Galera...Seguinte, quando eu tinha meus 9, 10 anos...Passou na band um filme que era baseado no desenho Centurions (dos caras que usavam umas roupas maneiras pra voar e tal).
Bom, eu lembro que os inimigos eram feitos em CG e o clima era mto parecido com o primeiro Exterminador do futuro.
Agora eu não sei se ele realmente foi baseado no desenho Centurions, q foi exibido nos EUA em 1986.
Mas com esses detalhes vcs têm idéia de que filme seja? To querendo baixar.
Valeu.
Bom, eu lembro que os inimigos eram feitos em CG e o clima era mto parecido com o primeiro Exterminador do futuro.
Agora eu não sei se ele realmente foi baseado no desenho Centurions, q foi exibido nos EUA em 1986.
Mas com esses detalhes vcs têm idéia de que filme seja? To querendo baixar.
Valeu.
Pela descrição, você deve estar falando de "Captain Power And The Soldiers Of The Future".
Era isso aqui:
Última edição por Darren Hayes : 11/08/2008 às 21:02.
Tem cara de tosqueira braba isso aí. Sou mais os Cybercops. :P
Nem era ruim.
Para época em que foi laçada e considerando que era para TV, a série era até muito interessante.
Sem falar que muitos episódios foram escritos por ninguem mais ninguem menos que J. Michael Straczynski(criador de Babylon 5)