Tutorial DIOS MIOS / Como Jogar Game Cube do USB sem DvD original do Cube

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Baromir, 17 Julho 2012.

1. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Olá galera sou novo nas paragens, mas estou aki para um tutorial sobre o Dios Mios, não uso o Dios Mios Lite, somente o Dios Mios, então ensinarei como configurar um Dios Mios pelo seu HD e não Pelo SD.

A vantagem deste tutorial é q VC NÃO VAI PRECISAR DE UM DVD ORIGINAL, este Mod do USBLOADER vem com esta vantagem!

Mas Primeiro vc tem q saber qual a diferença:

Dios Mios Lite: Emulação dos games com um Loader de qualquer (WiiFlow, USBLoader GX, etc...), atravez do cartão SD.

Dios Mios: Este sim é ModaFocka, ele permite emular os games do seu Hd externo como se fosse os Jogos do Nintendo Wii!

Bom Agora vamos ao Tuto:

Oq vc vai precisar:

* Primeiro: (e obviamente) seu Wii deve estar Desbloqueado, se ainda não desbloquiou procure o Tutorial do BlackIce sobre o ModMii aki do Forúm é o melhor tutorial q já vi em todas as nets;

* Segundo: Paciência, aqui não é post pra preguiçosos, se vc esta com preguiça durma um pouco, volte quando se sentir mais disposto, o post é comprido mas é detalhado, com calma a gente alcança o objetivo;

* Terceiro: um HD externo, Cartão SD e Sim CONTROLE DE GAME CUBE, (não há como jogar os jogos sem o controle do Game Cube), e ainda a MEMORY CARD para salvar seus Jogos, apesar de haver uma opção no Loader para salvar no USBLoader GX (NMM), poucos jogos funcionam, providencie uma MC;

Vc não conseguiu fazer o Download do USBLoader GX ou do WiiFlow pq o site é Esquisito? Clique aqui e aprenda como.

Agora vamos ao Grosso:
    Bom vc terá que fazer o seguinte, vamos organizar tudo no PC pra depois irmos para o Console:

*PREPARANDO O SD:

Baixe os arquivos, esteja com o HD e o SD no PC, no SD coloque na pasta apps, a pasta do Wad Manager 1.8, se vc já tem o ULGX no cartão SD, substitua a pasta do usbloader_gx, pelo que há acima nos downloads, e na pasta wad, coloque o wad DIOS MIOS v2.6.wad e o wad do ULGX que vc vai ter dentro do zip depois de baixar. Com o SD acabou vc não vai mais adicionar nada nele se quiser colocar no Wii fique avontade;

*COMO PREPARAR SEU HD EM FAT32:

No Seu HD externo vc precisará formatá-lo em FAT32com cluster 32. (Tem q ser neste formato!)
    O Win 7 não da Suporte pra esse formato então coloquei junto o Fat32Formater que vai te auxiliar!
    Abra o Programa, e selecione na parte superior o HD q vc vai usar (Pelo amor de tudo oq vc acredita! Faça um Backup de todos os seus Arquivos e Jogos, se vc colocou tudo em WBFS, use o WiiBackupManager para retirar seus jogos, se não vc vai perder tudo, Formatar = Apagar então fica antenado)
    agora clique na barra q mostra qual é o tamanho ele vai pedir pra vc iniciar o HD se vc não fez o Backup para ae pq ele vai apagar tudo! Salva e depois faça novamente, na parte inferior existe a opção Max Size coloque lá o valor integral do HD para colocar os jogos do Cube, lembrando também que para o Cube reconhecer os games a partição deve ser sempre a primária, marque a caixinha de Quick format e manda bronca em Start.

Possiveis Problemas. Possiveis Soluções:
    Existe alguns players (como eu) que colocam o valor integral do HD e o o loader não reconhece a partição, eu tenho este problema, então tente com o valor minimo de 50 gb e no maximo 100 gb, mas faça isso só se o loader não identificar a partição lembrando também que para o Cube reconhecer os games a partição deve ser sempre a primária, marque a caixinha de Quick format e manda bronca em Start.

