Tutorial do Mortal Kombat: Shaolin Monks - Smoke Missions

Discussão em 'Playstation' iniciada por Guest, 30 Setembro 2005.

1. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Fala galera, to postando um tutorial de como conseguir as 5 SMOKE MISSIONS. Não vai saí perfeito mas pelo menos acho que vai ajudar.

SMOKE MISSIONS

Na Living Forest, ache essa essa porta com quatro estatuas na frente, duas estão vivas e as outras é só quebrar.
    Qubre a porta jogando os inimigos nela umas quatro vezes, e entre por ela.

Quest 1

La você vai encontrar o Smoke que lhe dará a 1° missão.

Vá para a SOUL TOMBS e quando chegar nessa parte (observe a imagem acima), joge os Tarkata's contra a mureta que estará inteira. Jogando os inimigos contra ela, ela ficará desse jeito da figura. Vá quebrando a mureta até dar a mensagem que a 1° missão do Smoke está completa.

Volte na area em você encontrou Smoke (sim, você terá que voltar lá sempre, para ablilitar as outras 4 missões).

Quest 2

Volte à Wu-Shi Academy, e encontre o local dessa foto:
    Quebre a estatua coma abilidade Run of Fist.

A imagem está meio ruim, mas é só passar por cima da ponte e 2° missão estará completa.

Quest 3

Depois que você completa a 2° missão, uma porta (se não me engano, ela tem uma caveira em cima, mas nem se preocupem porque da uma cut-cene dela se abrindo) se abre no salão principal da Soul Tombs. Ali é a sala do tortura (Torture Room)

Você precisa jogar um inimigo pra dentro de cada cela como nessa da foto abaixo:
    Para fazer isso, segure o inimigo com R1 + R2 leve ele para perto da cela e aperte Tringulo, pule e segure o inimigo no ar com R2 e jogue ele pra dentro da cela. Faça isso nas outras duas celas e a 3° missão estará completa.

Quest 4

Vá para a area The Portal.
    Ache esse lugar que onde tem esse portal roxo (existem 2 portais roxos nessa area, mas o que conta é esse aí da foto acima), e jogue um inimigo para dentro e a 4° missão estará completa.

Quest 5

Um portal se abrirá na mesma area em que Smoke está. Você irá para a area The Pit II, velha conhecida do MK2. Observe a foto abaixo:
    Mate todos os inimigos que aparecerem (Dica: joge todos eles la em baixo com uma voadora, isso ficilita muito a sua vida), e pronto: 5° missão completa.

Parabéns, você abilitou o MK 2, versão arcade...

Eu pensei que fosse a versão de Snes, ela tem mais tempo pra dar Fatality, mas tudo bem, o que importa é jogar Mortal Kombat 2. :smile

Espero que esse toturial ajude alguem, e desculpem os erros de portugues, é que ja são 3:30 da manhã.

Valeu!!! [kcool]
  2. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Legal cara. Estou exatamente na Living Forest e vou tentar fazer esses smoke missions. Valeu pela dica!
  3. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Opa, finalmente vou poder jogar MK2 no PS2, valeu pelas dicas !
  4. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Chupe Press Detect !

Valeu pela Tradução , MK rules.

KH (E ainda vejo gente até hj criticando ter ninjas chineses no jogo :lol )
  5. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Não foi um trabalho de profissional, mas foi que deu pra fazer. :smile

Eu ainda não terminei jogo, tô na luta contra Shang Tsung, mas pelo que deu pra ver: Eu uso a mesma energia pra o Kintaro e o Shao Kan?

Valeu!!! [kcool]
  6. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Infelizmente sim
  7. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aproveitando a dica desse tópico deixa eu mandar a minha (totalmente copiada do site gamefaqs.com)

Kabal na fase watelands:

Para ver Kabal sem mascara e sem a cara deformada e ainda levar de bandeja as suas duas hookswords, va até a fase watelands e procure por duas entradas obstruidas por pilhas de corpos, em uma delas você enfrentará os elemental knights e na outra você percorrerá um caminho que levará até ao Kabal que estará preso numa jaula.

lutar com Mileena na living forest:

Para lutar com Mileena você precisará estar com a habilidade swing, após adquiri-la vá até a fase living forest e depois até o primeiro save point, próximo do save point tem um galho no qual você pode se balançar, balançe por esse galho até encontrar um arvore no qual você automaticamente se agarrara (com a habilidade de escalar paredes) suba por essa arvore e depóis siga todo o caminho até encontrar Mileena.

Lutar com Kano:

Esse eu não fiz ainda, então não posso dar informações detalhadas.
    Próximo ao fim do jogo, um pouco antes de lutar com os três chefes, converse com Kitana três ou quatro vezes, destrua os guardas que vierem e entre pela nova porta para lutar com.... Kano !!

