Vale a pena ter Xperia Play ?

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Rochismen, 23 Junho 2012.

1. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Olá mano ....

Bom, tenho PS3 original com 320 gb e bloqueado . Já tive PS3 desbloqueado e te confesso : É HORRÍVEL ! Tipo, Mortal Kombat 9, por exemplo, quando você está sozinho, você pode jogar Online no Mk9 e tentar dominar a rua por rua no Mk, como se fosse ranking no estilo de "Quem é melhor que fique na melhor posição, enquanto os piores fiquem atrás" . Isso mesmo, é bem divertido jogar assim ! E mesmo que você não convide com 3 amigos pra jogar Mk9 ( seja dupla de cada lado ou individual ), você pode jogar a mesma coisa só que no Online ! É a mesma maravilha no GT5, SS4, Cavaleiros do Zodíaco e etc . Sem falar que, se você tiver sorte, você até PODE BAIXAR GRATUITAMENTE as expansões que sejam novos carros, personagens, mapas, falas e etc ... Pelo menos foi com GT5 e Mk9 aqui .

E ainda por cima, a internet no PS3 pode parecer lenta mas é super rápida no Youtube, RedTube com até 10 horas de filme e etc ... Só imagem fica ruim, mas melhor que nada né ! Se quiser imagem boa e tiver boa net, tenta no Netflix ! Ahhh mano, são inúmeras possibilidades de elogiar o PS3 bloqueado, o mesmo para xbox 360 bloqueado . A única vantagem do pirata é pagar menos e colocar vários jogos no HD, desde que não peça a instalação no HD para velocidade rápida e etc .

Mas aí vai por você né ... Só um detalhe : só compre o PS3 se você tiver pelo menos a LCD de pelo menos 32" com entrada e cabo de HDMI e SE TIVER CERTEZA de que você quer o PS3 pra jogar jogos na imagem clara, pois comparando com Xbox 360, o PS3 tem imagem mais nítida ( 1080p ) porém com mais claridade, menos efeito de sombra e etc se comparado ao xbox . Ou seja, se quiser gráfico, tenha certeza na compra só de jogos exclusivos, que esses sim superam bastante contra qualquer jogos de Xbox !

#Timpas

Então quanto custa cada emulador ( PSone, N64, Snes e GBA ) ? E qual é melhor pegar emulador pra velocidade equilibrada ( 60 fps com imagem boa e etc ) ?

Obrigado aí caso me ajude !
  2. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Mano, não sei se você sabe mas a Sony seria burra se gastasse MILHÕES e MILHÕES, ou até quase ( na beiradinha ) de um BILHÃO DE DÓLARES só para financiar a compra moderna de aparelhos sofisticado, como processador dual-core com até 3.00 ghz, 1024 ou 1536 mb ram, com incríveis de 128 mb ou superior em GPU só para smarthphone . E por causa desse investimento bruto, é capaz de o aparelho cobrar mais absurdamente lá pra faixa de 4 mil reais no lançamento e depois 2 mil reais passando 6 meses e depois de 3 anos por 700 reais, ou seja, você ACHA QUE ALGUÉM COMPRARIA APARELHO ULTRA FODÃO ESQUECENDO DE UM DETALHE QUE É JOGAR JOGOS DE ANDROID E NÃO PSP,PS2 e até Wii ( quem sabe ! ) ? Se for o caso, a empresa gastaria até bilhão de dólares à toa e deixaria de investir pesadamente no PS4 só por causa desse esforço inútil .... É pra isso que existe PLANEJAMENTO DE FINANCEIRO, COMPRAS, MARKETING, FATURAMENTO, FISCAL e etc, um bocado de operações para cuidar o máximo possível antes que a Sony pense a única vez !

Se fosse com você só pra pensar isso, eu não sei se ia te ajudar a limpar seu nome no CPF kkkkkkkk ....