*PREPARANDO O HD:

Lembrando denovo que, a partição do Cube tem q ser a primária, se não vai dar Black Screen, ou a maldita tag do Dios Mios com a mensagem apploadre is 0, toda vez. Feito tudo isso ae de cima, crie uma pasta chamada Games onde vc colocará os jogos do game cube, as isos devem ser alteradas para um formato proprio para o Loader, feito tudo a partição do Game Cube vai estar Pronta!

Maldito Seja! Deu Erro Copy To SD

Pra quem ta com esse Erro...
    Para resolver este erro do Copy to SD é simples
    vc deve ir na parte do Custom Path que fica nas ferramentas do ULGX
    vc deve procurar na penultima opção,
    ela será Devolution Loader Path SD/USB:apps/gc_devo/
    se ela não está lá vc esta com um boot.dol antigo
    deve baixar este arquivo logo abaixo e substituir pelo Boot.dol do seu Loader GX
    Esse que disponibilizei pra Download é o q eu uso no Meu Wii aki do Meu HD:
    Se o problema Persiste procure entrar no ULGX direto do HomeBrew, sem usar o forwarder do wiimenu, um bug antigo do wii faz com que forwarder antigos fiquem amarrados as versões antigas dos Apps, procure manter sempre seu ForWarder com a ultima versão do Apps, no caso do ULGX já esta incluso pra download que é este arquivo que esta na pasta Wad:
    "USB Loader GX-UNEO_Forwarder_5_1_AHBPROT.wad"

*COMO DEIXAR AS ISOs JOGÁVEIS?:

É muito facil, se vc baixou uma iso, vc terá que volta-lá pra o formato GCM, pra vc fazer isso use o GCMutility que esta no Pack, abra e procure a opção de load ISO, feito isso, marque a caixinha e depois clique em shrink, selecionando o local onde vc criará a o novo arquivo GCM, (não esqueça de dar um nome para ele).

Depois vc usará o DiscEX q é só pegar o arquivo GCM q vc acaou de Criar e arrastalo para cima do executavel do DiscEX, sim vc leu isso arraste o .GCM para cima do DiscEx, agora é só esperar o programa fazer o resto, onde ele vai criar uma pasta com as isos jogos do GameCube e com uma ID dele, ela vai estar com um monte de letra e número, siga este conselho na frente do ID (ou depois da ID) do jogo, escreva qual jogo é esse, se não depois de uns 3 jogos vc já não saberá qual jogo tem aquele ID.

Agora vc vai colar estas pastas na pasta Games no HD, se vc ainda não criou crie uma e vá colando todos os jogos ali dentro!

Agora seu Wii vai emular tanto os jogos do Wii como do Game Cube, com capa e cd e tudo o mais!

*Configurando o Wii (Wad e instalação do Dios Mios.wad)

Esta etapa tbm é simples, a maioria esmagadora usa sempre o wad manager 1.7, apesar de esta versão ter salvo minha vida varias vezes eu odeio esta versão pois tem uma musica muito irritante, é massa nas 2 primerias vezes tudo bem, mas quando vc vive tentando fazer o danado do wii funfar e tem q usa-lo direto acaba enjoando, descobri fuçando no google codes do crediar a versão 1.8 do wad manager, use ele, é em espanhol e tem uma cara mais agradavel além do fato de ser Mute.

O que vc vai fazer é o seguinte, conecte o seu Hd no Wii lembrando ficar atento a porta correta, insira seu Sd no Wii, ligue-o, :coolface, se vc substituiu seu wad manager pelo 1.8 (logicamente se vc quiser) ou manteve o 1.7 vc terá que abri-lo através do HomeBrew Channel, e nele haverá a opção de usar o SD e o USB, bom desta verao 1.8 é q dá suporte pra USB, e instale tanto o Wad do ULGX e o Wad do Dios Mios 2.6, não tem erro, é como vc faria com qualquer outro wad, feito isto esta etapa esta pronta.

*COMO COLOCAR OS JOGOS NO LOADER:

Congratulations (é para o) seu USBLoader está funfando! Certo agora vc deve executar o USBLoader com o canal novo que vc fez. Se vc tem algum game do Wii ele vai rodar blzinha caso contrario ele estará vazio, agora vc terá q ensinar pro Loader onde está os jogos, onde vc terá que editar qual o caminho para o usb rodar os games do Cube, então faça o seguinte, va em opções procure Custom Path, vá lá em baixo e procure GC Game Path vc terá que alterá-lo para usb:/games, pois será ai onde ele irá carregar os jogos na tela de apresentação.

