Tutorial. Itens e Avatares na dash 16202 Jtag/Rgh

Discussão em 'Xbox' iniciada por pedrokof, 13 Janeiro 2013.

1. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
    Bom eu sei que já tem um tutorial sobre isso aqui no fórum, mas como eu o achei muito complicado resolvi fazer outro pra poder ajudar a galera que gosta de personalizar seus consoles com Jtag/ RGH.

Bom pra poder fazer isso eu usei Três programas que achei incríveis.

O 360 Content Manager 3.0

O 360mpGui e o Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4

Fiz um Pack com os programas

http://www.mediafire.com/?a4nhrd6w3qfzn86

O primeiro que vamos usar é o 360 content manager ao abrir ele Pergunta o que você gostaria de fazer. Escolha a primeira opção.

Em seguida ele pedira o IP do 360, coloque o IP e faca o teste se der a menssagem iqual abaixo foi feita a conexao com a FDS va e de save.

Agora chegou a hora de entrar dentro do nosso 360 para isso click na aba 360 content manager e depois va a show xbox 360 driver ou va direto ao botao verde que esta a frente do icone da engrenagens

Agora já estamos dentro do nosso 360 oque temos que fazer agora é copiar nosso Profile que está localizado em:

hdd1:\ content\ E00 randomNumber \ Fffe07d1 \00010000\E00 randomNumber

OnBoardMU:\content\ E00 randomNumber \ Fffe07d1 \00010000\ E00 randomNumber

Usb: \ content\E00 randomNumber \Fffe07d1 \ 00010000\ E00 randomNumber

Depois de ter achado seu profile copie ele para um lugar seguro no pc.

Agora vamos usar o 360mpGui com ele vamos editar seu perfil e inserir o XUID nele para passar ele de off-line e transformar ele em Live e poder habilitar os itens e avatares
    Abra ele e va até a guia off-2 online-profile / nxeArt Extractor.

Va até o botão select your offline profile. navegue até o local onde você salvou seu profile e abra ele você vera essa tela

Agora você poderá editar sua gametag e se XUID a gametag você não é obrigado a editar mas o XUID sim, edite apenas os últimos 6 dígitos de qualquer forma.Depois va no botão Create your new online profile.

Pronto você criou um perfil da live, agora você terá que guardar o numero do XUID que você criou e injetar esse perfil que foi criado pra dentro do console.

Va novamente até o 360 content manager e navegue até o local onde esta seu profile vai ter o backup que o programa criou e o profile que você editou selecione ele e vá até uma setinha logo acima ela fara o upload do profile pra dentro do console.

De o comando upload e ele fara que o arquivo já existe click em overwrite que ele ira substituir o profile atual pelo editado.

Agora vamos usar o Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4 Lembram que pedi pra copiarem o XUID que foi criado, abram o Avatar-DLC-XUID-Patcher e verao essa tela

Onde esta escrito XUID 01: você deve colocar o XUID que você editou, depois vá até o botão browse e busque a pasta com os itens e avatares que você quer adicionar, se não tiver nenhum item baixe aqui pra teste http://www.mediafire.com/?vlim9d63zq3381v. logo depois que selecionar a pasta vá no botão patch espere o processo acabar.

Agora vá novamente ao 360 content manager e selecione a pasta com seus itens que você patcheou.

Selecione os itens e vá até a seta logo acima e click em upload então espere acabar vá até a dash oficial e veja se os itens estão la.

Bom é isso. Se tiver falhas no tutorial peço desculpas pois não sou muito bom nisso qualquer correção ou dica sera bem vinda. Obrigado
  2. Blind Kenshin Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    1,945
    Pontos de Troféu:
    234
    Parabéns manolo!:kjoinha

Bom tutorial.

Vai ajudar bastante quem tem interesse em personalizar os avatares. Simples e objetivo.

Só edita o titulo do tópico, essa parte... dash 16220 para 16202.
  3. devotinho Ser evoluído

Número de Mensagens:
    225
    Pontos de Troféu:
    44
    Parabéns.
    Agora uma duvida. Quem já tem um perfil valido na Live pode pular a parte de alterar os 6 últimos dígitos do XUID?
  4. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
    Sim quem ja tem um perfil da live pode pular a parte de edição do profile
  5. Dettox Habitué da casa

Número de Mensagens:
    503
    Pontos de Troféu:
    69
    Meu perfil da erro na parte de carregar, aparece "error decrypting profile" algo assim, tentei um monte de tutoriais já, nenhum deles vai.
  6. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
    Upa seu profile que eu vejo se faco isso pra vc.
  7. Dettox Habitué da casa

Número de Mensagens:
    503
    Pontos de Troféu:
    69
  8. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
  9. Dettox Habitué da casa

Número de Mensagens:
    503
    Pontos de Troféu:
    69
    Deu o mesmo que dava quando pedi pra um cara ai fazer pra mim, passou de boa, mas dá perfil danificado...
  10. Deivimal Ser evoluído