Também é possivel lutar com Ermac no santuario (shrine) do Wu-shi academy, veja o site gamefaqs.com para mais info
  8. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso aí mano, vamos transformar esse tópico em super detonado do MK:Shaolin Monks. :smile

Mas eu tô com um probleminha: eu não consigo aplicar o Fatality no Shang Tsung. O Fatality aparece na tela (left, up, down, down, circle), eu faço tudo direitinho, mas no final da erro, não sei como, e olha que eu faço essa sequencia rapido pra cara**o, mas não da certo. :-(
    O que será isso galera???

Valeu!!! :rox
  9. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Aproveitando o topico estou com uma duvida...acabei de matar o baraka e fala para voltar para a wu-shu academy para achar uma abilidade para subir e pegar a abilidade q o baraka deixa, onde esta essa abilidade ??? ja rodei a wu-shu academy e nao encontrei nada. [kzangado]
  10. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0

No Local onde vc lutou com o Baraka abre um portal para Wu-Shu Academy, entre nele e vc será levado para onde vc apagou o Fogo, suba em cima da casa ao lado esquedo da entrada , entre no corredor de aguá vá direto , depois quebre a estatua com a bolinha , e siga reto vc cairá numa areá ond tem a habilidade de correr e subir nas paredes com R1.

Não sabia , vou tentar tó com 75% completo

Puta merda de surival...mas consegui [kcool]

Dicas da Última Batalha - com Kung-Lao
    Shang Tsung

Vá para cima dele com os chutes no alto quando ele se transformar, quando voltar a ser Shang-Tsung fique girando em torno dele e atirando o chapeu.

Kintaro
    Só no Chute,fiz um combo de 100 Hits, fácil-MOR

Shao-kAN
    Fique longe atirando o chapéu e girando em torno dele até morrer, para mim foi a melhor maneira
  11. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Para enfrentar Ermac vá no seguinte local:

Entrando ai vc vai se deparar mais adiante com estátuas de vários lutadores de MK a primeira da esquerda é o Ermac, mecha nela umas 3 vezes e ele apareçe. [kcool]
  12. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    O Ermac é foda de vencer. Deu um certo trabalho pra derrotá-lo (mesmo jogando de 2), mas foi uma luta muito bacana.

Ah...pra enfrentar o Kano é só fazer o seguinte: Antes de entrar na arena pra enfrentar os 3 chefões finais converse com o prisioneiro da cela da direita várias vezes. Chegará um momento que o prisioneiro vai avisar que estão vindo os guardas. Aí é só matar todos e seguir pela porta da direita que abriu. Descendo as escadas você verá Jax libertando a Sonya e infelizmente libertando o Kano também. Aí é só aproveitar a ajuda do Jax e matar o maldito. Depois Jax te entrega um upgrade life e quando você estiver na arena lutando contra os chefes note que na parte superior direita da arena terá um medium recover life extra.

Caramba! As lutas finais são muito difíceis! Quando eu vou enfrentar o Shao Kahn eu já estou quase morrendo. Não consegui pegar todos os secrets, estou com uns 73% de jogo.

Valeu gta-sa, com seu tutorial consegui completar o Smoke Missions e abrir o MK 2!
  13. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eae será que vcs poderiam me ajudar ?? Então estou na LIVING FOREST, estou com 21% do jogo completado, comprei o jogo faiz 3 dia ! Mais não estou conseguindo chegar ao lugar onde está o REPTILE, é uma parte aonde tem uma arvore viva, e na frente dela tem uns espinhos, já tentei jogar aquelas mumias vivas nos espinhos pra ver se conseguia me apoiar neles e pegar o simbolo do MK q está em um lugar q naum dá pra alcansar!Não sei oq fasso já tâ dando raiva, alguem poderia me ajudar ?? vlww
  14. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Cara, em toda a Living Forest, você encontra 3 arvores vivas. Então você tem que jogar um inimigo 1 cada arvore, o inimigo será devorado por ela. Fazendo isso você fará 3 HITS e a boca da serpente - na parte onde você diz, onde tem espinhos atras da arvore - se abrirá, e lá estará Reptile.

Não sei se deu pra você entender, mas tenta aí. [kcool]

Valeu!! :rox
  15. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Eae cara já consegui matar o REPTILE, mais agora to parado na casa do goro, tipo naum sei oq faze nela ! me ajudem ai ! vlww
  16. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Terminei com 85%. Foda demais pegar todos os secretos.

Aliás, alguém aqui sabe como pegar o primeiro secreto do jogo?
    Ele fica na segunda tela do tutorial, lá no alto da parede da esquerda.
  17. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Como e' que faz pra habilitar todos os fatalites pois acabei de matar o Scorpion e tenho apenas 3 fatalites
  18. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Você não habilita os Fatalitys, você descobre eles como nos MK's anteriores. Mas nesse link abaixo tem todos os Fatalitys e outras coisas mais sobre o Shaolin Monks.

http://www.ciadolitoral.com/snkteam/portal/news.asp?id=151

19. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Na verdade você não descobre como nos outros MKs.
    Coletando os secrets os fatalities são mostrados na sessão de arte conceitual.
  20. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Parabens a todos pelas informações adicionadas, o topico ta muito bom! :rox

Aos poucos adicionarei essas informações no site do SNKTEAM

Gostaria k tbm se possivel visitassem e conhecem o site, há muitas dicas e detonados de outros games de diversas plataformas.

