlv1313 Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    13,526
    Pontos de Troféu:
    534
    Cara, nao tem como, vc precisa da midia na gaveta, para fazer a verificaçao, nao quer dizer q ele vai ficar rodando, tanto q vc deixa o jogo na gaveta e quando retira depois de jogar do hd o jogo vai estar frio.
    E tipo, ele tem q ver q vc tem o jogo, nao adianta colocar o jogo jack em um pirata q ele nao vai reconhecer como jogo, e sim como dvd de video, se fosse facil assim seria mamao copiar o jogo e colocar qualquer disco no drive pra dar boot pelo hd, por isso digo q nao rola heim.
    Fora q, nao consegue executar o jogo gravado em um hd de um 360, e depois rodar em outro 360, ainda mais sem ter o jogo, ele fala para q possa executar o jogo do hd é necessário q vc desinstale e reinstale novamente pelo próprio 360, digo isso por expirencia, pq aconteceu isso quando tinha copiado no hd o gow 2 q jogava no meu launch, dai quando passei meu hd de 20gb pro meu falcon arcade e tentei executar ele deu a mensagem q para executar seria necessário fazer a reinstalaçao do jogo pelo console.
  23. ecrespo Novato

Número de Mensagens:
    30
    Pontos de Troféu:
    6
    Bem lembrado Alucard... O console só roda se foi instalado nele mesmo, tenho esse problema direto pq levo meu hd pra casa do meu primo, manda excluir e instalar de novo, mesmo os dois consoles sendo desbloqueados... impossivel de fazer esse esquema... abs
  24. alex666 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,830
    Pontos de Troféu:
    444
    Em época de organização da pasta, poderíamos criar um tópico oficial dos Fuzadores.
  25. AllGulf Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,469
    Pontos de Troféu:
    479
    fake.. como alucard ja falou.. o jogo roda do hd soh no xbox que ele foi instalado
  26. Chris Redfield jr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,550
    Pontos de Troféu:
    319
    Vejam, um corvo!!

"Caô!Caô!Caô!" (Som do grito do corvo)
  27. raelferreira Veterano

Número de Mensagens:
    7,570
    Pontos de Troféu:
    116
  28. armachad Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,458
    Pontos de Troféu:
    354
    Achei que pudesse ser um esquema interessante, mas quando li já vi que tinha algo estranho.
  29. superluan Larva

Número de Mensagens:
    28
    Pontos de Troféu:
    1
    como eu disse foi meu amigo que disse, até eu comprovar isso, eu vou esperando, e desculpa não postar o vídeo hoje é que sábado eu tenho uma prova pra CEFET então eu não vou ter tempo hoje
  30. dbr30 Novato

Número de Mensagens:
    105
    Pontos de Troféu:
    11
    Simples é só quem esta em dúvida testar, eu por exemplo não tenho dois e nem sequer algum vizinho pra testar.
  31. BIGBOSA Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,540
    Pontos de Troféu:
    259
    eu quero q se exploda o meu ja ta com o carimbo dos piratas do caribe!
  32. carlosfreitas Habitué da casa

Número de Mensagens:
    409
    Pontos de Troféu:
    59
    Maior kozada desse cara ae, eu tenho 02 xbox um blok e outro desblok eu no desblok coloquei o geras of war 2 com o hd do blok e com a tag que eu uso na live, joguei para o hd, após coloquei o hd com o gears 2 no xbox blok e coloquei rodar o jogo pelo hd, ai deu o erro de tela branca dizendo:
    para utilizar este disco, insertalo en la consola xbox 360.
    Ainda tentei com um jogo original e entra o jogo do dvd não o do hd.
    Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww[kzangado]
  33. frozen123 Larva

Número de Mensagens:
    6
    Pontos de Troféu:
    1
    Olá amigo!

vi seu tutorial sobre o xbox elite travado rodando com o hd do arcade destravado!
    será que vc pode me ajudar? comprei um elite ontem e não existe desbloqueio pra ele ainda pq é modelo 2009, vc pode me ensinar a fazer esse esquema aí para que eu uso o arcade de um amigo pra funcionar?
    se puder me ajudar, por favor me adicione no msn, ou me mande um e-mail... rafaelbrito01@hotmail.com

estou meio desisperado, pq não posso jogar jogo nenhum sem o desbloqueio =/

valeww
  34. tonhonis Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,676
    Pontos de Troféu:
    639
    Vc acaba de descobrir o melhor desbloqueio da face da terra entao!

c4eva nao eh ninguem comparado com nossos fuzadores!!!!
  35. danillo1707 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    402
    Pontos de Troféu:
    67
    Cara, não existe esse método, só ler o post acima do seu, para vc destravar seu Elite vai ter que esperar sair um iXtreme compatível.

Compartilhe essa página