Mas de boa mano, antes que você ache que eu tô de zoando ( porque eu não estou ... ), vamos tomar uma cervejinha no bar da Vovó Maria, vamos ? :-D
  3. Poor_Boy Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    11,504
    Pontos de Troféu:
    479
    Pessoal, a emulação pode até ser melhor no xperia, mas o PSP é muito, muito, muito muito e muito superior pra jogos... chega ser ridículo comparar. E falar que o xperia é melhor não quer dizer que o PSP seja ruim... o PSP é muito bom pra emular e tem uma biblioteca de jogos digna de PS2.

Sem contar que um PSP go hj em dia é super acessível, já o xperia é carissimo pelo que oferece (mesmo com a desvalorização).
  4. cml Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    18,022
    Pontos de Troféu:
    489
    Cara, os eh o local que a galera fala mais merda com autoridade. To afim de parar de acessar aqui, sério.
    já tive uns 5 psps. Cara, console foi totalmente abandonado, uns 3 jogos meia boca e olha lá. Xperia e tao ou mais potente que qq celular na sua faixa de preço...

Sent from my R800i using Tapatalk
  5. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,585
    Pontos de Troféu:
    159
    Compraria um PSVita com a grana do Xperia Play e compraria outro Smartphone melhor...
  6. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    PSV é de lançamento, eu só compro o produto quando estiver saturado no mercado há anos ^^" ...

Por enquanto, estou indeciso na escolha de dois produtos : entre o PSP Go! e o XP ...

Mais alguém aí dá uma forcinha ?
  7. Tulius18 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,432
    Pontos de Troféu:
    399
    Me diga uma coisa que o xplay não rode(dos apps e games de android)

tem tanto absurdo nesse topico que nem sei por onde começo:lol:lol:lol

nego recomendando dingoo pra emular ao invez do xperia play
    nego dizendo pra comprar um psvita com o dinheiro do play:lol
    nego dizendo que psp emula melhor que xperia play

bom, 90% do topico nunca deve ter botado a mão num xperia play [kdesconfia]
  8. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,585
    Pontos de Troféu:
    159
    Então vai de PSP, Xperia Play é bonito, mas quando testei ele jogos de PSOne no emulador nativo dele, me decepcionei... Agora para emuladores como o N64, talvez o Xperia seja melhor, mas só para isso já que no caso do PSP funcionam muito bem e a tela maior Torna a jogatina mais confortável...
  9. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Eu tenho um xperia play, também tenho um ps vita, 3ds, new iPad , htc sensation, dsi e PSP, sou indicado para falar aqui , muitos do forum falam muita besteira e devem ser ignorados.

Bom eu recomendo o xperia play, ele tem gps que funciona muito bem, instalando mapas tem melhor funcionamento que de outros smartfones.
    Bom smartfones da sony são lindos quem pegar um xperia play vai notar logo como é bonito.
    Tela é ótima, não fica nada dever a concorrência.
    Navegação da net é melhor que do ps vita , instalando opera fica muito boa mesmo.
    Controle é ótimo, para jogar fps é melhor que o PSP , joguei nova nele perfeitamente e bem melhor que qualquer jogo de PSP que ganha na quantidade de títulos , mas o xperia play está bem servido de jogos, como fifa 12, pes 12. Nova 3, modern combat étc.

Emuladores do xperia play é ótimo, comparando ao PSP o xperia play no quesito emulador ganha fácil.

Bom vamos aos aspectos, xperia play deve falar no máximo 900 reais o preço justo dele deve ser 700 reais.
    Melhor que o PSP e ps vita no quesito gps que pode instalar Gps famosos como aura um gps em 3d,
    Melhor que o PSP e ps vita em câmera com 5 megas tira boas fotos e filma melhor,
    Comparando com a concorrência o xperia play roda todos os jogos m nova 3 que seria o jogo mais pesado atual roda perfeitamente no xperia play sem lags,

Recomendo muito o xperia play para quem gosta de jogar , hardware não é tudo, se ficar na neura de pegar o smartfone mas poderoso vai se dar mal pois vai pagar um absurdo e desvaloriza muito fácil, veja se o xperia play desvalorizou? Muitas pessoas querendo ele ainda, e atenderia é ficar com preço acima da media dos concorrentes single core.
    Tentei jogar com outros smartfones e não obtive sucesso, tentei comprar controles mas tudo esbarrava na compatibilidade , xperia play roda tudo na boa com o controle...

