Wolverine GAY? Marvel vai publicar história em que Wolverine beija outro heroi

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Neofix, 26 Fevereiro 2013.

1. Oliveiramota Habitué da casa

Número de Mensagens:
    275
    Pontos de Troféu:
    99

auhuhauhauhhuahuhau mijei de rir aqui.:ksafado
  2. strike gamer Supra-sumo

Número de Mensagens:
    2,661
    Pontos de Troféu:
    189
    Como disse um cara uma vez, num infeliz comentário sobre heróis:
    "Wolverine pode dar a bunda a vontade, para os heróis mais pirocudos do universo. Depois regenera e fica tudo de boa"

:klolz
    darKJosmar aprova isto.
  3. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,684
    Pontos de Troféu:
    684
    Esse Wolverine enfiando 3 garrinhas que sequer sai sangue por que a censura do filme era 12 anos não é o Wolverine dos quadrinhos.

Wolverine dos quadrinhos é isso aqui:

Kaiji aprova isto.
  4. Kaiji Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,510
    Pontos de Troféu:
    444
    Vendo essas imagens que o Darren postou, eu não pensei em homossexualidade, só na violência.
    :kpensa
  5. fbr Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,352
    Pontos de Troféu:
    424
  6. bizinha Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,832
    Pontos de Troféu:
    359
    Realidades paralelas me confundem.... sempre achei q o lanterna verde era negro.

Sent from my Nexus One using Tapatalk 2
  7. Lord Seph Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,413
    Pontos de Troféu:
    454
    Tem 2 lanternas negros agora... Apesar que um não é realmente negro, mas Islâmico.
  8. o_venturoso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,673
    Pontos de Troféu:
    254
    E porque você pensaria em homossexualidade vendo estas imagens?
  9. Lord Seph Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,413
    Pontos de Troféu:
    454
    Deixa o cara, ninguém pode ser julgado por seus fetiches :coolface.
    Kaiji e o_venturoso curtiram isto.
  10. Kaiji Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,510
    Pontos de Troféu:
    444
    Pelo mesmo motivo que eu veria homossexualidade e pensaria em violência ou traição?
    Seph winner da porra. :ksafado
  11. jasque Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,830
    Pontos de Troféu:
    429
    Porque as pessoas insistem em querer ter o direito de serem preconceituosas sem serem chamadas de preconceituosas?

Se ao menos falasse logo "sou preconceituoso, mas só um pouco" até dava pra relevar...
  12. o_venturoso Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    2,673
    Pontos de Troféu:
    254
    E onde alguem disse que uma coisa tem a ver com a outra? Meu comentário se referiu ao fato de você citar que o fato do Wolverine ser gay poderia influenciar uma criança, mas aparentemente não ligar do Wolverine ser violento e estripar todo mundo em seu caminho e coisas do gênero e ainda assim a revista nem tem como publico alvo as crianças. Mas se você prefere entender outra coisa...
  13. Túlio Veneno Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    12,072
    Pontos de Troféu:
    543
    Sério que vocês vão dar trela pra isso?

Porra, um babaca faz essa zoação e tem gente que leva a sério.
  14. Knives Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    6,508
    Pontos de Troféu:
    354
  15. Melissa G. Larva

Número de Mensagens:
    1
    Pontos de Troféu:
    0
    Só acho que não é o Thor e sim o Hércules '-' confundiram legal hein :|
  16. red13th Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,073
    Pontos de Troféu:
    279
    na verdade o James Howlett nunca beijou a Jean Grey, e nunca falaram q ele gostava de mulheres.
  17. roni Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,081
    Pontos de Troféu:
    249
    Na realidade o que a editora conseguiu foi isso que estamos fazendo aqui burburinho e discussões, ou seja deu certo plano, mexa com um personagem extremamente machão que todo mundo vai comentar, eu só imagino o Logan como nas imagens postadas acima muito foda e matando todo mundo e machão, não que eu seja preconceituoso e tal mas realmente não combina com o instinto e o estilo do personagem beijar outro cara, é uma imagem que realmente me perturba me desculpem.

Por exemplo na minha infância eu não via Gays por ai, e nem sabia de tal coisa e só me passavam que tal atitude era errada, todos os desenhos e quadrinhos que lí na infância são parte da minha personalidade também, Turma da Mônica, Capitão América, He-man, entre outros vários desenhos e Hqs me fizeram pensar e escolher o lado certo isso na minha cabeça de criança, nessa época éramos tão inocentes que nem nos perguntávamos pq o Adam usava camisa rosa e aquela sunguinha de pelo kkk, e tinha uma vozinha mole, kkk ou seja não existia maldade mas que fez um pouco da minha personalidade fez, sobre as lições do que era certo ou errado, Silverhawks também tinha lições de moral no final do desenho que quando eu ia pra escola pensava não devo fazer isso pq é errado, tipo esse tipo de lição hoje já não funciona mais as crianças mudaram e amadurecem mais rápido, eu realmente não sei o que se passaria na cabeça de uma criança ao ver imagens Gays por todo lado e Herois Gays, dando lições de igualdade e tal, mas creio que o que o amigo falou antes faz sentido, uma criança muito nova ler por exemplo uma história e gostar de um personagem Gay dai iniciasse a possibilidade de partir para esse lado também? ou não? será que ele vai se sentir atraído por outro garoto por ver que seu heroi e toda a sociedade aprova tal opção sexual? realmente fico me perguntando se existe alguma pesquisa sobre isso e até que ponto o meio externo afeta a cabeça de uma criança, se alguém souber de alguma pesquisa ciêntífica sobre isso posta ae.