Voi-lá! nada vai acontecer, para aparecer os jogos do game cube vc terá q pedir pro usb loader mostra-los, então procure lá em cima na parte superior do USBLoader GX tem uma maletinha, bom pelo menos parece uma maleta e peça para ele mostrar GC Games marcando a caixinha, agora sim seus jogos que vc possui os do game cube vão estar todos lá, bonitinhos junto com seus jogos de Wii, tendo a opção de baixar as capas e as tags, o legal que as capas do game cube são muito mais bonitas do que as do wii (na minha opnião).

Vc encontrou Jogos com 2 Dvds?

Não se desespere, a partir da versão 2.6 do Dios Mios, começou-se a a pensar sobre a troca automatica das imagens iso, pra vc fazer isso é bem simples, vc tem q estar com o USBLoader GX 3.0 (rev1207) q é a versão de loader q dá suporte pra troca automatica de discos, atualmente (22/01/12 que foi a ultima vez q alterei o post, a versão do ULGX que esta lá encima para download já é a REV 1207). com estes aplicativos no seu Wii faça o seguinte

O jogo criará duas imagens, uma referente ao disco um e a outra referente ao disco dois, vc renomeará a imagen do disco dois para disc2.iso, e esa imagem será colocada na pasta do disco um onde o disco um vai estar com o nome de game.iso
    então na pasta que possui o number serial do jogo estará: game.iso que é a imagem do disco 1, e disc2.iso que é a imagem do disco 2.
    Voi-lá segundo o site do USB loader a imagem será trocada automaticamente sem nenhum problema
    =]

Jogos Congelaram durante o Loading ou qualquer outra parte?
    Se os jogos estão congelando durante o Loading tem uma receita generica que pode dar certo. No momento em q carrega os jogos basta fazer o seguinte:

Troque seu Dios Mios 2.8 (ou Superior) para Dios Mios 2.0!

Aki funcionou para todos os jogos que estavam com este problema, aconselho manter no seu SD/USB o Wad Dios Mios 2.0 e o wad Dios Mios 2.8 ou a ultima versão disponivel.
    sei que é um incomodo ficar trocando as wads a todo momento, é uma falha (e irritande diga-se de passagem), mas tendo os arquivos dos Wads guardados e seguros, conseguindo jogar os jogos favoritos liso liso, sem ter q enriquecer estes politicos #@!? é um grande avanço, bom mesmo é ter a parada original, mas com essa carga tributara absurda fica inacessivel para pessoas humildes como eu ou como muitos de nós.
    Pra quem gostaria de saber como ta a lista de compatibilidade com os jogos segue link:
    http://wiki.gbatemp.net/wiki/DIOS_MIOS_Compatibility_List

Dica: Se vc está com uma versão mais atual do ULGX será o tradicional disco girando do ULGX, Geralmente o Bro que upa a ISO, põe qualquer tranqueira na tag do jogo não sei vc mas eu acho isso esteticamente desagradavel, então, quando vc abrir um game será este disco rodando, na parte de cima da tela na parte azul esta o nome do jogo, quando vc colocar a mãozinha do WiiMote ele fica sublinhado se vc selecioná-lo com A vai aparecer um teclado virtual onde vc poderá editar o nome do jogo.

Mais uma vez repito com este procedimento vc não precisará de um DVD original do Wii ou do Game Cube, mas existem alguns players q reclamam q precisaram pra jogar (Principalmente os que possuem MODChip) então tenha em mãos um DVD original por via das duvidas
    =D

Espero ajudar, pois muita gente deste e de outros forúms sempre me ajudaram.
    Meu agradecimento em especial ao:

Wolfterro

q sempre me salva quando eu encontro um problema, e não a só ele mas a muito outros players q sempre me ajudaram mas q se colocasse o nome de todo mundo gerariam uma lista muito grande.