Enfim quem comprar o xperia play vai gostar, mas não substitui um portátil especifico se jogos como o 3ds e ps vita, mas o problema desses portáteis são o preco dos jogos e falta de pirataria, melhor portátil hoje é o 3ds pela opções de jogos se sair um flash card seria minha indicação..l
  10. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Testou nada... O fpse roda jogos perfeito em qualquer android, no xperia play o emulador nativo é melhor que do PSP ou do mesmo nivel... Duvido que tenha rodado o emulador de Psx nele o do n64 que não roda perfeito mas mesmo assim roda 100x melhor que no PSP ....
  11. TheKroom Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,039
    Pontos de Troféu:
    329
    Tirando o grande número de besteiras faladas nesse tópico, você nota a desinformação grave.

O Xperia Play custa explodindo no máximo 1100 hoje. Isso via meios legais. via black market (mercado livre) da para comprar de bons vendedores por 800 mangos.

Não é possível comprar um console portátil e um outro celular por 800 reais. Não um smart tão bacana como ele (tirando a parte de jogos).

Falar mal de emulação pra ele chega ser um crime... Android emula PSone e nintendo 64 perfeitamente, o xplay é um android com botões, só muda isso. Dizer que hardware faria diferença para emular é ser mais babaca ainda, já que o meu ex Xperia X8 emulava Psone e n64 de boa sem lag. :kongpositivo:

O que rola mesmo é um forte haterismo da galera, proveniente do lançamento dele, quase uma "magoa". Todo mundo esperava um hardware absurdo e compatibilidade com o PSP, ele veio com um hardware mediano e sem a tal compatibilidade, e isso custando mais que qualquer smartphone top(2 mil na época que eu me lembre, mais caro que o SII). Eu achei ridículo na época, mas meses atrás precisei de um celular, e odeio ter que andar com um porrilhão de aparelhos, só gosto de jogar no android mesmo pela facilidade de estar sempre a mão, ai me veio o Play a um preço condizente com o hardware contido nele e com os controles, pra mim foi perfeito.

O Hardware poderia ser melhor? SIM, mas roda tudo que tem para android. Smart com mais hardware tem N explicações, jogos não.
  12. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Gente, alguns de vocês poderiam me adicionar no MSN pra esclarecer mais sobre esses dois aparelhos ? Pois é melhor esclarecer em tempo real do que esperar pra ver comentário dos outros .

Meu e-mail : joao.mon@hotmail.com

Obrigado à todos,
  13. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    olha eu resumo sua dúvida..

Se o cara já tem um smartfone que tem wifi, gps, tela touch android 2.3 para cima ou um iphone 3gs seria melhor pegar um PSP caso nunca tenha tido, agora se o cara não tem smartfone e nem portatil sem dúvidas deve pegar o xperia play que irá preencher tudo isso, já os portatis mais recentes como o 3ds e ps vita necessitam de grana para comprar jogos que são muito caros e não recomendo pois se o cara mal tem grana para comprar um smartfone não terá para comprar jogos....

Por isso resuma-se a isso ... smartfone serve para diversas coisas e recomendo comprar qualquer pessoa que não tenha um pois irá ter acesso a internet e muitas outras utilidades e jamais pensará em deixar de ter um smartfone. Hoje é obrigatorio as pessoas terem smartfone para que trabalha utilizando a internet....

Quem é predeiro, ou trabalho braçal pode ficar com os nokia e xilings mesmo... hehe..
  14. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Olá Eliton !