Número de Mensagens:
    85
    Pontos de Troféu:
    24
    Galera aguem sabe me dizer um tutorial de como instalar itens de avatar na dash 16202 sem ser via rede ?
    preciso que seja por penderive pq meu xbox não conecta o ftp ( uso roteador client )
    se alguem tiver um tuto eu agradeço obrigado.
  11. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
    Copia o seu profile no file manager da fds por um pendrive edita ele e coloca ele de volta por pendrive tambem
  12. Dettox Habitué da casa

Número de Mensagens:
    503
    Pontos de Troféu:
    69
    Consegui pegar o perfil que tenho na live e passar pro hackeado, peguei o XUID desse perfil, coloquei o esquema dos avatares certinho, passei pro console, mas quando eu vou acessar a parte de modificar avatar ele fica carregando eternamente lá...
  13. pedrokof Veterano

Número de Mensagens:
    791
    Pontos de Troféu:
    124
    Vai na dashlanch e desativa o fake live

Enviado de meu Xoom usando o Tapatalk 2
  14. Deivimal Ser evoluído

Número de Mensagens:
    85
    Pontos de Troféu:
    24
    até ai blz.

Mas pra que pasta eu mando meus itens ja patcheados ?
    como tem que estar nas pastas ?
    ( eu uso hd externo )
  15. Deivimal Ser evoluído

Número de Mensagens:
    85
    Pontos de Troféu:
    24
    Resolvido ja consegui aki !
  16. Deivimal Ser evoluído

Número de Mensagens:
    85
    Pontos de Troféu:
    24
    Agora acontece que quando vou atualizar o avatar da uma mensagem : Seu avatar mudou é preciso atualizar as roupas dele. algo assim.

Oque devo fazer ?
  17. adrianoak2 Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    parabens pelo tutu
    mas mechendo aki descobri uma maneira mas facil
    usando o 360mpGui v1.0.9.2 Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4 eo horizon
    copia o perfil para um pen drive formtado no xbox,
    no horizon faz um copia do perfil, na opçao device explorer (no canto direito do progama) na pasta gamer profiles clica no lado direito do mouse e depois em extract file, e no 360mpGui v1.0.9.2 faz o perfil ficar online ,no Avatar-DLC-XUID-Patcher-0.4 faz o patch dos itens de avatar,
    e passa os itens petchados e o novo perfil on para o pen drive pelo o horizon ( para passar pro horizon e so arastar os itens para ele) e depois e so passar para o xbox
  18. wangrisson Larva

Número de Mensagens:
    3
    Pontos de Troféu:
    0
    Amigo, quando vou editar o avatar, aparece a mensagem: "SEU AVATAR MUDOU E PRECISA ATUALIZAR AS ROUPAS DELE"; E os itens patcheados estão inacessíveis com uma EXCLAMAÇÃO E UM CABIDE. ALGUÉM ME AJUDA, O QUE DEVO FAZER????/ VALEU..
  19. alefer raul Ser evoluído

Número de Mensagens:
    98
    Pontos de Troféu:
    19
    meu perfil ja foi da live
    como eu posso descobrir o xuid dele para modificar os avatares
  20. edgarlopes Ser evoluído

Número de Mensagens:
    251
    Pontos de Troféu:
    49
    alguem pode me ajudar ai pois transformei meu para live e na hora q vou mecher no avatar ele ta esse erro SEU AVATAR MUDOU E PRECISA ATUALIZAR AS ROUPAS DELE" como posso resolver esse erro???
  21. paulera21 Ser evoluído

Número de Mensagens:
    48
    Pontos de Troféu:
    19
    Parabéns pelo tutorial Pedrokof ajudou muito muito mesmo. Só pra acrescentar pra galera na dash 16197 funciona de boa também fiz aqui. Não esquecer de desativar o fakelive na dashlaunch pra poder editar o avatar senão só fica carregando e não abre nada.
  22. Alemao.Blog Veterano

Número de Mensagens:
    750
    Pontos de Troféu:
    103
    Amigao

Poderia explicar melhor qual a diferenca de perfil online e offiline?

Vejo muitas pessoas procurando tutorial na internet para voltar o perfil para offline.

Qual as vantagens e desvantagens de um perfil online e um offiline.

Enviado de meu LG-P500 usando o Tapatalk 2
  23. Gus Silva Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Estou com o mesmo problema q o Dettox, já tentei vários tutorias mas da erro na parte de carregar "error decrypting profile" no programa 360MPGUI V1.0.9.2 por favor me ajude.
  24. Thiferu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    48
    Pontos de Troféu:
    18
    Como descubro meu XUID? eu ja tinha conta na live ! para mim não aparece a pasta "Fffe07d1 \ 00010000"
  25. Thiferu Ser evoluído

Número de Mensagens:
    48
    Pontos de Troféu:
    18
    Acho que meu perfil está em:

OnBoardMU:\content\ E00 randomNumber \ Fffe07d1 \00010000\ E00 randomNumber

Mas no 360 content manager só aparece o HDD1 , mais nenhum ! COmo faço para aparecer os outros drives do xbox?

Vlww

Compartilhe essa página