Oloco, fiquei surpreso com isso. Mas esses dados socio-econômicos nao se tratam exatamente de IDH né? Porque ouvi dizer que Curitiba é a primeira do Brasil em IDH.
Eu acho que é mais ou menos a mesma coisa, pois há outros textos na seqüência que falam disso. Dá uma olhada lá, se você for assinante. :feliz Entre as capitais, acho que é mesmo. Entre todas as cidades do país, São Caetano do Sul é a primeira.
Onde vejo a lista? ---------------- Postando ao som de: Type O Negative - September Sun via FoxyTunes
Minha segunda cidade em primeiro, que rox :cool: :-D Acho que o que mais influenciou nessa posição é que em Indaiatuba todos os estudantes do ensino médio público cursam o ensino técnico também, não tem vestibulinho nem nada.
curitiba hj ta sofrendo um poco com as próprias propagandas, a cidade cresceu, veio gente de todo lado pra vir trabalhar e morar aki, agora a região metropolitana ta cheia de gente e a cidade tb não ta dando conta como antes, tipo estagnou, não que esteja ruim, mas simplesmente ela não ta se destacando mais como antes... é muita gente agora, até o elogiado transporte público não ta dando conta pq foi projetado para uma população x no passado e agora aumentou bastante e ele continua o mesmo...
E como também moro em Campinas, estou logo ao lado da primeira colocada [kcool] :lol É, ouvi falar. E também ouço dizer que os problemas de violência aumentaram muito na região.
Acho que isso explica um pouco,mas ainda assim o número é absurdo demais: Também quero ver e não consigo [kong]
Li no jornal hoje de manhã, e olha que foi a primeira vez que pego num jornal em anos. Minha cidade é rica e desenvolvida para os ricos, mas para os pobres é pior que são paulo.