Mesmo, assim poderia por gentileza me adicionar no MSN para a gente discutir amigavelmente a respeito disto ? Não que eu ainda não tenha concluído a decisão, mas é bom aprender com experientes à respeito dos emuladores, jogos, wi-fi, duração de bateria e entre outros em tempo real, evitando assim um desperdício em tempo .

Obrigado caso compreenda,
  15. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Olá Eliton !

Mesmo, assim poderia por gentileza me adicionar no MSN para a gente discutir amigavelmente a respeito disto ? Não que eu ainda não tenha concluído a decisão, mas é bom aprender com experientes à respeito dos emuladores, jogos, wi-fi, duração de bateria e entre outros em tempo real, evitando assim um desperdício em tempo .

Obrigado caso compreenda,
  16. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    cara ninguém vai ficar falando de produtos para ti.. existe sites já com material escrito, quem vai ficar teclando se tem youtube, sites e comunidades além de forums...

por isso acesse http://www.xperiablog.com.br/

tem http://www.xperiagamer.com

http://www.gsmfans.com.br/index.php?board=2004.0

tudo isso tem material suficiente para tirar suas dúvidas sobre o aparelho.... e videos no youtube... não gosto de teclar em tempo real... nem com minha esposa faço isso hehe...

leia... leia .... assim que a galera de forum faz ..
  17. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
  18. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,585
    Pontos de Troféu:
    159
    Agora sou mentiroso então?...

Tive PSP, estei o Xperia Play e digo, a Emulação do PSX é muito ruim se comparada a do PSP... Para jogos Android atualmente ele já esta se tornando defasado... Pagar 1100 reais em um Xperia Play eu acho desperdício... Vale mais a pena comprar um PSPgo e um Celular como o SII Lite que é dual core por 999 reais e é muito, mais muito mais celular do que o Xperia Play...
  19. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,805
    Pontos de Troféu:
    244
    Tem um review do blunty3000 do youtiba, vendo os reviews dele eu decidi comprar o Xperia Play. Antes usava um Galaxy S com um PSP 3000.

Já tive 2 PSPs e sempre tive celulares bons. Jogava até emulador de GBA no falecido Nokia E61, logo sempre gostei de usar meu celular pra fazer mais coisas que não ligar e servir de MP3 player.

Pois bem, o que me dava nos nervos no PSP era que a bateria ia embora muito rápido e demorava uma vida pra carregar. Isso era broxante. O tamanho dele também era um problema pra mim, pois ficava ruim carregá-lo em bolsos e eu não uso mochila.

Então, como a maioria das pessoas que comprou um Xperia Play, eu procurei alternativas antes de comprá-lo. O PSP Go pareceu uma boa opção, mas eu queria mesmo era jogar emuladores. E carregar dois equipamentos pra jogar apenas emuladores pra mim era um pouco demais. Coleciono GameBoys, então geralmente tiro um da caixa pra jogar. Mas quando bate aquela vontade absurda de jogar Merio Land 2 na rua, saco o Play do bolso e jogo. Muito prático, na verdade.

Depois de um tempo comecei a comprar também jogos para Android, como GTA III, ShadowGun, Sonic CD e NBA Jam. Todos muito bons, rodam sem lag nenhum no Xperia Play.

Então é basicamente o que já falaram... Se você quiser JOGAR, o PSP te dá um porrilhão de excelentes jogos feitos pra ele, com boas possibilidades de emulação. Não sei se a bateria do GO é tão ruim quanto a do 3000, demorando pra carregar. Se você quiser algo que rode os mesmos emuladores do PSP, te permita filmar alguma coisa, usar um instagram da vida, usar jogos feitos pra touch e outros que colocam controles na tela, pode ir sem medo num android acima do Galaxy S. Agora, se você quiser fazer tudo isso com controle de PSP, vá de Xperia Play.

É bem simples, na verdade.

