Xbox não reconhece HDD

Discussão em 'Xbox' iniciada por Hypernatos, 25 Junho 2010.

1. Hypernatos Ser evoluído

Número de Mensagens:
    162
    Pontos de Troféu:
    21
    Caros

Comprei um HD de 120 Gb do Ebay, chegou bonitinho, bem parecido com o original, mas não é. Sempre vi gente usando esses HDs sem ter problema, mas no meu caso não deu certo.

Quando espeto o HD novo o xbox simplesmente não reconhece, com meu HD original de 20 Gb basta espetar que ele acessa normalmente. Vou no menu memoria e só aparece a memória interna, ja com o HD de 20 aparecem os dois dispositivos certinho.

Existe algum teste que eu possa fazer antes de jogar no lixo meu HD genérico ? Tem alguma forma de eu testar e tentar arrumar esta porcaria de HD ?

Obrigado
  2. Death Knight Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    8,879
    Pontos de Troféu:
    444
    nem sabia q tinha HD generico... mas se n funciona, deve ta estragado msm
  3. cesar.sabbath Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    13,392
    Pontos de Troféu:
    314
    porra, , eu tb nao sabia de hd´s "alternativos" assim , só aqueles que a gente muda uns esquemas la , chato bagarai....

ah velho , vende ele , ou usa no pc ae
  4. jamescrowsonline Ser evoluído

Número de Mensagens:
    48
    Pontos de Troféu:
    22
    O meu que comprei de 250GB MERCADO LIVRE tambem estava parecido com esse seu, mais o meu reconhecia no sistema mais nao deixava copiar nada e como se nao estivesse o hd conectado ao aparelho.

Fui no site da microsoft e la eles ensinam a limpar a cache do aparelho, fiz isso desliguei o aparelho retirei o hd cruzei os dedos verifiquei se tava bem conectado, fui nos dispositivos de memoria formatei o hd e esse passou a ser reconhecido. Te aconselho a tentar , se nao funcionar pode ser a sua case que esta com algum problema ja que nao vai utilizar o hd 20gb pegue a case dele e coloque o hd de 120gb no lugar e o hd 20gb voce coloca na case que veio com o de 120gb lembrando que para isso precisara somente de chaves torx , e muito simples. depois formate o hd de 120gb pelo sistema do xbox 360 e tente.

falou parceiro...
  5. Aldighieri Bam-bam-bam

Número de Mensagens:
    3,535
    Pontos de Troféu:
    214
    Se continuar sem funcionar tenta desmontar, voce encontra no google como desmontar, ou vai retirando os parafusos que é facil, e verifica se o cabo esta encaixado no HD, por ser generico pode ser que esteja mau encaixado ou solto, pode ser tambem algum fio quebrado.

Na pior das hipoteses pode ter danificado o HD na viagem, tipo bater a agulha ou qlqr coisa assim, HD é senssivel e nao se recomenda balançar muito. Mas acredito que mesmo assim ele iria reconhecer e dar algum erro.

Desmonta e verifica, melhor coisa que voce faz.

xD
  6. leosimas The Oracle

Número de Mensagens:
    1,069
    Pontos de Troféu:
    139
    Além disso tudo que o cara falou .. pode ser que vc tenha que refazer o hdDHAck nele (todo genérico é um um hd com HDDD hack) . procura se informar.

E sob hipótese alguma dê boot no windows com o hd do xbox conectado... isso faz o console parar de reconhecer o hd . e só usando o hddhack para recuperá-lo. no meu caro inutilizei um HD de 20gb enquanto transferia os dados para um HD de 250

Compartilhe essa página