Mas resumindo eu nunca mais vou ver o personagem do mesmo jeito sei lá eu "na minha opinião" não curti mesmo sendo alternativo, me pareceu tendencioso e por mais que os Hatters digam alguma coisa realmente isso ofendeu vários fãs do Wolverine como eu, e não adianta postar nada que não vai mudar a opinião de um fã hétero do personagem, a tendência é e sempre via ser essa mudar o que ja foi feito.

Essa mensagem eu ja deixei aqui antes e vai pros homofóbicos inclusive eu que sou um pouquinho infelizmente me desculpem:

Não adianta chorar dar piti, proibir seu filho nem nada, são os jovens quem ditam tendências que mudam as coisas, nossos filhos ou os nossos netos ou tataranetos vão viver em um mundo com Gays, Lesbicas e tudo mais que surgir rs, nas escolas os pais gays vão buscar seus filhos, os filmes e novelas terão mais homosexuais e por ai vai, eu ja tenho consciência disso e guardo meus pensamentos sobre o assunto.

Quando vejo que o mundo mudou hoje que pessoas morreram pra serem aceitas e pra mudar tudo, que se manifestaram e cada dia mais jovens vinham tomando e modificando tudo o que conhecemos e sabemos.
    Por exemplo mulheres lutaram para sair de suas prisões, antes nasciam e eram criadas para nos atender, para fazer tudo para o Homem, cozinhar, passar, lavar, cuidar dos filhos ou seja dar apoio ao homem e servi-lo (isso ainda ocorre em diversos países com suas culturas que se mantém assim a milênios) hoje as mulheres estão ai disputando e lutando com os homens por qualquer tipo de vaga em diversas áreas de trabalho.

Nós negros sofremos e eramos tratados como animais, nem ser humano eramos considerados, hoje Martin Luther King não Pôde ver seu seu sonho quase realizado, quem diria um presidente dos estados Unidos Negro, quem diria um chefe todo poderoso de uma empresa mandar em milhares de brancos, hoje isso é normal.

Em fim o que quero dizer que pra todas essas coisas acontecerem jovens vieram com novos pensamentos novas idéias novos comportamentos (ta certo que nem todo comportamento bom rs) o mundo vai mudar você querendo ou não, imaginem na escolinha aquele garotinho Gayzinho assumido com pais gays, vai na sua casa pra brincar com seu filho? você deixaria? a maioria não deixaria ou permitiria, isso me faz lembrar de quando aquele negrinho ia na casa do amiguinho e o pai do menino não o deixava entrar em sua casa, isso me faz pensar em preconceito puro e adquirido de pai pra filho, dai seu filho pergunta mas pai pq não posso te amizade com aquele garoto, e você vai e passa seus ensinamentos que veio la de centenas de anos pra ele, isso é errado filho isso não se deve fazer, uma hora essa herança vai quebrar seu filho vai ter os próprios princípios indiferente de ser Gay ou não, ele vai achar que seu velho pai está errado e vai mudar isso, você velho e ranzinza vai morrer seu bastardo:klol e seu mimimi vai junto com você pro caixão, é inevitável é assim que funciona.

Hoje tento abrir minha mente e ser mais tolerante e aceitar as coisas e as mudanças, sou meio preconceituoso? sim sou mas estou procurando mudar sobre isso, é mais forte que eu pois mudar 34 anos de uma criação não é fácil, e por isso respeito mais e mais quaisquer opção sexual, religião, crença, opinião e tudo mais, ainda sou falho ainda vejo um Cara afeminado na rua e ainda da uma sensação ruim, mas isso vai passar e meus pensamentos vão mudando também.

Bom é isso ai e seja o que deus quiser, abraço a todos.
  18. Darren Hayes Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    18,684
    Pontos de Troféu:
    684
    Editora?
    Fio, essa versão do Wolverine já ta sendo publicada a mais de um ano.
  19. roni Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    4,081
    Pontos de Troféu:
    249

Graças a Deus fiquei sabendo disso só agora :klol estou meio afastado do mundo das HQs por enquanto. valeu.
  20. Jujuba o cão idealista Ei mãe, 500 pontos!

Número de Mensagens:
    19,094
    Pontos de Troféu:
    659
    acho que o tópico valeu só porque alguém citou o brioco auto-regenerativo do wolvs
  21. Lord Seph Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    10,413
    Pontos de Troféu:
    454
    Será que vou ter que enfiar a revista na bunda de alguém para entender que a faixa etária é 12 anos dessa revista?
  22. Centaurette Habitué da casa

Número de Mensagens:
    389
    Pontos de Troféu:
    74
    Já hoje em dia... Ninguém perdoa xD!

Compartilhe essa página