Ah, e disseram aí que a emulação de PSX no Xperia Play é ruim. Mano, não é ruim não. Você pode usar tanto emuladores de terceiros, como o epsxe, ou utilizar o emulador nativo com um programinha chamado psxperia, que pega os arquivos contidos no Crash Bandicoot que vem com ele e altera o conteúdo, rodando lliso liso.
  20. Rochismen Novato

Número de Mensagens:
    129
    Pontos de Troféu:
    11
    Olá Jedi ....

Então quer dizer que a emulação do PSP Go é melhor que Xperia Play ? Ou será que será um custo-benefício se eu comprar o XP ? Se eu for comprar XP, dá pra baixar emuladores e roms no PC e transferir para XP tranquilamente ? Ou eu teria que pagar pra pegar emuladores ou fazer alguma coisa especial pra roms serem aceitas ? Já ouvi falar que o XP carrega mais rapido no PC por meio de USB, é verdade ?

Estou em dúvida cruel x.x ....
  21. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,805
    Pontos de Troféu:
    244
    A emulação de coisas até o SNES não vejo muita diferença não. Fica elas por elas, eu acho. Não testei emular o N64 em nenhum deles, então não sei te informar. O que eu lembro é que jogos CPS 1 e 2 ficavam perfeitos no PSP. No Play vc tem que acertar o emulador pra ele poder ficar bom também.

Sim, pode simplesmente pegar o emulador, colocar no SD e mandar instalar. Os programas pagos pode fazer isso também, é só achar o arquivo .apk na internet. As ROMS pode colocar em qualquer lugar, ao abrir o emulador é só ir na pasta e rodar.

Sobre o carregamento, acho o da tomada um pouco mais rápido, mãs pra onde eu vou eu espeto o celular, então não sinto essa diferença gritante.
  22. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139

é mentiroso sim... ruim nada emulação... basta pegar qualquer android aqui e testar, não precisa nem do xperia play, qualquer um sabe que a emulação com o fpse anda 100% , rodando em smartfones de 600mhz ,desde o milestone 1 emulação do psx1 é boa, hoje está melhor até mesmo que do psp pois tem adicionais que melhoram a imagem ;

Tu nunca tocou um xperia play.. se tem aí coloca uma foto do seu psp com o xperia play escrito dada de hoje e nome do forum! se vc tem aí vale sua opnião... Vc é cheater aqui no forum muitos são assim, quando não vão para cara do produto ficam falando um monte de merda...

O cara comprando um xperia play paga no mercado livre no máximo 800reais um PSP go custa R$400 em média e um samsung galaxy s2 lite custa R$900 isso dá 1300 reais mais carregar tudo isso no bolso é meio estranho não é...

Eu tenho o xperia play e posso falar, tenho psp, ps vita e tudo aqui ... tu é um cara que não foi pra cara do produto e fica dando opnião... Estraga o forum assim..

Onlive no xperia play... o PSP não faz isso! com wifi em casa pode jogar numa boa, já existe alguns softs que permitem usar seu pc de casa para jogar no xperia play estão ajustando isso para funcionar com o controle do xperia play... por enquanto somente o onlive mesmo pago mas pode buscar soluções...

[youtube]gXnjCENmdbw[/youtube]
  23. Timpas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,696
    Pontos de Troféu:
    404
    Já que vc diz, SIM, vc é um baita mentiroso, não acreditem nesse cara.
    Ter a cara de pau de falar que a emulação é ruim hoje em dia no android?
    Desculpe, mas tu é mentiroso demais e descarado ainda.
    Vamos lá, me explica como eu terminei Digimon World 2, Tail Concerto, Crisis Beat, Tekken 3 com todos os personagens, Resident Evil 1 e 2, Dino Crisis 2, Hoshigami, Rival School 2, Gekido, Soul Reaver, Chrono Cross e mais alguns no Xplay sem lag ou bugs, hein chapa?
    Olha a listinha, acha que são jogos leves para se rodar?
    Se quer falar baseado em passado, continua falando suas asneiras aí.
    Manjador!
    Não gosto de mentira [kong]

