|
Tutorial Criando Conta na PSN Japonesa! |
 |
03/11/2007, 19:58
|
|
|
Banned
Monstro do pântano
joaozelo is
Data Ingresso: Oct 2007
|
Tutorial Criando Conta na PSN Japonesa!
Criar uma conta na PlayStation Network Japonesa
Passo 1
Crie um novo usuário e vá até o menu ?Amigos?.Selecione a opção ?Inscreva-se? e clique em ?Next?.Na tela seguinte,escolha Japão como país e insira sua data de nascimento.
Passo 2
Selecione a primeira opção para criar uma nova conta.A segunda apenas recupera a senha.
Passo 3
Escolha a opção da direita para aceitar os termos de contrato da PlayStation Network.
Passo 4
Na primeira linha,insira um e-mail válido que nunca foi usado para cadastrar na PlayStation Network. baixo,coloque a senha e,na terceira linha,confirme a sua senha.No quadrado, selecione se você deseja salvar a senha e,na última linha,insira sua resposta de segurança(a resposta pode ser ?nada?).
Passo 5
Nesta tela, você deve criar um login,que será seu nome na PSN.Depois, selecione a opção da direita para prosseguir.
Passo 6
Na primeira linha, digite o seu sobrenome e,abaixo, insira o seu primeiro nome.Repita o procedimento na terceira e quarta linhas.
Passo 7
Chegou a hora do endereço.Na segunda linha, coloque o CEP 21124(obrigatório ser esse CEP)e,abaixo,selecione a cidade.Na terceira linha,coloque novamente seu nome.Logo abaixo,coloque a rua e o número da residência(o número deve ser 24521 e a rua Yamazaki Street).Na última linha,coloque ?Tokyo? e selecione a opção da direita para prosseguir.
Passo 8
Escolha a segunda opção para não precisar colocar dados de cartão de crédito.Nas próximas telas,você confere os dados que você inseriu anteriormente.Confirme,escolhendo sempre a opção da direita.
Passo 9
Pronto.Agora é só entrar na PlayStation Network e baixar o que você deseja.
|
|
|
|
 |
07/10/2009, 17:16
|
|
|
Monstro do pântano
Skeat is
Data Ingresso: Mar 2009
|
consegui aqui, vlw 
|
|
|
|
07/10/2009, 17:18
|
|
|
Ser evoluído
Shuzado is
Data Ingresso: Feb 2006
|
Master super coveirada!!!!!!!!
34 Negociações realizadas. Ultimas c/: brunohl, Massami_mgo, neomacrs, Joseph Korso, junoka
|
|
|
|
07/10/2009, 22:26
|
|
|
Larva
Rko is
Data Ingresso: Mar 2002
|
agora tem q ter um tutorial pra navegar na PSN japonesa hehehehe
Fiquei sabendo q tinha um tema dinamico gratis la mas nao consegui achar!!
|
|
|
|
08/10/2009, 01:24
|
|
|
Bam-bam-bam
Trendkill is
Data Ingresso: Aug 2002
|
Citar:
Postado Originalmente por Shuzado
Master super coveirada!!!!!!!!
|
Normal. O tópico está no índice da seção PS, aí o pessoal acaba resgatando.
Citar:
Postado Originalmente por Rko
agora tem q ter um tutorial pra navegar na PSN japonesa hehehehe
Fiquei sabendo q tinha um tema dinamico gratis la mas nao consegui achar!!
|
Eu apanhei para baixar o demo do Winning Eleven 2010. Vc sabe qual é o tema!? Se for diferente dos que tem nas outras PSN's aí vale a pena procurar.
|
|
08/10/2009, 02:07
|
|
|
Supra-sumo
andre46 is
Data Ingresso: Jun 2009
|
legal esse topico mas, no lugar da rua, vc pode colocar qualquer coisa, pelo menos eu coloquei quaquer merda la e aceitou

resolvi voltar pra antiga
usurios que negociei, recomendo e sou recomendado por eles
30° lugar no OSUB, vlw ae povo !!! bjundas em vcs !
