VIVO SEMPRE INTERNET - alguém usa?

Discussão em 'PC, Hardware & Gadgets - Discussão geral' iniciada por evil_gambit, 9 Outubro 2012.

1. evil_gambit Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    7,674
    Pontos de Troféu:
    449
    To pesquisando meios alternativos para ficar conectado pelo celular.

Ando pagando muito no meu atual plano e to pensando em ficar no pré pago mesmo...

Ae pesquisei esse VIVO SEMPRE INTERNET.

Dez reais por mês, pra ficar conectado a 256k com cota de apenas 200 megas. Acredito que para receber e-mails e ficar usando o Whatapp deva ser tranquilo.

Alguém usa esse serviço? Pode me dizer mais sobre?

http://www.vivo.com.br/vivosempre/
  2. FullShinobi Habitué da casa

Número de Mensagens:
    641
    Pontos de Troféu:
    99
    Depende da sua região... Se pega bem o sinal da vivo é garantia de qualidade...

No meu caso, acabei desistindo devido ao sinal, o qual aqui é muito ruim...
  3. Lost_PSP Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,904
    Pontos de Troféu:
    314
    Parece bem razoável.
  4. k1llm4ster Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    25,565
    Pontos de Troféu:
    514
    Vivo pra mim foi paia, parti para a OI.
  5. sschuckk Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,119
    Pontos de Troféu:
    209
    Odeio a VIVO, Ja estou a 4 meses sem internet pq no sistema deles na minha rua não tem speedy, agora os meus 7 vizinhos com speedy não tiveram esse problema.

Alguem coloca fogo em alguma central da vivo aih, pls.
  6. bongiovani Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    1
    eu uso 1mb de internet vivo, e dizem que a vivo e a menos pior no momento, quando o sinal tá legal é uma maravilha somente para navegar, para dow e up é muito lento, trabalho com seguro auto e seguro de automovel na parte de sinistro de auto e preciso de internet muito rápida, menos que 1mb é inviável e creio que para jogos também deve ser.
    espero ter ajudado.
    ____________________________________________________________________________________________________________seguro auto
    seguro automovel
  7. Lost_PSP Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,904
    Pontos de Troféu:
    314
    What ? kkk
  8. HarryMason Veterano

Número de Mensagens:
    963
    Pontos de Troféu:
    104
    Eu usava TIM r$0,50 P/ dia, só passava raiva, pois no meio do dia já atingia os 15mb diário.
    Oi nunca usei, mas não tem planos bons, ô povim mercenário...

Atualmente optei por Vivo Internet (acho que é esse aí do título... pre pago de R$9 e alguma coisa por mês)
    Uso no meu Tablet, e no plano fala que é 1mb de conexão até atingir 200mb, após isso a conexão cai para 200kbps,
    o que até agora não aconteceu comigo.

Tô bem satisfeito para o que eu uso no tablet (Sites, ver foruns, facul, baixar arquivos etc)
  9. Gallic Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,583
    Pontos de Troféu:
    244
    Eu uso da Claro de R$ 0,50, e dependendo do lugar funfa muito bem.

Enviado de meu SK17a usando o Tapatalk 2
  10. Vraian Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,458
    Pontos de Troféu:
    334
    Eu tenho o Vivo ON e funciona muito bem para verificar emails, mas nunca testei com outros programas (na realidade só com radio online e funcionou legal quando estava com cobertura 3G). O detalhe é que dizem só cobrir acesso a redes sociais, mas você acessa tudo e eles não cobram.

Compartilhe essa página