@Rochismen
    Cara, se eu te falar de valores de cada emulador, quais rodam a 60 fps e quais são os melhores, eu vou ter que digitar até ter tendinite. :lol
    Eu não sei o que o Eliton não conseguiu emular no emulador de N64 que está na versão 2.7, mas eu não vi problemas até agora, consigo emular até Killer Insitnct 64 sem lags, coisa que não achei ser possível no celular, por que um tempo atrás o meu pc antigo cagava pra rodar essa rom.[kdesconfia]
    Emuladores de 16 e 32 bitis rodam a 60 fps ou mais, nunca menos que isso, só pra deixar claro, o Digimon 2 do psx, eu joguei em 110 fps para acelerar as lutas que são lentas e teve quedas até 68 fps :lol
    A maioria dos emuladores de 16 bits já vem com um filtro básico para não ter aparência de pixel estourado, frameskip manual, full screen e outras funções normais de emulador de pc como savestate e loadstate. (Não é só isso, tem muito mais, preguiça)
    Valores, esqueça valores, vc pode baixar tudo pela net, sem restrições, o único como disse que possui restrição é o emulador de PSX (FPSe), mas facilmente contornável.
    Repito cara, a emulação no Xplay é melhor que a do PSP go ou qualquer outro, só olhar a minha assinatura e vai ver que tenho o PSP 1000 e 2000 e ambos são inferiores.
    Mas se não liga para os jogos do PSP e se interessa apenas por emulação, então vai de Xplay sem dó.
  24. JediMindTrick Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,805
    Pontos de Troféu:
    244
    Timpas, tem como passar os links dos emus? Os meus estão todos desatualizados.
  25. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,585
    Pontos de Troféu:
    159
    Eliton e Timpas, sejam mais educados e aprendam a ler, eu disse que o emulador Nativo do Xperia Play é ruim, e isso é verdade... Agora se vocês usam outro alternativo ai é bem diferente... Não venham chamar alguem de mentiroso ou desinformado sem ao menos ler o que a pessoa diz... Menos amigos...

E sejam feliz com o seus super celulares... ;)

Enviado pelo meu iPod touch.
  26. Timpas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,696
    Pontos de Troféu:
    404
    Enviado. Agradeça ao Sidnei do GSMfans.
    Tem outros que ele não tem, depois eu upo na minha conta do mediafire e mando pra vc até terça.

Ironia coisa fina.
    Seu argumento ainda é invalido, entrar aqui para dizer que a emulação do psx no android é ruim sem nem citar que possui outros meios ou emuladores e dizer que a do Psp é superior é no mínimo sem sentido.
    Se existe outros meios que são melhores, isso já invalida o seu argumento de a emulação do psx no PSP ser superior, não acha?
    Blz velho, se acha que está certo, vai na fé.
    E não estou dizendo que o celular é superior nem ao Galaxy S(o primeiro), vc que quer falar que ele é inferior a tudo e rebaixá-lo a nada.
    O Hard dele é top em celulares, NÃO, mas em questão de emulação contra o PSP que é o foco do tópico, SIM, ele é bem superior e de longe, se não aceita a verdade, sim, pois essa é a verdade, não se trata de opinião.

E vamos analisar essa postagem.

O seu post foi generalizado, sem considerar as alternativas para emulação de psx em android, se vc testou apenas um emulador, o problema não está em nós que criticamos o seu post e sim em vc.
    Flw
  27. rmrios Supra-sumo

Número de Mensagens:
    4,585
    Pontos de Troféu:
    159
    Em um Post mais acima respondi para o Eliton que fiquei decepcionado com a Emulação nativa do Xperia Play...
    Cogitei antes de comprar o SII, comprar um Xperia Play. Mas ao testar-lo me decepcionei, esperava mais do Celular Playstation...
    Minha indicação para que o autor do topico compre um PSP foi baseado na sua emulação perfeita de jogos do PSX e das gerações anteriores que eram perfeitos, sem contar a biblioteca de jogos do PSP que é fantastica...