|
|
|
|
 |
Como |
 |
24/10/2009, 16:54
|
|
|
Larva
vibm is
Data Ingresso: Oct 2009
|
Como
Citar:
Postado Originalmente por joaozelo
Criar uma conta na PlayStation Network Japonesa
Passo 1
Crie um novo usuário e vá até o menu ?Amigos?.Selecione a opção ?Inscreva-se? e clique em ?Next?.Na tela seguinte,escolha Japão como país e insira sua data de nascimento.
Passo 2
Selecione a primeira opção para criar uma nova conta.A segunda apenas recupera a senha.
Passo 3
Escolha a opção da direita para aceitar os termos de contrato da PlayStation Network.
Passo 4
Na primeira linha,insira um e-mail válido que nunca foi usado para cadastrar na PlayStation Network. baixo,coloque a senha e,na terceira linha,confirme a sua senha.No quadrado, selecione se você deseja salvar a senha e,na última linha,insira sua resposta de segurança(a resposta pode ser ?nada?).
Passo 5
Nesta tela, você deve criar um login,que será seu nome na PSN.Depois, selecione a opção da direita para prosseguir.
Passo 6
Na primeira linha, digite o seu sobrenome e,abaixo, insira o seu primeiro nome.Repita o procedimento na terceira e quarta linhas.
Passo 7
Chegou a hora do endereço.Na segunda linha, coloque o CEP 21124(obrigatório ser esse CEP)e,abaixo,selecione a cidade.Na terceira linha,coloque novamente seu nome.Logo abaixo,coloque a rua e o número da residência(o número deve ser 24521 e a rua Yamazaki Street).Na última linha,coloque ?Tokyo? e selecione a opção da direita para prosseguir.
Passo 8
Escolha a segunda opção para não precisar colocar dados de cartão de crédito.Nas próximas telas,você confere os dados que você inseriu anteriormente.Confirme,escolhendo sempre a opção da direita.
Passo 9
Pronto.Agora é só entrar na PlayStation Network e baixar o que você deseja.
|
>>>>>>>>Oi. Eu segui esses passos mas quando vou escrever meu e-mail e senha, não dá... alguém sabe o que que eu tenho que saze
|
|
|
|
 |
24/10/2009, 16:59
|
|
|
Bam-bam-bam
Trendkill is
Data Ingresso: Aug 2002
|
Citar:
Postado Originalmente por vibm
>>>>>>>>Oi. Eu segui esses passos mas quando vou escrever meu e-mail e senha, não dá... alguém sabe o que que eu tenho que saze
|
Eu tive problemas na parte do endereço apenas. Na tela do email e senha eu segui o tutorial e tudo funcionou.
Vc usou um email nunca utilizado para criar contas na PSN anteriormente?
|
|
03/03/2010, 17:35
|
|
|
Monstro do pântano
tigr3m1st4 is
Data Ingresso: Jan 2010
|
tenso, mais consegui a parte de endereço foi a pior, ae coloquei sei lah o que mais deu certo.
|
|
|
|
04/03/2010, 16:00
|
|
|
Monstro do pântano
krueger01 is
Data Ingresso: Apr 2008
|
Postando para usar mais tarde. :)
|
|
|
|
04/03/2010, 17:46
|
|
|
Larva
brunork is
Data Ingresso: Oct 2009
|
galera não consigo fazer como o cara diz... eu travo quando vou colocar a psn id depois do endereço...
edit
o endereço eh o d email ^^
edit again :P
eu consegui, sei lá oq deu >.<
Última edição por brunork : 04/03/2010 às 17:52.
|
|
|
|
| Ferramentas de Tópicos |
|
|
| Modos de Exibição |
Modo Linear
|
Regras de Postagem
|