2. mso2000 Habitué da casa

Número de Mensagens:
    730
    Pontos de Troféu:
    79
    Nossa... e viva o meu Wii com chip que roda os jogos de GC direto do DVD sem sofrimento...

Enviado de meu Transformer Prime TF201 usando o Tapatalk 2
  3. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Obrigado cara
    = D

Bah, eu encontrei um tuto do DIOS MIOS, mas não com o USBLoader sem necessidade de DVD original, tem muito player q não possui ModChip e apelam pros SoftMod,

hehe to tentando ajudar

= )
  4. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Não é tão sofrivel assim, é necessario paciência mas no mais vc consegue se prestar bastante atenção
    O bom q vc aprende muita coisa sobre o funcionamento das ios e talz

= D
  5. Max-XD Larva

Número de Mensagens:
    6
    Pontos de Troféu:
    2
    Puts cara.... Fis tudinho certo, e no final....
    Ok, apareceu o nome do jogo, Pokémon XD USA, só que eu clico nele, e a téla fica preta... e espero um bom tempo, e depois desligo o console.... tenho controle de GC, MC...
    Não sei oq é, antigamente usava a Dios Mios Lite, e começo a dar o mesmo problema....
    já passei o Pimp My Wii, atualizei tudo bonito... não sei o que é mesmo....
  6. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    tentou com outro Game?

Tem alguns caras q reclamam q o XD não roda com a versão USB,
    Nem todos os jogos são 100% compativeis
  7. Max-XD Larva

Número de Mensagens:
    6
    Pontos de Troféu:
    2
    Sim testei com: Luigi's Mansion, Super Smash Bros. Melee (os dois funcionavam com a Dios Mios Lite(SD))
    Os jogos aparecem, só que quando clico nele... a tela fica preta e nao da em nada...
    Testei também com o Dios Mios Booter (Loader de GC por DML ou DM), e também não deu, mesma coisa, tela preta e não da em nada...
    Passei o Pimp My Wii, atualizei oque tinha para atualizar, mas mesma coisa, tela preta...
    testei de várias maneiras...
    Eu já tinha a DML, e rodava jogos de GC por SD até um dia que eu atualizei as coisas do meu Wii, e começou a dar isto já com a DML, pensei que ia resolver instalando essa Dios Mios, mas mesmo assim...
    Oque pode ser?
    Vi no google code da Dios Mios, que já tem a WAD da Dios Mios V2.2 atualizei também:
    http://code.google.com/p/diosmios/downloads/detail?name=DIOSMIOS_2.2.wad&can=2&q=
  8. sagaopc Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,075
    Pontos de Troféu:
    364
    alguem conseguiu rodar Skies of arcadia legends Europeu???? aqui dá uma tela azul dizendo:

INVALID TV format.in "gp-check.c" online
  9. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    A dios Mios 2.2 não é compativel com nenhum destes novos loaders
    está dando incompatibilidade com a maioria dos jogos via usb pelo DML tbm
    recomendo vc a voltar para a versão 2.0 q é a mais estavel.

Agora sobre o Pokemon XD, acabei de terminar o Down aki e ele rodou tranquilo no meu Wii com a Dios Mios 2.0 e com o USBLoader GX + Mod de Cube

Amigo deu esse problema porque na europa o formato de video é em PAL, provavelmente seu Wii é NTSC, vc tem q procurar uma versão que seja compativel com a Região caso contrario ele não vai rodar.
  10. cerelepe Larva

Número de Mensagens:
    25
    Pontos de Troféu:
    1
    OLA EM RELAÇAO A FORMATAÇAO DO HD EM 50GB MAXIMO!!!

PODE SIM FORMATAR O HD NO SEU TAMANHO MAXIMO!!!!

BASTA USAR EaseUS Partition Master 9.1.1 Home Edition!!! ( CLICAR EM SET ACTIVE E DEPOIS FORMATAR O HD EM FAT32 32K NO SEU TAMANHO MAXIMO!!!

DEPOIS NA RAIZ CRIAR A PASTA GAMES PARA JOGOS DE GAME CUBE,E OUTRA PASTA WBFS PARA JOGOS DE WII!!!

ISO DO GAME CUBE SE USA O DIscEx!!

e para iso de wii se usa o WiiBackupManager e indica a pasta wbfs!!!