Meus argumentos para não comprar o Xperia Play sãos;
    Preço alto, pouca memoria interna, Android 2.3, camera mediana, tamanho, bateria de baixa duração e processador single.. Por esse preço como eu disse, se compra celulares melhores...

Mas cada cabeça é uma sentença, não vou falar mais nada a respeito... ;)

Enviado pelo meu iPod touch.
  28. TheKroom Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,039
    Pontos de Troféu:
    329
    sem querer dizer nada, mas mesmo o emulador stock que vem no Play o "Playstation Pocket" é muito bem feito, só uso o FPSe pois é mais pratico na hora de colocar a rom no celular (no PsPocket você deve converter a rom usando um programa, já o FPSe é só copiar a rom no sd e pronto!
    n
    Não tenho o PSP para comparar o Plastation Pocket com o emulador dele, mas sinceramente não sei como o PSP poderia ser superior, pois o PsPocket é excelente.
  29. rapha1985 Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    9,213
    Pontos de Troféu:
    419
    O pspgo emula melhor do que o psp???

Porque pelo que tõ falando ele é o emulador definitivo, o que não é verdade, o psp tem problemas para manter o framerate estável em jogos mais complexos, como DKC e isso é um grande defeito na minha opinião.

O xperia play é bem fortinho, imagino que a emulação nesse seja superior ao do psp.
  30. Timpas Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    5,696
    Pontos de Troféu:
    404
    Alguns posts atrás eu mesmo recomendei para o autor do tópico antes verificar a biblioteca do psp, mas parece que ele não tem interesse.
    O Xplay mesmo sendo mais fraco que os atuais, o atrativo são os controles, vc tem tudo em um só aparelho e foi por isso que optei por ele.
    Não sou o Batman com o cinto de utilidades para ficar com várias coisas nos bolsos ou em mochilas, eu não gosto.
    A Sony já lançou atualizações para Android ICS para a linha xperia 2011, só falta o Xplay e disseram que pode ser para o mês que vem.

Já eu foi por que é possível converter e compactar as isos para eboot igual ao psp.
    Eu ganho vários megas em alguns jogos, 100, 200, 300 megas a menos nos jogos e isso sem retirar ou diminiur a qualidade de nada.
    O Dragon Ball legends ficou com o tamanho de 50 megas e não estou brincando.
    Os jogos rodam normalmente, sem problemas, só no Chrono Cross que não é recomendável compactar tem que joga em ISO mesmo.
  31. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Fato é que tem cheats aqui no forum que não tem o aparelho, viu vídeos na internet e por opiniões próprias de puro achamos vem aqui dizer o que acha e não o que é de Fato.

Olha eu odeio smartfones da samsung nem por isso vou ir no tópico e falar qué ruim e 1000 coisas negativas, pelo ao contrario até indico comprar aqui no Brasil o galaxy s2 lite que tem ótimo preço.

A única coisa que decepcionou no xperia play foi que ele não rodava jogos do PSP, isso deixou irritados os games que esperaram o lançamento do aparelho eu mesmo não engoli o preço sugerido dele na época custando o mesmo que o galaxy s2 , não acho que o preco vale 1100 reais , o preço dele vale 800 a 900 reais que está bem pago pois é um smartfone bem construindo, tem boa câmera pois possui flash, celulares de câmera ruim nao tem flash, e possui dois analógicos touch muito útil para jogar fps.

Isso são argumentos exaltando pontos positivos, aí vem cheats do forum dizer o que acha, nunca tocaram no aparelho, e vem dizer que a emulação é ruim, que o celular tem câmera fraca, android antigo, etc...