Parabens a todos ate +!
  21. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    gostaria de saber como faço pra destruir as almas de shang tsung...vlw
  22. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    por favor como empala a espada no baraka¬¬ he he
  23. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ajuda em mk sm

galera to com 21 % e nuam sei mais u q fazer nakele jogo como devo proceder estou em wishu cademy e gostaria de obter e habilidade de subir paredes e a de swing e gostaria de saber como faco pra kebrara akelas estatuas gigantes to na parte onde aparece kitana no monaterio do mal onde na parte superior tem esa estatua valew kem tiver um detonado mi mande ai
  24. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Depois que você "duelar com as espadas", aperte R2 para atirar ela no Baraka. Faça faça isso com as duas espadas e de um Fatality para acabar com Baraka.

25. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    acabei de matar o reptile ... dai me perdi no jogo , pela falta do que fazer ja completei todas as missoes do smoke, destravei o mk2 e to jogano ele agora , pq naum faco ideia de onde eu tenho q ir
    POR FAVOR AJUDEM AEW:

DEPOIS QUE EU MATO O REPTILE , CONTINUO NA CAVERNA DELE OU VOU PARA ONDE ????
  26. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Para quebrar as estatuas, você tem que ter a habilidade FIST OF RUN, obitida depois da luta contra Kitana, Millena e Jade. Pelo que eu entendi, você empacou na Academia Wishu, não é? Você ja apagou o encendio na academia? É que eu tambem tinha me trancado nessa parte, e depois descobri que tinha mais uma area e tinha que apagar o incendio nela. Espero ter ajudado, qualquer duvida posta aí. [kcool]

Depois que você mata o Reptile, va para a area SOUL TOMBS e explore tudo por la até chegar na area em que você luta com o Baraka. Qualquer duvida posta aí. [kcool]

27. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    broder eu to ligado ... agora naum acho o baraka ... vi no orkut q tinha achar uma tal espada para cortar os cara q tavam presos na parada de tortura impedindo a abertura da porta , mais ai naum achei espada nenhuma ...eu ate vi uma estatua ali perto q parecia ta segurano uma espada mas naum sei o que fazer pra ela liberar a arma ... ajuda ae de boa..
  28. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ajuda

ja apageui o ofogo ja to em outworld mas n consigo passar da kitana nem xego a lutar contra lea empaco num lugar onde destroy os pilares
  29. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Isso mesmo, a espada cai da mão dessa mesma estatua, mas para isso você tem que ir na sala que tem o enorme "ventilador de teto" e fazer as paradas daquele area, tipo, jogar os inimigos no ventilador para quebra-lo e usar a helice dele como plataforma para atingir a outra area e apertar o enorme botão no chão, aí sim a espada cairá da mão da estutua e você corta os caras que estão no aparelho de turtura. Entre na sala e você encontrará Shang Tsung, detone a bola de energia com a habilidade Fist of Run e volte até a sala de entrada da Soul Toms para ver a porta de onde esta o Baraka se abrir.

Onde destrói os pilares? Não entendi direito onde você está, tenta explicar melhor pra mim te ajudar. [kcool]

30. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    broder valeu pela ajuda aew ... agora se lig so... eu fiz as paradas ai q vc mandou e voltei pra sala principal de soul tombs pra enfrentar o baraca , mas ai quando cheguei tinha , um negocio parecendo uma cova... ai em cima tinha uma esfera q lancava um raio na porta q eu sai (uma que tem uma especie de letra chinesa na cor verde)... , eu tava pensando q tinha faltado fazer alguma coisa na outra porta q tem uma uma marca vermelha mas cheguei la tinha uma porta q naum consegui kebrar nem com espada nem com fist of ruins ...faltou fazer o q ?
  31. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    ah pra deixar mais claro ... eu acho q faltou eu matar um monstro... me diz onde ele ta ai se der
    valeu broder
  32. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pô, cara, você é precipitado pra caramba.
    Continua explorando as salas dentro da porta com a letra vermelha que você vai conseguir abrir essa porta e vai enfrentar um sub-chefe.
    É fácil pra cacete.
  33. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    cara ja explorei tudo e nada vc naum poderia me ajudar dizendo pelo menos o lugar ou como eu faco pra poder abrir essa porta q ta blokeada ? como ja dizia tentei de tudo ... ja tentei derrubar akeles caras q tao presos no teto , nada , sai fui pra um lugar q tinha um ''test your might '' consegui fazer certo e naum abriu nada ..
  34. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    É nesse lugar mesmo, você faz o "Test Your Might" e a porta se abrirá, e lá você enfrenta um sub-chefe como disse o The Overtaker.

35. Guest

Número de Mensagens:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    aew valeu pela ajuda ... agora to em westlands... travei de novo... qual o priemeiro passo aki ???

Compartilhe essa página