EU FIZ DESTA FORMA EM MEU WII E ESTA TUDO PERFEITO!!!

TENHO O USB LOADER GX + WIIFLOW!!!!! TODOS FUNCIONANDO PERFEITO!!!!

MEU HD É DE 500GB FORMATADO NO SEU TAMANHO TOTAL!!!!
    Baromir aprova isto.
  11. SuperGrêmio1995

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pois no meu, nem com o DVD original funcionou. Ele reconhece os jogos, mas não os inicia. Tentei rodar pelo USB Loader, pelo CFG Loader e pelo DM... Não deu com nenhum, :lol
  12. SuperGrêmio1995

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom, voltando pra agradecer ao criador do tópico.

Troquei o Dios Mio 2.2 pelo 2.0 e funcionou.

Timesplitters 2 rodou bem, só com uma barra na parte debaixo da tela (testado usando video componente).
  13. Baromir

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara geralmente rola isso pq seu GX ta no SD, vc terá que copiá-lo para seu HD, se não ele vai pedir toda hora pra vc copiar o game pro seu SD, = (

SuperGrêmio1995, De nada amigo tamo ae é pra ajudar, qualquer duvida posta ae!
  14. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Eu consegui tudo certinho, só que estou usando um disco original para rodas os jogos.
    Baromir aprova isto.
  15. sagaopc Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,075
    Pontos de Troféu:
    364

Larvas fazendo larvisses! o primeiro do novo foru!
  16. kdesktop Habitué da casa

Número de Mensagens:
    136
    Pontos de Troféu:
    64
    Baromir blz?

O pior é que o GX coloquei no HD mesmo... Toda vez que ele vai rodar o GC ele mostra esta tela... mas tudo bem, f*da mesmo é que usando o Wiikey todos esses procedimentos tanto pra rodar jogos Wii ou GC pelo GX so roda se tiver um jogo original no meu Wii. Wiikey deixa ele doido.

Obs agora fiz uma comparação usando o Dios Mios e o Wiikey a lista de compatibilidade do Dios Mios é muito baixa. Existe alguma cofiguração pra Rodar jogos fora essa do tutorial? Muitos jogos rodam com algum tipo de bug ao contrario do Wiikey. Agora ver as capinhas dos jogos GC no GX não tem preço :) e tambem pra selecionar um jogo muito mais pratico assim Wii e GC tudo em um so lugar, ja no Wiikey é mais chato e visivelmente horrivel.

T+
  17. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Mas meu Wii tem Wiikey e tá funcionando numa boa. :kjoinha
  18. kdesktop Habitué da casa

Número de Mensagens:
    136
    Pontos de Troféu:
    64
    SuperGrêmio1995, voce ja testou algum jogo é ficou travado na primeira tela do "Dios Mios"?? Aqui no meu +/- uns 7 jogos ficam travado nessa tela. E outros ficam sem audio no menu ou em alguma parte do jogo, não se é por causa daquele problema de AudioFix. Ainda estou fazendo testes aqui.

Pois é antes de instalar o Wiikey no meu, todos os jogos de Wii rodavam direto do GX sem precisar de dvd no driver, depois que instalei ele nenhum jogo roda sem dvd no drive.

Obrigado T+
  19. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Aqui, 2 jogos não funcionaram: Gun e Terminator 3. Os outros, por enqto, sem problemas.
    Baromir aprova isto.
  20. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Boa tarde!
    Desculpe o desleixo com o Post, mas volta as aulas é foda!

Eu não uso nenhum DVD no Drive do Wii e todos os jogos rodam, liso liso, bom demais jogar Zelda Wind Waker, não sei muito sobre ModChip, mas eles podem sim afetar no Dios Mios já que eles mexem com o leitor do Wii, Jamais deixarei alguem abrir meu Wii enquanto tiver garantia.

