[Urgente] Passar arquivos de um pendrive para outro

Discussão em 'Xbox' iniciada por Oniblack, 19 Agosto 2011.

1. Oniblack Habitué da casa

Número de Mensagens:
    784
    Pontos de Troféu:
    79
    Então galera, é o seguinte: tinha feito backup do meu perfil e de todos os meus saves para um pendrive, nas configurações de personalização escolhi para serem usados pelo XBOX 2gb de 4gb(que era o total do pendrive) até ai tudo bem.

Só que aconteceu uma infelicidade ai da vida e tive que jogar o pendrive fora por que ele foi quase todo destruido... consegui passar o conteudo dele pro computador habilitando nas opções de pasta para ver aquivos ocultos.

Então tirei dele uma pasta chamada Xbox360 (2,5gb) que continha mais 4 arquivos: data0000 ate data0004.

Ai eu pensei: é só formatar um novo pendrive pelo xbox escolhendo o tamanho do que eu tinha usado antes e jogar esses arquivos que eu tirei do antigo para o novo, substituindo-os.

Fiz isso e o xbox não reconhece o novo pendrive, eu sei que o meu perfil eu p osso recuperar pela live, mas e os saves? perdi todos? tem como inserir eles de algum jeito? HELP:-(
  2. Logonildo Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,459
    Pontos de Troféu:
    239
    O xbox nao reconhece o pendrive como dispositivo de memoria, ou apenas nao "enxerga" seu perfil e seus saves?

Se for a segunda opcao, vc deve usar um programa mais especifico para inserir seu perfil no pendrive de forma que o xbox possa reconhece-lo.

Eu particularmente gosto de usar o programa Modio.

Abs:kongpositivo:
  3. klesk Habitué da casa

Número de Mensagens:
    472
    Pontos de Troféu:
    74
    Vish cara, ja passei por isso, fiz de tudo pra fazer funcionar, usei o modio e tudo qto é programa mas transferir os saves cara nao consegui, tive q fazer outro perfil e começar tudo do zero !!
  4. Oniblack Habitué da casa

Número de Mensagens:
    784
    Pontos de Troféu:
    79
    Joguei a pasta Xbox360 que é oculta, para um pendrive, ai o xtaf ja reconheceu, vou fazer um backup geral e tentar injetar no pendrive formatado pelo xbox. Tomara que de certo...
  5. atilacordier Ser evoluído

Número de Mensagens:
    145
    Pontos de Troféu:
    42
    Tem pen drive que o Xbox não reconhece. Interessante que os mais vagabundos ele reconhece. Daí independe do arquivo. Mas se ele reconhecer o pen drive e não enxergar os arquivos é outro problema! bbmp!
  6. mestreotaku Habitué da casa

Número de Mensagens:
    632
    Pontos de Troféu:
    69
    Posta aí de você resolveu o problema... se não deu certo é porque você vai ter que transferir a ID do dispositivo antigo para o novo para que os saves voltem a funcionar !! Dá pra fazer isso pelo Modio clonando as IDs de um save qualquer feito no novo pendrive.
  7. ecesar Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,244
    Pontos de Troféu:
    174
    Quando você "formata" o pendrive no XB360, ele cria uma estrutura de arquivos que usa a ID do pendrive como parte integrante. Ou seja, não dá para copiar o conteúdo para outro pendrive.

Uma solução é "formatar" um pendrive novo e usar o XTAF para extrair o conteúdo dos arquivos do antigo e injetar este mesmo conteúdo no pendrive novo.

Funciona.

Compartilhe essa página