Cheats estragam o forum, pessoas que vem sem entender nada e com opiniões baseadas em vídeos do YouTube, ou mesmo puro achismo vem postar aqui.

Entenda que nao existe nenhum smartfone do mesmo nivel do xperia play, o único anterior foi o ngage que eu curti na época e usei muito pois era um smartfone symbian com diversos apps bons e rodava jogo, hoje temos somente o xperia play de smartfone para jogar, e com tantas evoluções de hardware nos smartfones para mim o diferencial para comprar o xperia play é ter um portátil com bom controle que roda jogos do android e emuladores.

O que matou o xperia play é o preco mesmo, se fosse lançado por 899 reais na época venderia muito, mas a sony colocou o preco dele na faixa dos dual core e de inicio quase não tinha jogos compatíveis, hoje o xperia play pode ser comprado no mercado livre por 800 reais e tem vários jogos compatíveis legais...

Esses são meus argumentos....

Agora aos cheats o que tenho a dizer é coloquem a foto do produto que vc vao comentar no topico, vir,aqui falar do produto sem ao mesmo ter é o mesmo que criticar um filme sem ter assistido, baseando somente de opiniões de outros ou lendo sinopse ou mesmo somente vendo a capa ou nome do filme....
  32. Vaynard Mil pontos, LOL!

Número de Mensagens:
    46,118
    Pontos de Troféu:
    1,004
    Ele não falou merda falou a verdade.
    Se foi abandonado é porque você o abandonou, se você teve 5 e não curtiu precisava ter comprado 5? :-D:-D:-D:-D:-D

Todo tópico de PSP você entra com a mesma ladainha, parece jogador de FIFA em tópico de PES que não manja nada e fica falando abobrinha.

Cara, 3 jogos meia boca? :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Nem sei porque perco tempo com gente assim...
  33. Wayne Gretzky Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,090
    Pontos de Troféu:
    599
    só eu que acho jogar dinheiro no lixo pagar quase R$1000,00 apenas para jogar emuladores?
  34. Wayne Gretzky Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    22,090
    Pontos de Troféu:
    599
    imaginei a situação do cara repetindo cinco vezes o processo de comprar, xingar e vender o PSP.

esse é persistente.
  35. ELITON Veterano

Número de Mensagens:
    2,932
    Pontos de Troféu:
    139
    Pessoal paga 1800 reais para ficar vendo email e facebook no galaxy s3 ..

Pelo visto vc é o típico cheat... Nao conhece smartfone, não sabe o que está sendo debatido no topico e pegou o bonde andando...

Primeiro que o cara quer um smartfone, que tem função gps onde instala o aura que é um gps 3d e pode utilizar no carro, todos aqui no forum deve ter idéia da utilidade de um smartfone caso vc não saiba o que é um smartfone e suas funções suma daqui e se mate logo, outra o cara quer um smartfone para jogar mas deram opção para ele pegar um smartone dual core (mais poderoso e caro) e um PSP que no meu ponto de vista que já passei por isso não recomendo pois ninguém fica levando varias coisas para todo canto, eu mesmo tenho ps vita, 3ds, new iPad , mas quando vou dar uma saída levo somente meu smartfone e se tem fila é nele que passo o tempo, não fico levando videogames no bolso.

O cara não vai comprar algo de 1000 reais para jogar emuladore e sim um smartfone com função de jogos que é compatível com Onlive podendo jogar por stream jogos de pc...

Mas se os cheats tivessem informações saberiam como pode fazer isso com o xperia play, meu interesse no aparelho foi ser beta teste de uns programas de compartilhamento com o pc para jogar como a Nintendo demostrou mó Wii u com super Mário, o xperia play pode fazer isso com o pc, isso já é realidade com o Onlive mais é pago ...

Fora pode jogar os jogos android otimizados para controle e tem vários jogos bons como nova 3 ...

Enfim cheat não sabe nada disso, vem aqui falar somente besteira....

Compartilhe essa página