Amigo se vc usa wiikey não precisa usar este metodo, já q vc usa modchip acho meio que desnecessario,
    mas no mais esta dando este problema pq provavelmente vc ta usando seu HD com 64 Bits
    usa o MiniTool Particion Wizard que tem no google pra verificar como que foi formatado seu HD, se esta num formato errado ele não lê nem a base de reza brava, e uma dica exclui a partição e cria outra, não fica fazendo remendo.
    Faz o santissimo Backup exclui a partição e formata ela toda novamente prestando atenção.
    Tem q ser FAT32 com Cluster 32

Agora sobre os 60Gb, é verdade fiz este procedimento para um amigo e não particionei o HD dele e funcionou belezinha com 500 Gb, agora não sei pq meu HD não lê acima de 60 Gb.

Eu tenho 20 Jogos, todos funcionaram perfeitamente, só o Digimon da uns lags fodas, mas da pra jogar.
  21. bsth Habitué da casa

Número de Mensagens:
    671
    Pontos de Troféu:
    67
    Rapaz... Me expliquem uma coisa que eu estou desatualizado, então agora o DIOS MIOS vingou? Poxa, quando eu tinha o meu Wii (até perto do final de 2011, mais ou menos) o desenvolvedor dele disse que não seria possível que funcionasse e desistiu da coisa toda, o que aconteceu até agora? O-O

Sério, o meu Wii era quiase 50% broxante pela falta do GC que eu tento planejava jogar quando pegasse o console, agora que eu vendi a coisa toda andou? XDDDD Alguém pode clarear as coisas? O problema da MEM2 e etc foi resolvido?
  22. VagnerMg Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,992
    Pontos de Troféu:
    214
    Alguém testou o Star Fox Assault?
  23. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Sim! Estou jogando GC no Wii, não sei oq é MEM2, mas o Crediar desenvolveu uma maneira de burlar o sistema da nintendo e conseguiu rodar o GC no Wii.

Vou baixar o Star Fox Assault agora, logo posto se deu certo.
  24. bsth Habitué da casa

Número de Mensagens:
    671
    Pontos de Troféu:
    67
    Poxa, que frustrante, eu quase comprei alguns originais na época. XD, mas que bom então pra vocês, né risos.

Aproveita e testa o MGS Twin Snakes, se puder, pra mim, Baromir! XD
  25. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    funcionando numa boa. :kjoinha
  26. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Cara vc esperimentou baixar outra iso de outro site
    tava com problemas com os HarryPotter rodou quando baixei do emuparadise
  27. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Edita o nome do site aí, não podeee!

Creio não ser problema na ISOs, pois jogava tranquilamente antes, por DVD.
  28. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Tbm achava q não poderia ser as isos mas depois q baixei de outras fontes ele começou a funcionar comecei a questioná-las.
  29. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Vou baixar assim q terminar posto aki

EDIT: MGS The Twin Snakes Funcionando perfeitamente!
    = D
  30. Leandro Ramiro Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    Sera que tem um mod desses pro game cube? tipo rodar do do memori card com um sd?
  31. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Mas os jogos que utilizam 2 discos não tem como terminar, não é? Pois não tem o que fazer na hora em que o jogo peda a troca...
  32. Leonardo_HkT Veterano

Número de Mensagens:
    1,049
    Pontos de Troféu:
    149
    Alguém já testou funciona?
  33. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Cara verdade não tinha pensado nisso
    nem joguei muito, ao ponto de ter q trocar o cd
    agora não sei oq faz
  34. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Perfeito cara... alguns jogos dão bug, mas na maioria roda normal
  35. SuperGrêmio1995 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,412
    Pontos de Troféu:
    244
    Qto a velocidade de loading, não ví diferenças... Tudo carregando rapidinho...
  36. Baromir Habitué da casa

Número de Mensagens:
    232
    Pontos de Troféu:
    54
    Olha visitando Forums diversos descobri uma q talvez de certo, vc poderá manter só um DVD no HD
    quando pedir a substituição do DVD, vc terá que substituir o conteúdo da pasta do jogo no caso do ID pelo conteudo do DVD2, assim ele reconheceria o DVD2.
    Foi a solução mais logica q encontrei, e pra falar a verdade estou sem tempo pra testar, e tanto o MGS e RE, são jogos muito grandes, não poderia testa-los.
    Mas eu acho q o proprio USB Loader GX faria a troca pois o loader reconhece os dois CDs, mas sem tempo pra testar fica dificil
    = (

Compartilhe essa página